ISSTH – Capítulo 276 – Ei Garoto, Chega de Ficar Brincando por Aí


O rosto de Meng Hao estava pálido enquanto se sentava com as pernas cruzadas em sua Caverna do Imortal, porém, alguns dias depois, quando finalmente ele abriu seus olhos, eles cintilavam vivamente, no entanto, suas sobrancelhas permaneceram completamente franzidas antes de finalmente relaxarem.

“Eu feri minha alma…”, ele murmurou. Ele podia sentir uma frieza sinistra em seu interior, um frio que o enchia por completo. A base do cultivo, para um cultivador do Estágio do Estabelecimento de fundação, está intrinsecamente ligada aos Pilares do Dao do mesmo. A partir deles o Sentido Espiritual, a Alma de Cultivo e Mar Perceptivo são formados.

A alma do cultivo mencionada se tornaria no futuro a fundação para alcançar o estágio de Alma Nascente.

Portanto, nesse exato momento, Meng Hao pôde sentir fracamente que essa alma havia sido deslocada de seu lugar original. Esse foi o preço que ele teve que pagar por usar a bandeira de três secções e é bem mais difícil se recuperar de um ferimento como esse. Um ferimento no corpo se recuperaria naturalmente através dos métodos convencionais, ou pelo uso de pílulas medicinais, no entanto, um ferimento na alma não poderia ser curado dessa mesma forma.

Lutar e matar aquele Cultivador da Formação de Núcleo tinha sido uma façanha realmente impressionante, entretanto, Meng Hao avaliara que o nível de dificuldade para fazer isso tinha sido muito elevado, até mesmo para fazer isso tendo um décimo Pilar do Dao havia se provado extremamente difícil de ser feito.

Simplesmente havia uma diferença grande demais entre um Cultivador do Estabelecimento de Fundação e um Cultivador da Formação de Núcleo, especialmente entre aqueles que já haviam cultivado o Núcleo de Qi, na verdade, ele não era qualificado para desafiar um Cultivador da Formação de Núcleo.

Mesmo com uma Fundação Perfeita e oito Pilares do Dao, sua batalha contra o Cultivador de máscara azul havia sido extremamente desafiadora, ele usou cada truque que ele conseguiu pensar para resistir ao seu oponente e aparentemente teve sucesso com isso, mas na verdade o poder de seu oponente era o suficiente para tranquilamente matá-lo. Se a luta tivesse durado por mais tempo, ele teria sido aniquilado de uma maneira avassaladora.

Felizmente seu décimo Pilar do Dao havia se formado durante a batalha e graças a esse avanço a situação virou ao seu favor em um instante. Obviamente, essa era intenção de Meng Hao desde o começo ao provocar essa intensa batalha de vida ou morte para que o Qi ancestral em seu corpo aumentasse ainda mais, permitindo que ele atravessasse o gargalo que o impedia de aumentar sua base de cultivo!

Essa necessidade de batalhar foi o que incitou inicialmente Meng Hao ao conflito!

Caso ele não tivesse adquirido o seu décimo Pilar do Dao e completado o grande círculo da Fundação Perfeita, ele teria sido incapaz de matar o Cultivador da Formação de Núcleo e na melhor das hipóteses, ele teria sido capaz apenas de lutar um pouco mais.

Porém, uma vez que o décimo Pilar do Dao havia se formado, a grande lacuna entre o Estabelecimento de Fundação e a Formação de Núcleo, que era como a diferença entre os Céus e a Terra havia sido diminuída pela metade.

Esse salto fez com que poder de batalha de sua base de cultivo alcançasse um novo patamar, excedendo de longe aqueles do Estabelecimento de Fundação e se aproximando infinitamente do estágio de Formação de Núcleo.

A verdade era que, mesmo com o poder a meio passo da Formação de Núcleo, o máximo que ele poderia fazer seria lutar com um Cultivador da Formação de Núcleo, porém ele jamais iria ser capaz de matar nem mesmo um Cultivador da Formação de Núcleo sem o Núcleo de Qi formado, mas todos os seus oponentes, mesmo os que ocupavam posições superiores a aquela, não achariam fácil matá-lo.

Mas o que havia realmente mudado o rumo da batalha havia sido a bandeira das três secções, aquele precioso tesouro que residia no interior da máscara cor de sangue.

Aquele tesouro esteve por um período de tempo indeterminado dentro da zona do Legado Imortal de Sangue. Uma das suas secções estava selada com os caracteres Ji, o poder daquela bandeira era claramente suficiente para abalar os Céus e a Terra e o Imortal de Sangue do Antigo Clã da Condenação havia desejado usá-la para beber o sangue de Ji!

Meng Hao lembrou-se da chocante reação da gelatina de carne ao ver pela primeira vez a bandeira e considerando tudo aquilo, como poderia Meng Hao não perceber o quão aterrorizante aquilo era?

Na verdade, sua base de cultivo não era forte o suficiente para tocar naquele tesouro e muito menos para usar o seu poder, no entanto, uma vez que o seu décimo Pilar do Dao foi completado, ele foi capaz de sentir o chamado sedento da Bandeira das Três Secções.

Relembrando melhor sobre a cena, ele compreendeu que aquele tesouro tinha uma sede única… uma sede por destruição!

Na verdade, em vez de dizer que Meng Hao usou o poder da Bandeira das Três Secções, seria melhor dizer que por causa das novas qualificações de Meng Hao, a Bandeira das Três Secções havia sido capaz de tomar emprestados suas mãos e seu poder para aparecer novamente nos céus.

Além disso, em vez de dizer que Meng Hao havia matado um Cultivador da Formação de Núcleo, seria melhor dizer que a Bandeira das Três Secções foi a que exterminou o Cultivador de máscara azul!

Pois o mero surgimento de apenas uma das três secções da Bandeira das Três Secções fez com que a base de cultivo de Meng Hao definhasse e ferisse sua alma. Naquele momento em que ele estava pairando no ar, encarando os Cultivadores das Terras Negras e multidão do Domínio do Sul, ele fez parecer que tudo sobre sua aparência denotasse normalidade, mas na realidade, ele estava extremamente fraco e ferido.

Graças a poderosa transformação da gelatina de carne, ele havia sido capaz de emanar forçadamente uma aura poderosa que fez com que ninguém ali fosse capaz de perceber nada que indicasse o seu real estado físico atual. Por conta disso e de outras preocupações que esses cultivadores tiveram, nenhum deles se atreveu a se aproveitar-se da situação para atacá-lo.

Além disso, a Bandeira das Três Secções ainda não havia aparecido por completo, havia aparecido apenas uma imagem ilusória que parecia ser uma habilidade divina, por isso, muitas pessoas haviam concluído que aquilo não era um tesouro mágico, mas sim, algum tipo de técnica mágica. Além disso, ninguém havia feito nenhuma conexão entre a exaustão do Gêiser do Dao e o surgimento da bandeira.

Neste momento, longe dos olhares atentos das dezenas de milhares de Cultivadores, seus olhos começaram a cintilar e ele cuspiu uma bola de Qi impuro. Sua base de cultivo, neste momento, havia se recuperado de oitenta para noventa por cento e baseando-se no quão rápido ele estava se curando, não iria demorar muito para que ele ficasse completamente curado, entretanto, as feridas em sua alma eram impossíveis de se curar desta mesma forma, ele apenas poderia praticar o cultivo prudentemente e não ferir novamente sua alma enquanto ela não estivesse completamente recuperada.

“Feridas na alma são como semear um Karma, se o dia em que eu consiga avançar para o Estágio da Alma Nascente chegar, então esse Karma poderá ser colhido.” Meng Hao sentou-se ponderando sobre isso por um instante, em seguida respirou profundamente e lentamente se levantou. Ele andou em direção a saída da Caverna do Imortal percebendo que estava chovendo novamente. O leve barulho de chuva carregava consigo o frio do outono, Meng Hao passou um tempo observando o horizonte conforme seu longo manto azul ondulava com o vento chuvoso.

“Formação de Núcleo…” seus olhos brilharam, pois realmente não havia a necessidade de se preocupar agora com as dificuldades que teria para alcançar o Estagio da Alma Nascente. Subitamente, ele lembrou-se do Protetor do Dao Wang Tangfei e do Cultivador da Formação de Núcleo Wang Xifan.

Alguns anos atrás, um mero olhar dele quase havia matado Meng Hao, mas a partir de agora, Meng Hao tinha a confiança de que se ele aparecesse perante ele neste exato momento, o homem ficaria muito surpreso.

Meng Hao perdeu-se em pensamentos e nesse estado, acabou por lembrar-se do Grande Elder Oyang e He Luohuo da Seita Confiança. Ele também se lembrou do outro Cultivador da Formação de Núcleo do Estado de Zhao e após isso, seus olhos, gradualmente começaram a cintilar.

“Eu tenho dez Pilares do Dao e uma Fundação Perfeita, eu posso até mesmo lutar contra um Cultivador do Estagio Formação de Núcleo… Eu posso ter sido cortado de adquirir poder espiritual dos Céus e da Terra, mas em compensação, eu sou a pessoa mais poderosa no Estágio do Estabelecimento de Fundação! Eu devo continuar a trilhar esse caminho! Eu já tenho a Fundação Perfeita e agora, irei adquirir… um Núcleo Dourado Perfeito!” Pensar sobre isso o deixou ofegante. “Quanto aos ferimentos em minha alma, isso terá que esperar para mais tarde.” Ele já não era mais o jovem que ele havia sido quando ele começou a praticar a cultivação e agora, ele tinha uma compreensão muito mais profunda em relação a tudo o que estava relacionado a cultivação, por exemplo, agora ele sabia que no mundo do cultivo do Domínio do Sul, o Estágio da Formação de Núcleo era dividido em três níveis. O Núcleo Violeta estava no topo, abaixo dele o Núcleo Laranja, e logo após vinham os Núcleos de cores Carmesins e Verdes e os mais fracos eram os Núcleos com cores misturadas.

Baseando-se em números incontáveis de métodos e nas variações de talento latentes, diferentes tipos de Núcleos poderiam ser criados, como por exemplo, o Qi Violeta do Leste da Seita Destino Violeta que era capaz de produzir um Núcleo Violeta e quanto às outras Seitas e Clãs, naturalmente eles tinham seus próprios métodos mágicos secretos que davam aos seus Escolhidos uma chance para criar um Núcleo Violeta.

Cada tipo de Núcleo iria produzir um diferente Núcleo de Qi. Naturalmente, quanto maior o nível do Núcleo, maiores seriam as chances de ele produzir um Núcleo de Qi mais rápido do que os outros e obviamente, o Núcleo de Qi também seria muito mais poderoso.

Geralmente se diz que entre os Cultivadores com o Núcleo Violeta, noventa por cento são capazes de cultivar o Núcleo de Qi nos estágios iniciais da Formação de Núcleo, já para os que tinham os Núcleos Laranja, Carmesim e Verde, eles eram Núcleos monocromáticos e geralmente iriam produzir um Núcleo de Qi durante o estágio intermediário da Formação de Núcleo, quanto aos Cultivadores de máscaras azuis das Terras Negras, eles obviamente eram Escolhidos e de alguma forma haviam sido capazes de forçadamente exercer um poder de um Núcleo Violeta, que era bem superior aos seus verdadeiros poderes de seus Núcleos Laranjas.

Em relação aos Núcleos Mistos, eles continham uma variedade de cores e estavam no nível mais baixo em todo o Estágio da Formação de Núcleo.

Meng Hao naturalmente sabia quando ele tivesse o Núcleo Perfeito ele seria Dourado!

Da mesma maneira que havia uma Pílula da Fundação Perfeita, também havia uma Pílula do Núcleo Perfeito e após formar o Núcleo Violeta e em seguida consumir a Pílula do Núcleo Perfeito, ele iria aumentar a probabilidade de conseguir formar um Núcleo Perfeito.

Quando isso acontecesse, ele teria que enfrentar a Tribulação dos Céus mais uma vez.

No passado, tal preocupação tinha sido deixada de lado por Meng Hao, mas agora ele tinha dez Pilares Perfeitos do Dao e havia completado o grande circulo da Fundação Perfeita e o Estagio da Formação de Núcleo estava cada vez mais próximo.

Ele olhou para o exterior da caverna com um olhar pensativo enquanto observava o cair da chuva. Finalmente, após uma longa contemplação ele ondulou sua manga para fazer a névoa venenosa, que estava no interior da Caverna do Imortal o protegendo, reunir-se em um único ponto, ele coletou-a na palma de sua mão e após colocá-la em sua bolsa de carregamento, seu corpo cintilou conforme ele voou e desapareceu no horizonte.

Alguns dias depois, Meng Hao estava pairando no ar com as sobrancelhas franzidas. Sobre sua cabeça, a gelatina de carne, que havia se transformado em chapéu, tagarelava sem parar. “Valentões! Três valentões! Meng Hao você está abusando da minha paciência! Você se aproveitou dos meus sentimentos! Você está se aproveitando da minha ajuda…”

Fazia dois dias que a gelatina de carne havia saído de dentro da máscara e requisitava implacavelmente por valentões, no entanto, na região oeste do Domínio Sul não havia mais Cultivadores, pois todos eles haviam ido embora após o Gêiser do Dao desaparecer e por isso Meng Hao não havia sido capaz de encontrar nenhum valentão para a gelatina de carne.

Por esse motivo… a gelatina de carne ficou furiosa.

“Como você pode ser assim, tão imoral, tão mau? Isto é inconcebível… Meus valentões! Meus três valentões!” Quanto mais ele falava, mais injustiçado ele parecia estar se sentindo.

Meng Hao tossiu levemente, seu rosto já estava com uma expressão desagradável, mas após todos esses anos, especialmente após o tempo em que ele havia passado na Seita Destino Violeta, ele já havia se acostumado com os assédios frequentes da gelatina de carne, por isso, ele simplesmente a permitia tagarelar sem parar.

Após mais três longos dias de tagarelices, a gelatina de carne finalmente fez uma pequena pausa, Meng Hao limpou sua garganta e então começou a falar: “Você não disse uma vez que o papagaio poderia emergir do espelho de cobre após eu alcançar a Formação de Núcleo?” Ele tinha esperado por três dias para poder perguntar sobre esse assunto.

“Correto!”, a gelatina de carne gritou. “Após alcançar a Formação de Núcleo, aquele odioso, demônio, sem vergonha, vil, desprezível bastardo aparecerá. Eu tenho esperado a chegada deste dia por um longo tempo! Nesta vida, eu definitivamente o converterei!” Em um ataque de loucura, a gelatina de carne começou a tagarelar sem parar, mas agora, em vez de criticar os valentões, ele estava falando sobre o papagaio místico.

Meng Hao relaxou um pouco, pois finalmente ele havia aprendido a lidar com a gelatina de carne. Tudo o que ele tinha que fazer era continuar dando-lhe tópicos de conversa, pois normalmente após um ou dois tópicos, ela se esqueceria do que a estava preocupando anteriormente. Conduzi-lo desta maneira foi o método mais fácil e eficaz para lidar com ela.

Meng Hao voou em direção ao horizonte enquanto o chapéu de gelatina de carne tagarelava, os seus incansáveis zumbidos duraram sete dias antes de finalmente parar para descansar por um momento.

Mas antes dele pudesse descansar, Meng Hao disse: “Quem você acha mais incrível, você ou aquele papagaio?”

As palavras de Meng Hao pareceram tê-lo ofendido, pois ele novamente tornou-se louco, ele começou a tremer e sua fúria subiu aos céus. “Eu, é claro! Obviamente, eu sou grandioso, bonito, extraordinário, inteligente, eu! Esse pássaro bastardo e sem vergonha não passa de um pássaro. Eu vou convertê-lo, vou derrubá-lo!”

“Como anda o Patriarca do Clã Li ultimamente?” Meng Hao perguntou rapidamente. “Ele tem sido obediente?”

A gelatina de carne ficou boquiaberta por um instante e depois disse: “O Patriarca do Clã Li? Condenação! Condenação! Ele não tem sido obediente nos últimos tempos, sua imoralidade, sua malevolência, é sem limite! Eu tenho que ir ensiná-lo um pouco!” Parecia ter percebido de repente como dar vazão a toda a sua raiva. Um estrondo soou quando a gelatina de carne, que estava cheia de ardor e sinceridade, desapareceu, ela deixou uma lufada de fumaça para trás conforme ele entrou na máscara que estava dentro da bolsa de Meng Hao.

Meng Hao finalmente foi capaz de dar um longo suspiro de alívio.

“Finalmente um pouco de paz e tranquilidade…”

Ele olhou em volta e não tinha pretensões de voltar imediatamente para a Seita Destino Violeta, em vez disso, ele pretendia visitar algumas cidades de Cultivadores e procurar alguns Leilões de Pílulas onde ele poderia conseguir algumas Pedras Espirituais.

No entanto, quando ele estava avaliando os arredores e procurando pela direção em que ele teria que viajar, sua expressão repentinamente cintilou, ele olhou para a bolsa de carregamento por um instante e, em seguida, tirou o seu medalhão de Lorde da Fornalha, ele estava emitindo um cintilante brilho violeta, ele pressionou o medalhão e subitamente uma voz arcaica preencheu sua mente.

“Ei garoto, você já teve diversão o suficiente? É hora de parar de fazer bagunça, eu quero você de volta na Seita em quatro dias, a prova de fogo para a promoção de Lorde da Fornalha para Lordes da Fornalha Violeta começará em breve na Terra Celestial, a frequência dessas provas por fogo depende completamente do meu humor, ela começará em quatro dias a partir de agora e todos os que se juntarem terão a chance de se tornar um Lorde da Fornalha Violeta. Se você não voltar o mais rápido que puder perderá a chance de participar.”


Tradução: Devlin | Edição: Bonadeo | QC: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores