ISSTH – Capítulo 261 – O Coração Assassino Ainda Está Presente!


Fugir estava longe de ser a primeira coisa que viera a sua cabeça!

Antes de fugir, ele deveria primeiro fazer o inimigo pagar um preço caro por isso!

Essa era a personalidade de Meng Hao. Mesmo tendo, não muito longe dali, um Cultivador do estágio de Formação do Núcleo engajado em uma batalha, sua decisão ainda era… MATAR!!!

Conforme os homens de vestes pretas se aproximavam, os olhos de Meng Hao se preenchiam com frieza. Ele ergueu suas mãos e gesticulou-as adiante e assim que fizera, nenhuma magia foi disparada para frente, ao invés, um vento frio se formou acima.

Este vento soprou violentamente contra as dúzias de homens com mantos negros formando uma força de deslocamento que os empurrou jogando-os a cima. Imediatamente, os cadáveres dos dois homens que Meng Hao, há pouco, havia matado com as Espadas de Madeira começaram a expandir.

Isso ocorreu extremamente rápido. Em um piscar de olhos eles haviam expandido ao ponto de estourar.

BUM!

Em meio à explosão feroz, grandes quantidades de sangue e vísceras choveram de todos os lados, mudando rapidamente para a cor preta e fazendo exalar um cheiro de podre pelo ambiente.

Enquanto sangue e vísceras voavam, um miserável grito pôde ser ouvido. Os sete ou oito homens vestidos de preto mais próximos dos corpos claramente haviam sido infectados pelo sangue negro.

Esse sangue continha veneno!

Por ser um Lorde da Fornalha que focou-se nos estudos sobre o Dao do Veneno, já fazia muito tempo que ele tinha banhado com veneno, que ele mesmo havia criado, as duas Espadas de Madeira. Ele havia feito isso enquanto ele ainda estava na Seita Destino Violeta.

Os homens vestidos de preto observaram em choque por um momento. Antes que eles pudessem reagir, o chão explodiu adiante enquanto uma grande quantidade de videiras de cor violeta irrompia para cima deles. Havia mais de dez delas que dispararam contra esse grupo de pessoas.

Tudo isto aconteceu em um instante. Gritos agonizantes ecoaram no ambiente e tudo foi jogado em um caos aterrorizante. Os olhos de Meng Hao fervilhavam de vontade de matar e seu corpo piscou rapidamente enquanto disparava à frente.

Ele fez um corte em seu dedo indicador com seu polegar. Sangue escorreu dele formando um Dedo de Sangue, algo não visto no Domínio Sul há muito, muito tempo. Os seis Pilares Perfeitos do Dao de Meng Hao brilharam com uma aura violeta e começando a girar. Seu sétimo Pilar do Dao estava quase concluído e agora estava em torno de 80 por cento já formado.

Um poder invisível do estágio de Estabelecimento de Fundação verteu sevindo Meng Hao. Uma enorme pressão esmagadora emanou para todas as direções. Estes homens de manto preto tinham já o círculo completo do estágio de Estabelecimento de Fundação. Entretanto, seus Pilares do Dao começaram imediatamente a tremer. Seus rostos encheram-se com perplexidade. O pavor que Meng Hao causava excedia a tudo que eles pudessem imaginar.

Como eles poderiam ter previsto que este estranho que parecia um fraco erudito, ao qual caiu na armadilha deles, era, na verdade, uma divindade da morte!?

Meng Hao não havia lutado por cinco anos e agora que tinha a oportunidade de fazê-lo, só realizou golpes para matar. O dedo indicador de sua mão direita lampejou como um raio, colidindo contra a máscara de um dos homens de manto preto a perfurando completamente e apunhalando a testa dele. O poder dos Pilares Perfeitos do Dao irrompeu com isso, transformando-se em uma aterrorizante força completamente explosiva que imediatamente destruiu os Pilares do Dao e o Núcleo-Mar do homem, aniquilando sua vontade e exterminando sua vida.

Seu semblante estava gélido enquanto ele segurava o cadáver do homem. Ele deu um passo à diante, em direção ao outro homem vestido de preto. Ele espremeu o cadáver, que em seguida explodiu. Sangue enegrecido espirrou em todas as direções. Um olhar de choque apareceu no rosto do outro homem e ele não foi rápido o suficiente para evitar o sangue que lhe encharcou e imediatamente, um grito apavorante ecoou pelo ar. Meng Hao moveu-se em direção ao outro homem vestido de preto.

Seu corpo moveu-se pelos arredores como um espírito maligno. Abaixo de suas máscaras, o rosto de um dos homens vestidos de preto distorceu. Sem hesitar, ele mordeu a ponta de sua língua, cuspiu uma névoa de sangue que se espalhou misteriosamente para cobrir seu corpo. Ele havia tentado impedir Meng Hao; alí ainda havia três outros homens vestidos de preto por perto que se aproximavam com itens mágicos em suas mãos.

Meng Hao deu uma bufada fria, que ecoou como um estrondoso trovão. O som perfurou profundamente os corações dos quatro homens vestidos de preto remanescentes. Os três que estavam atualmente se aproximando repentinamente pararam onde estavam. O homem que estava justamente usando a neblina de sangue para se cobrir sentiu como se sua mente estivesse girando incontrolavelmente.

Meng Hao voou colidindo brutalmente com uma joelhada contra a neblina de sangue. Esta imediatamente ruiu em pedaços, se dispersando. Sua joelhada continuou com o movimento sem parar, colidindo fortemente contra o peito do homem vestido de preto. Enquanto os sons de ossos quebrando ressoavam, a sua mão direita serpenteava para esmagar o pescoço daquele homem.

Ele virou-se para os outros, cuspindo uma névoa de relâmpagos que enquanto engolia a todos fez com que um estrondo ecoasse pelo ambiente. Gritos soaram e no tempo de algumas respirações, Meng Hao emergiu do interior. Os três homens que haviam acabado de se aproximar, agora estavam mortos, seus olhos ainda estavam arregalados de perplexidade. Até o momento da morte os levar, eles não puderam compreender como um alquimista… Poderia ter uma intenção assassina tão intensa.

Inicialmente havia sido vinte e sete homens vestidos de preto. Em apenas um curto momento, seus números haviam reduzido para onze. Suas mentes estremeciam de pavor e eles recuavam nervosamente. A pessoa em frente deles não parecia ser simples cultivador, e sim um exército inteiro.

O cabelo de Meng Hao esvoaçava ao redor de sua cabeça, eles eram como se fossem dúzias de tentáculos que se contorciam no ar bizarramente enquanto ele permanecia parado onde estava. Dele emanava um perfume de pílulas medicinais misturado com o fétido cheiro de sangue. Sua face gélida, seus olhos impiedosos, tudo isso, fez com que os corações dos homens vestidos de preto estremecessem.

“Quem é você?!” Perguntou um dos homens vestidos de preto, sua voz estremecia. Essa era uma pergunta que deveria ter sido Meng Hao o único a perguntar.

Meng Hao não o respondeu. Sua roupa agitava-se ao vento. Isso era um vento setentrional, duras rajadas, como se isso desejasse lavar daqui o fedor de sangue que exalava. Com o vento setentrional golpeando, Meng Hao ergueu sua mão e em sua palma apareceu um pouco de pó vermelho.

O pó alçou-se com o soprar do vento, sendo varrido por ele. Os rostos dos homens vestidos de preto contorceram-se enquanto recordavam do veneno extremamente tóxico de momentos atrás.

Sem o mínimo de hesitação, os onze homens recuaram. Entretanto, mesmo assim, Meng Hao havia feito um gesto de encantamento e em seguida apontou com seu dedo. Pequenos e massivos Globos Flamejantes se materializaram enquanto pairavam no meio do ar, começaram a mudar para cor verde.

Em seguida se inflamaram, se solidificando em um gigantesco Oceano de Chamas verdes que era de chocar qualquer um que o visse. Tinha um calor impossível de descrever, e enquanto se expandia junto com o vento, parecia se fundir com o pó venenoso que estava flutuando no meio do ar.

O furioso Oceano Flamejante expandiu-se para três mil metros, e com isso feito, pareceu como se o vale ao redor não pudesse resistir ao calor. Começando a rachar-se e liquefazer-se.

Os onze homens vestidos de preto haviam recuado para trás rapidamente, mas eles simplesmente não foram rápidos o suficiente para escaparem do fantasmagórico Oceano de Chamas esverdeadas e foram consumidos.

Foi neste mesmo momento que um estrondo pode ser ouvido na distância. Com um simples golpe, o Cultivador de máscara azul cortou fora a cabeça do Cultivador da Seita Geada Dourada. Em seguida ele virou-se, um olhar cruel apareceu em seus olhos quando ele voltou a atenção para Meng Hao, quase não podendo ser visto diante do Oceano de Chamas a sua frente.

Com este espaço limitante entre os dois, Meng Hao também voltou a atenção para o Cultivador de máscara azul. Seus olhares se entrecruzaram entre si, enquanto os gritos agonizantes dos Cultivadores vestidos de preto ressoavam de dentro das chamas.

Olhando para a roupa de Meng Hao, o Cultivador de máscara azul disse: “Um Lorde da Fornalha tão jovem da Divisão Pílulas Leste. Existe apenas uma pessoa assim… Você deve ser Fang Mu!” Sua voz estava abafada pela máscara e ainda repleta de frieza.

“Cultivadores com intenções assassinas como essa só podem ser encontrados em um lugar do Domínio Sul,” respondeu Meng Hao friamente. “Nas Terras Negras.” Na verdade, desde o primeiro momento em que ele colocou os olhos sobre os cultivadores vestidos de preto, algo sobre eles havia parecido familiar. Era a mesma sensação que ele teve daquele cultivador na Terra Santificada da Seita Luva Negra, aquele que havia lhe contado sobre a utilidade da Folha da Trovoada para os cultivadores das Terras Negras.

Meng Hao não podia dizer o que o Cultivador com a máscara azul estava pensando. O que ele viu foi o homem dar aparentemente um vagaroso passo em frente. Na verdade, ele estava movendo muito rápido e havia aparentemente planejava atravessar o Oceano Flamejante. Um vento soprou violentamente e formou como se tivesse planejado escavar um caminho pelas chamas.

No instante em que o Cultivador com máscara azul disparou adiante pelo caminho à frente, o traje de Lorde da Fornalha de Meng Hao começou a piscar. Enquanto o homem passava através do Oceano Flamejante, alcançando a frente de Meng Hao, o corpo de Meng Hao começou a desvanecer.

Em certo ponto, o Cultivador com máscara azul havia chamado adiante espadas voadoras, que passaram inofensivamente através da imagem evanescente de Meng Hao.

“Fang Mu, uma figura proeminente da Divisão Pílulas Leste da Seita Destino Violeta, vencedor do debate sobre o Dao da Alquimia na Seita Luva Negra entre Divisão Pílulas Leste e a Divisão Pílulas Mundiais.” A voz do Cultivador de máscara azul era fria. Ele não parecia estar com pressa para persegui-lo. Quando ele falou, sua mão direita lentamente elevou-se e começou a fazer um encantamento.

“Você é o nono alquimista da nossa lista. Quão afortunado topar com você aqui. Você não vai fugir.” Os olhos do homem chamejaram e enquanto ele terminava de falar, seus dedos finalizaram com o encantamento.

“Ahh, essa direção.” O corpo do Cultivador de máscara azul piscou e ele disparou como um raio. Sua velocidade extremamente superior a do estágio de Estabelecimento de Fundação. Eles nem remotamente chegavam a estar no mesmo nível. Ainda mais chocante era seu Núcleo de Qi. O Núcleo de Qi poderia apenas ser usado por cultivadores da Formação de Núcleo. Por causa das várias técnicas e níveis de poder de cada cultivador, o Núcleo de Qi empregado por eles terão diferentes cores.

Entretanto, mesmo o mais fraco Núcleo de Qi é suficiente para aniquilar aqueles do grande círculo do estágio Final de Estabelecimento de Fundação. Mesmo um grupo de Cultivadores do estágio Final de Estabelecimento de Fundação não poderia esperar sequer levantar a mão contra um Cultivador de Formação do Núcleo que têm um Núcleo de Qi.

O Núcleo de Qi é capaz de fazer as magias da Formação de Núcleo alcançarem o máximo de efetividade. E no futuro, quando o Cultivador alcançasse o estágio da Alma Nascente, suas magias estariam a meio caminho de serem habilidades divinas.

O Núcleo de Qi deste Cultivador com máscara azul tinha uma luz amarelada, o qual indicava que ele tinha um Núcleo Laranja. Com o Núcleo de Qi emanando, a indistinta forma de uma Roca parecia existir em seu interior.

Núcleos de Qi sempre tinham formas inconstantes que poderiam variar de acordo com o desejo do Cultivador. Por exemplo, a Roca ao qual aparecera na mente desse Cultivador adicionava a ele uma velocidade explosiva ao seu Núcleo de Qi.

É por causa dessa característica exclusiva, que a magia utilizada pelos que estão no estágio de Formação do Núcleo era capaz de desempenhar um poder superior ao seu normal!

Era também por esse motivo que só levou um tempo de dez respirações para Meng Hao, que estava fugindo em velocidade máxima, subitamente sentisse uma aura inacreditavelmente poderosa aproximando-se por trás.

Essa não foi a primeira vez que ele havia enfrentado Cultivadores da Formação de Núcleo. Ele não tinha muito respeito por eles. Mesmo antes no Estado de Zhao, ele havia levado Cultivadores da Formação de Núcleo para suas mortes.

Justamente quando o Cultivador da Formação de Núcleo chegou bem próximo dele, o traje de Lorde da Fornalha piscou novamente e ele imediatamente foi transportado aproximadamente quarenta quilômetros de distância.

Sem hesitar, ele começou a escapar. Em sua palma estava o amuleto da boa sorte, que ele não havia usado já fazia cinco anos. Estava piscando, ele podia perceber que ainda faltava algum tempo até que ele pudesse ativá-lo.

“Meu sétimo Pilar do Dao está quase completo. Entretanto, eu ainda não sou páreo para um Cultivador do estágio de Formação do Núcleo. Porém, possuo suficientes pedras espirituais, plantas medicinais e pílula medicinais para forçar sem parar até alcançar o grande círculo de Estabelecimento de Fundação!” Uma Determinação revelou-se em seus olhos. Em breve ele iria utilizar-se de todo seu conhecimento acumulado desses cinco anos que esteve estudando o Dao da Alquimia!


Tradutor: Senir  |  Revisor: Bonadeo  |  QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores