ISSTH – Capítulo 264 – Um Brado Semelhante a um Estrondo de Trovão



Após Zhou Jie, da Seita Luva Negra, alcançar a Formação de Núcleo por causa do Gêiser do Dao Ancestral, um prolongado vento tempestuoso foi lançado sobre todos os Cultivadores do Estabelecimento de Fundação do Domínio Sul.

Ele varreu através das grandes Seitas e Clãs, fazendo com que todos os discípulos do Estágio do Estabelecimento de Fundação corressem para a região oeste do Domínio do Sul.

Assim a região oeste, que anteriormente quase não continha o vestígio de nenhuma pessoa presente, rapidamente tornou-se um lugar de convergência de Escolhidos. Obviamente, com isso imediatamente irromperam atritos. Por meses houve incontáveis batalhas. Qualquer um que se sobressairia nessas batalhas instantaneamente se tornaria famoso.

Convenções espontâneas como esta raramente aconteciam no Domínio Sul. Visto que haver uma reunião de Escolhidos no mesmo lugar não era algo tão frequente, assim todos juntos dessa forma só resultaria numa competição para adquirir a supremacia.

Era exatamente isso o que estava acontecendo agora, graças ao aparecimento do Gêiser do Dao Ancestral!

O gêiser entrava em erupção basicamente uma vez por mês. Além disso, havia um espaço limitado para observá-lo adequadamente. Por conta disso, era comum que batalhas mágicas irrompessem na disputa por esse espaço.

No segundo mês após o aparecimento do Gêiser do Dao Ancestral, a discípula do Círculo Central Xu Qing derrotou a Criança do Dao, Li Daoyi, do Clã Li¹, o qual sacudiu a região oeste inteira.

Antes da batalha, poucos conheciam o nome de Xu Qing. E depois disso seu nome espalhou-se por toda parte.

No quarto mês, a Criança do Dao do Clã Wang, aquele que havia rumores de ter sido morto no passado, Wang Lihai, junto com Han Shandao, um dos Sete Filhos da Seita Espada Solitária, ambos receberam a iluminação do Gêiser do Dao Ancestral. Embora eles não tenham feito avanços importantes, suas bases de cultivo experimentaram um aumento significativo. De acordo com o rumor, ambos receberam esclarecimentos sobre uma certa técnica mágica.

No quinto mês, a Criança do Dao do Clã Song, Song Yunshu², batalhou com Chen Fan, outro dos Sete Filhos da Seita Espada Solitária. No final, a batalha acabou num empate equilibrado entre ambos; contudo por causa da batalha, a reputação de Chen Fan rapidamente cresceu.

Durante o mesmo mês, a Criança do Dao da Seita Demônio de Sangue, Li Shiqi³, lutou contra a heroína Shan Ling [4] da Seita Espada Solitária. A área ficou repleta pelas explosões causadas pela batalha, no final não houve vitória ou derrota, mas ao invés, com ambas as partes receberam a iluminação do Gêiser do Dao.

No sexto mês, surgiram atritos entre a Criança do Dao da Seita Geada Dourada e o Escolhido Wang Youcai [5] da Seita Demônio de Sangue. Uma batalha sangrenta foi travada, durante o qual o braço da Criança do Dao foi cortado. Isso enviou poderosas ondas de espanto por todo o domínio do sul.

Durante o mesmo mês, Wang Tengfei, um Escolhido do Clã Wang e o irmão mais novo de Wang Lihai, também alcançaram a iluminação. Sua base de cultivo fez um grande avanço, atingindo o Grande Círculo do Estabelecimento de Fundação. Isso também causou bastante alvoroço.

Se só fosse necessário apenas observar a imagem do gêiser em erupção para ganhar iluminação com apenas isso, e assim obter algo de quase nada, fazendo assim que a base de cultivo aumente sem ser necessário o uso de nenhuma pílula medicinal. Então isso era com certeza uma oportunidade, uma sorte extraordinária para qualquer um que esteja no estágio de Estabelecimento de Fundação no Domínio do Sul.

Por causa do Gêiser do Dao, era possível avançar instantaneamente do estágio de Estabelecimento de Fundação para o estágio de Formação do Núcleo. A única coisa que seria mais incrível que isso, seria avançar a partir do estágio Formação do Núcleo para o estágio de Alma Nascente. Podem-se imaginar as lutas que aconteceriam se algo assim fosse descoberto no Domínio Sul!

Em um piscar de olhos, a região oeste do Domínio Sul virou um caos. Somente a Seita Destino Violeta não despachou nenhum discípulo para ir ao Gêiser do Dao. Havia muitas especulações a respeito disso, a maioria das pessoas chegaram à conclusão que havia algo a ver com os incidentes anteriores nas Terras Negras.

A região oeste do Domínio Sul rapidamente tornou-se o centro das atenções. Não muito longe de onde se localizava o Gêiser do Dao, Meng Hao estava sentado com as pernas cruzadas em meditação.

Seu corpo estava ressecado como um cadáver novamente. No entanto, uma ilimitada força vital emanava dentro dele. O som das batidas de seu coração começaram a soar, mais e mais alto.

Agora seu oitavo Pilar do Dao estava mais de noventa por cento completo. O momento crítico havia chegado, ele já havia consumido oitenta por cento das suas pílulas medicinais. Neste momento, na Caverna do Imortal, mais de uma centena de frascos de pílulas estavam espalhados sobre o chão.

Lentamente o tempo se passou e com isso mais duas semanas tinham se passado. Fora da Caverna do Imortal, nuvens negras encheram o céu e uma chuva fraca caia, formando uma cortina que cobriu o sol, deixando a região inteira nublada. Subitamente, a pacífica atmosfera chuvosa foi quebrada quando dois raios de luz prismática lançaram-se naquela região.

Dois jovens cultivadores aproximaram-se, eles estavam engajados em uma batalha mágica. Um pertencia a Seita Espada Solitária e o outro a Seita Demônio de Sangue. Os sons das explosões causadas pelas técnicas mágicas constantemente ecoavam. Ambos os cultivadores eram bem conhecidos no mundo do cultivo, eram Escolhidos das suas respectivas seitas. Agora eles estavam aqui na região oeste, engajados em uma batalha desgastante.

Explosões ecoavam e técnicas mágicas chocantes eram usadas. Eles trocavam ataques ao longo do percurso, sacudindo os arredores. Sem que eles soubessem, eles se aproximavam da montanha em que Meng Hao estava em isolamento. Com uma rápida olhada, se tornava óbvio que os efeitos de suas técnicas mágicas estavam se espalhando em direção à montanha que Meng Hao estava.

Uma intensa explosão soou, justo neste momento, no interior da Caverna do Imortal, Meng Hao com seu corpo seco como um cadáver subitamente abriu seus olhos. Estes lampejaram como se estivessem soltando relâmpagos. No momento que foram abertos, seu olhar ocasionou uma explosão poderosa e brilhante de luz. Foi tão chocante que a própria montanha começou a tremer. Até mesmo a chuva que caia no exterior da montanha começou a vibrar.

Momentos atrás, os dois cultivadores que estavam lutando haviam se concentrados em lidar apenas um contra o outro. Porém, justo naquele momento, seus cabelos se eriçaram, aparentemente por instinto. Suas expressões faciais mudaram imediatamente quando um indescritível senso de perigo elevou-se no ambiente. Subitamente, suas bases de cultivo foram suprimidas, seus corpos começaram a convulsionar e seus couros cabeludos tornaram-se entorpecidos. Eles sentiram como se a própria morte estivesse olhando para eles, fazendo com que seus corações acelerassem imensamente.

De repente, Meng Hao abriu seus lábios ressecados. Quando ele começou a falar, o som que saiu era um pouco esmirrado, mas instantaneamente elevou-se a alturas frenéticas, um rugido chocante saiu da Caverna do Imortal enchendo o mundo exterior. O som do rugido colidiu nos ouvidos dos dois Cultivadores mais alto que o som de um trovão. O rugido transformou-se completamente em seus mundos, engolfando-os, como se fosse o único som no mundo.

“SUMAMDAQUI!!!”

… SUMAMDAQUI…

…DAQUI…

…QUI…

…qui…

…qui…

O som estrondoso ecoou entorno de cinco quilômetros de um lado para o outro na região, a montanha solitária foi o centro disto. Parecia que esta área era uma zona proibida.

A mente dos dois Cultivadores vacilou e eles imediatamente tossiram um bocado de sangue. Suas bases de cultivo estavam no estágio Final do Estabelecimento de Fundação; no entanto, sob a voz que acabaram de ouvir, eles pareciam tão fracos que poderiam ser derrotados com um único golpe. Com as faces pálidas, couros cabeludos entorpecidos e com expressões de espanto e pânico, eles fugiram a toda velocidade, usando toda a força que possuíam. Até que fugissem cerca de cinquenta quilômetros de distância que eles finalmente olharam para trás.

A chuva caia ao redor deles. Momentos atrás eles haviam estado em uma batalha de vida ou morte. No entanto, neste momento, nenhum deles parecia estar disposto a continuar batalhando. Eles se olharam de relance e ambos pareciam sentir que por pouco haviam evitado um desastre.

“Quem será que… é esse cara?”

“Todos os heróis do Domínio Sul vieram para a região oeste, uma grande quantidade de Crianças do Dao e Escolhidos. Eu não tenho certeza de quem é esse cara, mas a sensação que ele dá é ainda mais aterrorizante do que a sensação que recebo da Irmã Sênior Shan Ling ou do Irmão Sênior Han Shandao da minha Seita Espada Solitária!”

“Mesmo aqui. Até enfrentando a Irmã Sênior Li, não seria tão assustador. Eu senti-me como se eu fosse um mortal…”

Vendo como ambos estavam tão abalados, eles silenciosamente se viraram e se distanciaram indo cada um para uma direção diferente.

Três dias depois que eles saíram, Meng Hao permanecia sentado no interior da Caverna do Imortal e repentinamente, uma luz violeta surgiu vinda de seu corpo. Essa luz não se espalhou para fora da Caverna do Imortal, já que havia sido cuidadosamente selada, entretanto fez com que o interior da Caverna do Imortal se tornasse completamente da cor violeta.

Esse brilho perdurou por várias horas e então começou lentamente a desvanecer-se. Meng Hao estava lá, sentado; ele não havia se movido por aproximadamente metade de um ano.

Ele já não parecia ressecado e fraco e sim completamente recuperado. Seus olhos estavam fechados, no entanto, um poder explosivo parecia crescer mais forte em seu interior.

Ele não se moveu, mas olhando para ele, você sentiria que ele estava se movendo de uma maneira que chocaria os Céus e a Terra.


Tradutor: Senir  |  Revisor: Bonadeo  |  QC: Devlin



[1] Li Daoyi é a Criança do Dao com quem Meng Hao lutou contra no torneio do Legado do Imortal de Sangue.

[2] Song Yunshu é a Criança do Dao do Clã Song e foi introduzido na estória quando Meng Hao visitou para o Clã Song.

[3] Meng Hao lutou contra Li Shiqi, no arco posterior ao que ele escapou da Seita Luva Negra com a Vexação Suprema. Ele primeiro pensou que ela era um homem.

[4] Shan Ling foi introduzida no capítulo 180. Na verdade o capítulo foi nomeado com o nome dela. É uma Escolhida que todos babam por ela.

[5] Wang Youcai era originalmente parte do grupo de quatro pessoas que Xu Qing trouxe para a Seita Confiança no inicio da novel.


Fontes
Cores