ISSTH – Capítulo 29 – Treinamento da Seita Interna

O rosto de Yin Tianlong caiu quando ele olhou para o caractere «oito» na tira de jade na frente dele. Com as mãos atrás das costas, ele usou sua técnica Andar no Vento para flutuar para cima da plataforma.

No momento em que seus pés tocaram para baixo, Wang Tengfei levantou seu pé direito e de repente toda a plataforma começou a vibrar com um zumbido alto, como se algum tipo de explosão fora acumulando de todos os cantos. Wang Tengfei não se moveu, mas uma força invisível maciça voou em direção a Yin Tianlong.

Quando viu isso, o rosto de Yin Tianlong se alterou. Wang Tengfei não tinha sequer se movido, mas a enorme pressão já havia caindo sobre Yin Tianlong já estava tornando-se difícil para ele circular a sua energia espiritual.

“Eu admitir a derrota…” disse ele imediatamente e sem hesitação. Aparentemente, ele não queria ouvir quaisquer comentários sobre a sua decisão. Saudou profundamente com as mãos em concha, então ele saltou da plataforma e deixou a praça.

O Grande Ancião Ouyang permaneceu inexpressivo. Lentamente, ele novamente falou: “Wang Tengfei é vitorioso. Segunda luta: números dois e sete.”

Assim que as palavras saíram de sua boca, Gordo olhou para o caractere “dois”, escrito em sua tira de jade e começou a tremer. Ao mesmo tempo, o Cultivador com cara de cicatriz do quinto nível de Condensação de Qi olhou friamente para ele, em seguida, subiu na plataforma.

“Basta subir e, em seguida, admitir a derrota,” disse Meng Hao para ele em voz baixa, empurrando-o para a frente. O corpo roliço de Gordo voou para cima da plataforma.

Assim que ele caiu, ele imediatamente disse: “admito a derrota…” Ele não se atrevia a falar quatro palavras, apenas três e ainda assim os olhos do Cultivador com cara de cicatriz piscaram com intenções assassinas. Antes Gordo pudesse terminar de falar, ele levantou a mão. Uma espada voadora lançou-se zunindo em direção ao Gordo, numa velocidade incrível. No momento em que Gordo dizia “admito”, ela estava a dois metros da sua garganta.

No momento era óbvio que estava acontecendo, mas já era tarde demais. O rosto de Meng Hao mudou e ele ficou de pé. Ao mesmo tempo, o Grande Ancião Ouyang agitou um objeto com os seus dedos. Logo antes da espada voadoras penetrar a garganta de Gordo, um som de colisão pode ser ouvido e a espada voou para longe. Gordo foi deixado com um pequeno corte em seu pescoço.

Gordo deu um passo para trás, com o rosto pálido. Então ele pulou e voltou para Meng Hao, estava com tanto medo que suas pernas eram como borracha. Ele nunca tinha experimentado a proximidade da morte de tal forma.

Meng Hao olhou para a linha de sangue no pescoço de Gordo e um olhar assassino apareceu em seus olhos. Seu oponente atacou com extrema crueldade e um havia um evidente desejo de matar. Se fosse Meng Hao seu adversário, ele teria ficado bem, mas a Base de Cultivo de Gordo era demasiado baixa. Para atacá-lo de tal maneira, ele estava indo longe demais.

Olhando em volta, Meng Hao avistou Shangguan Xiu em pé à distância, com o rosto sombrio cheio de intenção assassina. Chamas de fúria explodiram no coração de Meng Hao. Ele nunca tinha feito nada para ofender Mestre Tio Shangguan; Mestre Tio Shangguan era o agressor, aquele que o atacou com força mortal.

Em todos os seu tempo na Seita Confiança, Meng Hao nunca tinha revelado um intenso desejo de matar. Mas agora, seus olhos brilhavam claramente com a intenção de matar.

O que tinha acontecido estava tão óbvio que mesmo os Cultivadores circundantes poderiam dizer. Um após o outro, eles começaram a olhar para Meng Hao. Discussões eclodiram.

“Próxima luta, números três e seis,” disse o Grande Ancião Ouyang com uma careta.

Han Zong se levantou, com a tira de jade número três em sua mão. Assim que ele passou por Meng Hao, ele sussurrou, “Você ofendeu Mestre Tio Shangguan. Você não será o único a morrer hoje. Seu amigo vai morrer também.” Poderíamos dizer que além de uma Grande Ancião, Shangguan Xiu era o membro mais poderoso e influente do Seita.

Por causa do declínio da Seita Confiança, seus números eram poucos. O caos das regras da Seita, e chacina mútua entre os discípulos da Seita Externa, tudo isso, era porque a Seita Confiança estava no final de uma era e não estava como costumava ser.

Havia menos pílulas medicinais, assim como eles poderiam ser distribuídas de forma justa… Não havia muitas Pílulas de Condensação Espiritual, então é claro que eles se tornaram objetos de luta mortal entre os discípulos que queriam para os consumir.

Então, que haja caos. Cada um por si. Quer que se trate dos membros do primeiro nível de Condensação de Qi ou do quinto, deixe as regras de caos e morte. Não havia justiça aqui; vida e morte eram determinadas pelo destino. Não havia sermões, ninguém dava instruções sobre como praticar o cultivo. Havia apenas o Manual de Condensação de Qi. Se você fosse um verme ou um dragão, você só poderia confiar em sua sorte. Se você conseguisse, você viveria. Se você falhasse, você morreria. Se você fosse forte, você sobreviveria. Se você fosse fraco, você não o faria.

Quem quer que pudesse matar do seu jeito para o fim do caminho, se tornaria um discípulo da Seita Interna, em seguida, seria um verdadeiro membro da Seita Confiança e verdadeiramente um estudante do Ancião Ouyang.

No passado, o Líder da Seita He Luohua fora focado em fazer a mais poderosa Seita. Mas sendo forçado para baixo pelas pressões da realidade, ele ficou completamente exausto e há tempos havia se escondido em reclusão. O Grande Ancião Ouyang tinha uma personalidade suave e por conta do seu nível de cultivo, ele estava em seus últimos anos de longevidade, não com muito tempo sobrando. Portanto, ele não tinha muita energia para passar o tempo na Seita.

Entre os discípulos da Seita Interna, a Irmã Sênior Xu estava geralmente em meditação isolada. Com sua personalidade fria, ela não prestava muita atenção nos assuntos da Seita. O Irmão Sênior Chen estava focado principalmente no Dao e não participava em matéria da Seita. As circunstâncias como tal, apenas Shangguan Xiu permanecia.

Sua Base de Cultivo estava no nono nível de Condensação de Qi e ele tinha mais de noventa anos de idade. Ele servia bem à Seita e não pode deixar de se tornar o Mestre Tio aos discípulos da Seita. Mas a Seita estava em declínio. Se isso fosse alguma outra Seita, considerando que ele ainda estava na fase de Condensação de Qi, ele nunca seria chamado de Mestre Tio.

Meng Hao observou Han Zong assim que ele se mostrou na plataforma. Seu adversário era Zhou Kai e parecia que este não seria nenhuma batalha de vida e morte. Zhou Kai imediatamente admitiu a derrota e a luta tinha acabado.

A última luta da primeira rodada tinha chegado. Meng Hao levantou e voou para cima da plataforma. Seu adversário era o homem alto e forte, que tinha um Condensação de Qi do quinto nível. Sua aura irradiava intenção assassina e a partir do olhar dele, concluía-se que ele tinha experimentado muitas batalhas sangrentas.

Ele olhou para Meng Hao e rosnou, correndo em linha reta em direção a ele, seu corpo expandia. Ele ergueu a mão e, instantaneamente, um machado de batalha brilhante apareceu. Este claramente não era um objeto comum.

Com seu rosto escuro, Meng Hao bateu seu saco de carregamento. Uma rápida, espada voadora afiada apareceu e disparou para a frente. Mas no momento em que ela estava cerca de dois metros de distância do homem grande, um escudo macio apareceu, bloqueando a espada voadora.

“Você vai morrer hoje!” Disse o homem grande com um sorriso medonho. Antes de vir para o treinamento, Shangguan Xiu lhe tinha dado um item mágico. Mesmo se a Base de Cultivo de Meng Hao fosse um pouco maior do que A dele, ele não teria nada para se preocupar.

“Boom,” disse Meng Hao friamente, com sua mesma expressão facial de sempre. A espada voadora explodiu com um estrondo, enviando o homem grande voando para trás. O escudo na frente dele tremeu, impedindo-o de ser ferido.

Rindo, ele avançou novamente. Mas Meng Hao foi mais rápido. Ele correu para a frente, batendo em seu saco de carregamento. Duas espadas voadoras apareceram, disparam para a frente e, em seguida, explodiram. A explosão ecoou e o escudo se dobrou. O rosto do homem grande mudou e antes que ele pudesse reagir, mais quatro espadas voadoras dispararam nele. Uma enorme explosão soou e o escudo foi rasgado em pedaços. O ataque apunhalou diretamente no peito do homem grande. Ele soltou um grito miserável e cuspiu um bocado de sangue.

Antes de seu corpo pudesse bater no chão, outra espada voadora disparou de Meng Hao, cintilando a medida que apunhalava na garganta do homem. Ele caiu se contorcendo no chão em uma poça de sangue, morto.

Desde que entrou na Seita, Meng Hao não tinha matado muitas pessoas. Mas desta vez ele tinha matado o homem com crueldade viciosa. Ele flutuou para baixo a partir da plataforma, dando um olhar frio para Han Zong.

“Logo, você morre,” disse ele, sentando-se de pernas cruzadas e fechando os olhos.

As pupilas de Han Zong se contrairam e sua intenção de matar ficou mais forte.

Um burburinho de conversa surgiu dos Cultivadores circundantes, eles estavam se recuperaram depois assistir a cena. Eles haviam sido abalados pela sua crueldade.

“Meng Hao é vitorioso. A primeira luta da segunda rodada é Wang Tengfei e Xu Ge.” A voz do Grande Ancião Ouyang era calma, como se ele ainda não tivesse notado o fedor de sangue no ar.

Xu Ge era o Cultivador que tinha tentado matar Gordo momentos atrás. Assim que colocou os pés na plataforma, ele admitiu a derrota. Dando Wang Tengfei uma saudação respeitosa, ele se virou e saiu da praça tão rapidamente quanto possível.

Neste ponto, todos podiam ver que seja Han Zong ou os quatro Cultivadores do quinto nível, seu objetivo não era para ser promovido, mas sim matar Meng Hao.

“Segunda luta, Meng Hao e Han Zong.” O Grande Ancião Ouyang olhou fixamente para Meng Hao e assim que ele terminou de falar, o silêncio prevaleceu. Todos olharam para Meng Hao e Han Zong.

Meng Hao parecia tão sombrio como sempre quando ele subiu na plataforma. Han Zong chegou quase exatamente no mesmo tempo. Observações introdutórias eram desnecessárias. Ambos atacaram ao mesmo tempo.

Um som de trovão soou assim que três espadas voadoras apareceram, circulando em torno de Meng Hao. Um escudo apareceu, girando em torno de Han Zong e na frente dele apareceu uma faixa brilhante, de cinco cores. Ela imediatamente disparou para Meng Hao.

Meng Hao não disse nada. Assim que a faixa de cinco cores se aproximou, ele não recuou. Ele ergueu a mão esquerda e imediatamente uma Chama da Serpente de quinze metros de comprimento apareceu. Ela gritou e voou para a frente. A Chama da Serpente não parecia ser apenas uma serpente, mas sim uma cobra. Um calor escaldante irradiava para fora dela assim que ela voou.

(NT: estou usando ‘cobra’ como sinônimo de ‘píton’.)

Ao mesmo tempo, a mão direita de Meng Hao bateu em seu saco de carregamento; seis espadas voadoras apareceram e dispararam em a frente.

Han Zong riu friamente, seus olhos brilhavam com intenções assassinas. Ele deu um passo para a frente, em seguida, bateu com a mão esquerda no chão. Quando ele se levantou, um estrondo profundo pode ser ouvido e toda a plataforma começou a tremer. Na frente dele apareceu de repente um Golem de Pedra, de cerca de três metros de altura. Com um rugido, o Golem de Pedra avançou em velocidade incrível. Quando bateu na Chama da Serpente, uma enorme explosão trovejou através da plataforma.

Em meio ao barulho, a faixa de cinco cores disparou para a frente, aproximando-se das espadas voadoras de Meng Hao. Os olhos de Han Zong brilharam intensamente.

“Cinco Artes Radiâncias!”

Assim que as palavras saíram da boca de Han Zong, a faixa de cinco cores de repente balançou e então começou a brilhar intensamente em todas as direções. Um fluxo de duas cores de névoa dispararam para fora dela, transformando-se em duas criaturas espirituais, que avançaram em direção a Meng Hao com gritos estridentes. O segundo dos dois Espíritos da Névoa era parcialmente visível; obviamente, por causa do seu nível de Base de Cultivo, Han Zong foi limitado em sua capacidade de usar esta arte.

Assim que os dois coloridos Espíritos da Névoa apareceram, os Cultivadores circundantes gritaran de espanto.

“Isso é a consumada do Mestre Tio Shangguan, as Cinco Artes Radiâncias! Eles dizem que é uma das artes mais poderosas para membros da Seita que não têm aperfeiçoado suas Fundações. Irmão Han Zong só consegue convocar duas das cores!”

“Então, Han Zong pode usar esta arte! Sim, isso deve ser por causa dessa faixa. Poderia ser um item mágico fornecido pelo Mestre Tio Shangguan?”

Emitindo gritos estridente, os Espíritos da Névoa de duas cores dispararam em direção a Meng Hao com força irresistível. No momento em que suas seis espadas voadoras colidiram, as espadas se quebraram em pedaços.

Contribua com a Novel Mania!