ISSTH – Capítulo 295 – Marca Verde



Conforme cada vez mais notícias sobre o corpo do Imortal se espalharam, a Seita Destino Violeta começou a prestar uma maior atenção sobre isso. Despacharam inicialmente alguns Escolhidos da Divisão Qi Violeta acompanhados por um Élder da Seita, isto foi mais ou menos no mesmo período de tempo que as outras Grandes Seitas e Clãs também mandaram algumas de suas forças para lá.

Ao mesmo tempo, mais e mais Cultivadores do Domínio do Sul se reuniram na região da Caverna do Renascimento esperando conquistar alguma boa sorte por ali.

Esses eventos significativos no Domínio do Sul chegaram a atrair a atenção do Deserto Ocidental. Na verdade, muito antes disso, anos atrás, quando o corpo caiu do céu, os Cultivadores do Deserto Ocidental já tinham ido investigá-lo e por conta desses novos rumores sobre o corpo, uma grande quantidade de Cultivadores daquela região novamente apareceram.

Até mesmo as Terras Orientais enxergaram o transcorrer dos acontecimentos como algo de importância e mandaram também alguns Cultivadores.

Eventualmente, os Cultivadores se reuniram em volta da Caverna do Renascimento e do corpo do Imortal acabando por descobrir algo um tanto bizarro. Qualquer Cultivador com base de cultivo do Estágio de Alma Nascente que se aproximasse do corpo teria sua base de cultivo drasticamente suprimida. Se eles continuassem a se aproximar, iriam eventualmente cair forçadamente para o Estágio de Formação do Núcleo.

Já Cultivadores do Estágio de Formação do Núcleo, por outro lado, não experienciaram nenhum tipo de restrição.

Ainda mais bizarro que isso era que qualquer Cultivador que tocava no corpo, este que era algo mais parecido como uma montanha, imediatamente desapareceria sendo teleportado. A maioria seria teleportado de volta algum tempo depois.

Ao recontar suas experiências para outras pessoas, todos eles descreviam coisas diferentes.

Uma pessoa viu um rio, outra viu construções, palácios e templos. Outra vislumbrou tesouros preciosos, mas não sendo capaz de adquiri-los. Outra descreveu ter visto Pílulas Celestiais e outra diz ter visto fórmulas de pílulas inscritas em paredes de pedra. E ainda mais impressionante foi que alguém disse ter visto um campo de batalha e no centro dele havia um caixão!

Existiam várias outras descrições, nenhuma exatamente igual a outra.

Isso tudo fez com que esse corpo do Imortal fosse considerado ainda mais fantástico que antes, atraindo ainda mais pessoas para investigá-lo.

No período de poucos meses, a Seita Destino Violeta já tinha despachado cinco grupos de pessoas. E a partir do quarto grupo não apenas Cultivadores da Divisão Qi Violeta iriam, mas também alquimistas da Divisão Pílulas Leste.

Isso foi porque o Cultivador que disse ter visto as fórmulas de pílulas era nenhum outro senão um discípulo da Divisão Qi Violeta. Depois de retornar contando seu relato, demorou apenas alguns dias para a Divisão Pílulas Leste incluir seus alquimistas no quarto grupo que seria despachado.

E os líderes desse grupo em particular eram nenhum outro senão Ye Feimu, An Zaihai e Ye Yuntian.

Três Lordes da Fornalha Violeta foram mandados simultaneamente acompanhados por especialistas da Divisão Qi Violeta. E essa foi a quarta leva que entrou na região onde o corpo do Imortal estava.

Um mês se passou depois disso e mais acontecimentos bizarros ocorreram. As diversas Seitas e Clãs continuaram despachando ainda mais pessoas e agora até mesmo excêntricos do nível de Patriarca surgiram.

Foi nesse período que a Seita Destino Violeta começou a organizar o quinto grupo a ser mandado para a região da Caverna do Renascimento.

Durante todo esse tempo, Meng Hao esteve em meditação de portas fechadas pela metade de um ano. Tinha se passado três dias depois que o quinto grupo partira sendo liderado por Chu Yuyan e Lin Hailong. Foi então que ele finalmente emergiu.

Quando ele caminhou para fora da caverna subterrânea sentiu seu corpo estar um tanto fraco. Entretanto, seus olhos estavam preenchidos com uma profundidade muito maior que antes. Não havia qualquer evidência que ele tinha adquirido com sucesso a Chama que Queima Eternamente. No entanto, se olhasse no fundo de seus olhos não poderia deixar de sentir que havia neles algum tipo de enorme conflagração no seu interior.

Meng Hao já tinha fundido a Chama que Queima Eternamente em sua mente e coração. Assim que ele avançasse do estágio de Estabelecimento de Formação e formasse um Núcleo Violeta, então poderia transformá-lo e assim poderia fazer acender essa Chama que Queima Eternamente e nunca se extingue.

Depois de emergir de sua meditação, Meng Hao pôde imediatamente sentir os ventos tempestuosos que sopravam pela Seita. Depois de fazer alguns questionamentos, ele descobriu sobre o fenômeno do corpo do Imortal que tinha se iniciado semestre passado.

Na verdade Meng Hao sabia muito mais sobre esse corpo do Imortal que a maioria. Em mais de uma ocasião ele teve a sensação que esse corpo tinha caído nesse mundo porque estava procurando por ele.

Essa especulação o fez hesitar de se aproximar daquela coisa, mantendo sempre distância.

Ouvir as mais variadas histórias sobre esse corpo, fez com que Meng Hao refletisse sobre isso em silêncio por um tempo. Após isso ele fez uma visita formal ao seu Mestre e em seguida decidiu novamente fazer uma meditação a portas fechadas, dessa vez para criar uma Pílula das Três Mortalidades para avançar para o estágio de Formação do Núcleo.

Pois por Meng Hao estar no pico do grande círculo de Estabelecimento de Fundação, o único avanço que faltava para ele agora era o que o levaria a se tornar um especialista do Estágio de Formação do Núcleo.

Depois disso, ele poderia cultivar o Núcleo de Qi e então poderia realmente ascender ao ápice. Quando conseguisse isso até mesmo Cultivadores do Estágio de Formação do Núcleo teriam que tomar muito cuidado se fossem enfrentá-lo. A partir disso muitos outros caminhos se abririam para ele.

Pode-se dizer que se tornar um especialista do Estágio de Formação seria verdadeiramente se tornar um Cultivador de fato!

Os exercícios de respiração que os Cultivadores praticam eram, na verdade, apenas uma preparação para entrar no caminho da Formação do Núcleo, portanto poderiam serem considerados apenas um início de fato. Durante o estágio de Estabelecimento de Fundação, uma Fundação é instituída e quando mais solidificada ela é, mais poderoso será o resultado na Formação do Núcleo. O fato era que a Formação do Núcleo era o primeiro verdadeiro poder explosivo para aqueles que trilham o Cultivo.

Cultivadores do Estágio de Formação de Núcleo podem utilizar seus Núcleos de Qi influenciando suas técnicas mágicas para que atinjam seu ápice de poder. Superando esse ápice, essas técnicas se tornam habilidades divinas e estas eram técnicas que apenas os Cultivadores do Estágio de Alma Nascente poderiam dominar completamente.

“Chegou a hora de investir para a Formação do Núcleo!” pensou Meng Hao com olhos que brilhavam de determinação enquanto se sentava de pernas cruzadas dentro de sua Caverna do Imortal. Ele gesticulou com o braço direito e uma fornalha negra de criar pílulas se materializou adiante e assim que apareceu o rosto de um jovem se mostrou na sua superfície. Ele encarou odiosamente Meng Hao com olhos repletos de um ódio venenoso enquanto parecia gritar mais nenhum som era emitido.

Ele ainda estava repleto de raiva devido a Meng Hao o ter levado para fora do mundo da Mãe de todas as Fornalhas.

Meng Hao fitou o rosto que emergiu da superfície da fornalha negra e bufou friamente. Esse espírito da fornalha não era capaz diferenciar o bom do mal. Toda vez que Meng Hao o utilizava para criar pílulas, este estava sempre repleto de ressentimento.

“Já que você parece estar procurando a morte, irei ajudá-lo a compreender o que é o significado de uma vida que é pior que a morte. Não vai demorar muito tempo até você estar implorando para eu ajudá-lo”. Após isso, ele agarrou essa fornalha negra e ignorando a feroz rebeldia demonstrada no rosto do jovem e também seus gritos inaudíveis, ele diretamente o levou para dentro da máscara com cor de sangue.

“Élder Vexação Suprema, este é o espírito que mencionei para você um tempo atrás. Eu me juntei a essa Seita só para capturar esse valentão para você. Posso contar com você para convertê-lo?”

A gelatina de carne atualmente estava empoleirada em cima do Patriarca do Clã Li, este apático e submisso, virando a cabeça para olhar para Meng Hao. Quando ela escutou o que Meng Hao disse, começou a tremer e seus olhos brilharam com uma luz reluzente. Com bastante empolgação, ela imediatamente voltou sua atenção para a fornalha negra de criar pílulas que Meng Hao trouxe consigo.

“Não tema”, a gelatina de carne se dirigiu a fornalha com um sorriso. “Você pode ser imoral, pode ser incorreto, mas fique tranquilo. Esta grandiosa, incrível e gentil Vexação Suprema irá ajudá-lo a trazê-lo de volta desse caminho de maldade que você está!”, ela pulou próximo aonde a fornalha negra estava…

Meng Hao retraiu seu sentido espiritual, ignorando o espírito da fornalha daqui para frente. Instantaneamente após isso, retirou sua fornalha dos Dez Mil Refinamentos e algumas ervas medicinais. Depois de um instante de reflexão, ele devotou-se a si mesmo completamente na criação de pílulas.

Ele iria criar Pílulas das Três Mortalidades, estas que seriam necessárias para ajudá-lo a avançar do estágio de Estabelecimento de Fundação para Formação do Núcleo.

A diligência que Meng Hao necessitava ao criar essa pílula medicinal não precisava nem comentar. Ele demorou metade de um mês inteiro, considerando que mesmo não havendo uma iluminação alquímica, era na verdade bastante tempo de criação, algo que não acontecia com muita frequência.

Duas semanas depois, ele estava olhando para a Pílula de Três Mortalidades na palma de sua mão. Deu uma respirada profunda e então começou a duplicá-la com o espelho. Na manhã do dia seguinte, Meng Hao sem hesitação consumiu uma Pílula das Três Mortalidades e começou a rotacionar o poder do Qi Violeta do Leste em uma tentativa de formar um Núcleo Violeta.

Dias se passaram e Meng Hao perdeu a noção da quantidade de Pílulas de Três Mortalidades que ele consumiu. Ele nunca tinha cogitado que seria um processo tão difícil assim de utilizar-se dos seus Dez Pilares Perfeitos do Dao para formar um Núcleo Violeta.

Um mês se passou com isso e Meng Hao estava completamente focado em utilizar-se de Pílulas das Três Mortalidades para alcançar o Estágio de Formação do Núcleo. Entretanto, depois de meses de tentativas, ele não obteve sucesso. Ele sentiu estar a apenas muito pouco de conseguir, mas não importava o que ele fizesse a única coisa que conseguia era produzir Qi Violeta. Toda vez que tentava fazer esse Qi formar um Núcleo, ele falhava.

Falha após falha fez Meng Hao começar a se arrepender de ter pegado emprestado da Seita uma enorme quantidade de Pedras Espirituais logo após ter se tornado Lorde da Fornalha Violeta. Ao assistir essas pedras serem consumidas igual água o fez sentir uma dor intensa, no entanto não havia nada que ele pudesse fazer para remediar isso.

“Tendo base na minha taxa de sucesso, será que minhas chances de conseguir isso utilizando Dez Pilares Perfeitos do Dao é de uma em mil?” Meng Hao suspirou resignadamente. Pensar nisso era algo aterrorizante. Se ele não tivesse o espelho de cobre, com essa base de cultivo especial, ele nunca conseguiria ser capaz de avançar para além do estágio de Estabelecimento de Fundação.

Ele continuou sentado refletindo por um tempo, com a sobrancelha franzida, considerando o fato de que Li Daoyi e os outros tiveram seus avanços utilizando-se do Gêiser do Dao.

“O problema disso deve estar relacionado aos meus Dez Pilares do Dao”, suspirou Meng Hao. Ele não tinha completamente desistido ainda, já que tendo como base sua especulação da avaliação que fizera, mesmo que seja uma chance em mil significava que ainda havia esperança.

“O primeiro passo é formar um Núcleo Violeta e então depois que eu criar a pílula do Núcleo Dourado Perfeito eu poderei formar o Núcleo Dourado. Para mim, atingir o Estágio de Formação do Núcleo seria um salto enorme de poder. Pois assim que conseguir isso, poderei usar a máscara da cor de sangue e as habilidades divinas do Imortal de Sangue! Também serei capaz, de acordo com o que a gelatina de carne falou, de fazer o tal papagaio, que é arquinimigo dela, aparecer…” os olhos de Meng Hao estavam repletos de determinação quando pensava sobre essas coisas.

“Eu preciso formar um Núcleo Violeta!” ele movimentou o braço e estava prestes a pedir emprestado mais pedras espirituais quando seu corpo inteiro estremeceu.

E não era somente ele que estava tremendo, tudo em volta dele também estava. Mais da metade do Domínio do Sul estava vibrando e o epicentro de tudo isso era nenhum outro senão o corpo do Imortal, ao qual havia cerca de cem mil Cultivadores reunidos das redondezas na Caverna do Renascimento.

A vibração viera do peito do corpo, como se seu coração estivesse batendo tão fortemente que emanava vibrações em todas as direções fazendo a terra sacudir e o ar ondular se espalhando pela terra, tocando nos topos das montanhas e atravessando uma Seita atrás da outra.

A localização da Seita Destino Violeta era incrivelmente longe, mas também foi afetada. Muitas pessoas sentiram isso e seus corações se abalaram. Meng Hao subitamente parou o que estava fazendo. Erguendo a mão em seguida para sentir seu peito.

Ele podia sentir as vibrações que envolviam tudo a sua volta. Subitamente sua expressão mudou, pois nesse instante ele percebeu que para ele essas vibrações pareciam ser um chamado.

Ele estimou que este chamado viera de nenhum outro lugar senão do corpo do Imortal, ao qual estava tentando com tanto esforço evitar manter contato.

Junto com esse chamado viera um som de uma voz arcaica sendo transmitido diretamente na mente de Meng Hao.

“Você… eu sei qual é a sua linhagem. Sei de onde você vem…”

“Você… quer saber por que no passado foi capaz de me ver naquele outro mundo…?”

“Você… gostaria de saber que mundo era aquele…?”

“Eu vim até aqui por você, estive esperando por você a muito, muito tempo. Venha até mim. Venha até mim e lhe direi a verdade sobre tudo!”

A voz soava muito antiga, como se estivesse flutuando através de incontáveis anos, repleta com um Qi Ancestral. Ela ecoou na mente de Meng Hao, fazendo suas veias de sangue saltarem. Sangue começou a ser bombeado rapidamente pelo seu corpo. E subitamente, em cima da sua mão direita… uma marca esverdeada surgiu! [1]


Tradutor: Devlin | Revisor: Bonadeo | QC: Ana Paula


[1] A primeira vez que essa marca verde apareceu na mão de Meng Hao foi quando ele alcançou o estágio de Estabelecimento de Formação no capítulo 100 para ser exato.



Fontes
Cores