ISSTH – Capítulo 281 – Prefere Morrer a Submeter-se!



Um raio de luz negra surgiu ao longe, indo na direção de todos eles. Sua velocidade era quase impossível de ser descrita em palavras enquanto disparava indo na direção da manifestação da vontade de Chu Yuyan e então colidiu-se com algumas das fornalhas de criar pílulas que estavam em volta dela. Assim que houve a colisão, essas fornalhas se estilhaçaram em pedacinhos que foram devorados pelo raio negro.

Foi com grande dificuldade que Chu Yuyan tinha atraído essas fornalhas de criar pílulas as separando do grupo maior das outras cem mil fornalhas. E logo após ela ter achado uma que ela tinha uma conexão, o raio negro colidiu com a tal fornalha e a destruiu. Além disso, era como se todas as fornalhas não se atrevessem a fugir ou desviar, como se estivessem permitindo que esse raio negro as devorasse. Era como se esse raio negro fosse um Imperador que estivesse ordenando a morte de um oficial de seu governo. Obviamente, esse oficial não teria nenhuma escolha a não ser aceitar a morte.

A manifestação da vontade de Chu Yuyan instantaneamente ficou chocada com isso.

Nem todas as fornalhas de criar pílulas foram destruídas; havia duas ou três que esse raio negro parecia ter desdenhado não se importando em deixá-las intactas.

Logo após o raio negro disparou na direção de Ye Feimu. Ele circundou em volta dele e das dúzias de fornalhas de criar pílulas que foram atraídas por ele das outras cem mil. Metade delas foram destruídas  em pedacinhos e devoradas logo após. E assim o raio negro prosseguiu indo na direção dos outros.

Tudo isso leva tempo para descrever, mas o raio negro fez tudo isso num piscar de olhos . E assim ele disparou na direção de Meng Hao, que não teve tempo de puxar a fornalha que pairava a sua frente para perto dele. E assim o raio negro colidiu violentamente com a fornalha violeta que o tinha aceitado e a desintegrou enquanto a consumia.

Uma fúria imensa surgiu instantaneamente do fundo do coração de Meng Hao. Era uma fúria que ascendia aos céus. Ele não era igual os outros candidatos que poderiam ser capazes de atrair diversas fornalhas de criar pílulas do grupo maior de cem mil. Para esses candidatos, perder algumas dessas fornalhas não era grande coisa; eles podiam simplesmente selecionar uma outra que o raio negro não destruiu.

Entretanto, para Meng Hao era diferente. Ele tinha que fazer bastante esforço para persuadir a fornalha de criar pílula violeta a aceitá-lo. Para que logo após isso, essa fornalha tenha  sido destruída num piscar de olhos por aquele raio negro. Agora não lhe foi deixado nada para trás. Como ele não poderia ficar enfurecido com isso?

Essa fúria ficou ainda mais intensa, pois após a fornalha de Meng Hao ter sido destruída, esse mesmo raio negro exultava um ar de arrogância enquanto se distanciava. Parecia que ele se achava um imperador que estava monitorando seu território, que apenas mataria alguns de seus subalternos e continuaria seu caminho.

Meng Hao poderia claramente discernir que dentro desse raio negro havia uma imagem de uma fornalha de criar pílulas. Ela era diferente das outras, completamente preta e não emanava nenhum tipo de símbolo mágico. Por preto não ser uma das cores desse mundo o fazia ser completamente incompatível com o restante, como se fosse superior a todas as outras fornalhas de criar pílulas.

“Ah, destruiu minha fornalha, é? Tá legal, de agora em diante minha fornalha de criar pílulas será você!” Sua fúria se incendiava cada vez mais enquanto a manifestação de sua vontade disparava na perseguição dessa fornalha preta.

Nesse momento, Meng Hao desprendeu-se da teoria de deixar ‘seu coração escolher’ e a largou no lixo. Ele também não quis saber mais dessa ideia de ter que encontrar uma Fornalha Vital que fosse só unicamente sua. Isso era inato de sua própria personalidade.

Já que aquela fornalha preta se atreveu a destruir a fornalha de criar  pílulas de Meng Hao, então não importa pela razão que for, ela terá que pagar o preço por isso assumindo o lugar.

Esse era Meng Hao. Sua fúria fazia a manifestação de sua vontade vibrar enquanto disparava em perseguição do raio negro.

E para cutucar ainda mais na ferida, essa fornalha de criar pílulas preta parecia nem sequer preocupar-se em prestar atenção nele. Tinha um nível de arrogância extraordinário. Enquanto ela prosseguia pelo seu caminho colidiria cruelmente com qualquer outra fornalha de criar pílulas aleatória que encontrasse a destruindo e a devorando.

Parecia que essa fornalha de criar pílulas tinha um Espírito próprio, que avaliava Meng Hao com desprezo e desdém.

Enquanto isso, do lado de fora da Montanha do Leste Violeta, todos estavam sentados ao redor da Mãe de todas as Fornalhas. Chu Yuyan lentamente foi a primeira a abrir seus olhos, logo após Ye Feimu e os outros sete fizeram o mesmo. E enquanto faziam isso, acima de suas mãos o ar começou a brilhar e adquirir a forma de fornalhas de criar pílulas.

Nesse momento não importava a cor dessas fornalhas que foram adquiridas num mundo ilusório. Logo, todas elas se materializaram com a cor branca, sem exceção para todos os candidatos.

Todos já tinham acordado, com exceção de Meng Hao que permanecia sentado onde estava com olhos fechados em meditação. Suas sobrancelhas estavam franzidas e estava com os dentes cerrados de fúria.

Do lado de fora da Terra Celestial e do mundo ilusório, todo mundo, inclusive os Lordes da Fornalha Violeta, não tinham meios de ver o que estava acontecendo dentro da Mãe de todas as Fornalhas. A única coisa que eles podiam observar eram as expressões faciais de Meng Hao e dos outros. Agora a atenção de todos estava focada em Meng Hao e sua aparente dificuldade de obter sucesso.

Chu Yuyan também deu uma olhada para ele. E sem dizer uma palavra, ela se levantou e com a fornalha de criar pílulas em mãos, começou rapidamente a subida pela Montanha do Leste Violeta. O corpo de Ye Feimu também se moveu rapidamente indo na direção da primeira trilha pela montanha.

Os outros sete candidatos também silenciosamente adentraram na Montanha do Leste Violeta, cada um escolhendo uma trilha para si e logo após terem sido escolhidas essas trilhas sumiram do nada. E assim só restou uma única trilha restante para a subida da montanha, ela foi deixada para Meng Hao que ainda estava meditando.

De volta ao  mundo ilusório dentro da Mãe das Fornalhas, Meng Hao estava engajado numa perseguição insana atrás do raio negro. Este o guiou por todos os cantos daquele mundo, e sua atitude desdenhosa só aumentava cada vez mais.

Até que finalmente, Meng Hao perdeu a paciência e deu uma bufada fria enquanto entoava. “Selamento Demônio, Oitavo Feitiço!” Sua intuição havia lhe dito que esse mundo estava sob algum tipo de selamento próprio, fazendo ser impossível que outros venham a assistir o que estava acontecendo ali dentro. Portanto, Meng Hao decidiu não mais segurar-se. O corpo invisível da manifestação da sua vontade se dissipou e uma parte da própria alma de Meng Hao subitamente se materializou do nada fazendo com que uma quantidade infindável de ondulações vibratórias preenchesse  o ambiente. Essas ondulações transformaram-se em fios semelhantes a teias de aranha que foram disparados na direção da fornalha de criar pílulas negra , a enredando completamente.

Já essa fornalha pareceu ter se petrificado de tão chocada. Nunca em sua vida encontrou alguém que fosse capaz de capturá-la. Dentro desse mundo era o Rei; ninguém poderia possivelmente ser capaz de sequer tocá-la. E dessa vez tinha sido alvo de uma técnica mágica que seria capaz de estremecer tanto a manifestação de sua vontade quanto seu próprio cerne como fornalha. Ela imediatamente parou e demorou um tempo de cerca de duas respirações para se livrar.

Entretanto, quanto estava prestes correr novamente, uma mão ilusória se materializou do nada e a imobilizou contra o chão. Desde o começo a presença de Meng Hao nesse mundo tinha sido invisível para essa fornalha. Entretanto, por causa do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco, seu corpo agora podia ser visto como uma imagem ilusória fantasmagórica.

“Para onde você acha que conseguirá fugir?!”, ele falou, pressionando a fornalha negra de criar pílulas contra o chão. Ela começou a resistir contra isso mandando enormes ondas de poder e quando fez isso um rosto se formou na superfície da fornalha.

Era o rosto de um jovem cruel e maligno que irradiava inimizade e ódio e depois de ter se formado, ele encarava Meng Hao dando um uivo ameaçador.

Os olhos de Meng Hao cintilaram de indiferença. Ele ergueu sua mão esquerda deu um tapão bem no meio desse rosto. Esse tapa atingiu diretamente o espírito da fornalha e ressoou com se fosse uma explosão. O rosto foi lançado para o lado, mas voltou rapidamente à posição inicial e deu outro rugido furioso na direção de Meng Hao.

Era um rugido que podia abalar os Céus, como se contivesse um poder inacreditável dentro dele. Tal poder preencheu Meng Hao completamente, fazendo a manifestação de sua vontade tremer. No entanto, ele não permitiu que diminuísse nem um pouco a imobilização da Fornalha, pelo contrário só resultou dele dar um frio pigarro indiferente.

“Quer resistir, é? Saiba que fazer isso não será nada bom para você!” Ele ergueu sua mão esquerda utilizando-se do poder do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco enquanto pressionava seu dedo no rosto do jovem.

“Você devora outras fornalhas? Isso não me interessa, mas você se atreveu a devorar a MINHA fornalha de criar pílulas. Ao fazer isso, você semeou Karma para você e agora chegou a hora de você colher o  Karma que plantou e adquirir sua recompensa por isso!” Sua mão esquerda gesticulou num encantamento enquanto novamente utilizava-se do poder do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco. Uma miríade de selos mágicos se formou em volta dessa fornalha de criar pílulas a fazendo parecer como se seus movimentos estivessem completamente restringidos.

O Espírito dessa fornalha, que era personificado num rosto de um jovem, resistiu contra isso violentamente. A manifestação do ódio por sua vontade ficou cada vez mais poderosa e em uma  fúria ele abriu sua boca e dela ele soltou um estridente berro.

Tal berro preencheu o mundo ilusório completamente alcançando todos os lugares. E assim que as outras fornalhas de criar pílulas o ouviram começaram a estremecer e imediatamente correram na direção de Meng Hao.

Num piscar de olhos, Meng Hao estava cercado por multidões seguidas de multidões de luzes brilhantes. De mil foi para cinco mil, dez mil, cinquenta mil e até chegar a mais cem mil delas…

Mais de cem mil raios de luzes que rodeavam em volta de Meng Hao, o brilho deles aumentou ainda mais e gradativamente se revelaram as cem mil fornalhas de criar pílulas dentro deles. Meng Hao estava completamente cercado por elas. Elas emitiam um barulho de zumbido que ecoava pelo ambiente enquanto elas circulavam em volta dele em alta velocidade. Parecia que Meng Hao as tinha  ofendido imensamente, como se estivesse dizendo para ele libertar a fornalha negra, senão fizesse isso iriam atacá-lo.

O rosto do jovem na fornalha negra parou de tentar fugir. Seu rosto mostrava uma expressão orgulhosa que mudou para uma expressão de agressiva arrogância. Olhava para Meng Hao como se estivesse tentando provocá-lo. Entretanto, Meng Hao respondeu a isso erguendo sua mão e novamente dando-lhe um tapão no rosto.

O rosto do jovem na fornalha negra de criar pílulas foi preenchido com raiva. Ele berrou novamente, fazendo as cem mil fornalhas de criar pílulas subitamente investissem em um massivo ataque. Enquanto elas disparavam na direção de Meng Hao, faziam vibrar o ar e seus brilhos pareciam chegar aos Céus. Meng Hao meramente deu uma bufada indiferente e fechou os olhos.

“Hora de sair daqui!”

A manifestação de sua vontade rapidamente agiu fazendo-o imediatamente começar a desaparecer levando junto agarrado em suas mãos a fornalha negra. O grito estridente gradativamente se dissipou enquanto as cem mil fornalhas de criar pílulas se aproximavam para atacar, entretanto nenhuma delas conseguiu ser capaz de sequer tocar em Meng Hao.

Do lado de fora da Mãe de todas as Fornalhas na Terra Celestial, Meng Hao permanecia sentado de pernas cruzadas em meditação. Subitamente, seus olhos abriram duma vez e no momento que fez isso um brilho negro materializou em frente a ele fazendo aparecer uma fornalha de criar pílulas. Apesar do fato de não mais estar no seu mundo, ela parecia ainda continuar resistindo.

No entanto, como a vontade de Meng Hao ainda estava no corpo dela, como ele poderia deixá-la fugir? Ele a agarrou apertando firmemente  e de seus olhos brilhou uma aura ferozmente fria.

“Está querendo realmente morrer, não é?!”

A fornalha de criar pílulas continuava a resistir e tentar fugir e um fio de sua própria vontade entrou na mente de Meng Hao e o comunicou… que preferiria a morte que se submeter-se!

Meng Hao sorriu, apesar de ser um sorriso repleto de frieza.

“Prefere a morte que submeter-se? Não, não irei destruí-lo. De agora em diante não estou nem aí se você quer ou não quer, você será minha fornalha de criar pílulas, não importando o quanto você resistir!” Ele se levantou e olhou adiante para a Montanha Leste Violeta e para a única trilha que restava para subir.

Ao mesmo tempo em que isso acontecia, do lado de fora da Terra Celestial, no topo da Montanha do Advento Oriental, os espectadores não pareciam muito impressionados com a cena que viam. Entretanto os rostos de todos os oito Lordes da Fornalha Violeta mudaram drasticamente.

“Aquela é…”

“A fornalha negra de criar pílulas que possui uma vontade própria!”

“Eu vi essa fornalha quando eu estava naquele mundo no passado… Eu queria capturá-la, mas falhei nisso. Esse Fang Mu parece ter criado algum tipo de ligação com ela…”

“Ver essa fornalha de criar pílulas no mundo ilusório é algo extremamente raro. A manifestação da vontade de um mero cultivador não é páreo para ela e deve ser incapaz de capturá-la. E depois de muitos anos, essa fornalha se tornou o imperador daquele mundo ilusório…”

“Quais será que foram as promessas que Fang Mu fez para conseguir que essa fornalha negra o aceite como mestre…? E pela expressão no seu rosto, parece que os dois estão tendo alguns conflitos entre si!” Enquanto os Lordes da Fornalha Violeta discutiam sobre isso, os outros espectadores começaram a prestar maior atenção em Meng Hao e sua inusitada fornalha de criar pílulas.

“Isso é esquisito, por que Fang Mu foi o único a obter uma fornalha negra? Todos os outros tiveram fornalhas de cor branca…”

Enquanto essas pessoas expressaram suas surpresas, os olhos do Grão-mestre Demônio da Pílula começaram a brilhar com uma luz misteriosa.

“Esse garoto conseguiu realmente trazê-la para fora…” Um sorriso imperceptível formou nos cantos de sua boca.

De volta ao mundo na Terra Celestial, a enorme Mãe de todas as Fornalhas que estava no sopé da Montanha Leste Violeta começou a estremecer. Um rugido feroz ressoou dela por toda a região seguido de um brilho luminoso de sete cores. Era como se as cem mil fornalhas no interior dela estivem num frenesi tentando, de tudo que é jeito, arrebentá-la para arrumar um jeito de sair de dentro.


Tradutor: Devin | Revisor: Bonadeo | QC: Ana Paula



Fontes
Cores