ISSTH – Capítulo 274 – O Surgimento da Bandeira; A Destruição das Três Encarnações!


Durante esse momento explosivo, toda a energia espiritual dos arredores verteu para Meng Hao, em um piscar de olhos ela foi completamente absorvida por ele e nem mesmo um mísero resquício dela restara.

A erupção de energia espiritual do Gêiser do Dao havia cessado, na verdade, o Gêiser do Dao parecia ter secado, a Tela de Projeção do Dao em meio ao ar piscou e então desapareceu por completo. O Gêiser do Dao realmente foi… completamente exaurido.

As dezenas de milhares de Cultivadores ao redor assistiam a essa cena completamente em silêncio. O Gêiser do Dao, onde havia ocorrido tantos eventos surpreendentes no decorrer deste ano no Domínio do Sul, tinha secado e se transformado em cinzas que desapareceram em meio ao ar sem restar mais nada dele.

Aparentemente, Meng Hao tinha absorvido toda a energia espiritual contida nele, e já não havia mais iluminações do Dao para serem adquiridas, consequentemente simplesmente desapareceu.

Um silêncio mortal pairava por todo aquele lugar enquanto as dezenas de milhares de Cultivadores observavam inexpressivamente para isso… Entretanto, não demorou muito para que uma comoção se espalhasse entre eles.

“O Gêiser do Dao… foi exaurido?”

“A tela deveria continuar projetando o Dao por mais alguns dias, mas… o Gêiser do Dao foi completamente exaurido!”

“Qual tipo de avanço exatamente Fang Mu fez? Ele obviamente não alcançou a Formação de Núcleo, mas ele… ele claramente fez o Gêiser do Dao secar antes da hora!!!”

As Crianças do Dao, Luo Chong e Xu Fei, das Terras Negras estavam arfando. Para eles, essa visita a região oeste do Domínio do Sul tinha sido extremamente aterrorizante e a causa de todo esse espanto era nenhum outro se não um único Cultivador.

Esse Cultivador era… um Lorde da Fornalha da Divisão Pílulas Leste da Seita Destino Violeta!

Os outros dois Cultivadores com máscaras azuis das Terras Negras assistiam aquilo, aparentemente inalterados, no entanto, grandes ondas de estupefação abalaram seus corações, isso não ocorreu por causa da exaustão do Gêiser do Dao, mas sim por causa do poder dos ataques que foram feitos por Meng Hao

Esta foi a primeira vez que eles haviam testemunhado uma batalha entre um Cultivador do estágio Estabelecimento de Fundação contra um do estágio de Formação de Núcleo e além disso… embora Meng Hao estivesse claramente em desvantagem, ele não havia sido derrotado, ainda mais surpreendente que isso, foi que Meng Hao fez um avanço em sua base de cultivo em meio a batalha, isso era algo raramente visto em toda a história do Mundo do Cultivo e ainda mais raro que isso foi que Meng Hao havia pego o ataque da Espada de Força Vital com apenas dois dedos!

“Um Cultivador do estágio de Estabelecimento de Fundação não deveria ser nem mesmo capaz de tocar em uma espada como essa… será que ele é… realmente um alquimista?” Esta questão assombrosa pairou nas mentes de ambos os especialistas com máscaras azuis das Terras Negras.

Conforme os murmúrios das conversas se elevavam, um por um das dezenas de milhares de Cultivadores do Domínio do Sul levantavam suas cabeças para olharem fixamente Meng Hao, seus rostos mostravam uma variedade de expressões de um confuso deslumbramento.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, mesmo sendo o foco dos olhares das dezenas de milhares Cultivadores, nem um milímetro sequer de sua expressão havia mudado.

Ele não tinha muita clareza de quão poderoso ele ficara por conta do seu décimo Pilar do Dao , mas nas bem a fundo em seu coração ele sabia que no passado, apesar de toda a sua cautela, ele absolutamente não era capaz de se igualar a um Cultivador do estágio Inicial de Formação de Núcleo, no entanto… a situação de agora era diferente do que antes.

Pois ele nesse momento enfrentava um Cultivador da Formação de Núcleo cuja a longevidade tinha sido danificada e a alma havia sido ferida, ele ainda não estava certo se poderia vencer, mas esse Cultivador estava com graves ferimentos internos… matá-lo não deveria ser muito difícil!

Seus olhos ficaram repletos de um brilho impiedoso, enquanto rotacionava seus dez Pilares do Dao fazendo um impressionante poder emanar de seu interior. Um poder nunca antes visto fluira através de seus braços e dedos conforme ele comprimia a espada que segurava entre dois de seus dedos!

A espada emitiu sons de estalos e subitamente, rachaduras apareceram em sua superfície e dentro de poucas respirações ela ruiu completamente em cinzas.

A alma dentro da espada emitiu um grito horripilante e então desvaneceu-se.

Conforme a espada se desintegrava e a alma desvanecia-se, lágrimas de sangue escorriam pelo rosto do Cultivador desmascarado, suas orelhas e seu nariz também verteram sangue conforme ele cambaleou para trás tossindo uma grande quantidade de sangue. Ele ergueu seu rosto pálido que expressava ferocidade e, para quem estava assistindo aquilo, parecia que ele tinha sido assolado por uma demência que o deixara insano.

Ele ergueu sua mão direita e deu um tapinha em sua bolsa de carregamento. Do nada, uma estatueta negra se materializou, ela se assemelhava a um dragão, mas ainda assim não era um dragão, era como uma píton e ainda assim não era uma píton. Essa estatueta era nenhuma outra senão a de um Dragão Inundado!

Em sua cabeça um único chifre se erguia e sobre seu abdômen dois braços com garras afiadas se mantinham cruzados e seu corpo tinha uma tonalidade preta azulada. No instante em que a estatueta apareceu, o ambiente foi saturado por uma aura demoníaca, fazendo com quê o céu ensolarado se enchesse com nuvens negras.

Um tênue brado, que parecia vir dos primórdios, ressoando da estatueta e ecoando por todo o ambiente abalando as mentes das dezenas de milhares de Cultivadores nas redondezas.

Conforme o brado ecoava, o Núcleo Ancestral do Dragão Alado da Chuva dentro do primeiro Pilar do Dao de Meng Hao subitamente começou a vibrar, ele parecia ter despertado de seu longo sono.

Após um breve momento, o espaço atrás de Meng Hao começou a distorcer-se e subitamente um ilusório e gigantesco Ancestral Dragão Alado da Chuva surgiu do nada, seu olhar feroz caiu sobre a estatueta do Dragão Inundado, era como se ele estivesse encarando sua… presa!

Desde os primórdios, o Dragão Inundado não passava de alimento para o Dragão Alado da Chuva!

A imagem fantasmagórica do Dragão Alado da Chuva era invisível para as dezenas de milhares de Cultivadores que estavam assistindo aquela batalha, mas aparentemente a estatueta do Dragão Inundado pareceu poder senti-la, pois seu rugido cessou de se propagar quase que no mesmo instante em que ela surgiu.

O Cultivador desmascarado encarou Meng Hao, e disse pausadamente “Núcleo de Qi, transforme-se em um Dragão Inundado Ancestral! Queime minha base de cultivo e transcenda o grande Dao! Alimente este descendente do Clã Dragão com meu corpo e use minha alma para dar origem à matança!”, após dizer isso, ele mordeu a ponta de sua língua e cuspiu um pouco de sangue sobre a estatueta.

“Eu conjuro o meu poder para invocar o Dragão Inundado Ancestral!” Seu corpo tremeu conforme ele ergueu sua cabeça para os céus e soltou um brado selvagem, o ambiente foi preenchido com sons de estalos conforme rachaduras se espalharam por toda a estatueta, as dezenas de milhares de Cultivadores ao redor assistiam, boquiabertos, a estatueta quebrando em pedaços.

Ela se desintegrou por completo e antes que os fragmentos preto-azulados pudessem se dispersar, um forte vento assaltou de cima e os reuniu, os distorcendo e transformando em algo semelhante a um Dragão Inundado.

A imagem se tornou extremamente realista após um mísero instante e quando ela surgiu, um frio congelante emanou dela e se propagou por todo o ambiente, o Cultivador desmascarado tinha uma expressão cruel em seu rosto enquanto encarava Meng Hao.

“Dragão Inundado Ancestral, eu lhe rogo que mate este homem!”

Assim que as palavras saíram de sua boca, o Dragão Inundado tornou-se fantasmagórico, duas bolas aterrorizantes que se assemelhavam com olhos apareceram em sua cabeça, ele encarou Meng Hao por um momento parecendo ansioso para atacar, subitamente ele se adiantou lançando-se diretamente contra Meng Hao.

Conforme ele se aproximava, o frio que emanava de seu corpo aumentava pelos céus, era como se tudo ao redor dele fosse ser congelado em um instante.

Em um piscar de olhos, ele estava a trezentos metros de Meng Hao!

Os olhos de Meng Hao reluziram, ele não fugiu e nem se esquivou, em vez disso, ele respirou profundamente, ergueu sua mão e calmamente começou a cortar seus dedos, logo todos os seus cinco dedos estavam cobertos com sangue, ele fechou seus olhos, se curvou e esticou sua mão para frente.

“Mundo de Morte Sangrenta!“, ele bradou, sua voz estava cheia de uma aura sanguinária e no instante em que essas palavras ecoaram, sua visão tornou-se vermelha como sangue.

Neste mesmo instante, uma aura sangrenta emanou de sua mão direita, essa aura envolveu toda a região ao redor dele, fazendo com que tudo dentro de três mil metros ficasse da cor de sangue!

O Dragão Inundado também foi envolvido por esse mundo de sangue.

Este mundo incomparável era… A terceira arte mágica do Legado do Imortal de Sangue, umas das técnicas que ele anteriormente tinha sido incapaz de usar com o máximo da sua capacidade… O Mundo de Morte Sangrenta!

Assim que o Mundo de Morte Sangrenta surgiu, cinco imagens ilusórias de sangue apareceram ao redor de Meng Hao, elas eram nenhumas outras senão os seus… Cinco indestrutíveis Clones de Sangue!

Uma explosão se propagou por todo o ambiente, enchendo de estupefação os corações das dezenas de milhares Cultivadores, o rosto do Cultivador desmascarado instantaneamente se tornou pálido, não precisa nem falar o quanto seu coração ficou repleto de estupefação diante da aparição do Mundo de Morte Sangrenta.

Isso era ainda mais espantoso devido ao fato que o Dragão Inundado que ele tinha a convicção que era inacreditavelmente poderoso, nesse momento, estava emitindo gemidos estridentes e agonizantes conforme se debatia no interior do Mundo de Morte Sangrenta, era como se ele estivesse lutando contra algum poder invisível que ele não conseguia nem vencer e nem escapar.

Conforme os gemidos ecoavam, Meng Hao lentamente ergueu seu braço direito esticando-o adiante, calmamente fechando sua mão direita, formando um punho.

Conforme seu punho foi lentamente se fechando, o Mundo de Morte Sangrenta subitamente também foi se retraindo, era como se ele seguisse os movimentos da mão de Meng Hao.

O Dragão Inundado estava sendo implacavelmente atacado dando gemidos agonizantes sem parar, enquanto o espaço delimitado pelo Mundo de Morte Sangrenta se contraía gradativamente ao seu redor. E quando o punho de Meng Hao se fechou por completo, subitamente o Mundo de Morte Sangrenta desapareceu, levando junto com ele o Dragão Inundado, após isso, uma tênue aura sangrenta emanava-se dentre dedos da mão de Meng Hao que estavam fechados em um punho.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre. Ele lentamente abriu o seu punho e quando ele o fez, uma grande quantidade de poeira preta azulada caiu de sua mão se dissipando ao vento.

Suspiros puderam ser ouvidos conforme as pessoas percebiam que aquele pó preto azulado era… Os restos da estatueta do Dragão Inundado!

O Cultivador desmascarado encarou Meng Hao com olhos repletos de fúria, “A batalha de hoje só irá terminar com a sua morte! Um Cultivador do Estabelecimento de Fundação… é simplesmente incapaz de desafiar um Cultivador da Formação de Núcleo,” ele levou sua mão esquerda ao rosto e usou suas unhas para fazer três marcas sangrentas no mesmo, desenhando uma figura triangular sangrenta em seu rosto.

Debaixo dos cortes que estavam pingando sangue, o osso poderia ser visto, era uma visão horripilante, mas o Cultivador desmascarado não mostrava sinais de que esses cortes doíam nem por um segundo sequer, ele olhou para Meng Hao com ainda mais ferocidade que antes.

Instantaneamente as dezenas de milhares de Cultivadores abaixo irromperam em sussurros…

“Essa é…”

“Essa é uma das técnicas proibidas das Terras Negras, o Selo das Três Encarnações das Primaveras Amarelas!”

Conforme as palavras se propagavam entre os Cultivadores que assistiam a luta, uma voz agourenta vinda do Cultivador desmascarado se propagou por todo o ambiente: “três encarnações foram criadas no interior das Primaveras Amarelas, três encarnações que podem destruir todos os espíritos! Primaveras Amarelas… Selo das Três Encarnações!” Uma aura bizarra emanou dos olhos do Cultivador desmascarado, essa técnica mágica era a sua técnica mais poderosa e usá-la, viria com um grande custo, mas como ele possivelmente poderia se importar com isso neste momento? Os três cortes sangrentos em seu rosto começaram a entrar em combustão, marcando profundamente seu rosto, elas começaram a se transformar em cicatrizes cauterizadas, deixando seu rosto com uma ferocidade intensamente insana.

Conforme as palavras deixaram sua boca, ele ergueu sua mão direita e a apontou na direção Meng Hao, em seguida baixou-a cortando o ar. No início, foi como se nada tivesse acontecido, no entanto, o coração de Meng Hao estremeceu.

Os olhos de Meng Hao eram como raios enquanto ele encarava o Cultivador desmascarado e sua testa começou franzir-se. Ele havia sido capaz de exterminar o Dragão Inundado por causa do poder que o Dragão Alado da Chuva exerceu sobre ele dentro do Mundo de Morte Sangrenta, porém ele havia sido dispersado junto ao Mundo de Morte Sangrenta.

“Chegou a hora de finalizar este nosso assunto de uma vez por todas,” ele disse tranquilamente conforme relaxava sua testa. Ele ergueu sua mão direita e deu um tapinha em sua bolsa de carregamento, instantaneamente reavendo um objeto dela, a máscara da cor de sangue. Em seguida ele enviou seu Sentido Espiritual para o interior da máscara da cor de sangue e usou-o para acionar a Bandeira de Três Secções, a qual ele anteriormente nunca havia sido capaz de usar até então.

Este era um precioso tesouro do Legado do Imortal de Sangue.

Conforme seu Sentido Espiritual pairava sobre a Bandeira das Três Secções, ela começou a agitar-se e então subitamente expandiu-se, ela rapidamente entrou em seu corpo enchendo-o com uma espécie de iluminação, ele ergueu sua mão direita e em seguida a ondulou.

Atrás dele, ao redor dele e em todas as direções…

Apareceram rachaduras que encheram os céus e cobriram a terra, um vasto poder celestial foi emitido de uma das secções dessa Bandeira das Três Secções!!!

Essa secção parecia esfarrapada e cinzenta, mas a sua capacidade de esticar-se parecia não ter fim.

Conforme ela esticava-se … A invocação das Primaveras Amarelas feita pelo cultivador de máscara azul parecia estar se definhando, enquanto as Três Encarnações estavam sendo exterminadas e todo o ambiente havia parecia ter se envolvido em trevas infernais!!!


Tradução: Senir | Edição: Bonadeo | QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores