ISSTH – Capítulo 292 – Fang Mu, o Grão-mestre Caldeirão na Pílula



Cerca de mil pílulas medicinais se aglutinaram no formato de um caldeirão com um denso aroma medicinal preenchendo a região inteira. Em um instante, todos começaram a respirar mais ofegantemente, chocados pela visão do gigantesco caldeirão. O ambiente ficou em um silêncio mortal.

Lin Hailong se levantou em um sobressalto olhando fixamente para Meng Hao, com olhos que reluziam com um brilho sem precedentes.

Ao lado dele, An Zaihai, que já sabia a verdadeira identidade do Grão-mestre Caldeirão na Pílula, não tinha como não ficar chocado com a visão impressionante desse caldeirão enorme formado por pílulas magistrais.

Os outros Lordes da Fornalha Violeta estavam estupefatos. Por essa quantidade enorme de pílulas magistrais de noventa por cento de efetividade e com todas elas marcadas com o símbolo do caldeirão claramente confirmava a identidade de Meng Hao. Por causa disso, ninguém seria estúpido o bastante para discordar que ele era realmente o Caldeirão na Pílula.

Se ele não fosse, então como ele possivelmente poderia ter tantas pílulas magistrais de noventa por cento de efetividade?

Se ele não fosse o Caldeirão na Pílula, então como ele seria capaz de ter criado algo tão inacreditável como criar algo real do nada no teste da terceira região?

Ao refletirem sobre tudo que aconteceu e estando diante de um enorme caldeirão feito por pílulas pairando no ar acima deles, todos podiam claramente ter a certeza que o famoso Grão-mestre Caldeirão na Pílula era nenhum outro senão Fang Mu.

O rosto de Ye Yuntian empalidecera e ele cambaleou para trás alguns passos, ofegando. Seus olhos estavam inundados com incredulidade. Ele obviamente sabia que Ye Feimu não era o Grão-mestre Caldeirão na Pílula, mas ele nunca chegaria a cogitar que Fang Mu fosse a pessoa que possuísse essa misteriosa identidade não importando quantas vezes refletisse sobre isso. Na verdade, ele tinha outras especulações sobre a identidade do Grão-mestre Caldeirão na Pílula e se esquivou de tirar conclusões precipitadas. Contudo, agora tudo tinha sido revelado e deixando a mente de Ye Yuntian atordoada.

O nome Grão-mestre Caldeirão na Pílula era famoso no Domínio do Sul inteiro, e a magnitude era tanta que ele foi incluído até no mesmo patamar que os outros três grão-mestres. Na verdade, muitas pessoas acreditavam que ele era realmente o quarto Grão-mestre do Domínio do Sul.

Com a magnitude dessa identidade e a compreensão disso eram tamanhas que foi como um espantoso tapa que tinha sido ressoado no rosto de Ye Yuntian e fez seu rosto ter sido ferroado e queimado, e sua mente ficasse zumbindo.

Ele lembrou-se do que a acabou de dizer como resposta à pergunta de Fang Mu a respeito de qualificações. E agora, as suas palavras fizeram seu rosto queimar ainda mais intensamente. Ele estava tão envergonhado que sentia que precisava cavar um buraco para se esconder.

Se o Grão-mestre Caldeirão na Pílula não tinha qualificações para ser um Lorde da Fornalha Violeta, então quem no mundo inteiro teria? Será que os atuais oito Lordes da Fornalha Violeta teriam essas qualificações…?

O corpo de Ye Feimu não parava de tremer, não havia nenhum resquício de sangue no seu rosto estando completamente pálido. Ele parecia tão cinza como um defunto enquanto olhava fixamente para Meng Hao e o enorme caldeirão feito de pílulas que pairava no ar completamente sem palavras. Sua mente estava vazia, como se tivesse perdido completamente a habilidade de sequer pensar.

Ele sabia desde sempre que não era o misterioso Caldeirão na Pílula. E quando as pessoas começaram a especular dizendo que ele era, ele sempre sentiu que deveria dizer a verdade, mas ao invés disso optou por permanecer em silêncio.

Ele precisava dessa identidade como forma de impulsionar sua candidatura a Lorde da Fornalha Violeta. Portanto, quando Chu Yuyan veio perguntá-lo sobre isso, ele optou por não falar nada a respeito e com isso deu a entender implicitamente que ele era.

Ele na verdade tinha em seu coração uma admiração profunda pelo Grão-mestre Caldeirão na Pílula. Portanto, ele sempre se sentiu incomodado internamente com essa questão.

Agora, ele estava atordoado com essa revelação que o misterioso Grão-mestre Caldeirão na Pílula era na Fang Mu e isso fez sua mente ficar completamente vazia.

Já Chu Yuyan se tremia toda e sua mente estava aturdida. Esse desenrolar dos acontecimentos era algo simplesmente impossível para ela acreditar. A imagem mental que ela tinha do Grão-mestre Caldeirão da Pílula nunca antes havia sido sobreposta pela aparência de Fang Mu. Na verdade, ela plenamente acreditou que Ye Feimu era o Grão-mestre Caldeirão na Pílula.

Agora, vendo as pílulas medicinais formarem um caldeirão e vendo a calma e tranquilidade plena de Meng Hao, as palavras dele ecoavam sem parar em seus ouvidos, o rosto dela estava repleto de um vazio incrédulo.

Ela simplesmente não conseguia compreender como que aquele Fang Mu que a irritava desde o primeiro dia em que se encontraram era, na verdade, o Caldeirão na Pílula, quem ela secretamente respeitava tanto. Não tinha como Chu Yuyan aceitar isso, tudo que ela podia fazer era olhar fixamente para ele estranhamente.

E agora as expressões de todos os Lordes da Fornalha que estavam apoiando Ye Feimu mudaram, repletas de incredulidade. A presença do Grão-mestre Caldeirão na Pílula era muito mais importante que o relacionamento comum que tinham com Ye Feimu.

Apoiar Ye Feimu não era nada comparado a apoiar o Grão-mestre Caldeirão na Pílula. No coração de todos os mestres alquimistas da Divisão Pílulas Leste o Grão-mestre Caldeirão na Pílula ocupava um lugar de reverência similar ao do Demônio da Pílula.

Portanto, ainda que eles tivessem apoiado Ye Feimu, agora a situação mudou instantaneamente. Pois agora a verdadeira identidade de Fang Mu foi revelada e suas palavras ecoavam pelo ambiente como se fosse um estalar de um trovão, ressoando pelas mentes dos Lordes da Fornalha chegando a estar prestes a explodir.

Todos os Lordes da Fornalha agora estavam fitando-o completamente mudos, seus rostos estavam repletos de uma intensa estupefação.

Ninguém falava nada, mas em suas mentes zumbiam pensamentos similares.

“Então o Lorde da Fornalha Fang Mu é o verdadeiro Grão-mestre Caldeirão na Pílula…”

“Para ter tantas pílulas magistrais de noventa por cento de efetividade, apenas o Grão-mestre Caldeirão na Pílula seria capaz de criar tantas assim. Fang Mu realmente é o Grão-mestre Caldeirão na Pílula!!”

Além dos membros da Divisão Pílulas Leste, os cultivadores das outras Seitas estavam todos com expressões de incredulidade nos seus rostos.

O Patriarca Luva Violeta da Seita Luva Negra olhava chocado. Subitamente, ele se lembrou de quando Fang Mu estava criando pílulas no passado para ele na Seita Luva Negra e descobriu agora o porquê que elas foram tão efetivas. Fang Mu não era um Lorde da Fornalha igual a qualquer outro e sim era… o Grão-mestre Caldeirão na Pílula.

A boca estreita de Han Bei agora estava totalmente aberta, era como se ela não conseguisse respirar. Ela fitava Meng Hao com um olhar entorpecido; a reputação do Grão-mestre Caldeirão na Pílula era simplesmente grande demais e ressoava como um trovão em seus ouvidos! Agora, no final das contas durante todo esse tempo, Fang Mu era o Grão-mestre Caldeirão na Pílula!

Gordo estava ofegando e a expressão que mostrava no rosto era de intensa admiração.

Quanto a Chen Fan, Li Shiqi, Li Daoyi e também todos os outros discípulos das Seitas visitantes, eles simplesmente ficaram olhando-o fixamente com as mentes aturdidas diante dessa revelação da identidade de Fang Mu.

Até mesmo os Sub patriarcas estavam olhando-o perdidos em pensamentos e com olhos que brilhavam demonstrando expressões misteriosas. Eles tinham certeza que depois desse dia a identidade do Grão-mestre Caldeirão na Pílula seria revelada pelo Domínio do Sul inteiro.

E quando isso acontecesse, Fang Mu poderia não se tornar o sol no céu do Domínio do Sul, mas certamente seu renome se tornaria bem próximo disso!

“Lorde da Fornalha Violeta Ye, e agora, meu status é elevado o suficiente?”, perguntou Meng Hao tranquilamente encarando Ye Yuntian, este completamente pálido, direto nos olhos.

Ye Yuntian queria responder alguma coisa, mas considerando que Fang Mu era o Grão-mestre Caldeirão na Pílula tudo que ia dizer ficou travado na garganta. Como ele teria face para falar mais alguma coisa?

“Meu apoio vai para o Lorde da Fornalha Fang Mu!” An Zaihai subitamente falou. Próximo a ele, Lin Hailong não hesitou nem um segundo e imediatamente repetiu as palavras de An Zaihai. Depois disso a mulher de meia-idade fez o mesmo e todos os Lordes da Fornalha que apoiavam Ye Feimu suspiraram internamente e expressaram seu apoio a Fang Mu.

E depois deles vieram os Lordes da Fornalha. Cerca de noventa por cento de todos os cem Lordes da Fornalha expressaram ecoando palavras de apoio.

“Meu apoio vai para o Lorde da Fornalha Fang Mu!”

“Meu apoio vai para o Lorde da Fornalha Fang Mu!”

Suas vozes ecoavam sendo repetidas uma após a outra se tornando em uma cacofonia que preenchia o ambiente.


Tradutor: Devlin | Revisor: Bonadeo | QC: Ana Paula



Fontes
Cores