ISSTH – Capítulo 27 – O Vento Se Agita Novamente

Gordo encarou Meng Hao, com as lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele correu para a frente, berrando.

“Você não está morto. Meng Hao, você não está morto!” Gritou Gordo enquanto abraçava Meng Hao. “Eu estava tão assustada nos últimos dias. Todos disseram que você tinha morrido e eu estava tão triste. Você é o meu único amigo. O que eu faria se você morresse?”

“Pensei em fugir da Seita. Eu mesmo perdi o interesse na limadura de meus dentes. Mas se eu fosse embora, como eu poderia começar a vingança por você? Então, eu não deixei. Eu juro que vou encontrar uma maneira de ajudá-lo a obter vingança.. ”

Gordo olhou com sinceridade morna para Meng Hao e depois de falar por um pouco, as lágrimas começaram a secar. Os dois se sentaram ao lado do riacho e Meng Hao disse a ele sobre todas as coisas que aconteceram na montanha negra, deixando de fora, é claro, as questões relativas ao Dragão Alado da Chuva e Wang Tengfei. Gordo escutou ansiosamente e quando soube que Meng Hao tinha alcançado o sexto nível de Condensação de Qi, ele engasgou, estupefato.

“O sexto nível de Condensação de Qi…” Gordo parecia extremamente animado. “Puta merda, você alcançou, você alcançou… você alcançou o sexto nível de Condensação de Qi! A Irmã Sênior Xu que nos trouxe até aqui, ela estava no sétimo nível. Meng Hao, você realmente é um Imortal! Você pode voar?”

“Voar…” Meng Hao fechou os olhos, visualizando as descrições da técnica Andar no Vento do Manual de Condensação de Qi. Seria naturalmente mais fácil de executar a técnica no sexto nível do que no quinto, mas depois de tentar várias vezes, o melhor que podia fazer era flutuar no ar por um instante antes de descer. Murmurando, ele continuou a tentar por um tempo, em seguida, tomou uma pílula medicinal. Finalmente, ele foi capaz de suspender-se cerca de cinco polegadas no ar. Gordo olhou com os olhos arregalados.

Meng Hao, de repente abriu os olhos e eles brilharam. Levantou-se, em seguida, fez várias voltas ao redor da área, movendo-se como o vento. Gordo assistiu respirando pesadamente.

Depois de se mover em torno algumas vezes, Meng Hao começou a ficar mais acostumado com a técnica. Ele bateu o seu saco de carregamento e com um raio, uma espada voadora apareceu. Ela moveu-se para os seus pés e então ela disparou para o ar. Gordo parecia chocado, como se não pudesse acreditar no que estava vendo.

“Você está voando…” ele murmurou.

Meng Hao sentiu-se incrivelmente excitado. O vento soprava contra seu rosto quando ele usou a técnica Andar no Vento para voar com a espada. Após cerca de trinta respirações, ele começou a sentir-se instável, em seguida, começou a perder o equilíbrio. Assim que aconteceu, a mente de Meng Hao de repente balançou e um mnemônico apareceu em sua cabeça.

O mnemônico não consiste em palavras e era fantasticamente misterioso. Ela apareceu em sua mente como um instinto e assim que apareceu, a energia espiritual em seu corpo de repente começaram a circular. Ele acenou com a mão direita, inconscientemente, quase como o bater de uma asa. De repente, uma lâmina de vento apareceu na frente dele!

Quando a lâmina de vento apareceu, a espada voadora por baixo de seus pés tremia. A lâmina de vento disparou para a frente em direção a selva e três linhas de árvores foram imediatamente cortado ao meio. Um estrondo reverberou por toda a vegetação e Meng Hao caiu no chão.

Gordo estava completamente espantado e ele levou algum tempo para recuperar seus sentidos. Com o rosto corado, ele olhou para Meng Hao com reverência em seus olhos.

“Você realmente fez isso! Se eu ficar com você, quem se atreveria a me intimidar? E quem se atreveria a mexer com o nosso negócio!” Pensando nisso, Gordo repente riu alto.

Meng Hao fechou os olhos e pensou animadamente sobre a Lâmina de Vento. Ele era inteligente e percebeu que ela provavelmente tinha algo a ver com o sonho estranho e o Núcleo Demoníaco. O mnemônico que tinha aparecido em sua cabeça também estava ligado ao Núcleo Demoníaco. De repente, a sombra do Dragão Alado da Chuva apareceu em seu Núcleo do Lago. Meng Hao queria dar voz aos sentimentos que sentia em relação ao dragão e ser um soberano do céu, mas por mais que tentasse, ele não podia.

“Ah, certo,” disse Gordo, de repente, recordando algo. “O treinamento de promoção especial começa em poucos dias. Ouvi dizer que há um período de um mês de duração na qual você pode se inscrever. Você deve juntar-se! Você definitivamente vai ser aceito. Então você pode ser o terceiro discípulo da Seita Interna da Seita Confiança! Você vai ser super famoso!”

“O treinamento de promoção especial?” Meng Hao pareceu surpreso. Ele tinha ouvido falar sobre isso antes, mas naquela época, sua Base de Cultivo tinha sido muito baixo, então ele ainda não tinha considerado isso. Mas as coisas eram diferentes agora. Em toda a Seita Confiança, havia apenas três pessoas no sexto nível de Condensação de Qi, incluindo ele próprio. Os outros eram Wang Tengfei e Han Zong. Han Zong havia estado preso no quinto nível de Condensação de Qi por um longo tempo, mas recentemente tinha rompido até o sexto.

“Ouvi dizer que eles só vão aceitar um discípulo e todo mundo está dizendo que o treinamento foi criado especificamente para Wang Tengfei. Mas agora você está no sexto nível, você pode ser capaz de ter sucesso.” Gordo realmente queria que Meng Hao concordasse. Se ele se tornar um discípulo da Seita Interna, ele seria facilmente capaz de se tornar uma pessoa de influência na Seita Confiança.

Meng Hao hesitou, sem saber o que ele realmente queria fazer. Ele estava animado com a perspectiva, sabendo que ser um discípulo da Seita Interna o faria diferente de que quando na Seita Externa. Depois de se tornar um membro da Seita Interna, ninguém iria facilmente ofendê-lo, nem mesmo os Anciões da Seita. Além disso, haveria mais oportunidades para as Pedras Espirituais e pílulas medicinais. Esta era uma questão importante e a Base de Cultivos de Meng Hao se desenvolveu muito rapidamente. Ele precisava considerar o que os outros poderiam pensar ou concluir. Se ele atrair muita atenção, suas perdas podem superar seus ganhos.

Ele tinha sido um membro da Seita Confiança por quase dois anos agora e tinha desenvolvido uma profunda compreensão da frase “a lei da selva”. Ele também sabia que não devia anunciar a sua fortuna. E, no entanto, ele não tinha decidido não participar também. Talvez ele fosse. Embora, depois de tudo o que aconteceu na montanha negra, seus tesouros e pílulas medicinais foram quase completamente esgotadas. Ele precisaria se reabastecer.

Ele não podia deixar de pensar melancolicamente sobre as duas mil Pedras Espirituais.

Vinte dias passaram e o período de inscrição para o treinamento de promoção especial estava quase no fim. Não haviam muitos que assinaram. De acordo com regras da Seita, mediante cadastro, não pode-se deixar a praça principal, mas eram obrigado a sentar-se em meditação sob as colunas de dragões esculpidas. Ninguém tinha permissão para perturbar os inscritos, seja quem for.

Na verdade, o chamado treinamento era, de fato, uma competição de batalha de feitiços. Dizia-se que anos atrás, os participantes iam para a floresta para procurar tesouros, mas com a Seita Confiança em declínio, a única maneira de selecionar quem promover a Seita Interna era ver quem seria vitorioso com sua magia de feitiços.

Durante esse período de 20 dias, Meng Hao fez uma viagem para a Zona Pública de Alto Nível, mas estava completamente vazia. Considerando declínio da Seita Confiança, Meng Hao poderia entender o porquê. Mais uma vez, ele abriu a loja fora da Zona Pública de Baixo Nível.

Seu retorno causou uma grande agitação e ninguém se atrevia a interferir com o negócio. Na verdade, durante os vinte dias, o negócio cresceu e ganhou algumas Pedras Espirituais. Quase todos os dias ele foi capaz de duplicar itens mágicos e pílulas medicinais, lentamente construindo um novo estoque.

Mesmo que todos os itens mágicos e espadas voadoras em seu saco de carregamento fossem comum em sua natureza, ele já tinha quase uma centena. Pensando de volta em sua luta com Lu Hong e os eventos na montanha negra, ele agora compreendeu claramente os melhores métodos para entrar em combate mágico. Depois de ponderar sobre isso por um tempo, seus olhos brilhavam. Ele tinha acabado de chegar a uma ideia para aumentar a eficácia de todas as suas espadas voadoras.

Além de gerir o negócio, a maioria do tempo restante de Meng Hao fora gasto pesquisando esse método de aumentar o poder de suas espadas voadoras. Ele realizou vários testes e, eventualmente, veio com algumas técnicas novas e maneiras de controlar mais espadas ao mesmo tempo. Uma das coisas que fez foi mudar a aparência de várias espadas a fim de disfarçá-las. Algumas ele propositadamente riscou e marcou, algumas ele quebrou as pontas e algumas pintou de várias cores.

O resto do seu tempo foi gasto tentando conectar seus pensamentos aos de um soberano do céu, o Dragão Alado da Chuva. Mesmo que ele nunca tivesse conseguido, ele descobriu que sua técnica Andar no Vento melhorou significativamente, trazendo-o gradualmente mais perto do céu.

Tempo passou zunindo e agora havia apenas dois dias de período de inscrição para o treinamento de promoção especial. Meng Hao atualmente se sentou em sua tenda pela Zona Pública de Baixo Nível, observando Gordo lá dentro, vendendo mercadorias com fervor profundo. De repente, ele virou a cabeça e olhou para longe. Distante, descendo a montanha, ele avistou alguém que andava em sua direção. Cada passo levava-o para a frente em vários metros, de modo que ele chegou ao local muito rapidamente. Ele parecia ter vinte e sete ou vinte e oito anos de idade e parecia soberbo e altivo. Na frente dele, uma longa tira de papel amarelo flutuava no ar, sobre o qual estava escrito várias figuras mágicas. Tufos de fumaça negra emanou de sua superfície, ondulando acima e ao redor do jovem.

“Um talismã…” Os olhos de Meng Hao cintilou quando ele examinou. Ele tinha lido sobre este tipo de papel amarelo no Manual de Condensação de Qi. Era um produto mágico poderoso que pode ser usado em um número limitado de vezes.

O jovem que se aproximava era ninguém menos do que a segunda pessoa mais poderosa da Seita Exterior, Han Zong, que estava no sexto nível de Condensação de Qi. Assim que ele apareceu, causou uma grande comoção no planalto como todos o cumprimentaram com os punhos em concha.

“Meng Hao,” ele disse friamente, ignorando todos os outros e olhando para Meng Hao. “Mestre Tio Shangguan tem uma questão que ele deseja discutir com você. Por favor, venha comigo para vê-lo.”

Meng Hao franziu a testa. Mestre Tio Shangguan não era um estranho. Se fosse a sua presença durante a Distribuição de Pílula Individual ou a sua participação com Wang Tengfei na luta contra a Cobra Demoníaca, ficou claro que ele não era um indivíduo comum.

“O que ele poderia querer comigo?” Pensou Meng Hao, lentamente, levantando-se. “Será que ele sente alguma coisa sobre mim?” Ele sabia que o homem era um da geração mais velha da Seita. Desde que ele era da Seita Exterior, ele não podia recusar-se a cumprir. Se ele fizesse, então ele ficaria desconfiado.

Murmurante, Meng Hao olhou para o frio Han Zong. Ele tinha assumido que, se a verdade sobre os eventos daquele dia foram revelados, Wang Tengfei seria a primeira pessoa a vir procurá-lo. Poderia esta convocação ter algo a ver com esse caso?

O rosto de Meng Hao estava calmo, mas sua cabeça girou e ele riu friamente para si mesmo. Com um olhar aparentemente casual no Gordo, andou para a frente.

Movendo junto com Han Zong, eles logo alcançou a Montanha Oeste. No seu pico, a energia espiritual era especialmente espessa. Meng Hao avistou uma residência requintada, dentro do qual um grupo de jovens rapazes estavam plantando Grama Espiritual.

Logo chegaram na frente de um prédio de três andares. Han Zong olhou para Meng Hao e depois a voz de Shanguan Xiu soou para fora do interior.

“Entre, Meng Hao. Han Zong, você irá à Montanha Sul.” Uma tira de jade de repente voou para a mão de Han Zong. Ele olhou para Meng Hao com uma risada fria, em seguida, virou-se e saiu.

O coração de Meng Hao começou a bater. Isso não parecia certo. Shangguan Xiu deu a Han Zong uma tira de jade e o mandou para a Montanha Sul…

Contribua com a Novel Mania!