ISSTH – Capítulo 241 – Qi Violeta do Leste


Fora da Seita Destino Violeta, diversas aeronaves de 300 metros de comprimento partiram disparadas pelo céu. Em uma dessas aeronaves, o protetor Dharma Tang Shicang estava com o Grão-Mestre Montanha Eterna, olhando para o horizonte.

Tang Shicang hesitou por um momento, mas logo fez a pergunta que estava presa em seu coração. “Grão-Mestre Montanha Eterna, você realmente vai dar-lhes essa Pílula de Entrada tão facilmente?”

Montanha Eterna ficou em silêncio por um momento, depois ele deu um sorriso fraco, “a Pílula de Entrada é defeituosa, e eu já a estudei bastante. Além disso… você realmente acha que com todos os recursos que a Divisão Pílula do Leste possuí, eles já não têm uma Pílula de Entrada?”

Os olhos de Tang Shicang brilhavam. Depois de um momento, ele assentiu.

“Além disso”, continuou Montanha Eterna, “meu propósito em visitar a Seita Destino Violeta foi alcançado. Gastar uma insignificante Pílula de Entrada valeu muito a pena.” Seus olhos brilhavam com uma estranha luz.

“Oh?”, disse Tang Shicang, surpreendido. Todavia ele não tinha compreendido tudo. “Mas o Grão-Mestre Demônio da Pílula não mostrou seu rosto. Grão-Mestre Montanha Eterna, como exatamente você conseguiu o seu propósito?”

“Quem disse que eu fui a Seita Destino Violeta para prestar respeitos ao Mestre?”, respondeu ele, com sua voz arcaica e cheia de sabedoria. “O mestre nunca concordaria em me ver. Minha pílula medicinal era apenas uma desculpa. O verdadeiro propósito era dar uma olhada no Grão-Mestre Caldeirão na Pílula!” Ria Montanha Eterna enquanto dizia.

Qualquer um que tenha cultivado o Dao da Alquimia até o nível que ele possuía, obviamente teria extremos poderes de percepção.

Tang Shicang ficou pasmo. “Grão-Mestre Caldeirão na Pílula? Ele é…” Ele estava prestes a continuar sua fala, mas parou. Suas pupilas se contraíram e, repentinamente, seus olhos se encheram de incredulidade. Ele olhou para a Montanha Eterna. “Não me diga que…”

“O Grão-Mestre Caldeirão na Pílula não é ninguém menos que aquele jovem!” disse Montanha Eterna com uma voz que poderia quebrar os pregos e partir os ferros. As palavras atingiram Tang Shicang como um trovão. Ele imediatamente começou a respirar com dificuldades.

Ele não tinha nenhuma razão para duvidar sobre o que o Grão-Mestre Montanha Eterna tinha dito sobre a Divisão de Pílulas do Leste. No entanto, o assunto sobre o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula era simplesmente chocante demais e achou difícil de acreditar.

“An Zaihai obviamente sabe”, disse Montanha Eterna. “Considerando seus poderes de percepção, ele certamente falou com o Mestre. Quanto ao Irmão Sênior Lin, sua habilidade no Dao da Alquimia não tem feito progresso há centenas de anos. Ele nunca passará através da porta para se tornar um Grão-Mestre. Naturalmente ele é incapaz de ver a habilidade de Fang Mu na elaboração de pílulas, especialmente o ambíguo método final usado para alcançar a vitória. Fang Mu é claramente brilhante.”

“O menino é muito jovem e já é o Grão-Mestre Caldeirão na Pílula. Este assunto…” Tang Shicang respirou profundamente enquanto uma estranha luz preenchia seus olhos.

“Por agora, o título de Grão-Mestre está fora de questão. No entanto, é realmente uma verdadeira semente rara… Se quer ofendê-lo, vá em frente e espalhe a palavra de sua identidade. Mas não se esqueça, um verdadeiro Grão-Mestre do Dao da Alquimia é também um Grão-Mestre do Dao do Veneno. Eliminar toda uma Seita seria tão fácil para ele como soprar uma poeira para fora de uma mesa. Ele tornou-se famoso devido a sua Pílula da Possessão, e a loucura e maldade contida dentro dela. Mesmo que eu não tenha conseguido ver a pílula com meus próprios olhos, as imagens gravadas no lapso de jade foram o suficiente para fazer com que eu me arrepiasse.” Suas palavras foram ditas tranquilamente, mas bateu como o gelo dentro do coração de Tang Shicang.

“Ele obviamente não quer revelar sua identidade”, continuou o Grão-Mestre Montanha Eterna, “então seria melhor para você não causar problemas. O que eu estou mais interessado em saber é… será ele a terceira pessoa que abandonará a Seita?” Sorriu. Suas palavras eram uma pergunta, mas em seus olhos, ele já parecia saber da resposta.

Ao mesmo tempo em que as pessoas da Seita Geada Dourada estavam fazendo uma visita para a Seita Destino Violeta, longe no Domínio Sul, perto da Caverna do Renascimento, estava o cadáver que tinha caído dos céus a alguns anos atrás. Atualmente, diversas dezenas de cultivadores se dirigiam em direção a ele com velocidade máxima.

Todos vestiam roupas pretas. As auras que eles emanavam de seus corpos eram sinistras e frias. Era como se pudessem transformar o ar quente do verão no frio gelado do submundo.

As bases de cultivo desses cultivadores eram instáveis. Algumas vezes estavam no Estabelecimento de Fundação, outras vezes na Formação do Núcleo, outras na Alma Nascente. Ocasionalmente, eles até podiam emitir uma aura do estágio da Separação do Espírito.

O chamado Cadáver Imortal tinha causado muitas ondas através dos corações das Seitas do Domínio Sul nos últimos anos. Parecia que as cinco grandes Seitas e os três grandes Clãs ainda não tinham desistido de suas investigações. A escala de atividade não era tão grande como anteriormente, mas todas as Seitas tinham alcançado alguns benefícios através dos anos. No momento, era possível eles se aproximarem muito do cadáver.

Era fácil de prever que em um futuro próximo, esse cadáver causaria uma agitação ainda maior, uma verdadeira comoção dentro do Domínio Sul. Então, grandes quantidades de cultivadores viriam para aproximar-se dele. As pessoas presentes estavam simplesmente sentindo as coisas de longe.

No entanto, os cultivadores que se dirigiam disparados em direção ao cadáver eram muito estranhos. Uma fumaça negra enchia o ar quando eles passavam, como se seus corpos não tivessem apenas uma alma, mas sim duas. Aparentemente, eles não estavam vivos, mas na realidade, eram marionetes cujos corpos continham almas desencarnadas.

Eles se moviam rapidamente, estavam quase encima do cadáver. Repentinamente, a fumaça negra que saia deles se retorceu e deformou-se, transformando-se em uma foice de fumaça negra. A foice parecia ser capaz de cortar através de qualquer coisa. Ela cortou diretamente em direção ao pescoço do cadáver.

Tinham passado alguns dias desde que a Seita Geada Dourada tinha ido à Seita Destino Violeta quando, repentinamente, o chamado cadáver emitiu um rugido massivo, não se tinha escutado nada parecido desde o dia em que ele caiu do céu.

Esse rugido excedeu o primeiro. Era como uma força da tempestade que poderia varrer todo o Domínio Sul, estrondoso como um trovão.

Enquanto o rugido soava, as dezenas de cultivadores que se aproximavam do cadáver tossiram sangue. Seus corpos se tornaram borrados e caíram para trás. Uma voz, em suas mentes, soou, apenas eles poderiam escutar, mais ninguém.

“Saiam!”

As palavras estrondosas pareciam ressonar pelos céus. Metade do grupo das dezenas de cultivadores gritou miseravelmente enquanto seus corpos explodiam. Carne e sangue saíram voando em todas as direções. Almas desencarnadas apareceram, mas antes que pudessem fugir, começaram a se desintegrar.

Os dez sobreviventes fugiram imediatamente a toda velocidade. No entanto, antes que pudessem chegar muito longe, seus corpos começaram a tremer, como se não pudessem controlar as almas desencarnadas dentro de seus corpos.

Essas pessoas eram, claramente, da Seita Luva Negra!

Mesmo quando eles saíram, uma nova parte da notícia começou a se espalhar pelo Domínio Sul. Uma marca de sangue tinha aparecido no pescoço do cadáver imortal.

Parecia como se alguém tivesse tentado cortar sua cabeça, mas só havia conseguido deixar uma marca.

Assim que essa notícia alcançou as diversas Seitas, enormes quantidades de cultivadores emergiram e se dirigiram em direção a Caverna do Renascimento. Eles não se atreveram a aproximar-se muito, mas observaram na distância.

A notícia causou uma agitação nas cinco grandes Seitas e nos três grandes Clãs.

A notícia alcançou a Divisão de Pílulas do Leste, e claro, assim como o rugido emitido pelo cadáver. No entanto, eles estavam localizados bem longe. Além disso, Fang Mu acabara de ser promovido para um Lorde da Fornalha. Portanto, a seita não prestou muita atenção nisso.

Normalmente, a promoção para um Lorde da Fornalha era uma grande ocasião para a Divisão de Pílulas do Leste, segundo apenas para a promoção de Lorde da Fornalha Violeta. No entanto, a natureza pouco ortodoxa e relativamente simplista da promoção de Meng Hao, resultou em uma recepção muito mais silenciosa.

As coisas eram simples, mas Meng Hao ainda estava bastante ocupado por vários dias. Ele conseguiu uma nova Caverna do Imortal e um novo robe. Algumas pessoas podiam estar o menosprezando pelo método que ele tinha sido promovido, mas ainda sim, ele recebeu as vantagens da nova posição.

Por exemplo, sua Caverna do Imortal. Nesses momentos, Meng Hao tinha todo um vale para si mesmo, nas profundidades da Divisão de Pílulas do Leste, longes dos Mestres Alquimistas. Não era grande, mas não podia ser descrito como pequeno. E pertencia apenas a ele.

Seu robe de alquimista era de cor negra, entrelaçado com violeta, e estava equipada com uma função especial. Tinha uma habilidade de teletransporte de curto alcance mágico, o qual poderia ser usado para teletransportar-se a qualquer lugar dentro de um raio de 50 quilômetros. Depois que a habilidade for usada três vezes, ele poderia trocar por um robe novo.

Quanto às fornalhas para pílulas, como a fornalha para pílulas Cisne de Sangue de Meng Hao, eles seriam fornecidos pela Seita quando ele precisasse. Antes, se ele quisesse elaborar algumas pílulas medicinais de alto valor, ele teria que negociar com outras pessoas para adquirir as plantas medicinais necessárias. Agora que ele era um Lorde da Fornalha, tais coisas seriam fornecidas pela Seita.

Além disso, tinha algumas plantas medicinais muito caras e raras que agora podia comprar com créditos. Ainda mais importante, como um Lorde da Fornalha, ele agora poderia entrar na Terra Celestial do Destino Violeta uma vez por mês!

Havia muito mais benefícios que são difíceis de descrever em detalhes. Pode-se dizer que em termos de status e posição, em tudo, ele agora estava muito além de um mestre alquimista. Um era como o céu e o outro era como a terra.

Há mil mestres alquimistas, porém apenas cem Lordes da Fornalha. A partir de agora, Meng Hao poderia olhar para baixo em todos os discípulos da Seita Interna. Inclusive Discípulos Conclaves da Divisão do Qi Violeta deviam tratar um Lorde da Fornalha com o maior respeito. Em princípio, os discípulos do Conclave podiam solicitar a elaboração de pílulas de um Lorde da Fornalha, mas geralmente falando, somente os Anciões da Seita iriam fazê-lo.

Fora do Domínio Sul, qualquer seita atribuiria extrema importância para qualquer Lorde da Fornalha da Seita Destino Violeta, de tal forma que estava distante, muito acima de quaisquer mestres alquimistas.

Pode-se dizer que tornar-se um Lorde da Fornalha era como se transformar em um discípulo Conclave da Divisão de Pílulas do Leste. Infelizmente, para tornar-se um Lorde da Fornalha, era necessária a aprovação de todos os outros Lordes da Fornalha. Portanto, a súbita promoção de Meng Hao fez com que os outros Lordes da Fornalha o olhassem com desfavorização.

No entanto, Meng Hao não se importou com isso. A primeira coisa que ele fez depois de ser promovido foi pedir uma cópia do Qi Violeta do Leste. Ele estava esperando por um longo tempo o poder de obter a oportunidade para fazê-lo. Assim que ele terminou de lê-lo, ele entrou em meditação isolada e começou a praticar o cultivo.

Dois meses depois, ele emergiu. Ele ainda tinha seis Pilares Dao, só que agora não eram de cor dourada, mas sim violeta. Finalmente, ele podia dar um suspiro de alívio.

De agora em diante, ninguém seria capaz de ver os traços as Escritura Espiritual Sublime na sua base de cultivação. E a partir de agora, o Cultivo que ele praticaria não seria o do manual de Condensação de Qi da Escritura Espiritual Sublime, mas sim… do manual do Estabelecimento de Fundação!

Qi Violeta do Leste!

O manual não estava completo, mas Meng Hao possuía o manual completo da Condensação de Qi. Deste modo, ele realmente compreendia a técnica melhor que os cultivadores da Divisão do Qi Violeta. Os benefícios que ele tinha adquirido eram vastos. Seus Pilares do Dao emitiam agora um Qi Violeta ameaçador. As pupilas de seus olhos brilhavam com uma luz violeta e a aura que saia de seu corpo era muito diferente da de antes.

O Qi Violeta do Leste era extremamente adequado para Meng Hao, era quase como se tivesse sido preparado para ele. Ao continuar praticando este tipo de cultivo, ele definitivamente seria capaz de formar um Núcleo Violeta.

Com um Núcleo Violeta, ele teria a fundação para construir o Núcleo Perfeito!

Antes de entrar nesses dois meses de meditação isolada, ele disse que estava planejando aumentar seu cultivo para o Estabelecimento de Fundação. Depois de emergir, ele revelou sua base de cultivo do Estabelecimento de Fundação Inicial, o qual ofereceu uma explicação perfeita para a tonalidade violeta de suas pupilas.


Tradutor: Roberto   | Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores