ISSTH – Capítulo 298 – O Corpo Se Moveu!



Os olhos de Wu Dingqiu cintilaram quando ele saltou no ar iniciando o voo adiante. “Divisão Pílulas Leste, não toquem em nenhuma parte do corpo!”, ele ordenou. “Divisão Qi Violeta, sigam-me. Nós teremos só o tempo que leva para um incenso queimar! Vamos aproveitar o máximo que pudermos desse tempo para obter um pouco do sangue desse Imortal!”

Os Cultivadores da Divisão Qi Violeta voaram no ar junto com ele. Já os Cultivadores da Divisão Pílulas Leste próximos de Meng Hao também começaram a se mobilizar para segui-los voando logo atrás.

Chu Yuyan encarou brava Meng Hao por um instante. Então virou seu quadril e suas longas pernas flexíveis, e quando virou-se bruscamente seu manto apertou-se mostrando o contorno da firme bunda dela. Detalhes que Meng Hao não podia deixar de reparar. Ela ao lado de Li Hailong e outros alquimistas dispararam em direção a bacia que envolvia o núcleo da Caverna do Renascimento.

Obviamente, era esse o exato lugar onde o corpo do Imortal estava localizado.

Meng Hao deu uma respirada profunda. Não mais pensando sobre nada relacionado a Chu Yuyan. Ao invés disso permaneceu focado em suas próprias reflexões enquanto os seguia voando pelo ar. E voando ao lado dele, surpreendentemente, estava Ye Feimu.

Este estava calado durante o tempo de algumas respirações e então do nada começou a explicar Meng Hao o que estava acontecendo: “Não há nada bloqueando o caminho até o corpo. No entanto, se você tocá-lo será instantaneamente sugado para um reino bizarro. Algumas pessoas conseguem retornar dele outras não conseguiram. Todo dia aproximadamente nesse horário, o estranho poder que o corpo emana perde intensidade repentinamente, e consequentemente, quando isso acontece os seres vivos bizarros nativos dessa região irão sair de seus esconderijos.

“Portanto, os Patriarcas das seitas vão na frente para garantir a segurança e dando essa janela pequena de tempo para o restante dos discípulos agirem. Diferente das outras Seitas, nosso propósito maior é adquirir uma amostra de sangue do corpo. Já a Divisão Qi Violeta é bem possível que tenha outros objetivos em mente. Contudo, eles irão cooperar conosco e depois de conseguirmos o sangue poderemos focar-se em outras prioridades.

“A razão de tantos alquimistas e Lordes da Fornalha Violeta de estarem aqui é porque o sangue do corpo do Imortal é na verdade invisível. No momento que é derramado, imediatamente se dissipa junto aos Céus e a Terra. Apenas nós Cultivadores do Dao da Alquimia podemos se aproveitar desse singelo instante para utilizar técnicas de criação de pílulas para poder capturar e refinar o sangue antes que se dissipe.”

A explanação de Ye Feimu foi extremamente detalhada. Assim que ele terminou, ele abaixou a cabeça e aumentou a velocidade se distanciando enquanto prosseguia adiante. A única razão de ele ter ficar para atrás era para explicar essas coisas para Meng Hao.

Meng Hao pôde sentir que a tensão que havia anteriormente entre eles se relaxou. Contudo, havia ainda um tanto de desafio sendo feito com essas palavras, era como se quisesse avisar Meng Hao que ele estaria antecipando um duelo para ver quem seria o primeiro a conseguir refinar um pouco do sangue do Imortal.

Entretanto, Meng Hao não viera até ali atrás nenhuma amostra de sangue e sim por causa da voz que o chamava. Os Cultivadores que estavam ali não tinham notado ainda, mas Meng Hao sabia que esse Imortal… não estava nem um pouco morto!

Muitos pensamentos circulavam em sua cabeça enquanto ele se transformou em um raio de luz e disparou adiante e assim que se movimentou-se conseguiu ver Li Daoyi, Zhou Jie, Xu Qing e muitos outros que ele conhecia também se dirigindo a bacia.

Quem mais conseguiu capturar sua atenção foi o jovem de sobrenome Ji. A base de cultivo dele estava no pico do estágio Inicial de Formação do Núcleo e ele estava sendo escoltado por sete ou oito guardas, todos eles idosos. Ele movia-se adiante com um ar de arrogância e orgulho sendo exalado do seu corpo inteiro. E não se importando com nenhum dos Cultivadores do Domínio do Sul, se distanciou em uma velocidade extrema.

Ao mesmo tempo, a jovem cujo sobrenome era Fang disparava adiante, seu rosto repleto de indiferença fria e seu corpo inteiro emanava uma luz prateada cegante. Os raios dessa luz disparavam dela como se fosse flechas afiadas fazendo qualquer um que a olhasse sentisse pontadas de dor nos olhos.

O jovem Ji e a garota Fang eram ambos incomparavelmente deslumbrantes. Eles já há bastante tempo tinham se tornado o foco de atenção de todos que estavam na região, seja isso intencionalmente ou não. Qualquer um, seja um Escolhido ou Criança do Dao, seria considerado um inseto se comparado a eles. A diferença de status era simplesmente grande demais. Isso obviamente fez com que os Escolhidos e Crianças do Dao, das mais variadas Seitas, se sentissem um tanto renitentes. Entretanto, mantendo em mente os avisos dados por suas respectivas Seitas, e levando em consideração o poder temível dos dois, eles resolveram manter-se em silêncio.

Estavam também presentes os Cultivadores do Deserto Ocidental. Eles eram altos e musculosos com corpos cobertos de tatuagens totêmicas. Assim que eles voaram adiante em direção a bacia, seus totens brilharam com raios de uma luz reluzente, claramente era muito superior a uma luz convencional.

Uma passagem de tempo pequena se passou e logo chegou o momento da oportunidade para qualquer Cultivador que viera até ali, não importando o motivo para que foram mandados pelas variadas Seitas, todos eles dispararam adiante.

Na verdade, muitos dos discípulos de Seitas menores que estavam do lado de fora da periferia interior já tinham calculado o tempo exato e agora eles também estavam disparando adiante.

Já Meng Hao estava focado em si próprio, acelerando gradativamente pelo tempo de cerca de dez ou mais respirações. Até que subitamente sentiu como se um vento estivesse soprando na direção contrária. Era um vento carregado com um fedor de decomposição e assim que passou por ele sentiu sua pele tornar-se grudenta como se estivesse coberta por suor.

Esse vento bizarro de decomposição penetrou pela sua carne o atravessando completamente e fazendo sua expressão mudar. Ele pode sentir que todos que estavam próximos dele estavam passando exatamente pela mesma coisa.

Ao mesmo tempo, a aura dos Cultivadores de Alma Nascente dos diversos Clãs começou a se enfraquecer, era com se estivessem sendo violentamente suprimidos. Meng Hao lembrou-se que alguém lhe tinha relatado esse fenômeno assim que chegou à região.

Não demorou muito até a base de cultivo de Wu Dingqiu ser suprimida até ser rebaixada ao grande círculo do estágio de Formação do Núcleo. Com o rosto empalidecido, ele continuou a liderar os discípulos atravessando pela neblina negra e chegando cada vez mais perto desse corpo gigantesco como uma montanha.

No instante que Meng Hao vislumbrou o corpo, viu que realmente tinha o tamanho de uma montanha pequena. A pele deste era cinza e estava coberta de marcações que pareciam ser símbolos mágicos. Esses símbolos pareciam se espremer entre si bizarramente e emitia uma luz cintilante.

Era uma luz com cinco cores diferentes fazendo o ar em volta se distorcer, mas estava sendo ocultada pela neblina negra que tornava difícil vê-la claramente. Contudo, quanto mais se aproximavam, mais nítida ela ficava. Os símbolos mágicos estavam obviamente se aglutinando formando um texto enorme.

Quando os Cultivadores das outras Seitas se aproximaram e viram esse texto mágico, alguém exclamou: “A Escritura do Dao da Divindade!” cada vez mais Cultivadores se aproximaram e mais da metade deles desceram ao chão sentando-se de pernas cruzadas para olhar fixamente para a inscrição da escritura.

Alguns dos discípulos da Seita Destino Violeta também pararam de voar e desceram ao chão para olhar para esses símbolos mágicos. Meng Hao deu uma olhada nela de relance também e levemente franziu o cenho. Naquela rápida olhada ele percebeu que seu sentido espiritual tinha subitamente mostrado sinais de perturbação.

Ele imediatamente concentrou-se utilizando a visão, olhando diretamente para o corpo. Os discípulos das outras Seitas claramente estavam mais interessados no próprio corpo assim que se aproximaram para mais perto.

Enquanto ele se aproximava, sua visão foi preenchida por uma imensidão gigantesca. Wu Dingqiu liderou na frente dos discípulos da Divisão Qi Violeta, claramente temendo o efeito de teleportação bizarra. Tudo o que ele tinha planejado fazer era perfurar a pele do corpo e extrair um pouco de sangue. Subitamente, a sensação do chamado irrompeu novamente, se impregnando profundamente na mente de Meng Hao.

“Venha… Venha até mim… Eu andei esperando por você um longo tempo… Toda a verdade, todas as respostas, tudo será explicado a você, meu herdeiro…”

O chamado preencheu o corpo inteiro de Meng Hao o fazendo estremecer. Olhando em volta estava claro que ninguém além dele podia ouvir essas palavras, que dessa vez estava escutando normalmente com seus ouvidos.

No instante que ele olhou em volta, um som semelhante a um rugido subitamente preencheu o ambiente, e vinha do próprio corpo. Ao mesmo tempo, o chão começou a se tremer e a bacia inteira da Caverna do Renascimento começou a se sacudir violentamente.

Um som de um estrondo ecoou fazendo as expressões dos Cultivadores nos arredores imediatamente mudarem.

“Ele se moveu!!” gritou alguém de uma das outras Seitas. “Eu vi a mão do corpo se mover!”

“Isso é impossível! Esse corpo está morto há muito tempo. Como poderia possivelmente se mover!?”

“Eu vi isso também! A mão do corpo se moveu um pouco… isso não pode ter sido uma ilusão…”

Meng Hao começou a ofegar. Ele também agora pouco viu a mão direita desse suposto corpo morto se mover!

E sabia que não estava enganado quanto a isso. Afinal, ele já há muito tempo sabia que esse suposto corpo… estava na verdade vivo!

Enquanto arfadas de estupefação preencheram o ambiente em conjunto com o som de estrondo, todos os olhos instantaneamente se dirigiram ao corpo. Este lentamente levantou a mão enorme para cima. A velocidade que levantava parecia ser lenta, mas em um piscar de olhos a mão tinha se elevado alto, como se estivesse prestes a ser colocada acima da cabeça. Mas ao invés disso, a mão subitamente desceu em alta velocidade em direção ao chão.¹

Isso fez com que os escalpos de todos ficarem dormentes, seus olhos se arregalaram estupefados. Enquanto todo mundo estava prestes a disparar em retirada… a mão colidiu contra o chão.

BOOM!

BOOM!

BOOM!

Um som indescritivelmente alto estilhaçou o ar. O chão tremeu como se estivesse acontecendo um terremoto e a cor do céu foi completamente drenada. A terra ondulou-se em enormes ondas que se espalhavam por tudo com se fosse um ataque.

Gritos engasgados com sangue ressoavam pelo ambiente. Tudo ficou embaçado e tornou-se em um caos.

Uma surpreendente explosão ressoou e o chão foi erguido. Os rostos dos diversos Patriarcas das Seitas que estavam liderando pelo caminho imediatamente se abalaram. Ao mesmo tempo, a neblina que pairava no céu começou a se agitar violentamente e disparou-se contra o chão.

Em seguida, uma inacreditável e indescritível força gravitacional se formou, que emanava diretamente do corpo, fazendo imediatamente tudo ao redor ser arrastado na direção do corpo. Os Cultivadores que estavam mais próximo não tiveram tempo para escapar e foram instantaneamente apanhados pela força e sugados por ela. E assim que eles tocaram na superfície do corpo, desapareceram.

Li Shiqi, Wang Youcai, Li Daoyi, Wang Lihai, Zhou Jie, Chen Fan; todos eles foram instantaneamente apanhados pela feroz força gravitacional. E em um piscar de olhos foram puxados rolando no ar na direção do corpo, desaparecendo em seguida. Foram teleportados para um lugar que ninguém saberia onde daria.

Em seguida Meng Hao, Chu Yuyan, Ye Feimu e também todo o restante dos Cultivadores da Divisão Pílulas Leste e Divisão Qi Violeta foram incapazes de evitar serem apanhados. Todos foram puxados girando em direção ao corpo e então desapareceram.

A sensação que Meng Hao teve era como se uma mão enorme o tivesse apanhado no ar e agora estava o levando até o corpo. Não havia nada que ele pudesse fazer para evitar. No entanto, sua expressão estava tranquila. Ele percebeu que essa força que o levava não continha intenções malignas. E mesmo se tivesse, considerando as habilidades dela, se ele tentasse fugir não teria como escapar em segurança. Isso ele compreendeu imediatamente.

“Bom, você já me chamou três vezes, então melhor eu ver o que quer comigo!”, seus olhos brilharam. Depois de sentir o chamado três vezes e ouvir as palavras contidas nele, ele há muito tempo já tinha compreendido que precisava com absoluta certeza encarar isso de frente!

A importância dada aos Céus e a Terra é posta de lado quando é comparada a importância que tem um pai e uma mãe para um indivíduo.

A questão dos seus pais pesava muito no seu coração desde o começo. Ele tinha uma intensa intuição que essa era a oportunidade que ele tanto esperava para conseguir algumas respostas!

No instante que ele tocou o corpo e desapareceu, Meng Hao viu o jovem do Clã Ji e a garota do Clã Fang sendo também sugados e desaparecendo.

Após isso, tudo escureceu…


Tradutor: Devlin  |   Revisor: Bonadeo |  QC: Devlin



[1] Para esse parágrafo fazer sentido a cabeça do corpo tem que estar no alto e não deitada no chão. Portanto, dá para se deduzir que o corpo estava na verdade sentado e não deitado. Se foi dito antes que o corpo estava deitado no chão considerem-se trolados pelo tradutor gringo ou pelo autor. ;/


Fontes
Cores