ISSTH – Capítulo 270: Batalhando contra Alguém do Estágio de Formação do Núcleo!


O Cultivador de máscara azul, cujo o sobrenome era Yang, olhava friamente para Meng Hao. Meng Hao havia deixado uma profunda impressão nele; era extremamente impressionante que não apenas ele não havia morrido, como também tinha feito um grande avanço em sua base de cultivo. Isso deixou o homem com uma desconfortável sensação de perigo.

Na verdade isso era muito humilhante. Já que o outro era apenas um Cultivador do estágio Final de Estabelecimento de Fundação, mas ainda assim sentira uma sensação de perigo iminente vindo dele. A expressão no rosto do homem era rígida abaixo da máscara e quase no mesmo instante que as palavras saíram de sua boca, ele movera-se adiante.

Quando seu corpo se adiantou, ondulações vibraram-se pelo ar e fez com que um indescritível som de um rugido ressoasse fazendo com que os corações das dezenas de milhares de Cultivadores palpitassem. Apenas o Cultivador com máscara azul e Meng Hao estavam no ar e o primeiro passo do homem parecia ter reverberado ao redor de toda a área, mas na verdade, foi lançado diretamente contra Meng Hao.

A expressão no rosto de Meng Hao era a mesma tranquila de sempre, tal rugido não o afetou nem um pouco. Seus oito Pilares Perfeitos do Dao rotacionaram com o poder da técnica do Qi Violeta do Leste, fazendo com que o corpo de Meng Hao cintilasse com uma aura violeta. Esta se espalhou dele por todo o ambiente fazendo que seu manto azul parecesse ter mudado para a cor violeta.

O ambiente ao redor se preencheu com um brilho violeta e fazia com que a imagem dele, para os cultivadores dos arredores que assistiam, fosse de alguém extraordinário.

“Qi Violeta do Leste! Aquele Qi Violeta do Leste da Seita Destino Violeta!”

“Lordes da Fornalha da Divisão Pílulas Leste podem cultivar isso! Ele realmente é Fang Mu!” Todos estavam completamente focados no que estava acontecendo. Antes, havia tido alguns que suspeitaram que Meng Hao não fosse quem ele disse que era. No entanto, o murmúrio da conversa levou para longe quaisquer dúvidas. Após ver o brilho violeta, todos tiveram certeza sobre sua identidade.

“Eu deixei você escapar no passado e agora você retornar procurando a morte!” O Cultivador com a máscara azul bufou friamente. Sua mão direita subitamente elevou-se, cintilando em um encantamento e então apontando à frente. Pareceu-se como um movimento extremamente casual, mas na verdade, essa não era a primeira vez que o Cultivador com a máscara azul tinha enfrentado Meng Hao. Sua batalha um ano atrás tinha deixou uma impressão marcante dele. Isso combinado com a sensação de perigo que atualmente sentia, o fez sentir-se bastante desconcertado. Portanto, ele resolvera atacar com tudo que tinha.

Uivos como de uma fênix ressoaram pelo ambiente, e num piscar de olhos se materializaram dez dragões gigantes e dez fênix ilusórias na frente do cultivador de máscara azul. Eles emanavam uma frieza que parecia ser capaz de congelar tudo ao redor deles. O cultivador de máscara azul apontou adiante, mandando eles disparadamente na direção de Meng Hao.

Meng Hao respirou profundamente. Sua base de cultivo rugiu entrando em ação; um poder imenso preencheu seu corpo ao rotacionar seus Pilares Perfeitos do Dao fazendo com que o brilho violeta ao redor dele ficasse ainda mais forte.

Essa batalha era de extrema importância para ele!

Essa batalha era a chave para completar o grande círculo do Estabelecimento de Fundação!4

Essa batalha era o resultado de um ano de espera! Ele tinha sido derrotado um ano atrás, e agora, ele viraria a mesa e batalharia de igual para igual contra alguém do estágio de Formação do Núcleo!

Meng Hao rapidamente movimentou sua mão direita e utilizou seu polegar para fazer um corte em seus quatro dedos fazendo sangue fluir enquanto estendia a mão adiante.

Um dedo, dois dedos… Num piscar de olhos, um dedo ilusório atrás do outro apareceram até que cinco se mantiveram no ar. A visão de Meng Hao tornou-se da cor de sangue e um rugido ressoou pelo ambiente quando os cinco dedos transformaram-se na Palma de Sangue.

Uma gigantesca palma com cor de sangue se formou emanando um brilho avermelhado e uma aura assassina feroz. Nesta palma estava concentrado o poder dos oitos Pilares Perfeitos do Dao de Meng Hao, como também o poder da aura violeta. Assim que foi formada, foi disparada pelo ar numa velocidade indescritível.

Um rugido que parecia como um trovão ressoou pelo céu e no mesmo instante, Meng Hao mordeu a ponta de sua língua e cuspiu um pouco de sangue. O sangue que caiu, foi lançado para fundir-se na Palma de Sangue.

“Palma de Sangue”, vociferou Meng Hao. Sua mão esquerda ergueu-se e ele rapidamente formou outra grande Palma de Sangue, a qual era igual à mão esquerda. Ela também foi disparada adiante.

O poder das duas Palmas de Sangue, preenchidas com o poder da base de cultivo de Meng Hao, começou a fundir-se. Era uma visão inacreditável. Levou apenas um momento para elas alcançarem as dez fênix e os dez dragões e colidiram entre si.

Um estrondo extraordinário tiniu como se fosse um trovão! Os dez dragões e dez fênix rugiram. Eles eram formados pelo poder da base de cultivo de alguém do estágio de Formação de Núcleo e eram virtualmente invencíveis. A primeira Palma de Sangue de Meng Hao imediatamente desintegrou-se.

Quando isso aconteceu, o sangue da base de cultivo de Meng Hao queimou a distância. A segunda Palma de Sangue rugiu em seu interior. Houve uma grande explosão quando seis dragões e sete fênix foram exterminados!

Os quatro dragões e três fênix remanescentes guincharam atravessando o ar em direção Meng Hao, colidindo nele e submergindo-o. No entanto o som do rugido logo dissipou-se e as ondulações no ar cessaram. Tudo tornou-se calmo novamente e Meng Hao emergiu, a luz violeta emanou de seu corpo ascendendo-se aos Céus.

Um pouco de sangue escorreu do canto de sua boca. Seus olhos estavam violetas, assim como todas as veias do seu corpo, uma poderosa aura emanava dele. Todas essas demonstrações que Meng Hao fez agora, usou seu próprio poder para levantar-se contra uma técnica mágica de um Cultivador do estágio de Formação de Núcleo!

A Transformação da Pupila Violeta rapidamente fluiu através do corpo de Meng Hao, curando seus ferimentos e naturalmente ele não se importou com eles. A sede de combate ficou até mais forte enquanto encarava ferozmente o Cultivador de máscara azul.

A expressão do homem sob a máscara era de extremo desagrado. Ele sabia que seu oponente não era alguém fácil de lidar e ainda mais agora que este tinha experienciado um avanço na base de cultivo. Entretanto, como ele poderia prever que tal avanço seria tão impressionante assim?

Essa primeira troca de golpes entre os dois oponentes fez com que os Cultivadores do Domínio Sul ao redor cambalearam para trás chocados e isso incluía Wang Lihai, Han Shandao e todos os outros Escolhidos.

“Estabelecimento de Fundação lutando contra a Formação de Núcleo!!”

 

“Fang Mu está no estágio Final do Estabelecimento de Fundação, mas suas habilidades divinas e técnicas mágicas são quase iguais as de um especialista da Formação de Núcleo com nenhum Núcleo de Qi!! Entretanto, esse homem com a máscara azul das Terras Negras não usou seu Núcleo de Qi ainda…” Os murmúrios de conversa ressoaram pelo ambiente. Antes, eles tinham declarado seu apoio a Meng Hao, pois esperavam que o mesmo só se atreveria a enfrentar alguém do estágio de Formação do Núcleo devido a algum tesouro incrível que o mesmo possuiria.

No entanto, a chocante cena que havia se desenrolado em frente a eles, não havia sido feita com nenhum tesouro especial, e sim com o uso de uma técnica mágica!

Isso claramente demonstrava que ele era alguém fora do comum, por diretamente resistir uma técnica mágica de um cultivador do estágio de Formação do Núcleo. Era sabido que seu oponente não usou o Núcleo de Qi, mas ainda assim, Meng Hao era nitidamente qualificado para desafiar alguém do estágio de Formação de Núcleo!

Meng Hao avançou levantando sua mão direita. Quando ele o fez, a luz violeta emitida por seu corpo parecia ter se transformado em líquido, que fluiu atrás de sua mão. Ela uniu-se em alguma coisa que parecia como um ofuscante sol violeta.

Seus olhos brilharam com o poder dos seus oito Pilares Perfeitos do Dao catalisando a técnica do Qi Violeta do Leste. Com a Transformação da Pupila Violeta curando seu corpo, Meng Hao usou o poder do Qi Violeta do Leste para soltar a técnica mágica mais poderosa que ele havia estudado na Seita Destino Violeta.

“Guilhotina do Qi Violeta!”¹

O Qi na mão de Meng Hao transformou-se em uma longa lâmina de cor violeta. A lâmina curva expandiu-se, arrastando um feixe de fumaça violeta, parecendo levar toda a aura violeta de Meng Hao com ela. Logo ela tinha dezenas de metros de extensão. Subitamente, foi disparada adiante na direção do Cultivador com a máscara azul com uma velocidade indescritível.

“Mas que habilidade insignificante…”, disse o Cultivador de máscara azul com um sorriso frio. “Você superestima a si mesmo.” Para ser importunado por um Cultivador do Estabelecimento de Fundação, mesmo um com nítidas habilidades extraordinárias, não era nada mais do que uma humilhação para esse homem. No momento em que essa batalha começou, ele havia sentido vergonha.

Ele emanava um intenso desejo de matar Meng Hao. Uma luz brilhou praticamente imperceptível em seus olhos quando seu Núcleo de Qi subitamente apareceu. A luz amarela agitou-se e dentro podia ser visto a indistinta forma de uma espada. Ela emitiu uma aura selvagem, junto com uma gélida frieza.

Enquanto a Guilhotina Qi Violeta de Meng Hao aproximava-se, o Núcleo de Qi do Cultivador com a máscara azul irrompeu adiante, a espada ilusória foi disparada e transformada num ofuscante raio de luz.

Ela colidiu com a Guilhotina Qi Violeta e um estrondo ressoou. Os fios de Qi Violeta estremeceram e em seguida colapsaram em pedaços. A ofuscante espada continuou indo velozmente em frente, em direção a cabeça de Meng Hao.

As pupilas de Meng Hao se contraíram quando subitamente uma sensação de intenso perigo o preencheu. Enquanto o Núcleo de Qi em forma de espada destruía a Guilhotina Qi Violeta e lançava-se em direção a ele, um escudo azul esverdeado apareceu ao redor dele. Isso era nenhum outro se não seu pingente de jade protetor que usara na batalha que tivera contra esse mesmo cultivador anteriormente

Uma explosão ressoou pelo ambiente quando o Núcleo de Qi em forma de espada do Cultivador com a máscara azul colapsou-se em pedaços. Quando isso aconteceu, este deixou escapar um grunhido e acionou sua bolsa de carregamento. Imediatamente uma espada voadora negra se materializou em sua mão ao qual foi jogada para acima e se fundiu ao seu Núcleo de Qi. O processo parecia ter dado um pouco errado, diminuindo momentaneamente seu Núcleo de Qi antes de fazê-lo restaurar-se por conta própria.

“Acha mesmo que eu poderia possivelmente ser derrotado uma segunda vez pela mesma estratégia?!” A expressão do homem fora de ridicularização quando ele gesticulou com sua mão direita. E do seu Núcleo do Qi saiu uma espada negra que foi disparada na direção de Meng Hao.

“Vamos ver por até quanto tempo esse sangue de cultivador de Alma Nascente que você possui vai aguentar!”

Uma enorme explosão ressoou pelo ambiente repentinamente e Meng Hao foi jogado para trás. Entretanto, sua expressão não mudou nem um pouco; isso na verdade só incendiou ainda mais sua sede por batalha. Neste instante, Meng Hao reparava com bastante clareza o Qi ancestral dentro dele se agitar, parecia estar rotacionando constantemente cada vez mais rápido. Ele podia sentir o aparecimento eminente de seu nono Pilar Perfeito do Dao!

“Está quase, mas ainda não há Qi de batalha o suficiente!” Seus olhos cintilaram brilhantemente quando ele viu a espada voadora colidindo no escudo, o qual, em seguida ficou repleto de rachaduras. Quando ele recuou, acionou sua bolsa de carregamento para retirar uma grande coleção de garrafas.

A expressão no rosto do Cultivador de máscara azul era rígida enquanto ele enviava outra espada voadora negra na direção do escudo esverdeado de Meng Hao. Ele queria fazer o escudo quebrar o mais rápido possível, pois já havia gastado diversas dessas espadas vitais especialmente manufaturadas para o uso em conjunto com o Núcleo de Qi.


Tradutor: Senir | Revisor: Bonadeo | QC: Devlin



[1] Meng Hao estudou a Guilhotina do Qi Violeta (junto com outra técnica chamada Transformação Pupila Violeta) na Seita Destino Violeta, isso no capítulo 242.

 

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores