ISSTH – Capítulo 30 – Mate Han Zong, Lute com Wang Tengfei!

De pé na praça abaixo da plataforma, os lábios de Shangguan Xiu se torciam em um sorriso triste. Ele não se importava de qualquer forma se Meng Hao vivesse ou morresse. Ele só queria os tesouros dentro no saco de carregamento de Meng Hao.

Após Meng Hao havia se registrado para o treinamento especial de promoção à Seita Interna, ele fora encontrar Zhou e Yin para inquirir após os eventos ocorridos na montanha negra. Ele sabia que Meng Hao havia provocado massas de bestas demoníacas com alguma suposta magia demoníaca.

Shangguan Xiu estava convencido de que não era uma magia demoníaca, mas sim um tesouro mágico.

Os olhos de Meng Hao se estreitaram. Ele observou os Espíritos da Névoa de duas cores que se aproximam. Ele ergueu a mão esquerda e a acenou na frente dele. Uma Lâmina de Vento invisível apareceu e disparou na direção dos Espíritos da Névoa em alta velocidade.

Ao mesmo tempo, Meng Hao rapidamente engoliu um punhado de Núcleos Demoníacos, em seguida, bateu em seu saco de carregamento e jogou sua manga. Um fluxo de auras espada voou do saco. Num piscar de olhos, vinte espadas tinham aparecido, enchendo o ar. Foi muito chocante. As espadas também dispararam na direção dos Espíritos da Névoa de duas cores.

Muitas das espadas voadoras pareciam estar em más condições ou de cores diferentes.

Ao ver isso, os Cultivadores circundantes engasgaram com espanto, mas antes que pudessem sequer começar a discutir o assunto entre si, a Lâmina de Vento atingiu os Espíritos da Névoa e um estrondo ecoou. Os Espíritos da Névoa tremeram. Em seguida, as espadas voadoras os atingiram e dois gritos miseráveis podiam ser ouvidos. Os Espíritos da Névoa de duas cores eram extraordinários, entretanto haviam muitas espadas.

Os Espíritos da Névoa foram rasgados em pedaços e as espadas continuaram para cortar a faixa de cinco cores. Uma enorme explosão soou e a faixa desintegrou-se, juntamente com cerca de metade das espadas. Han Zong assistiu, estupefato. Meng Hao bateu seu saco de carregamento, engolindo outro Núcleo Demoníaco e produziu mais de dez espadas voadoras, que dispararam para a frente.

Han Zong nunca teria imaginado que Meng Hao teria tantas espadas voadoras. Ele recuou para trás, acenando com a mão direita. Um brilhante escudo de duas camadas apareceu em torno dele. Mas ele ainda estava preocupado. Os pelos em seu corpo ficaram em pé e sua pele estava dormente. Ele sabia que a vida e a morte estava em jogo aqui. Sua mão direita se moveu novamente e uma tira de jade apareceu na frente dele, adicionando outra camada de blindagem em torno dele. Com três escudos no lugar, ele sentiu um pouco melhor.

Em seguida, uma chuva espada desceu. Auras espada brilharam incessantemente. Elas bateram repetidamente na primeira camada de escudo e ele quebrou quase que imediatamente. Pouco tempo depois disso, a segunda camada de blindagem quebrou-se em pedaços, incapaz suportar a chuva espada.

“Como ele pode ter tantas espadas voadoras!?” As pupilas de Han Zong se contraíram e ele parecia aterrorizado. Ele recuou ainda mais.

Num piscar de olhos, o terceiro escudo se desfez e a tira de jade se dividiu em pedaços, incapaz de se sustentar contra a multidão de espadas. E então a chuva espada desceu sobre Han Zong e ele gritou. Espada atrás espada apunhalava para dentro dele. Elas levantaram o cadáver para o ar, em seguida, ele caiu de volta para a plataforma. Ele se debateu algumas vezes, em seguida, atingiu o seu último suspiro. Ele tinha tantas espadas encravadas que ele parecia um ouriço. Todo mundo olhando engasgaram, seus rostos estavam cheios de espanto.

“Como… como.. como pode haver tantas espadas voadoras!?”

“Tantos espadas voadoras, não se admira que ele é dono de uma loja. Alguns dias atrás eu vi ele vender pelo menos umas dez! Ele não tem só vendido pílulas medicinais, recentemente. Ele também estava a vender itens mágicos.”

“Meng Hao deve ter tido algum tipo de sorte inesperada. Sua Base de Cultivo tem crescido incrivelmente rápido. Talvez ele obteve um monte de tesouros em algum tipo de aventura.” O zumbido de conversa encheu o ar e, assim que aconteceu, Shangguan Xiu franzisse a testa, com o rosto sombrio.

Meng Hao ficou na plataforma, com o rosto pálido. Ele ainda tinha alguma energia espiritual sobrando. Seus ataques, especialmente o último envolveu vinte espadas voadoras, que tinha rapidamente drenado ele. Ele era apenas do sexto nível de Condensação de Qi, depois de tudo. Felizmente, ele consumira Núcleos Demoníacos durante a batalha para se reabastecer. Isso fez com que seus ataques se tornassem ainda mais eficazes. Meng Hao tinha inventado este método de luta por si mesmo e era bastante familiarizado com ele, depois de ter praticado muitas vezes.

Ele acenou com a mão direita e as espadas levantaram-se do corpo de Han Zong e voltaram para ele, pingando sangue ao longo do caminho. Elas circularam ao redor de seu corpo antes de voltar para seu saco de carregamento.

Ele desceu da plataforma e sentou-se de pernas cruzadas ao lado de Gordo. Ele colocou um Núcleo Demoníaco em sua boca e sentiu ele se dissolver. Ele não se importava se as pessoas o vissem consumir tantos. No que lhes diziam a respeito, após o caso na montanha preto, ele deveria ter sido capaz de adquirir alguns Núcleos Demoníacos.

Além disso, ele tinha uma outra batalha para se preocupar. A humilhação que tinha sofrido em quatro ataques de dedo de Wang Tengfei seria paga hoje, em plena medida. Ele estava esperando por esse dia há muito tempo!

Grande Ancião Ouyang olhou para Meng Hao, com os olhos cheios de aprovação óbvia. Sua admiração em Meng Hao tinha continuado a crescer a partir do dia em que ele entrou na Seita. A seus olhos, Meng Hao estava crescendo. Seu rosto irradiava contentamento.

Grande Ancião Ouyang não se importava com a boa sorte que Meng Hao teve. Como Cultivador, boa sorte era uma bênção ditada pelo destino. Ele gostava especialmente as pessoas que foram abençoados com boa sorte. Seu sorriso estava cheio com bondade, mas por dentro, sentia nervosismo e um pesar.

“Independentemente de quem viver ou morrer nas batalhas de treinamento para a Seita Interna, o talento latente de Wang Tengfei é algo raramente visto no espaço de cem anos. Sua Base de Cultivo é extraordinária com essa idade. Se ele consegue aperfeiçoar sua fundação, ele vai ser um talento raramente visto até mesmo durante os dias de glória da Seita. Meng Hao apenas não páreo para ele…” Ele suspirou.

Estando lá no meio da multidão, o rosto de Shangguan Xiu ficava ainda mais sombrio. Ele estreitou os olhos.

Ele nunca tinha imaginado que Meng Hao seria capaz de derrotar Han Zong, especialmente desde que ele tinha concedido um tesouro poderoso para ele. O poder dos Espíritos da Névoa convocado pela faixa de cinco cores deveria ter sido capaz de destruir Meng Hao sem nenhum problema.

E ainda as dezenas de espadas voadoras de Meng Hao tinha o rasgado em pedaços. Mesmo Shangguan Xiu ficara chocado ao ver tantas espadas voadoras. Mesmo se fossem espadas de baixo nível, eles ainda eram afiadas. Mesmo sucatas de ferros em tão grande número poderia chocar e surpreender.

Neste momento, longe dali na Montanha Leste, estava um homem de meia-idade de cerca de quarenta anos de idade. Ele usava uma túnica preta e tinha a aparência de um erudito. Enquanto observava a batalha se desenrolar na praça da Seita Externa, seus olhos se encheram de luz estranha e veio a se concentrar em Meng Hao.

“Esse garoto… Ele não era digno de se notar antes. Seu talento latente é nada de extraordinário, mas ele parece possuir uma boa sorte incrível.” Este homem era ninguém menos que o incrivelmente poderoso Líder da Seita He Luohua, que já tinha alcançado a Formação de Núcleo.

“Se ele não estivesse contra Wang Tengfei esta criança poderia ser capaz de se juntar à Seita Interna. Mas contra Wang Tengfei… será difícil.” He Luohua assistiu Meng Hao com olhos bondosos. Como Cultivador da Formação de Núcleo e como Líder da Seita da Seita Confiança, ele não prestou muita atenção às reviravoltas do destino e da fortuna que ocorreram entre os discípulos que ainda praticavam a Condensação de Qi. As coisas desenrolariam naturalmente.

Se um discípulo tivesse sorte, então ele seria feliz. Mas com Wang Tengfei presente, He Luohua não deu muita importância para as chances de Meng Hao vencer.

“É muito ruim que há apenas três peças de Jade Vorpal… O lugar de Wang Tengfei foi decidido há muito tempo, caso contrário…” He Luohua sacudiu a cabeça, tentando decidir se deve ou não intervir se parecesse que Meng Hao fosse morrer. Ele suspirou.

Tempo passou. O Grande Ancião Ouyang assistia em na aprovação enquanto a energia espiritual de Meng Hao lentamente restaurava. Ele estava claramente mostrando favoritismo para Meng Hao, mas nenhum dos espectadores ousou dizer nada.

Quanto Wang Tengfei, ele não prestou atenção a ninguém. Mesmo que o avanço rápido da Base de Cultivo de Meng Hao fosse surpreendente, Wang Tengfei não pensava muito sobre isso, nem o porque do Grande Ancião Ouyang intervindo nesse tempo. No fundo do coração de Wang Tengfei, ele não pensou ou mesmo considerou possível que Meng Hao pudesse ser a pessoa que levou seus tesouros. Ele estava convencido de que era a outra pessoa de luz fraca que tinha visto.

Pensando nisso, o coração de Wang Tengfei latejava com a dor e ele quase chorou lágrimas de sangue. A partir de agora, o Legado não tinha nada a ver com ele. Ele não podia sentir nem mesmo um pedaço dele. Ele era um estranho no que lhe dizia a respeito. Mesmo se a pessoa que agora o possuía ficasse na frente dele, ele não teria nenhuma ideia.

“O Legado não é meu, mas o tesouro…” As mãos de Wang Tengfei cerraram em punhos. Ele só tinha sido capaz de ter um vislumbre da espada de uma distância. Fora isso, ele só tinha sido capaz de ler sobre ela nos registros antigos. Ele nem sabia o que poderia fazer. Sabia apenas que os registros antigos afirmavam claramente que a espada era única e que o seu poder espiritual poderiam subjugar tudo no céu e na terra.

Ele havia planejado estudá-la cuidadosamente após adquiri-la, mas agora… tudo isso era apenas uma ilusão.

Wang Tengfei fechou os olhos e respirou fundo. Sentado lá com as pernas cruzadas, ele parecia leve e suave como sempre, como se ele não tivesse nenhuma preocupação no mundo.

“Eu sou Wang Tengfei. Mesmo que o Legado e o tesouro foram roubados, a Seita Interna da Confiança me pertence. É o segundo dos meus principais objetivos. Mesmo sem o tesouro ou o Legado, quem vai se juntar a Seita Interna da detestável Seita Confiança será eu. Essa será a minha fortuna!

“Uma derrota não é nada! Eu sou Wang Tengfei!” Do lado de fora, ele era pacífico e calmo, como ele se obrigou a ser igualmente calmo no interior, a emergir das profundezas da derrota.

Ele era arrogante porque ele era Wang Tengfei, um perfeito, abençoado por Deus, o Escolhido.

Ele era indiferente, porque ele sabia que o treinamento para a Seita Interna tinha sido aberta especialmente para ele e era apenas uma formalidade, realizada apenas para cumprir as regras da Seita. A partir do momento que ele tinha entrado na Seita Confiança, ele era diferente. Para os membros da Seita Externa, há tempos ele já era um membro da Seita Interna.

Ele estava calmo, porque ele não se importava nem um pouco sobre a Seita Confiança. Uma pequena Seita como este não significava nada para ele. Mesmo um único membro de seu clã poderia devastar toda a Seita. Se não fosse por sua insistência para vir a essas águas paradas do Estado de Zhao, ele nunca estaria aqui. Não considerando o seu status. Ele deveria agitar os céus e a terra de volta para casa em seu poderoso clã.

Então, ele era arrogante, indiferente e calmo. Ele deixou o tempo passar, permitindo que essa pessoa cujo nome ele não conseguia se lembrar de recuperar o sua Base de Cultivo.

Passou tempo suficiente para uma vara de incenso queimar e Meng Hao de repente abriu os olhos. Eles brilhavam com o desejo de batalha. Ele tinha matado um homem do quinto nível de Condensação de Qi. Ele também tinha matado Han Zong. Nunca antes ele matou tantas pessoas em um dia. Mas seu coração se encheu de ansiedade. Ele colocaria Wang Tengfei sob seus pés e daria o troco em sua totalidade da humilhação que tinha sofrido naquele dia.

Sem uma palavra, Meng Hao levantou-se lentamente.