ISSTH – Capítulo 296 – Outro Encontro Com … Ji!


Essa marca era como um símbolo mágico. Não residia em cima da pele, mas sim por dentro da carne da mão. Não foi a primeira vez que Meng Hao a notara; no instante que avançara para o estágio de Estabelecimento de Fundação ele já tinha visto essa marca aparecer em cima de sua mão.

Essa foi a segunda vez que ela se revelou.

Meng Hao permaneceu olhando fixamente para aquela marca com a mente zumbindo.

Depois de um longo tempo o tremor cessou. Esse estranho chamado que afetou metade do Domínio do Sul atraiu ainda uma maior atenção para o corpo do Imortal.

Meng Hao permaneceu congelado onde estava dentro da sua caverna do Imortal por um longo tempo. Até finalmente erguer a cabeça e de seus olhos agora brilharam uma luz perspicaz.

“Mas quem é realmente esse Imortal? Por que fui capaz de vê-lo naquele dia anos atrás? Por que ele caiu aqui no Domínio do Sul? E por que ele foi capaz de afetar minha circulação sanguínea e fazer aparecer essa marca novamente? … será que essa marca foi inserida em mim por ele naquele dia? Ou esteve comigo, junto a minha carne desde o começo?” Meng Hao silenciosamente relembrou-se da noite em que seu pai e mãe sumiram e do vento violeta que soprou do lado de fora naquele dia.

Se sua memória não tivesse falhado, quando aquele vento aumentou de intensidade, ele circulou em volta do corpo dele envolvendo-o. Ele lembrava que não era um vento convencional, mas parecia conter algum tipo de poder.

Meng Hao refletiu sobre isso por um longo tempo até ficar escuro do lado de fora. Uma luz brilhante começou a brilhar de seus olhos mostrando que tinha tomado uma decisão.

“Independentemente se as palavras dessa pessoa sejam verdadeiras ou falsas… Eu tenho que ir!” uma determinação enorme brilhava de seus olhos. Ele colocou na mente que grandes benefícios só viriam se riscos forem assumidos. Cultivadores cultivam a confiança neles próprios! Quando uma decisão é tomada deve-se segui-la até o fim com determinação e persistência, sem sequer cogitar em fraquejar sobre a decisão tomada.

Ele movimentou a manga direita de seu manto enquanto caminhava para fora de sua caverna do Imortal.

Alguns dias depois, um sexto grupo formado por Cultivadores partiu da Seita Destino Violeta. Era um consistido de trinta pessoas que se transformaram em trinta raios de luzes prismáticas que dispararam pelo ar. A frente desse grupo estava ninguém menos que Meng Hao.

Ele vestia um manto de Lorde da Fornalha Violeta e seu longo cabelo chicoteava o ar nas suas costas enquanto ele voava adiante. Todas as pessoas que vinham atrás dele o olhavam com expressões de veneração, não importando se eram da Divisão Qi Violeta ou da Divisão Pílulas Leste.

Juntos, eles viajavam pelo céu em alta velocidade.

Meng Hao permaneceu em silêncio durante a viagem inteira. Mesmo não falando, ainda sentia sua mente agitar-se com o chamado do Imortal ecoando nela.

Esse sexto grupo de Cultivadores da Seita Destino Violeta teleportaram-se três vezes durante o trajeto e levaram metade de um mês para chegar até os arredores da Caverna do Renascimento e durante esse tempo, mais uma vez a vibração ecoou.

Quando a vibração os atingiu, todos desceram até o chão sentando-se de pernas cruzadas, apenas Meng Hao permaneceu pairando no ar, olhando para o horizonte. Mais uma vez, ele sentiu o chamado.

“Venha até mim… estou aqui… esperando por você… toda a verdade… todas as respostas…”

A mente de Meng Hao se agitou ainda mais. Dos cem mil Cultivadores que estavam na região da Caverna do Renascimento, apenas Meng Hao podia ouvir essa voz que vinha junto com o chamado. Seus olhos brilharam ainda mais determinados que nunca ao ouvir isso.

No Domínio do Sul havia três Zonas de Perigo: os Lagos do Dao Primordial, o Antigo Templo da Condenação e a Caverna do Renascimento. À primeira vista, esta parecia ser com uma enorme concavidade ao chão, onde inúmeros vulcões podiam ser vistos, tantos que era impossível contar com exatidão, pois pareciam nunca acabar.

O que era visível de fato era um céu escuro e uma neblina negra que cobria tudo em volta.

Essa era basicamente a descrição da região da Caverna do Renascimento.

De acordo com as lendas, pessoas que estivessem próximas da morte poderiam entrar nessa Caverna do Renascimento e se conseguissem chegar no momento certo poderiam ter a possibilidade de viver novamente.

Não importando se isso de fato era verdadeiro ou falso, desde os tempos antigos muitos Cultivadores poderosos, que não estando dispostos a morrer, entraram por essa Caverna do Renascimento. E por incontáveis anos, apenas três pessoas conseguiram, com sucesso, obter uma nova vida.

Todas essas três pessoas, sem exceção, depois de saírem da Caverna do Renascimento jamais falaram o que aconteceu no seu interior. E eventualmente, eles desapareceram e nunca mais se ouviram falar deles novamente.

Apesar disso, com o passar do tempo, as lendas a respeito dos mistérios dessa Caverna do Renascimento só aumentaram exageradamente de tamanho. Independentemente disso tudo, essas histórias de dezenas de anos atrás eram suficientes para revelar que essa caverna tinha propriedades mágicas inacreditáveis.

Meng Hao tinha a compreensão que se seguir adiante estaria entrando nessa região e após entrar o nível de perigo seria mortal.

Quanto a localização do corpo do Imortal, ele tinha caído bem na frente do núcleo da Caverna do Renascimento, não estando não mais que cinquenta quilômetros de distância.

E nesse momento as vibrações que emanava estava lentamente se dissipando e quando isso acontecia, uma pessoa depois da outra disparava do chão retornando a voar pelo ar.

Atualmente, centenas de milhares de Cultivadores de todo o Domínio do Sul estavam reunidos a uma distância de mil quilômetros da Caverna do Renascimento, formando um perímetro em volta dela. E nessa área, esses Cultivadores tinham estabelecido suas fortalezas temporárias que representavam o domínio de suas Seitas e Clãs.

Em cada fortaleza havia membros da geração Élder das mais variadas Seitas. Parecia que a cada dia mais pessoas de diversas Seitas haviam se instalado naquela enorme região. Muitas delas iriam enfrentar corajosamente os perigos que viriam ao se aproximarem do corpo, tudo isso na esperança de conseguir alguma boa fortuna disso. Alguns conseguiam retornar outros nunca mais foram vistos novamente.

Devido ao acúmulo de centenas de milhares de Cultivadores em um mesmo lugar, era impossível de evitar a erupção de atritos devido a rixas antigas. Portanto, batalhas mágicas eram comuns de acontecerem e todo dia pelo menos algumas pessoas eram mortas.

Já as grandes Seitas e Clãs, como estavam sob a proteção de um Élder, havia um pouco de caos, mas mantido sob um controle relativo.

Depois que a vibração se dissipou, Meng Hao liderou o grupo de dezenas de Cultivadores da Seita Destino Violeta para adentrar pela região. Isso obviamente atraiu um pouco de atenção, durante o trajeto muitas pessoas olhavam na direção deles para saber o que estava acontecendo.

Quando eles repararam que Meng Hao estava ali, instantaneamente o reconheceram graças ao seu manto de Lorde da Fornalha Violeta e isso gerou um enorme murmúrio de discussões.

“Aquele é Fang Mu da Seita Destino Violeta!”

“Fang Mu, a Criança do Dao da Divisão Pílulas Leste!”

Meng Hao escutou algumas dessas palavras, mas a expressão dele continuou a mesma de sempre, ele continuou adiante, liderando o grupo adentrando ainda mais a fundo na região próxima da Caverna do Renascimento.

Enquanto eles voavam, ele averiguava a região utilizando-se do seu Sentido Espiritual. Ele pôde imediatamente sentir que havia ali uma imensa quantidade de Cultivadores. Entretanto não tinham muitos deles no perímetro interno em relação ao lado de fora, havia apenas cerca de dez mil Cultivadores.

Comparado com a região do lado de fora, dentro do perímetro interno a neblina era mais densa, espessa e exercia uma pressão no Sentido Espiritual fazendo ser muito mais difícil de poder enxergar e escutar o que acontecia dentro dela.

Eventualmente, Meng Hao chegou a ver uma enorme bacia. E pairando no meio do ar acima dessa bacia estava uma neblina negra tão alta que parecia cobrir o céu inteiro.

E abaixo dessa neblina estava a bacia que tinha um perímetro de cerca de quinhentos quilômetros. Era enorme e diante dessa imensidão que estava localizada o núcleo dessa misteriosa Caverna do Renascimento do Domínio do Sul.

E envolta dele havia mais ou menos uma dúzia de pilares de luz que pareciam perfurar o céu nebuloso. Cada pilar desses ondulava chocantemente, fazendo ser impossível que ninguém o notasse.

Neles estavam embutidos um poder impressionante e a existência desses mais de dez pilares de luz fez com que a área ao redor do núcleo da Caverna do Renascimento parecesse ter ficado um pouco menos perigosa.

Muitas criaturas que viviam ali próximo tinham se escondido e não se atreveriam a aparecer para ferir ninguém dali.

Cada um, dessa dúzia de pilares de luz, estava fixado em um lugar específico. E dentro deles estavam grandes grupos de Cultivadores, estes permaneciam sentados de pernas cruzadas meditando. Apenas as Cinco Grandes Seitas e Três Grandes Clãs seriam capazes de criar fortalezas assim tão próximas do núcleo da região da Caverna do Renascimento.

Assim que Meng Hao se aproximou, ele imediatamente viu que um desses pilares de luz emitia uma cor violeta com uma energia opressiva e repleta de uma pressão avassaladora. Devido a esse pilar de luz violeta, nem um resquício de neblina negra podia ser visto ali próximo e até mesmo o solo dos arredores tinha se tornado da cor violeta por causa dele.

Wu Dingqiu [1] estava no seu interior e também ali estavam Chu Yuyan, An Zaihai, Liu Hailong e muitos outros Cultivadores da Divisão Qi Violeta. Havia cerca de cem pessoas, todas elas sentadas com pernas cruzadas e de olhos fechados em meditação.

Estavam também ali dois senhores de idade que permaneciam meditando no centro do pilar de luz. Eles vestiam longos mantos brancos e seus semblantes eram antigos. Meng Hao pôde sentir que uma pressão aterrorizante parecia estar contida dentro de seus corpos.

Wu Dingqiu obviamente era muito mais fraco que esses dois senhores de idade, por pelo menos um estágio inteiro!

“Estágio de Separação Espiritual…” Meng Hao respirou profundamente. Enquanto continuava a se aproximar na direção deles, seus olhos brilharam olhando na direção dos outros pilares de luz. Ele viu os que representavam as Seitas Luva Negra, Geada Dourada, Demônio de Sangue e também dos Cultivadores dos três grandes Clãs, dentre eles ele viu Han Bei, Zhou Jie, Chen Fan, WangLi, Li Daoyi entre outros [2]. Então o olhar de Meng Hao repousou finalmente sobre uma mulher de manto branco que estava com um grupo da Seita Luva Negra.

Xu Qing.

Ele a fitou por um momento e então olhou em outra direção. Além desses havia outros pilares de luz. Um deles era emitia a cor laranja e preenchia o ar com dignidade e imponência. Sentados de pernas cruzadas dentro dele estavam uma dúzia de Cultivadores cujas peles tinham tatuagens que mostravam diversos totens. Eles eram bem mais altos e não pareciam nem um pouco com pessoas do Domínio do Sul.

“Cultivadores do Deserto Ocidental…” pensou Meng Hao, estreitando seus olhos. Essa não foi a primeira vez que tinha visto Cultivadores do Deserto Ocidental. A primeira vez tinha sido quando sua jornada o levou para o centro do Domínio do Sul, lá ele reparou nesses estranhos altos Cultivadores tatuados.

Meng Hao também soube naquela época que o nome real do Deserto Ocidental era na verdade Oeste Bárbaro. Esse nome tinha sido escrito em um mapa que ele tinha visto alguns anos atrás. Entretanto, as pessoas do Deserto Ocidental acharam que a palavra Bárbaro era um tanto depreciativa e, portanto, mudaram o nome para Deserto Ocidental.

Seu olhar também caiu sobre dois outros pilares de luz durante o trajeto. Um deles brilhava com uma luz tão azul quanto o céu e ao lado dele havia uma grande bandeira que foi erguida ao chão. Balançando ao vento esta bandeira tinha apenas um caractere bordado em ouro…

Ji!

Quando Meng Hao a viu suas pupilas se contraíram e ele começou a respirar mais pesadamente. Havia dez Cultivadores sentados meditando dentro desse pilar de luz. Um deles era um jovem com lábios finos e um ar de arrogância. Seu rosto demonstrava impaciência. Ele pareceu sentir que Meng Hao estava o olhando e virou deu uma olhada para ele dando uma bufada indiferente em seguida. Havia um desdém em seu olhar.

Aquela bufada indiferente imediatamente invadiu a mente de Meng Hao o fazendo parar de voar por um instante. Ele rapidamente rotacionou sua base de cultivo para dispersar essa sensação desagradável.

“Estágio de Formação do Núcleo”. Apesar disso, sua expressão continuou a mesma de sempre enquanto mudava o foco de atenção. Os olhos do jovem brilharam examinando Meng Hao por um instante e então o ignorou.

Meng Hao voltou a atenção para outro pilar de luz que tinha uma cor esverdeada e emanava um poder aterrorizante. O pilar de luz da Seita Luva Negra também era esverdeado, mas a cor desse era diferente, mais profunda.

Dentro desse pilar verde estavam três pessoas sentadas de pernas cruzadas. Uma delas era uma mulher de meia idade, outro era um velho e a terceira pessoa era uma jovem garota. Essa jovem vestia um manto verde e seu longo cabelo cascateava sobre seus ombros. Ela tinha uma beleza notável, mas também possuía um ar de alguém orgulhoso e frio. Ela parecia o tipo de pessoa que tinha um temperamento explosivo e que não era fácil de lidar.

Enquanto olhava para essas pessoas, Meng Hao permaneceu calmo e confiante. Ele liderou seu grupo até o pilar de luz violeta da Seita Destino Violeta e quando ele se aproximou, tiveram bastantes pessoas que abriram seus olhos vigilantemente. Quando viram Meng Hao, expressões de reverência foram mostradas em seus rostos.

Quanto a Chu Yuyan, uma expressão complexa se formou em seu rosto e Ye Feimu simplesmente abaixou a cabeça silenciosamente.


Tradutor: Devlin | Revisor: Bonadeo | QC: Ana Paula



[1] Wu Dingqiu é um Cultivador do estágio de Alma Nascente. Foi ele quem apostou com o Excêntrico Song naquele incidente com a lança de ferro. Ele também estava presente quando o Grão-mestre Montanha Eterna visitou a Seita Destino Violeta, quando Meng Hao também competiu com o Gordo para ver se conseguia triturar uma pílula com o dente.

[2] Caso tenham se esquecido deles, um rápido remember:

– Han Bei: mulher ardilosa que matou seu amante e tem uma quedinha pelo Meng Hao.

– Chen Fan: Irmão Sênior bastante protetor e tagarela.

– Zhou Jie: Criança do Dao com quem Meng Hao lutou e agora está possuído por uma alma desencarnada.

– Wang Lihai: irmão de Wang Tengei, Meng Hao o derrotou no arco do misterioso Herói de Azul.

– Li Daoyi: Criança do Dao do Clã Li, Meng Hao o derrotou no final arco do Torneio do Legado do Imortal de Sangue, arrancando seu braço fora.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores