ISSTH – Capítulo 271: Surgimento da Alma da Espada, Destruição da Estrela Solitária!


O som da explosão pôde ser ouvido por cinquenta quilômetros em todas as direções, as dezenas de milhares de Cultivadores do Domínio Sul olhavam em choque e até mesmo a tela sobre o Gêiser do Dao tremeu.

Enquanto o som da explosão ressoava através do ar, o som de estalos poderia ser ouvido quando o escudo que estava ao redor de Meng Hao ficava coberto de rachaduras. Até que finalmente não suportou mais e se estilhaçou em incontáveis pedaços que desapareceram como se fossem fios de fumaça.

Um pouco de sangue vazou pelo canto dos lábios do Cultivador de máscara azul. No decorrer do processo de destruir o escudo formado pelo sangue de um Cultivador da Alma Nascente ele tinha perdido seis espadas vitais que eram usadas para restaurar o seu Núcleo de Qi, o deixando assim, incapaz de restaurá-los pelo tempo que leva meio incenso queimar.

Entretanto, o Cultivador de máscara azul não se importou com isso, pois ele poderia dizer que desde que Fang Mu não estivesse sob a proteção do escudo formado pelo sangue da Alma Nascente, ele poderia ser facilmente morto.

Seu Núcleo de Qi se recuperaria no tempo que leva meio incenso queimar. Depois de tudo, ele ainda era uma ferramenta feita pela sua base de cultivo, na sua opinião, se Fang Mu não possuísse o sangue da Alma Nascente, um ano atrás teria sido simples capturá-lo.

“Vamos ver por quanto tempo você pode durar contra mim sem aquele sangue!” zombou o Cultivador de máscara azul. Ele acionou sua bolsa de carregamento e retirou algo que parecia ser uma bola feita por cabelo entrelaçado e em seguida a arremessou com sua mão esquerda.

“Consagração Diabólica!”, conforme a voz áspera do homem ecoava, a bola de cabelos subitamente expandiu-se em um uma enorme rede negra com cinquenta metros de comprimento. Ela emanou uma intensa aura assassina que lançou-se no ar, no centro da rede poderia ser visto várias almas fantasmagóricas, seus rostos expressavam agonia e elas emitiam um lamento silencioso.

Imediatamente o murmúrio das conversas surgiu entre as dezenas de milhares de Cultivadores do Domínio Sul, aparentemente muitos deles conheciam o tesouro que o Cultivador mascarado de azul tinha usado.

“Essa é a Rede da Consagração Diabólica das Terras Negras!! Ela é um dos três grandes tesouros dos Cultivadores das Terras Negras! Quase todos os Cultivadores das Terras Negras podem criá-las, mas cada uma delas será diferente, pois elas são baseadas na personalidade de quem a cria e por conta disso o poder de cada um desses tesouros também será diferente.”

“Esta definitivamente é uma Rede de Consagração Diabólica das Terras Negras, criada a partir da refinação de pessoas em almas que em seguida são seladas no cabelo e então tecidos em um novelo, ela é tenebrosa, um tesouro tão sórdido e sinistro que nenhum veneno sob os Céus pode atravessá-la.”

“Essa rede precisa de mais de mil almas para ser feita! Todos os cultivadores das Terras Negras são tão cruéis e impiedosos assim? Isso é difícil de acreditar.”

Os olhos de Meng Hao se comprimiram. A aura assassina de Rede de Consagração Diabólica subiu aos céus e o grito silencioso das almas preencheram o ambiente. Olhando para essa rede, Meng Hao sentiu como se sua própria alma estava preste a ser mutilada dentro de seu corpo.

“Então,” ele pensou, “ele usará esse tesouro para se opor ao meu Dao do Veneno!” Ele ergueu sua mão direita e a gesticulou adiante, a garrafa de pílulas em sua frente voou e então explodiu em meio ao ar. Uma grande quantidade de uma névoa colorida verteu dela, preenchendo o ar ao redor. Qualquer um que olhasse para esta névoa, imediatamente iria ficar chocado, ela claramente continha vários tipos de veneno.

Enquanto a névoa se propagava e agitava-se, a Rede de Consagração Diabólica voou através do ar, assim que elas se encontraram, um silvo emanou da névoa venenosa que em um piscar de olhos começou a ser consumida pelas almas no interior da Rede de Consagração Diabólica.

Ao mesmo tempo que isso acontecia, a rede começou a estender-se ao redor de Meng Hao.

As mãos do Cultivador de máscara azul gesticulava encantamentos sem parar, ele ocasionalmente gesticulava um dedo. As almas no interior da Rede de Consagração Diabólica silvaram e consumiram a névoa venenosa, neste mesmo instante, a rede estava se aproximando de Meng Hao, ameaçando envolvê-lo por completo.

Os olhos do Cultivador de máscara azul demonstravam frieza, havia muitas magias que ele poderia usar. No entanto ele optou pela Rede de Consagração Diabólica, não apenas porque ele temia os venenos de Meng Hao, mas porque o que ele desejava ainda mais era fazer Meng Hao morrer gritando com o mais miserável e estridente de seus gritos, só assim, a maior parte de sua raiva poderia ser sanada.

A névoa estava diminuindo rapidamente e a Rede de Consagração Diabólica estava se contraindo, ela agora estava a menos de cinquenta metros de distância de Meng Hao. Os olhos de Meng Hao cintilaram, ele podia sentir os saltos de sua base de cultivo enquanto o Qi ancestral em seu interior tornava-se mais espesso à medida que ele lutava contra aquele Cultivador do estágio da Formação de Núcleo, ele rapidamente rotacionava e aparentemente seu nono Pilar do Dao surgiria a qualquer momento.

“Falta só mais um pouco!” ele pensou com seus olhos brilhando friamente. Ele ergueu sua mão direita e retirou uma das várias pílulas de veneno que ele havia criado após ter se tornado um Lorde da Fornalha na Divisão Pílulas Leste…

Pílula de Veneno Flamejante. Meng Hao esmagou a pílula entre as articulações de seus dedos e em seguida ondulou sua mão e imediatamente um Oceano de Chamas verdes surgiu com um forte estrondo.

Ao mesmo tempo em que isso ocorria, ele lançou muitas pílulas no ar com sua mão esquerda. Quando essas pílulas entraram em contato com as chamas verdes, elas se fundiram com as chamas e em um piscar de olhos transformaram-se em uma Tela de Água azul, essa era o Manifestação de Água Alquímica!

Fogo e água, em tese, não poderiam coexistirem, no entanto, a Tela de Água e o Oceano de Chamas, pareciam estar em completa harmonia. Um estrondo ecoou em meio ao ar quando eles propagaram-se trilhando um caminho pela Rede de Consagração Diabólica.

“A Manifestação de Água Alquímica juntará os espíritos que estão dispersos!” Os olhos de Meng Hao brilharam conforme o Manancial Aquático da Alquimia alcançava a Rede de Consagração Diabólica e suavemente passava através dela e cobrindo as almas que estavam em seu interior que ficaram tão juntas que parecia como se elas estivessem coladas uma nas outras e próximo de serem completamente expulsas da rede.

O Oceano de Chamas verdes atingiu a rede, emitindo ondas de calor em todas as direções conforme as almas despedaçavam-se.

isso leva tempo para ser descrito, mas o Cultivador de máscara azul reagiu em um piscar de olhos, imediatamente seus olhos se contraíram enquanto e ele fez um gesto de encantamento com sua mão direita e então levantou seu dedo. No mesmo momento em que a mão do Cultivador de máscara azul abaixou-se, Meng Hao retirou dez pílulas medicinais negras de sua bolsa de carregamento.

Essas pílulas medicinais não emitiam nenhum aroma medicinal, mas sim uma aura extraordinária. Originalmente estas pílulas não haviam sido criadas por Meng Hao, mas ao invés disso, ele adquiriu uma delas do Chen Jiaxi e não foi criada por alquimista de manto escarlate da Divisão Pílulas Mundiais, mas sim por um alquimista de status ainda mais elevado que este, um alquimista de manto dourado. Ele era um dos poucos capazes de criar pílulas mágicas desse tipo e o nome especifico dessa pílula era Ressoar de um Trovão Mágico!

Chen Jiaxi tinha apenas uma, a qual ele havia recebido de seu Mestre para estudá-la. Após conseguir esta pílula, Meng Hao percebeu o quão inacreditável ela era e assim fez algumas cópias dela.

Seus olhos reluziram com uma luz fria quando ele gesticulou o braço para enviar voando a pílula Ressoar do Trovão Mágico.

“Detone trovão!”, ele subitamente bradou. Conforme sua voz ecoava, as dez pílulas Ressoar do Trovão Mágico repentinamente explodiram fazendo um grande estrondo que preencheu o ambiente transformando-se em um ataque impressionante. A Rede de Consagração Diabólica começou a sacudir e as almas começaram a emitir silvos miseráveis.

Trovões mágicos podem restringir todos os tipos de aparições, por isso, a pílula Ressoar do Trovão Mágico não era muito útil contra Cultivadores, mas era inacreditavelmente poderosa quando usada em almas desencarnadas.

“Fang Mu, como você ousa!!!” O coração do Cultivador de máscara azul se apertou, ele havia gastado muitos anos refinando essa Rede de Consagração Diabólica e estava a apenas um passo de transformar a rede em uma bandeira e após fazer isso, ela se tornaria ainda mais poderosa. A rede continha mil almas e normalmente não poderia sofrer danos de uma pílula Ressoar do Trovão Mágico, entretanto… Meng Hao tinha atacado primeiro com a névoa venenosa, em seguida com o veneno de água alquímica, então com o veneno de chamas e por fim com o trovão mágico. Por todas essas razões, as almas na Rede de Consagração Diabólica estavam sendo destruídas.

Os olhos do Cultivador de máscara azul ficaram repletos com veias de sangue. Uma aura violenta e ardente foi emitida de seus olhos, ele se agachou ficando na posição do cavalo e então colocou seus braços retos para baixo. Ele ergueu sua cabeça e então esticou seus braços como se estivesse agarrando alguma coisa e em seguida voltou a sua posição original.

“Investida do Cavalo Fantasma!”

Tudo tornou-se escuro e os suspiros das dezenas de milhares de espectadores ao redor puderam ser ouvidos. Subitamente, em frente ao Cultivador de máscara azul, apareceram nove cavalos negros e deles emanou uma pulsante aura de morte.

Os corpos dos nove cavalos estavam em decomposição e estavam revestidos em armaduras pesadas, emanando uma opressiva frieza. Suas cabeças se ergueram ao céu enquanto relincharam investindo na direção de Meng Hao.

Havia apenas nove cavalos, mas conforme eles avançavam, eles pareciam-se mais como um exército de dez mil cavalos. Na verdade, parecia que, cavalgando nesses Cavalos Fantasmas, estavam espectros intangíveis. Um vento frio golpeou silvando através de Meng Hao.

Seus olhos cintilaram e conforme a Rede de Consagração Diabólica ao seu redor se dissipava, seus olhos se estreitaram e ele sentiu nesse instante um perigo iminente, mas ao mesmo tempo, sentia o fio de Qi em seu interior se agitar cada vez mais. Este rotacionava ferozmente e logo pôde intuir que em breve ele seria capaz de fazer seu avanço em sua base de cultivo e concluir seu nono pilar do Dao.

Pode-se dizer que ele estava a apenas meio passo de fazer esse avanço!

Ele sabia que o único meio de ultrapassar esse meio passo era… batalhar!!

Ele avançou sem nenhuma hesitação. Conforme os nove Cavalos Fantasmas aproximavam-se, ele ergueu suas mãos, fez um corte em seus cinco dedos e golpeou em frente. Seus olhos emanavam frieza.

“Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco!” Meng Hao subitamente pôde ver imagens fantasmagóricas saltando de todas as partes. Tudo estava se sobrepondo entre si, era como se o mundo inteiro estivesse preenchido por cópias dele mesmo ¹. As imagens fantasmagóricas entrelaçaram-se em direção aos Cavalos Fantasmas que se aproximavam, fazendo uma investida em massa.

Repentinamente os Cavalos Fantasmas pararam de se mover e começaram a estremecer. Antes, seus olhos eram inexpressivos e vermelhos, mas agora eles estavam repletos de medo. Eles tremiam tanto que parecia que a magia se desintegraria a qualquer momento.

Ver esta cena fez com que o coração do Cultivador de máscara azul se apavorasse.

“Maldito filhote do Estabelecimento de Fundação. Está na hora de acabar com essa batalha!” A mente do Cultivador de máscara azul se encheu de fúria, pois não importava como ele atacasse, ele não conseguia matar seu oponente. A batalha estava sendo assistida pelas dezenas de milhares de Cultivadores, fazendo tudo aquilo ser inacreditavelmente embaraçoso. Sua intenção assassina tornou-se ainda mais intensa e ele subitamente ergueu sua mão direita e pressionou-a em sua testa, seus olhos começaram a brilhar com uma luz carmesim.

“Núcleo da Alma Surgimento Assassino!”, ele subitamente falou. A imagem indistinta de um Núcleo Laranja começou a fundir-se com o topo de sua cabeça.

“Surgimento da Alma da Espada, Destruição da Estrela Solitária!“, o corpo do Cultivador de máscara azul estremeceu e ele fechou os seus olhos, no instante em que ele o fez, uma fissura apareceu no Núcleo Laranja, do qual um brilho dourado foi emitido, esse brilho fundiu-se em uma adaga voadora que lançou-se em direção a Meng Hao.

Sobre a adaga estava a tênue imagem de uma alma, a qual tinha a aparência de nove outros rostos de Cultivadores de máscaras azul.

Essa espada desprezava todas as defesas, ela não parecia estar abaixo de nenhuma técnica mágica. Seu poder era acompanhado de uma terrível intenção assassina. Uma vez que ele surgisse, demandava algo para ser morto!


Tradutor: Senir | Revisor: Bonadeo | QC: Devlin



[1] Nota do Devlin: Esse parágrafo ficou um tanto confuso de entender direito por conta da tradução gringa. Traduzimos literalmente, mas pelo que dá para inferir de significado é que o feitiço fez com que a visão de alguém que enxergasse de longe visse tudo duplicado, como se o tempo estivesse ficado mais lento e com isso resultou em ver imagens se sobrepondo umas com as outras. Isso é nada mais um detalhe do poder do Oitavo Feitiço de Selamento Demoníaco que quando usado em área faz as coisas andarem mais devagar ou até pararem. Mas admito que essa parte o tradutor gringo não soube ser mais claro e teve dificuldade de traduzir boas partes desse capítulo. Como não temos acesso ao capítulo original em chinês, já que é paga, teremos que nos contentar com o trabalho dele.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores