ISSTH – Capítulo 25 – Soberano do Céu

“Este tesouro deve ter uma história especial.” Meng Hao balançou a espada de madeira, em seguida, esfaqueou-o no chão. Ele entrou facilmente. Sorrindo, Meng Hao puxou para fora, ainda mais feliz do que antes.

De repente, ele levantou a cabeça, parecendo surpreso. Ele sentiu que a energia espiritual na Caverna do Imortal ficou subitamente mais fina do que antes. Na verdade, ele parecia ter desaparecido completamente.

Mesmo que não era originalmente uma enorme quantidade de energia espiritual, não deveria ser possível para que tudo desapareça. A energia espiritual era o Qi do céu e da terra, que pulsava através de várias montanhas como grandes artérias. A Seita Confiança era apenas um lugar. Deveria ser impossível para a energia espiritual secar de repente, sem nenhum motivo.

Curioso, Meng Hao estabilizou sua aura e concentrou-se, lançando seus sentidos. De repente, ele olhou para a espada de madeira, descrença cobria o rosto. Ele tinha acabado de descobrir que toda a energia espiritual na sala tinha sido absorvida pela espada de madeira.

“A espada… ela pode absorver a energia espiritual?” Meng Hao ficou chocado. Depois de um momento, ele deu um tapa no saco de carregamento e produziu uma Pedra Espiritual. Depois de colocá-lo ao lado da espada, ele viu como o Pedra Espiritual ficou lentamente escura sobre o espaço de cerca de dez respirações.

Ele pegou a Pedra Espiritual de volta, sentindo-se um pouco triste com a perda de uma Pedra Espiritual, mas animado, ao mesmo tempo.

“Esta espada… ele realmente é um grande tesouro.” Ele olhou para a espada com um olhar de determinação, em seguida, lentamente passou através de um de seus dedos. Com facilidade, um corte é feito. Meng Hao focou em sua Base de Cultivo. Realmente, ele sentiu que a energia espiritual em seu corpo sendo sugado para fora continuamente através do corte.

Ele cobriu o dedo, emoção clara em seus olhos. Dentro de momentos, a ferida tinha se curado e Meng Hao olhou para a espada, rindo à toa.

“Se eu usasse esta espada quando lutar contra usuários de mágica, tudo o que preciso fazer é cortá-los e suas energias espirituais seriam drenadas e eu poderia pisar sobre eles. Pena que eu só tenho uma. Se eu tivesse duas, ou dez, ou cem, então eu poderia drenar a energia espiritual do meu oponente ainda mais rápido. Quão surpreendente que seria…?” Uma imagem apareceu em sua mente de si mesmo empunhando uma centena de espadas de madeira, todas esfaqueando no corpo de Wang Tengfei.

Sua jornada na montanha negra e gastar todas aquelas Pedras Espirituais, definitivamente valeu a pena.

Com esse pensamento, de repente ele respirou fundo e tirou o Espelho de Cobre.

“Eu me pergunto quantos Pedras Espirituais…” Ele hesitou por um momento, mas não conseguia parar de pensar o quão incrível a espada era. Colocou-a para baixo em direção ao espelho. Assim que tocou a superfície, o espelho brilhou e a espada foi sugada para dentro. Meng Hao nunca tinha visto isso acontecer antes e isso lhe causou um choque. Ele tentou agarrar o espelho para pará-lo, mas fora muito lento. A espada de madeira tinha ido embora.

“O que está acontecendo? Droga, espelho, eu passei por um monte de dolorosas dificuldades para obter essa espada, você, você, você… bem, acalme-se, acalme-se.” Ofegando um pouco, forçou-se a manter a calma. Depois de considerar por algum tempo, ele pegou uma Pedra Espiritual e colocou-a sobre o espelho. Desapareceu.

“Hmm. Ele já começou o processo de duplicação?” O coração de Meng Hao bateu e com uma expressão de ansiedade, ele colocou outra Pedra Espiritual. Uma, duas, três… Uma expressão desanimada apareceu em seu rosto. O espelho era como um buraco sem fundo. Antes de muito tempo passar, Meng Hao já havia colocado duas centenas de Pedra Espiritual nele.

“Droga, droga…” Ele queria parar, mas recusou-se a chegar a este ponto e não ter nada para mostrar para ele. Além disso, ele sabia que se ele desistisse agora, seria, essencialmente, desistir da habilidade de duplicação do espelho.

Ele só poderia suportar a sua frustração e colocar mais Pedras Espirituais dentro. Trezentos, quatrocentos e todo o caminho até mil. Seu rosto ficou pálido. Sua mão tremia quando ele estendeu a outra Pedra Espiritual.

“Quando será o fim, espelho? Você está roubando todas as Pedras Espirituais que eu acabei de pegar?” Ele cerrou os dentes. Ele já tinha deixado cair mil Pedras Espirituais. Ele não podia desistir agora. Com olhos tão vermelhos como um viciado em jogos de azar, ele jogou em mais Pedras Espirituais. Finalmente, quando ele jogou a pedra de número dois mil, o espelho começou a cintilar com luz brilhante, colorida, indicando que a duplicação havia começado. Nesse momento, Meng Hao estava um pouco anestesiado. Ele olhou em silêncio para a luz multicolorida, que lentamente se dissipou em alguns segundos.

Quando a luz se foi, havia duas espadas de madeira idênticos no espelho.

Ao vê-las, alguns das cores voltaram ao seu rosto. Ele apanhou-as, sentindo uma mistura de emoções, da tristeza para a raiva para dor. Tudo o que podia fazer era confortar-se.

“Está tudo bem, não há problema,” ele murmurou para si mesmo com os dentes cerrados.” Quando vale duas mil Pedras Espirituais de qualquer maneira? Apenas um pouco. Você não pode começar algo novo, sem desistir de algo velho. Vale a pena ter duas dessas espadas de madeira.” Ele falou a palavra “pouco” com um pouco de amargura. Ele rapidamente colocou o Espelho de Cobre longe e olhou novamente para as duas espadas de madeira. Ele ficou lá por um tempo pensando sobre seu poder. Lentamente, ele começou a se acalmar.

Determinação, mais uma vez encheu seus olhos. Depois de um tempo, ele colocou as duas espadas de madeira preciosas de lado. Quanto à segunda espada, era no valor de duas mil Pedras Espirituais, tanto que Meng Hao estava preocupado.

Com um riso amargo, ele estava sentado ali com as pernas cruzadas em meditação, esperando que a energia espiritual na Caverna do Imortal voltasse. De repente, seus olhos se abriram e ele puxou o Núcleo Demoníaco de seu saco de segurar.

“Mesmo que eu só rompi até o quinto nível de Condensação de Qi, quem sabe quanto progresso a minha Base de Cultivo vai fazer se eu tomar essa pílula…”

Com um olhar determinado, ele engoliu o Núcleo Demoníaco e fechou os olhos. Seu corpo começou a vibrar. O Núcleo Demoníaco dissolveu em uma inundação incrivelmente densa de energia espiritual que instantaneamente preencheu Meng Hao.

A densidade desta energia espiritual estava além de qualquer pílula medicinal que Meng Hao havia consumido. Na verdade, não havia nenhuma maneira até mesmo compará-la com qualquer outra coisa. O Núcleo explodiu com um brilho branco, varrendo sobre o corpo de Meng Hao. Sangue foi pulverizado de sua boca e seu corpo tremia. Mas ele segurou e o núcleo do lago ficou cada vez maior. Momentos depois, Meng Hao experimentou uma sensação de imensidão.

Com cada expansão pulsante, ele sentiu uma dor intensa e seu corpo tremia ainda mais forte. Seu rosto ficou pálido e ele cerrou os dentes tão forte quanto podia.

Em seguida, o núcleo do lago começou a se agitar e perturbar e um nível surpreendente de poder espiritual começou a se formar. Apesar da dor, Meng Hao podia sentir a sua Base de Cultivo em expansão desde a fase inicial do quinto nível até para o estágio intermediário. O tempo passou, embora ele não tivesse certeza de quanto. Acompanhado pelo trovejar do núcleo do lago, sua Base de Cultivo subiu ainda mais alto para o auge do quinto nível.

Então, sua cabeça zumbia e sua Base de Cultivo de repente rompeu o quinto nível e entrou… no sexto nível de Condensação de Qi!

E não apenas no estágio inicial do sexto nível, ele continuou a subir ao estágio do meio do sexto nível. Em seguida, ele começou lentamente a parar. A roupa do corpo de Meng Hao tinha sido reduzido a cinzas. Apenas os sacos de carregamento permaneceram ao seu lado. Sujeira escura o cobria completamente, mas se você olhasse de perto, você veria que sua pele brilhava transluzidamente, como se os raios de sol da manhã emanavam dele.

Seu cabelo estava mais longo, chegando até os ombros e ele ficou um pouco mais alto. Seu corpo não parecia mais frágil e fraco, mas sim alto e esbelto.

Suas feições ainda eram um pouco morena, mas seu rosto brilhava com uma força muito difícil de descrever. Era outro mundo.

Seu Núcleo do Lago fervia e agitava, preenchendo todo o seu corpo. Profundamente em seus recessos, o Núcleo Demoníaco se estabeleceu. Por alguma razão, ele não se dissolveu, mas estacionou-se ali, imóvel.

Se ele apenas ficasse lá, não teria nada no que pensar. Mas quando a sua Base de Cultivo alcançou o sexto nível, assim como a cabeça zumbia e dentro do zumbido, ele sentiu a força indistinta de algum tipo de Legado. Parecia que emanava do Núcleo Demoníaco, fixando-se em sua mente como um ferro em brasa.

Deve ser algum tipo de Legado de Sangue do Dragão Alado da Chuva, deixada para a sua fraca nova prole. Como ele havia se aproximado da morte, ele fundiu o Legado em seu Núcleo Demoníaco. A Cobra Demoníaca deve ter tido a intenção de consumi-lo após trocar de pele. E, claro, Wang Tengfei, possuindo uma ligação de Sangue para o Legado, tinha cobiçado para a mesma coisa. Infelizmente… Meng Hao pegou primeiro.

Meng Hao repentinamente encontrou-se a sonhar. Ele estava voando no meio do céu, para a repreendendo os mais alto céus, balançando a terra, cercado por agitados ventos e nuvens. Ele era o Soberano do Céu e quando os outros animais voadores olharam para ele, tremeram como se tivessem perdido a qualificação para voar e iria deixá-lo os abater.

Ele era o soberano do céu, o Escolhido, adorado por todas as criaturas. Parecia como se fosse uma era antiga, há muito tempo.

Essa sensação de voar nos céus deixou Meng Hao sentindo-se quase louco, quase no amor com o sentimento. Ele voou por muito tempo e o tempo todo, uma multidão de animais ferozes recuaram dele em temor e inúmeras pessoas na terra prostraram-se em adoração.

Com o vento e terra sob ele, só o céu pode igualar-se a ele, mas ele era seu igual.

Em seguida, ele chegou a um lago e ele baixou a cabeça para olhar para si mesmo. Ele era um dragão, com várias dezenas de milhares de metros de comprimento, com duas asas enormes, cada uma também de várias dezenas de milhares de metros de comprimento. Ele possuía um poder indescritível que podia moldar o mundo.

Sua cabeça era feroz e selvagem e ele tinha uma cauda incrivelmente longa. Tudo isso se fundiram para formar uma nobreza sem limites criando um zumbido elétrico na mente de Meng Hao. Sua mente parecia rasgar e uma voz ecoou.

“Eu sou o Dragão Alado da Chuva de tempos ancestrais!” Ele enchia sua mente, enchia o mundo e deixou tudo tremendo. Todas as criaturas vivas rugiram. Qi e vasos sanguíneos do ancestral Dragão Alado da Chuva há muito haviam desaparecido da face da terra, mas alguns de seus descendentes ainda existiam. Embora possam ser fraco, o Legado ainda existia.

Naquele exato momento, na Montanha Leste da Seita Confiança, em sua Caverna do Imortal, o rosto de Wang Tengfei escureceu. A fúria em seu coração quase o fez enlouquecer. Ele tinha experimentado o fracasso e estava tendo dificuldade em aceitar isso. Não importa quantas vezes ele tentou usar a Gota de Sangue para detectar o Legado ou o seu adversário, nada acontecia. Ele não sabia o que estava acontecendo.

“Você achou?” Disse Wang Tengfei, suprimindo a fúria em seu coração quando ele levantou a cabeça para olhar para o homem novo que está na frente dele. Era o outro jovem que naquele dia, além de Shangguan Song o tinha acompanhado.

Contribua com a Novel Mania!