ISSTH – Capítulo 248 – A Origem do Tempo!


As figuras se aproximaram numa velocidade extraordinária, mas Zhou Jie era ainda mais rápido. Seus berros ecoaram no ambiente quando transformou-se num raio de luz que voava velozmente pelo ar.

Ele não estava muito longe de Meng Hao e ficava cada vez mais perto. Meng Hao pôde ver claramente a insanidade e confusão de Zhou Jie, os olhos deles estavam vermelhos-sangue e repletos de dor.

Parecia como se realmente quisesse morrer!

“Me matem!!”, ele gritou. Foi nesse momento que se aproximaram outras pessoas da Seita Luva Negra, havia cinco, todos do estágio de Formação do Núcleo. Suas mãos gesticularam encantamentos ao mesmo tempo e subitamente o chão em volta de Zhou Jie se abriu de uma vez e  um som de explosão ressoou, com isso Zhou Jie pareceu estar repentinamente contido. Seu rosto estava distorcido e uma agonia insana que parecia ter atingida ao topo de intensidade refletia em seus olhos.

Em seguida, uma enorme explosão desencadeou-se do corpo de Zhou Jie, mandando todos os cinco Cultivadores do estágio de Formação do Núcleo voar para trás se distanciando por muitos passos, seus rostos ficaram pálidos e sangue escorria de suas bocas.

A mente de Meng Hao ao assistir tudo isso acontecer estava deslumbrada, ele tinha dificuldade de acreditar se o que estava acontecendo era mesmo real. Zhou Jie estava só no grande círculo do estágio de Estabelecimento de Fundação, bem próximo de alcançar o estágio de Formação do Núcleo. Porém, esse seu ataque agora pouco fizera que os cinco cultivadores do estágio Inicial de Formação do Núcleo cuspissem sangue. Meng Hao arfou a presenciar tal feito.

Nesse instante, a base de cultivo de Zhou Jie subitamente começou a aumentar. Um poder explosivo emanou dele e seus berros se intensificaram parecendo alcançar os Céus.

A voz arcaica transmitiu-se subitamente da jade de Selamento do Demônio na mente de Meng Hao, no entanto dessa vez o que dizia era diferente de quando tinha visto Han Bei na primeira vez que chegara na seita. “Almas desencarnadas possuem um corpo, retornando assim da pós-vida, uma vivificação. Seja intencionalmente ou não, essa alma já foi danificada.”

Até que uma pessoa materializou-se repentinamente ao lado do alucinado Zhou Jie. Ela ergueu sua mão e a pressionou no ombro de Zhou Jie, assim o corpo de Zhou Jie estremeceu e todo seu poder começou a se dissipar. A insanidade pareceu se esvair de seus olhos e a confusão desaparecera, a única coisa que restara foi a estranha expressão de dor.

Seu corpo estremecia. A dor refletida em seus olhos parecia conter um tormento imensurável. Essa era a Criança do Dao que ganhara o respeito de Meng Hao na batalha anos atrás. Ele parecia ter obtido uma clareza mental agora, mas ainda assim proferia as palavras. “Me matem…”

A maioria das pessoas não tinha realmente desejo de buscar a morte; o desejo de continuar vivendo era sempre presente. As únicas pessoas que realmente procuravam a morte eram aquelas cujas vidas são um verdadeiro inferno.

Depois de proferir mais uma vez as palavras, Zhou Jie perdeu a consciência. A figura que aparecera ao lado dele era ninguém menos que o Patriarca Luva Violeta. A expressão dele era dignificante enquanto segurava nos braços o inconsciente Zhou Jie e estava prestes a partir, quando subitamente ele virou a cabeça para olhar para Meng Hao.

“Grão-mestre Fang Mu, nós criamos uma cena ridícula para seus olhos. Essa criança, Zhou Jie, ficou confusa enquanto praticava cultivo e com isso ficou um pouco insana.” Ele suspirou resignadamente e meneou sua cabeça. Com isso, carregou Zhou Jie consigo e fora seguido pelos cinco cultivadores do estágio de Formação do Núcleo.

Meng Hao permaneceu em silêncio. Tudo que tinha acontecido agora pouco o deixou ainda estarrecido. A Criança do Dao de cinco atrás e esse Zhou Jie de agora eram pessoas completamente diferentes. O que será que ocasionou tamanha mudança desafortunada?

Ele começou a relembrar subconscientemente sobre a batalha que tivera com Zhou Jie naquela noite tempestuosa.

O final da manhã tinha chegado e Meng Hao se virou para voltar para sua residência no Pico Negro de Boas Vindas.

Assim que chegou, sentou-se de pernas cruzadas e começou a analisar tudo que tinha presenciado com Zhou Jie e também as palavras proferidas pela jade de Selamento Demoniaco. Assim, um longo tempo se passou até que finalmente Meng Hao meneou a cabeça e decidiu deixar esse assunto de lado. Ele acionou sua bolsa de carregamento para retirar uma fornalha de criar pílulas.

Ele estava fora de sua Seita, mas ainda estava mantendo o hábito de criar pílulas todos os dias. Ele acionou a fornalha de criar pílulas e um rugido pode ser ouvido, em seguida retirou alguns cristais de fogo Mundano e começou a prepara-se para criar uma remessa de pílulas de veneno.

Depois de ter-se tornado um Lorde da Fornalha, o que ele criava com maior frequência eram pílulas de veneno. Dependendo das diversas interações entre plantas e vegetações, pós ou pílulas de veneno poderiam ser criadas.

Tendo como base os requerimentos necessários para as pílulas, Meng Hao iria a partir disso retirar plantas medicinais e as avalizá-las. Nesse momento, ele segurava em suas mãos uma flor de Folha de Tesouro, que não era venenosa e Meng Hao a catalisava até ficar quase totalmente ressecada.

Depois de catalisar até esse ponto, então ele iria enxertá-la em outra planta medicinal e assim criaria  um ocultamento para um veneno, o tornando indetectável.

Um brilho violeta acendia-se da palma da mão de Meng Hao, esse era o poder de sua técnica de catálise. A flor de Folha de Tesouro começou a balançar para um lado e para o outro e começou a crescer. Foi nesse instante, que um estremecimento subitamente despertou Meng Hao da concentração de seu trabalho; Seus olhos se alargaram e começaram a brilhar, sua respiração ficou pesada e em sua mente surgiram rapidamente pensamentos um atrás do outro como se fossem relâmpagos. Ele havia tido uma ideia.

E essa ideia era relacionada tanto com Zhou Jie, Han Bei e até a Divisão Pílulas Leste!

Assim que essa ideia surgiu em sua mente, grandes ondas pareciam bater umas nas outras em sua mente. Sua concentração foi interrompida e o poder espiritual que usava ficou instável. A preciosa flor da Folha de Tesouro que trabalha em sua mão subitamente começou a se despedaçar.

Entretanto, nesse instante Meng Hao não se importava nem um pouco com o quão valiosa a flor da Folha de Tesouro realmente era. Sua respiração tinha se agitado e seus olhos cintilavam. Ele se levantou de imediato, deixando para lá a criação da pílula e focando-se completamente na ideia, esta que começava a se expandir em mente.

Meng Hao começou a murmurar para si mesmo baixinho. Cada recitamento fazia seus olhos começarem a brilhar cada vez mais reluzentemente. “Divisão Pílulas Leste… Encantamento da Vontade Violeta… O poder da catálise… ele faz as plantas medicinais crescerem… aumentando da velocidade da criação de pílulas… Clã Han, uma das Nove Grande Famílias… Han Bei … Refinar o Tempo… Forjar um tesouro Temporal… algo que possa transformar o Tempo…” Agora, seus olhos brilhavam tão reluzentes como o sol. Ele subitamente ergueu a cabeça, ofegante.

“A técnica de Encantamento da Vontade Violeta da Divisão Pílulas Leste é sem dúvida a mesma habilidade de refinamento do Tempo do Clã Han!!” Meng Hao acionou sua bolsa de carregamento para retirar a página de jade que ele adquirira com Han Bei na ancestral Terra Abençoada e nela continha o refinamento do Tempo.

Essa foi a primeira vez que ele começou a estudar aquela página de jade. Nela tinha o registro de informações de como refinar o tempo e forjar um tesouro Temporal. Meng Hao fortemente desejava possuir tal tesouro.

Entretanto, essa era apenas uma página do total de três. A primeira tinha sido deixada no caldeirão da Terra Santificada, a segunda tinha sido engolida pela gelatina de carne e Meng Hao tinha a terceira, que continha a informação de como se criar um tesouro Temporal. Porém, para ele fazer isso necessitaria de centenas de anos para incorporar poder Temporal o suficiente. Depois de descobrir sobre isso, Meng Hao tinha desistido da ideia.

Iria simplesmente demorar muito tempo; então era impossível para ele forjar um tesouro com esse método.

Tempo se passou e logo anoiteceu, a luz da luar cobriu a região. Meng Hao respirou profundamente para recompor-se e manter a calma. Seus olhos brilharam com um luz sem precedentes

“Eu deveria ter pensado nisso antes… Refinar o Tempo, a catálise da Vontade Violeta… Elas são ambas essencialmente o mesmo tipo de habilidade divina! Basicamente, são ambas técnica mágicas derivadas do desenvolvimento da mesma fonte mágica! Essa terceira página descreve uma técnica de selamento do tempo. O poder de um ano pode ser embutido a cada dez anos. Seiscentos anos irão embutir sessenta anos Temporais. Nesse caso, o poder de dez ciclos de sessenta anos poderia ser usado na criação de um tesouro temporal.” Meng Hao acionou sua bolsa de carregamento para retirar a Árvore de Primavera e Outono.

“Cogito que a segunda página engolida pela gelatina de carne ou até mesmo a primeira página que permaneceu no Caldeirão na Terra Santificada, contém o registro da técnica de catálise da Vontade de Violeta da Divisão Pílulas Leste! Para criação de um tesouro Temporal, a técnica de catálise da Vontade Violeta é absolutamente necessária!” Ele olhou para a página de jade e voltou-se para a árvore de Primavera e Outono, com olhos brilhando.

“Só existe uma maneira de confirmar se isso é realmente verdade!” Sem hesitar, Meng Hao fez um brilho violeta aparecer em sua mão e um olhar de concentração apareceu em seu rosto, enquanto ele exercia o poder máximo do Encantamento da Vontade Violeta e o embutia na árvore da Primavera e Outono.

Tempo voou e logo duas horas haviam se passado. Meng Hao franziu o cenho olhando minuciosamente para a árvore de Primavera e Outono que era como se fosse um buraco negro que sugava incansavelmente todo o poder de catalisação do Encantamento de Vontade Violeta e até então não parecia ter nenhuma reação de qualquer tipo na árvore.

Meng Hao resmungava para si mesmo enquanto continuava a inspecionar. Finalmente, ele soltou um pigarro de indiferença e então retirou seu medalhão de Lorde da Fornalha, o pressionando fazendo com que um escudo de energia violeta emergisse do mesmo, cobrindo sua residência.

Essa era uma função do medalhão de Lorde da Fornalha; podia criar um escudo de energia que poderia bloquear até mesmo Sentidos Espirituais. Dessa forma, Lordes das Fornalhas não poderiam ser espionados quando estiverem criando pílulas.

Foram gastos bastantes recursos para a Divisão Pílulas Lestes desenvolverem uma arte mágica desse tipo. Até hoje, ninguém foi capaz de penetrar esse escudo, por causa disso os Lordes das Fornalhas nem sempre o usavam quando criavam pílulas. Todavia, tinha a duração de apenas algumas horas, mas durante esse tempo era impenetrável.

Entretanto, se muito tempo tiver se passado era possível que um Sentido Espiritual penetrasse.

Com o escudo ativado, Meng Hao parou de disfarçar restringindo sua base de cultivo. Ele imediatamente liberou o poder completo de seus seis Pilares Perfeitos do Dao.

O escudo de energia em volta dele brilhava com um calor aconchegante, envolvendo tudo em volta em sua proteção. Ao mesmo tempo, os poderes de transformação da gelatina de carne dissiparam e Meng Hao explodiu com o poder máximo de sua base de cultivo.

Ele sabia que não podia manter o escudo por um longo período de tempo e não queria causar nenhuma complicação para sua situação atual onde estava. Portanto, ele não mais disfarçou liberando todo o poder que tinha e exercia o máximo de poder de uma catálise de Vontade Violeta.

Num piscar de olhos, a árvore de Primavera e Outono lentamente começou a florescer. Subitamente, um broto apareceu.

Ao ver esse broto fez que os olhos de Meng Hao se preenchessem de entusiasmo. O pode de sua base de cultivo instantaneamente dissipou. Ele ergueu sua mão esquerda e gesticulou outro encantamento. Imagens fantasmagóricas se materializaram como dez selamentos, que ele imediatamente os embutiu com um tapa na árvore de Primavera e Outono.

Esses dez encantamentos de selamento eram nada menos que a magia de selamento do Tempo.

Diante do poder desse selamento, a árvore de Primavera e Outono estremeceu então lentamente retornou ao seu estado normal. No entanto, Meng Hao podia claramente notar que algo estava diferente na árvore do que anteriormente. Ela parecia mais grossa e mais pesada, e profundamente, no interior dela, ele conseguiu sentir uma resquício de uma sensação que parecia ser uma aura do Tempo.

“Funcionou!” Seus olhos brilharam reluzentemente enquanto guardava a árvore, se disfarçava novamente e dissipava o escudo violeta que emanava do medalhão de Lorde da Fornalha.

“Infelizmente, aqui não é o lugar mais apropriado para eu usar o poder máximo da minha base de cultivo por bastante tempo. Assim que eu sair da Seita Luva Negra, eu posso conduzir mais testes e descobrir quantos anos eu posso adicionar a árvore de Primavera e Outono.” Ele respirou profundamente para acalmar seu coração acelerado. Ele tinha pensado muito em obter esse tesouro Temporal durante esses anos, entretanto, porque seriam necessários centenas de anos de refinamento para consegui-lo, ele só poderia apenas suspirar resignadamente. Mas agora, ele tinha um método que parecia ser capaz de permitir que ele conseguir criar um tesouro Temporal e estava confiante que não demoraria muito tempo para fazê-lo. E assim teria o que desejava tanto, um tesouro que continha o poder de um ciclo completo de sessenta anos de Tempo.

Ele não tinha exatamente muita certeza de que tipo de poder tal tesouro poderia possuir, mas ele antecipava ansiosamente para descobrir isso. Ele estava certo que um tesouro forjado pela habilidade divina do Clã Han, ou melhor, dizendo, o Encantamento da Vontade Violeta da Divisão Pílulas Leste, não iria desapontá-lo.


Tradutor: Devlin   |  Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores