ISSTH – Capítulo 260 – Cinco Anos Sem Uma Luta!


       Enquanto Meng Hao desaparecia em meio ao luar, ele olhou para trás e viu Xu Qing que estava em pé no pico da montanha. Recordações do tempo que ele havia passado com ela encheram a sua mente.

Como da primeira vez que ele lhe entregou uma pílula medicinal na Seita Confiança… O tempo que passaram juntos no exterior da Caverna do Imortal… De quando ele lhe deu uma Pílula de Cultivação Cosmética… Sua voz sob o luar… O tempo que passaram juntos na Terra Santificada da Seita Luva Negra…

E no momento presente…

Por alguma razão, parecia que muitas histórias foram formadas com isso naquele lugar…

Meng Hao não tinha certeza se isto era amor. Os sentimentos que agora se apoderavam dentro dele era algo que ele nunca havia sentido antes, jamais experienciado. O que ele sabia era que todas as vezes que ele via Xu Qing, ele sentia uma felicidade preenche-lo, isso parecia ter sido enterrado profundamente  em suas memórias.

Era uma sensação boa…

De fato, durante os seus cinco anos na Seita Destino Violeta, as coisas que ele frequentemente se encontrava pensando eram sobre a fria Xu Qing, em pé sob o luar, com seus cabelos negros flutuando ao vento.

“Eu me pergunto como seria… Se ainda existisse a Seita Confiança, se a Seita Luva Negra não houvesse levado a Irmã Sênior Xu? Como seria se nós ainda estivéssemos na Seita Confiança?” Meng Hao olhou adiante novamente. O luar brilhou sobre ele e ficou para trás enquanto ele prosseguia se distanciando. Tais questões não haviam respostas.

Ele direcionava-se para mais e mais longe…

Dois dias depois, no ar sobre um dos caminhos que levam ao portal de teletransporte das Montanhas Áridas, um par de raios prismáticos seguia disparado. Eles não eram outros além de Meng Hao e Zhou Dekun. Com a tarefa deles realizada, eles agora estavam no caminho para retornar a Seita.

Depois de deixar a Seita Luva Negra, Zhou Dekun, havia limpado a sua garganta e então havia dito, “Aiii. Você deveria sair com mais frequência da Seita e fazer mais amizades com estes Clãs de Cultivadores. Sabe o quê mais? Em relação a isto, eu o levarei para conhecer alguns deles enquanto nós estivermos indo para o Portal de Teletransporte.”

Parecendo lamentar-se, ele continuou, “Nós somos Lordes da Fornalha e nós passamos a maior parte do nosso tempo escondidos na Seita. Você não pode negar que criar pílulas exige muitos recursos. O que você pode obter na Seita não é o bastante para viver. Por isso… Ah… Fang Mu, sempre que lhe mandarem para fora da Seita, não esteja com pressa para voltar, leve algum tempo para interagir com o exterior. Eles possuem riquezas de sobra e são os companheiros perfeitos para alquimistas como nós.”

Meng Hao aprovou assentindo com a cabeça. Depois dos eventos na Seita Luva Negra, os rancores anteriores entre ele e Zhou Dekun haviam desaparecido, agora eles tinham uma relação relativamente boa.

Assim, Zhou Dekun passou boa parte do mês levando Meng Hao aos vários Clãs de Cultivadores na região, como também para algumas Seitas de tamanho médio onde eles foram recebidos com grandes cerimônias. Não importa onde eles fossem, eles eram tratados com extremo respeito. Vendo o ar pretensioso que Zhou Dekun usava entre estes Clãs de Cultivadores fez Meng Hao sorrir.

Além disso, quaisquer necessidades que eles tivessem lhes eram prontamente atendidas; na realidade, sempre que havia oportunidade para eles venderem Pílulas Medicinais, as Pedras Espirituais viriam flutuando dos seus sacos de carregamento. Isso fez os olhos de Meng Hao reluzirem brilhantemente. Durante esse meio mês, ele pôde vender várias Pílulas Medicinais.

De fato, a maioria das pílulas que ele tinha vendido eram aquelas que ele havia adquirido de Chen Jiaxi.

Finalmente, após meio mês, Meng Hao e Zhou Dekun estavam se aproximando do Portal de Teletransporte que levava as Montanhas Áridas.

As Montanhas Áridas eram localizadas bem próximas ao centro do Domínio Sul, uma área que poderia ser considerada uma intersecção principal entre as várias Seitas e Clãs devido à este Portal de Teletransporte, no fim esse local havia se transformado em um polo central de viagens.

Em um vale ao leste das Montanhas Áridas havia um local que normalmente estava cheio de agitação. Porém, agora poderia ser descrito só como horrível.

O cheiro desagradável de sangue encheu o ar e o chão havia sido coberto com corpos. Procurando por bolsas de carregamento nos corpos havia algumas dúzias de cultivadores que usavam robes pretos e máscaras brancas. Ocasionalmente eles encontrariam alguém ofegante dando suas últimas respirações e imediatamente os atravessariam com uma espada.

Além dos cultivadores com robes negros, havia uma jaula negra de ferro de diversos metros de altura. Analisando a jaula que flutuava no ar podia-se observar emanando dela um misterioso brilho, isso era obviamente um item mágico. No interior dessa jaula havia dois Cultivadores.

Seus rostos estavam pálidos e ambos estavam inconscientes. Eles estavam salpicados de sangue e estavam claramente com ferimentos sérios, mas não mortos. Um tênue aroma de Pílulas medicinais emanava deles; eles eram obviamente alquimistas. Um deles usava um longo manto verde que foi bordado com uma fornalha de criar pílulas, lhe marcando como um alquimista da Divisão de Pílulas Mundiais.

Não muito longe dali, três Cultivadores estavam engajados em combates mágicos no ar. Ondulações se espalhavam pelo ambiente. Este não era o nível de magia do estágio da Alma Nascente, porém, pelo nível de poder era óbvio que eles não eram Cultivadores do Estabelecimento de Fundação, mas sim pela Formação de Núcleo.

Com os três Cultivadores da Formação de Núcleo, estavam dois com trajes negros e máscaras azure. Seus ataques eram viciosos; eles estavam apenas nos estágios iniciais da Formação de Núcleo, mas eram claramente além do ordinário.

Estrondos enchiam o vale quando eles atacavam.

“Quem é você?!” Rugiu o Cultivador da Formação de Núcleo que estava cercado. “Eu sou da Seita Geada Dourada…” Sangue jorrou de sua boca quando ele se atirou para trás.

Não houve nenhuma resposta a pergunta dele. Dos dois Cultivadores de máscaras azuis, um era rechonchudo e o outro magro. Eles avançaram adiante, ficavam cada vez mais brutais.

Foi neste exato momento que de repente, um dos três Portais de Teletransporte do vale começou brilhar. Assim que o brilho aumentou, o grupo de várias dúzias de Cultivadores com mantos negros e máscaras brancas começaram a rodear o portal.

O brilho do teletransporte durou pelo espaço de algumas respirações e então começou lentamente a desaparecer. Duas figuras apareceram: Meng Hao e Zhou Dekun.

Zhou Dekun estava rindo e dizendo algo a Meng Hao.

“Eu tenho uma relação boa com vários dos Clãs de Cultivadores nas Montanhas Áridas. Logo, eu vou o levar para…”

Meng Hao estava sorrindo, mas em um instante, sua expressão instantaneamente mudou. Justo quando o teletransporte havia terminado, antes que ele e Zhou Dekun pudessem ver qualquer coisa do lado de fora, uma sensação de perigo iminente cresceu dentro dele.

Antes que ele pudesse falar, a sensação de perigo elevou-se aos céus. A expressão no rosto de Meng Hao mudou. Ele moveu sua mão esquerda e fez com que surgisse um vento selvagem, ondulando em direção a Zhou Dekun e empurrando-o para o lado, tomando emprestado a energia do impulso, o corpo de Meng Hao disparou para outro lado como um ramo de salgueiro.

Meng Hao e Zhou Dekun saíram do Portal voando em direções opostas. Quase que no mesmo instante em que eles deixaram o Portal de Teletransporte, o ar encheu-se com um estrondo com o poder mágico combinado das dúzias de Cultivadores batendo abaixo, sobre o Portal de Teletransporte.

Com o estrondo ecoando no exterior do portal, Meng Hao atirou-se nove metros para trás, ambas as mãos gesticulando rapidamente encantamentos os direcionado para frente dele. Sons de estalos ressoaram no ambiente quando o ataque combinado das dezenas de cultivadores foi dissipado.

O rosto de Zhou Dekun mudou, depois que ele foi empurrado para fora do Portal de Teletransporte por Meng Hao, sua mão direita rapidamente gesticulou um encantamento e acertou o chão. Um grande raio de luz disparou para fora de seu corpo, bloqueando o poder do ataque mágico. Apesar de ele ser da do estagio final do Estabelecimento de Fundação, sangue pulverizou de sua boca. Seus olhos encheram-se de espanto e fúria quando ele olhou para os seus atacantes.

Os olhos de Meng Hao se encheram com uma luz gélida, já havia passado um longo tempo desde que ele se engajou em uma batalha mágica com alguém. Durante os cinco anos que ele esteve na Seita Destino Violeta, ele não havia feito um simples ataque contra quem quer que seja. No entanto, suas habilidades em batalhas mágicas e suas habilidades para matar, não haviam sido reduzidas nem pela metade. Na verdade, seus cinco anos de hibernação havia o feito ficar ainda mais forte.

Parte disto havia ocorrido devido ao Dao da Alquimia e ao Dao do Veneno. Durante os cinco anos passados, a quantidade de veneno criada não eram pouca. Uma intenção assassina brilhou em seus olhos quando ele olhou para as dezenas de cultivadores em mantos negros e máscaras brancas.

No momento em que os avistou, ele pôde sentir a intensa intenção assassina que irradiava deles. Ele olhou os cadáveres em volta ao chão e as duas pessoas dentro da jaula, ele também pôde ver a distante batalha que se desenrolava em meio ao ar.

Apesar de tudo isso ele não hesitou nem um pouco. Sua mão direita bateu em sua bolsa de carregamento e duas Espadas de Madeira saíram voando. As auras das espadas irromperam. Elas haviam aguardado em silêncio por esse dia por um longo tempo e agora que estavam soltas, uma massiva intenção assassina fervilhou delas. Isso fez com que a maioria dos Cultivadores de mantos negros virassem suas cabeças para Meng Hao.

“Como você ousa?!” Rugiu Zhou Dekun. “Eu sou um Lorde da Fornalha da Divisão de Pílulas Leste. Você…” Ele não tinha se engajado em uma batalha mágica por um longo tempo. Desde quando ele tornou-se um Lorde da Fornalha, ele havia trilhado um caminho repleto por cortesia e respeito, mas justo agora, antes mesmo de ele dar um passo para fora da Plataforma de Teletransporte, ele havia sido vítima de uma ataque surpresa.

Antes mesmo que Zhou Dekun pudesse terminar de falar, Meng Hao estreitou os olhos para os homens com roupas negras conforme começaram a observar o brilho em frente a um idoso acima deles.

“Nada bom,” pensou Meng Hao, seus olhos brilharam. Sem nem mesmo um instante de hesitação, seu corpo cintilou e ele atirou-se à diante.

Ele se moveu em uma incrível velocidade, as duas espadas gritando à frente estavam semelhantes a dois Dragões que lançavam-se, imediatamente em direção dos dois homens de mantos negros. Antes que os dois homens pudessem recuar, as Espadas de Madeira perfuraram atravessando suas testas, fazendo jorrar um líquido vermelho e branco do outro lado de suas cabeças como se fosse uma fonte.

Continuando em frente, Meng Hao gesticulou rapidamente um encantamento e então empurrou sua palma à diante. Várias figuras de mãos apareceram, elas começaram a emitir sons de rugidos, em seguida elas caíram separando-se em pequenos ataques, ao qual atiraram-se em frente, na direção dos homens de  negros. Instantaneamente eles caíram para trás.

“Sênior Zhou,” Meng Hao transmitiu para Zhow Dekun,”não se esqueça da habilidade do manto! Saia daqui!” As Dezenas de Cultivadores imediatamente dividiram-se em dois grupos, a qual um se adiantou indo na direção de Meng Hao, o outro indo na direção de Zhou Dekun.

Tudo isso ocorreu muito rápido. Zhou Dekun havia entrado em pânico. Entretanto, como Meng Hao lhe lembrou mais cedo, ele firmou seus pés sobre o chão. Seu manto de Lorde da Fornalha começou a brilhar e subitamente ele desapareceu.

Ele havia justamente ativado a função de teletransporte do manto de Lorde da Fornalha, coisa que ele só podia fazer três vezes. Vendo Zhou Dekun desaparecer, um bufo frio ressoou pelo ambiente. Um dos dois Cultivadores da Formação de Núcleo, o rechonchudo, transformou-se em um feixe de luz e disparou em perseguição a Zhou Dekun.

Quando ele desapareceu no horizonte, sua voz ressoou, “Nós temos cultivadores da Divisão de Pílulas Leste entregues diretamente à nossa porta. Irmão Yang, eu vou capturar o que acabou de fugir!”

Sem dizer uma palavra, o outro Cultivador da Formação de Núcleo, o mais magro, retomou sua batalha com o homem da Seita Geada Dourada, que claramente estava seriamente ferido neste momento. Ele seria morto a qualquer momento.

No chão, as dezenas de homens vestidos de preto direcionaram suas atenções de Zhou Dekun para Meng Hao.

Meng Hao não fugiu. Seus olhos brilharam com intenção assassina e os cantos de sua boca se transformaram em um leve sorriso. Fazia um longo tempo desde que ele tinha a oportunidade de fazer algum tipo de ataque contra outra pessoa. Esses cultivadores em frente a eles eram apenas do estágio de Estabelecimento de Fundação. Aos olhos de Meng Hao eles já estavam mortos.

“Eu não mato alguém já faz cinco anos. Eu imagino que vocês estão aqui para me obrigar a quebrar o meu recorde de abstinência!” Esta foi a primeira vez em cinco anos que a base de Cultivo de Meng Hao explodiu em seu potencial máximo!


Tradutor: Senir | Editor: Bonadeo | QC: Devlin


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores