ISSTH – Capítulo 269: Ele é o Misterioso Herói de Azul!



“Ah, cala essa boca!” respondeu Meng Hao friamente, ignorando completamente a chegada do raio de luz e o grande caldeirão. Ele deu um tapinha em sua bolsa de carregamento e instantaneamente uma rústica espada de madeira se materializou do nada.

Com a espada em mãos, ele golpeou-a fortemente contra o raio e o caldeirão que se aproximaram.

Esse golpe pareceu dividir o próprio ar criando vibrações ondulatórias e também um brilho incandescente branco. Esse que parecia um mero golpe casual no ar pareceu conter dentro dele algum tipo de grande Dao, como se formasse uma Ventania que, contivesse as efêmeras passagens do Tempo, se propagassem pelas vibrações no ar.

Dentro do raio de luz que se aproximava havia um machado voador. A ventania Temporal embutida com um ciclo de sessenta anos de tempo colidira com esse machado voador. Imediatamente manchas negras podiam ser vistas ao seu redor, como se estivesse envelhecendo e seu poder espiritual começou a decair. Em um piscar de olhos, ele se deteriorou tanto que parecia prestes a se despedaçar em qualquer momento e imediatamente caiu ao chão.

A ventania permaneceu ativa, indo agora na direção do caldeirão ilusório que começou a sacudir-se e a distorcer-se. Com um ciclo de sessenta anos de Tempo imposto, algo ilusório não conseguiria suportar essa passagem de tempo. O aparentemente impenetrável Caldeirão subitamente começou a sumir.

A ventania continuou atravessando até chegar na Criança do Dao das Terras Negras, Luo Chong, passando suavemente por ele. A vitalidade em sua pele parecia ter sido levada junto com o vento. Rugas apareceram em suas mãos e sob sua máscara seu rosto começou a envelhecer. Um ciclo de sessenta anos de força vital foi subitamente sugado dele. Uma indescritível sensação de fraqueza profunda o consumiu internamente e uma expressão de pavor nunca antes sofrido mostrou em seu rosto. Seu corpo tremia-se todo e ele vomitou um monte de sangue enquanto cambaleava para trás com uma expressão perplexa no rosto.

“Você…” Seu corpo tremia-se e seu rosto ficou pálido. Sua pele continuava a definhar e todo seu corpo tornou-se esquelético. A máscara subitamente caiu, revelando que seu cabelo uma vez preto era agora branco. Seu rosto era de um idoso, um rosto que ainda continha um traço da sua bravura anterior, mas era agora em geral coberto com choque e pavor e o ambiente ao redor ficou num silêncio mortal.

Os três Cultivadores com máscaras azuis subitamente levantaram-se, seus olhos estavam cheios de expressões sérias. No solo, as dezenas de milhares de Cultivadores do Domínio do Sul ficaram em silêncio por um momento. Em seguida irromperam em uma massiva comoção.

A outra Criança do Dao, Xu Fei, subconscientemente se afastou alguns passos, seus olhos refletiam o pavor que sentia enquanto olhava para Meng Hao.

Ambos, Wang Lihai e Han Shandao, respiraram profundamente assistindo a isso, chocados. O coração deles batia aceleradamente.

Uma habilidade divina como aquela era suficiente para chocar qualquer um abaixo do Céu. E Meng Hao havia dado somente um golpe com sua espada durante a luta inteira!

O machado que foi lançado em sua direção entrou num estado de decomposição, o caldeirão ilusório foi dissipado por completo e Luo Chong perdeu sessenta anos de vida. Isso tudo provocou que uma enorme leva de discussões na região.

“Que… que técnica mágica foi aquela?!?!”

“Foi aquela espada! Ela deve ser uma daquelas espadas com habilidade divinas!!”

“Não é de se admirar que ele ousa desafiar o estágio da Formação de Núcleo. Quem é ele…? Ele está usando roupas de cor azul. Não me diga que ele é…”

Conforme o murmúrio de conversa preenchia o ambiente, a Criança do Dao, Luo Chong, ficou ali tremendo com seu rosto pálido. Sua expressão era uma de completa confusão.

A manga de Meng Hao se movimentava com o vento e com a voz fria ele falou. “Eu lhe arranquei sessenta anos de longevidade. Agora deve compreender muito bem a magnitude dos Céus e a profundidade da Terra, não é?” Com isso, o ignorou e voltou a atenção para Wang Lihai e Han Shandao.

Wang Lihai olhou para ele e subitamente disse: “Aparentemente, vossa excelência está usando hoje seu verdadeiro rosto. Eu compreendo que você me derrotou completamente naquele dia. No entanto, ainda terá outra luta para ser travada entre nós no futuro!”

Han Shandao da Seita Espada Solitária apertou suas mãos e curvou-se. “Misterioso Herói de Azul… Senhor, eu estou muito agradecido  pela troca de conhecimento que me passou junto com minha derrota anteriormente.”

Suas palavras fizeram com que os Cultivadores ao redor instantaneamente se calassem. Entretanto, o silêncio durou apenas o tempo de algumas respirações. Subitamente, um clamor surgiu o qual foi alto o suficiente para tremer a terra.

“O quê?! Ele é o Misterioso Herói de Azul!”

“O Misterioso Herói de Azul! Ele fez uma ascensão até o ápice recentemente, vencendo quem é que ele encontrasse, não importando se for Escolhido ou Criança do Dao. Então, essa pessoa é realmente ele!!”

“Eu me pergunto de qual Seita o Misterioso Herói de Azul é? Considerando o quão inacreditável ele é, ele com certeza deve ser uma Criança do Dao!”

Conforme o murmúrio exaltado se elevava, todos encaravam com olhos ardentes para Meng Hao. A reputação do Misterioso Herói de Azul era inacreditável demais. Esse era um mistério que poucas pessoas dentro da região oeste do Domínio do Sul não chegaram a conversar sobre isso.

Luo Chong suspirou e imediatamente deu vários passos para trás. Antes de vir para o Domínio do Sul, ele tinha ouvido falar sobre o Misterioso Herói de Azul tinha o classificado como um adversário formidável. Como poderia ter imaginado alguma vez que a pessoa em frente a ele era nenhum outro senão o Misterioso Herói de Azul? Seu coração encheu-se de amargura quando ele percebeu que foi completamente derrotado.

Considerando que a derrota tinha sido vista por dezenas de milhares de Cultivadores, era óbvio que as palavras que havia dito, rapidamente se propagaria por todo o Domínio do Sul. Luo Chong a Criança do Dao das Terras Negras tinha perdido um ciclo de sessenta anos de vida em um simples golpe de espada.

Um feroz brilho saltou dos olhos de Luo Chong quando ele recuou. Subitamente, ele gritou: “Élderes de máscara  azul, por favor, matem esse cara!” Subitamente, os olhos dos dois outros Cultivadores com máscaras azuis começaram a cintilar com intenção assassina.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre, sem mesmo a mínima alteração. No instante que ele fez sua decisão de atacar, ele tinha antecipado que algo como isso aconteceria. Antes que as palavras de morte de Luo Chong pudessem ecoar, a voz de Meng Hao pode ser ouvida.

Nesse momento, ele falou para as dezenas de milhares de Cultivadores ao redor.

“Irmãos Daoistas do Domínio do Sul. Eu sou Fang Mu, um simples Lorde da Fornalha da Seita Destino Violeta. Um ano atrás, Cultivadores das Terras Negras emboscaram a mim e meu companheiro Lorde da Fornalha Zhou Dekun nas Montanhas Áridas. Eu escapei por sorte, mas eu não estou certo se Zhou Dekun saiu vivo ou não. Por causa da iluminação deste Gêiser do Dao, minha base de cultivo a alcançou um novo patamar. Hoje, eu vim para lutar com meu oponente daquele dia nas Montanhas Áridas. Irmãos Daoistas do Domínio do Sul, eu quero pedir para que todos vocês testemunhem a validade desse duelo!” Suas palavras ecoaram como um trovão, causando uma grande comoção entre as dezenas de milhares de Cultivadores abaixo.

“Lorde da Fornalha… Ele é… na verdade um Lorde da Fornalha da Divisão Pílulas Leste!!”

“Fang Mu. Eu lembro muito bem dele! A um ano atrás havia um novo Lorde da Fornalha na Divisão Pílulas Leste chamado Fang Mu!”

“Ele é Fang Mu! Um Lorde da Fornalha!”

Um enorme alvoroço foi formado enquanto os cultivadores olhavam para Meng Hao, seus corações estavam repletos de uma perplexidade sem tamanho. Só o nome Misterioso Herói de Azul já tinha feito seus corações ficaram chocados, agora, além disso, era ainda mais chocante as palavras ‘Lorde da Fornalha’.

Os brilhantes olhos de todos os Cultivadores estavam agora vidrados sobre Meng Hao!

“Agora dá para compreender o porquê ele não matou nenhum dos heróis com quem ele desafiou anteriormente.”

“Grão-Mestre Fang Mu estava se esforçando para ganhar a iluminação completa! Ele tinha que atacar, mas ele é um alquimista e não quer fazer inimigos. Por isso, ele reprimiu sua intenção assassina. Esse é um alquimista do nosso Domínio do Sul! Esse é um verdadeiro Escolhido do Domínio do Sul!!!”

Diante de tamanha exaltação, o rosto da Criança do Dao das Terras Negras, Luo Chong subitamente mudou. Ele encarou inexpressivamente Meng Hao com sua mente tonteando. A identidade de Meng Hao havia causado uma grande comoção entre a multidão, mas isso havia balançado completamente sua mente e coração.

Próximo a ele, Xu Fei também estava ofegando e olhando para Meng Hao com uma expressão de incredulidade.

Os três Cultivadores com máscara azul tinham expressões rígidas em seus rostos. Com exceção do que era magricela, os outros dois estavam franzindo o cenho.

Uma forte intenção assassina verteu dos olhos de Meng Hao e seu olhar mudou para o magro Cultivador com máscara azul. “Hoje minha batalha é com esse homem. Se qualquer um se intrometer, se qualquer outro Cultivador das Terras Negras tomarem parte, então eu solicitarei que todos os Irmão Daoístas do Domínio do Sul parem-no!”

Os olhos de Wang Lihai brilharam e ele imediatamente disse. “O Clã Wang do Domínio Sul será testemunha desta batalha. Se os Cultivadores das Terras Negras interferirem, então se tornarão inimigos de todo o Clã Wang!”

“A Seita Espada Solitária do Domínio do Sul será testemunha desta batalha. Se qualquer outro Cultivador das Terras Negras ousar interferir, se tornará inimigo de toda a Seita Espada Solitária.”

“A Seita Geada Dourada do Domínio Sul será testemunha desta batalha! Se qualquer Cultivador das Terras Negras ousar juntar-se a batalha, a Seita Geada Dourada será forçada a interferir!”

“A Seita Demônio de Sangue do Domínio Sul será testemunha desta batalha!”

“O Clã Song do Domínio Sul será testemunha desta batalha!”

“O…”

Uma após a outra, vozes ecoavam sem fim. As dezenas de milhares de Cultivadores não estavam sentados de pernas cruzadas muito longe. Todos estavam pondo-se de pé, evidenciando a raiva para com os Cultivadores das Terras Negras.

Todos os Clãs, todas as Seitas. Suas vozes ecoaram misturadas em um rugido que sacudiu os céus e a terra. Era como um interminável trovão.

Os Cultivadores aqui eram todos do estágio do Estabelecimento de Fundação. No entanto, eles representavam incontáveis Seitas e Clãs do Domínio do Sul. Claramente eles podiam influenciar completamente a atitude de suas Seitas. Considerando que todos eles estavam dando voz à mesma opinião, os Cultivadores das Terras Negras agora foram pressionados em um beco sem saída.

Um erro poderia dar origem a uma grande guerra entre o Domínio do Sul e as Terras Negras!

O rosto de Luo Chong estava distorcido e seu corpo tremia. Próximo a ele, Xu Fei estava ofegando. Os outros Cultivadores vestidos de negro de seu grupo estavam todos olhando muito nervosos e estavam atualmente rodando suas bases de cultivo.

Os rostos dos três Cultivadores com máscaras azuis imediatamente alteraram-se.

O Cultivador magrelo tinha uma expressão rígida debaixo de sua máscara. Ele deu um passo adiante e falou, “esse é um assunto pessoal entre essa criança da geração júnior e eu, Yang. Forasteiros não precisam interferir. Isso não tem nada a ver com as Terras Negras. Fang Mu, seu filhotinho, parece que você está procurando a morte. Muito bem, eu devo ajudar você!”, sua voz ecoou fazendo com que os Cultivadores das Terras Negras ao redor fossem para trás. Em um instante, as únicas pessoas que pairavam no ar eram ele e Meng Hao.

Ali seria o campo de batalha deles!

“Parece que você pensou com afinco em como você quer morrer,” disse friamente o Cultivador com máscara azul. “Se não lhe ajudar, acabarei me sentindo mal com isso.” Uma intenção assassina irradiou de seus olhos. Ele levantou sua mão e subitamente uma aura com luz amarela apareceu. Isso não era nenhuma outra coisa além do seu Núcleo de Qi!

Esse Qi sempre mudava de forma e atualmente transformou-se na imagem de uma espada.

Meng observou com uma expressão concentrada. Essa seria uma batalha crucial para ele. Portanto, logo fez sua base de cultivo rotacionar junto com aquele imperceptível Qi ancestral que parecia estar sedento para que Meng Hao atacasse e ficasse ainda mais forte. Pois quando fizesse isso, seria transformado em uma carga de força adicional que seria direcionada para avançar sua base de cultivo a um novo patamar!


Tradutor: Senir | Revisor: Bonadeo | QC: Devlin



Fontes
Cores