ISSTH – Capítulo 267 – Cultivadores das Terras Negras


Um momento depois, a tela desvaneceu-se completamente. Os cultivadores ao redor começaram a partir. Meng Hao permaneceu sentado com as pernas cruzadas, encarando o vazio pensativamente.

Dois dias após o aparecimento da Projeção do Dao, ao anoitecer, Meng Hao fechou os seus olhos. Na calada da noite, seu corpo piscou rapidamente, desaparecendo.

A Criança do Dao e os Escolhidos do Clã Wang, na verdade, qualquer um cujo sangue que corria em suas veias pertencesse ao Clã Wang, estariam reunidos em uma montanha não muito longe do Gêiser do Dao.

Esta noite em particular estava fadada a ser tudo, menos tranquila.

A lua estava alta no céu quando Meng Hao apareceu do lado de fora desta montanha em que eles estavam. Ele olhou para o estandarte do Clã Wang que agitava-se ao vento no topo da montanha e em seguida disparou em sua direção.

“Quem é você? Você ousa invadir o território do Clã Wang!?”

“Este lugar está delimitado com o estandarte do Clã Wang, vossa excelência, pare por favor!”

Vozes elevaram-se conforme oito figuras voaram em direção a Meng Hao. Em frente a eles apareceram espadas formadas através do Qi que foram disparadas silvando diretamente na direção de Meng Hao.

Seu rosto estava calmo conforme ele balançava sua manga direita. O poder dos seus oito Pilares Perfeitos do Dao irrompeu. O que parecia ser um simples balançar de manga era, na verdade, a pressão esmagadora de sua base de cultivo, que transformou-se em uma forte tempestade de vento, a qual propagou-se para todas as direções.

Uma explosão ressoou pelo ambiente enquanto oito auras de espadas foram completamente aniquiladas. Uma expressão de choque foi mostrada nos rostos dos oito cultivadores que foram jogados para trás cambaleando e jorrando sangue de suas bocas.

Eles sequer conseguiram atrasar Meng Hao um instante. Ele passou através deles, continuando em direção ao topo da montanha. Foi neste momento que dez feixes de luz prismática iniciaram vôo na direção dele. Atrás havia um grande grupo de quase cem pessoas, indo direto para Meng Hao.

“Você ousa invadir o território do Clã Wang?! Não importa de que Seita você é, hoje nós vamos te enterrar aqui!”

“Qual o motivo de tanta enrolação? Matem-o!“

Quando o grupo de pessoas se aproximou, luzes mágicas começaram a brilhar acima. Mesmo as pessoas que estavam longe foram capazes de ver umdeslumbrante brilho que preencheu o céu noturno.

A expressão de Meng Hao estava calma. Ele levantou sua mão direita, e fez um corte em seu dedo. Ele catalisou o sangue com o poder do seu Pilar do Dao; tudo ficou vermelho e começou a tremer. Tornou-se algo que parecia um grande Dragão de Sangue; um rugido ressoou pelo ambiente quando este dragão investia explosivamente na direção desses cultivadores do Clã Wang fazendo sangue jorrar de suas bocas e suas expressões ficaram ainda mais chocadas. Eles foram lançados para trás, girando enquanto davam cambalhotas no ar, pareciam estar completamente fora de controle de onde iriam parar.

De cima um caminho foi formado que levava ao topo da montanha, um caminho traçado pelo estrago feito pelo Dragão de Sangue. Em meio a um rugido trovejante, Meng Hao avançou, no tempo de dez respirações, ele chegou no pico da montanha.

Atrás dele, os Escolhidos do Clã Wang permaneceram vomitando sangue. Durante toda a sua trajetória para o topo da montanha, ninguém foi capaz de fazer algo para bloquear o caminho de Meng Hao.

“O Misterioso Herói de Azul!” Pessoas gritaram em meio a suspiros. Todos os membros do Clã Wang ao redor do pico da montanha encararam Meng Hao.

Em frente a Meng Hao estava um cultivador que vestia um manto preto e tinha uma expressão rígida no rosto. Ele aparentava ter cerca de trinta anos de idade, seus olhos cintilavam com um profundo brilho enquanto ele olhava para Meng Hao. Esse era nenhum outro senão Wang Lihai, a Criança do Dao do Clã Wang.

Sua base de cultivo estava a meio passo do estágio de Formação do Núcleo. Sua presença fazia parecer como se existisse outra montanha no pico desta montanha.

“Sênior, eu vim aqui hoje para lutar com a Criança do Dao do Clã Wang!”, disse Meng Hao. Sua voz calma ecoou em um tom que poderia ‘prender pregos e esmagar o ferro’.

“Você quer lutar? Então vamos lutar!” Os olhos de Wang Lihai reluziram, ele deu um passo à frente, levantando sua mão ao mesmo tempo. Atrás dele, apareceu uma imagem que parecia conter ambos, um mar de estrelas e a primavera amarela do submundo. Um ataque de três dedos atirou-se em direção a Meng Hao.

O primeiro dedo parecia capaz de transformar vida em morte, o segundo dedo parecia encarnar a intenção assassina de um tronco da primavera amarela e o terceiro continha o silêncio do extermínio, fazendo o mundo parecer vazio.

Esse ataque de três dedos era uma técnica mágica do Clã Wang, o Pássaro Vermillion de Três Dedos.

Wang Lihai estava bem ciente que esse Misterioso Herói de Azul era alguém completamente imprevisível. Por isso, ele atacou-o sem menosprezá-lo nem um pouco e iniciou já com a sua técnica mágica mais poderosa.

Os olhos de Meng Hao cintilaram brilhantemente. Ele caminhou para frente, também levantando sua mão direita e imediatamente atacando com uma das três técnicas do Imortal de Sangue, o Dedo de Sangue.

Uma estrondosa explosão fez com que tudo tremesse. Ao mesmo tempo, uma enorme ventania se formou enquanto o corpo de Meng Hao virava-se e se transformava em um raio de luz que desaparecia daquela região.

Ao verem Meng Hao desaparecer, os olhos de todos que estavam próximos do pico da montanha voltaram-se para Wang Lihai. A expressão dele permaneceu a mesma de sempre enquanto assistia Meng Hao desaparecer no horizonte. Depois de um longo momento, ele tossiu uma pequena quantidade de sangue e em seguida deu alguns passos cambaleantes para trás. Seu dedo indicador estava tremendo e tão inchado que ele não podia dobrá-lo.

“Derrotado,” ele murmurou. Os outros membros do Clã Wang ouviram a palavra, expressões de perplexidade foram mostradas em seus rostos.

Wang Lihai não foi o único a ser derrotado naquela noite. A Criança do Dao, Song Yunshu, do Clã Song, assim como a Criança do Dao da Seita Geada Dourada também foram derrotados!

Quando Meng Hao voou para longe do dirigível do Clã Song, Song Yunshu encostou-se contra a parede encharcado de sangue. Seu rosto estava pálido enquanto ele encarava a sombra de Meng Hao desaparecer. Até que, uma expressão obstinada mostrou-se em seu rosto.

Do lado de fora do vale que era ocupado pela Seita Geada Dourada, um rugido explosivo ressoou pelo céu da manhã, ecoando por toda a região, logo após isso a Criança do Dao da Seita Geada Dourada também fora derrotada. Este imediatamente entrou em meditação de portas fechadas e apenas algumas pessoas testemunharam a batalha extraordinária que ocorrera.

No dia seguinte, o nome do Misterioso Herói de Azul percorreu por toda a região oeste do Domínio do Sul. Não havia uma simples pessoa que não havia escutado que ele tinha derrotado não apenas Escolhidos das várias Seitas, mas a Criança do Dao Han Shandao da Seita Espada Solitária, a Criança do Dao Wang Lihai do Clã Wang, a Criança do Dao Song Yunshu do Clã Song e a Criança do Dao da Seita Geada Dourada!

Em apenas alguns dias, a fama do Misterioso Herói de Azul tinha aumentado proeminentemente por toda a região oeste do Domínio do Sul.

O fato era que algumas pessoas já o consideram estar em pé de igualdade com Zhou Jie, Li Shiqi e Li Daoyi, estes que tinham avançado para o estágio de Formação do Núcleo.

Muitas pessoas acreditavam que o misterioso homem de manto azul continuaria a desafiar mais Crianças do Dao, ou possivelmente até Li Shiqi e os outros. No entanto, para desapontamento deles, após as três batalhas sucessivas, ele subitamente resolveu não aparecer mais.

Neste momento, este ilustre homem de manto azul estava, na verdade, sentado com as pernas cruzadas próximo ao Gêiser do Dao, encarando a tela e a imagemdo cultivador nela, completamente perdido em pensamentos.

Após sentir o Qi na Projeção do Dao, ele tinha ido lutar aquelas três batalhas naquela noite. No entanto, isso não adiantou de muita coisa. Ele tinha a sensação que se ele fosse capaz de receber a iluminação em relação ao Qi ao ver essa imagem na tela, então ele seria capaz de formar o seu nono Pilar do Dao.

Meng Hao não sabia o que o Qi era, mas após a Projeção do Dao desaparecer desta vez, ele foi capaz de sentir que seu próprio corpo… Também havia um fio de Qi similar em seu interior.

Após observar a tela e a imagem, ele foi capaz de rotacionar o fio de Qi. Quando o anoitecer caiu, ele novamente levantou-se.

Por dois dias, Meng Hao foi incapaz de encontrar um oponente apropriado para batalhar. Li Daoyi, Zhou Jie e Li Shiqi aparentemente haviam saído da região oeste do Domínio do Sul. Meng Hao não pôde localizá-los.

Por fim, ele retornou para o Gêiser do Dao para novamente observar a tela. Eventualmente, ele fechou seus olhos e começou a rever mentalmente suas várias vitórias sobre os Escolhidos e Crianças do Dao.

Gradualmente, as imagens dos vários oponentes tornaram-se claras em sua mente e ele percebeu que eles haviam um fio de Qi ancestral similar dentro deles. Dentro de alguns, ele era mais espesso, em outros, fino. Mas existia em todos eles.

Logo no ínicio do segundo dia, Meng Hao abriu seus olhos para olhar sobre as dezenas de milhares de pessoas que cercavam o Gêiser do Dao. Após observá-los por um tempo, ele pôde dizer que todos eles tinham esse misterioso Qi dentro deles.

Aparentemente ele aparecia dentro de qualquer um que observava o Geiser do Dao.

Meng Hao permaneceu sentado pensativamente por um tempo com as sobrancelhas franzidas.

No meio mês seguinte, a reputação do homem de manto azul só continuou a crescer. Todos começaram a falar com ele com um tanto de pavor, pois agora ele parecia ter enlouquecido já que assim que encontrasse com algum cultivador do estágio Final do Estabelecimento de Fundação, ele instantaneamente o atacaria, sem se preocupar com quem eles eram ou a que Seita eles pertenciam.

Em todas as vezes, ele jamais tomou a vida de alguém. Assim como em todas as vezes ninguém foi capaz de fazer ao menos dois ataques contra ele. Todos sofreram derrotas esmagadoras.

Todos os Escolhidos da Seita Espada Solitária que estavam presentes na região oeste foram derrotados. O mesmo aconteceu com os Escolhidos da Seita Geada Dourada. Assim que alguém via um manto de cor azul, seus rostos enchiam-se de medo. Independente de ser o Clã Wang, Clã Li ou Clã Song, durante essas duas semanas, todos sofreram derrotas pelas mãos do homem com manto azul.

Era como se uma tempestade cuja cor era azul houvesse descido completamente sobre a região oeste do Domínio do Sul.

Duas semanas depois, o Gêiser do Dao já tinha alcançado seus momentos finais. Desse tempo em diante, a tela não mais desaparecia, continuaria dias sem parar. De acordo com os registros antigos, isso significava que o Gêiser do Dao secaria e desapareceria em sete dias.

Mais e mais cultivadores sentavam-se de pernas cruzadas próximo ao Gêiser do Dao encarando a tela. Foi neste exato momento que os desafios emitidos pelo homem de manto azul cessaram.

Meng Hao sentou-se novamente de pernas cruzadas próximo ao Gêiser do Dao, olhando a figura na tela. Seus olhos estavam brilhando. Durante estas duas semanas, cada uma de suas vitórias fez com que o fio de Qi em seu interior aumentasse.

Ele foi capaz de fazer a frequência de rotação do fio de Qi dentro de seu corpo se tornar igual ao da figura na tela.

Em seguida, Meng Hao percebeu que o fio de Qi da figura estava rodando mais e mais rápido, carregando-se com energia em um ritmo sem parar e que parecia estar prestes a explodir a qualquer momento.

“Esse é um fio de Qi Ancestral de batalha que pode ser cultivado após constantemente vencer batalhas sucessivas. Ele pode ser usado para romper um gargalo e aumentar a base de cultivo! Isso supostamente é a magia ancestral de batalha.” Ele respirou profundamente, então começou a rotacionar o fio de Qi em seu interior. Ele estava a um fio de distância de ser capaz de criar seu nono Pilar do Dao, e ainda era incapaz de fazer essa investida final.

Com isso o tempo se passou. Era o quinto dia dos setes finais da erupção do Gêiser do Dao. Subitamente, vários raios de luz prismática apareceram no ar.

Os raios estavam repletos de figuras vestidas de preto e mascaradas. Espantosamente, três deles usavam máscaras de cor azuis e sete ou oito usavam máscaras brancas.

Havia dois, um homem e uma mulher, que seguiam a frente dos demais que usavam máscaras de cor dourada!

Aproximadamente dezenas de pessoas cortaram o ar, silvando em direção ao Gêiser do Dao, imediatamente capturando a atenção das dezenas de milhares de cultivadores abaixo.

Algumas pessoas de imediato reconheceram as roupas negras e as máscaras. “Cultivadores das Terras Negras!”

Meng Hao também olhou para eles. Seu olhar caiu sobre um dos Cultivadores com máscara azul, um homem magro que permanecia ao lado isoladamente.

Neste instante, ao ver esse homem os olhos de Meng Hao começaram a brilhar fortemente.


Tradutor: Senir   |   Revisor: Bonadeo   |   QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores