ISSTH – Capítulo 24 – Quem foi?!

Wang Tengfei parecia tão animado que se alguém pudesse tê-lo visto, eles teriam ficado chocados. Ninguém nunca tinha visto tal expressão aparecer em seu rosto.

Para outras pessoas, Wang Tengfei era um Escolhido, com uma expressão suave, sorriso amável e aparência bonita, perfeita em todos os sentidos.

Mas, no momento, ele não podia deixar de mostrar sua excitação. Ele havia se preparado para este momento há anos, tinha gastado tantos recursos, tudo para chegar a este momento, um momento que ele tinha procurado por anos. Ele iria finalmente ter um tesouro que ele poderia levar com ele durante toda a sua vida. Seu coração quase explodiu de emoção frenética.

Uma das principais razões pelas quais ele se juntou à Seita Confiança, em princípio, era adquirir este tesouro.

Movendo-se tão rápido quanto podia, ele entrou na caverna. Quando ele viu o enorme cadáver assustador, ele soltou uma gargalhada e seus olhos brilhavam. Ele correu para a cauda da criatura, a parte que havia se transformado na Cobra Demoníaca. Ele procurou por um tempo, após isso um olhar de confusão apareceu em seu rosto. Seus olhos se arregalaram. Depois de olhar em todo o cadáver, ele ficou ali parecendo estupefato.

“O que está acontecendo…? Não pode ser. O tesouro só pode ser adquirido após a cobra trocar de pele. O único momento seguro para entrar é agora. Como poderia não estar aqui? É impossível!” Um olhar assassino encheu seus olhos e sua cabeça girava. Ele procurou no cadáver de novo, procurando o lugar onde ele se lembrou de que deveria estar à espada. Quando o encontrou, estava claro que a espada já tinha sido tomada. O corpo de Wang Tengfei começou a tremer e uma fúria inacreditável apareceu em seus olhos. Ele soltou um grito que abalou toda a montanha negra.

Foi quando ele percebeu que a cabeça do cadáver tinha sido aberta e o Núcleo Demoníaco removido. Quando ele viu o esqueleto, seu humor se afundou ainda mais profundamente e ele quase não olhou para ele.

Toda a sua pessoa parecia selvagem de fúria. Correu para fora e puxou sua manga, na esperança de obter alguma reação a partir da Gota de Sangue em seu braço. Mas não houve reação alguma. Na verdade, era como se a Gota de Sangue tinha sido apagada!

Ele procurou na montanha negra de cima a baixo, mas não encontrou nada.

No final, ele voltou em silêncio para a caverna e olhou para o cadáver da criatura. Ele soltou outro grito estridente.

“Passei três anos pesquisando os textos antigos. Três anos, sem tempo para cultivar! Gastei centenas de milhares de Pedras Espirituais antes que eu encontrasse a pista de duzentos anos atrás, que me levou para o Dragão Alado da Chuva!” Seu corpo tremia e seu rosto se contorcia. Qualquer beleza nele se foi totalmente, substituída por loucura.

“Passei um ano pesquisando em todo o Estado de Zhao, nas montanhas e selvas. Eu fui a todos os lugares, todos os distritos. As reações da Gota de Sangue, finalmente, trouxeram-me aqui!” Seus olhos vermelhos, ele cerrou os punhos com raiva. Qualquer um que o visse assim certamente estaria chocado ao extremo.

“Para o tesouro, eu projetei a começar meus estudos espirituais nesta maldita Seita Confiança. Droga, Droga! Eu tive que suportar por quase três anos já!!!” Seu coração doía, como se tivesse sido esfaqueado com uma espada invisível que esmagou sua arrogância em pedaços. Até agora, ele realmente nunca acreditou que ele poderia falhar.

“Para preparar o feitiço para suprimir o dragão, eu gastei todas as minhas Pedras Espirituais restantes!! Eu usei uma quantidade de influência preciosa do meu clã para suprimir as informações sobre o antigo Dragão Alado da Chuva de vazar. Eu até recusei a ajuda dos membros de meu clã, porque eu queria o tesouro e o Legado ser o verdadeiro ponto de partida de meu treinamento!

“Quem foi? Quem levou o meu tesouro!?” Seu corpo tremia violentamente, sua a cabeça zumbia e seu sangue se agitou. Ele tinha passado por tanto e agora outro tinha se beneficiado. Ele cuspiu um bocado de sangue em sua túnica branca, manchando de vermelho.

Era como um homem no mundo mortal que pagou o preço da noiva e comprou uma mansão luxuosamente decorada, encontrou a noiva mais bonita, em seguida, conseguiu uma festa de casamento incrível para o qual convidou inúmeros amigos e familiares. Então, na frente dos olhos de todos, cheio de expectativa, ele entrou na câmara nupcial e viu sua bela, noiva corada em gazes de seu casamento vermelho, em seguida, jogou-se em cima dela…

Apenas para descobrir, de repente que ele se tornou uma pessoa diferente. Tudo o que pertencia a ele de repente estava a ser apreciado por algum outro cara. Mesmo seu rosto tinha sido tirado!

“Quem tomou a minha Espada de Cultivação Ancestral!?” Wang Tengfei novamente gritou lamentavelmente, então cuspiu outra boca cheia de sangue. Ele cambaleou alguns passos para trás, com o rosto pálido, os olhos queimando com loucura. Ele não podia aceitar, não depois tudo. Nunca antes tinha falhado, nunca. Isso, juntamente com a sua arrogância, fez seu coração ser preenchido com uma poderosa fúria humilhante.

“Quem roubou o tesouro que eu planejava usar para repreender o Mundo da Cultivação!?” Enquanto ele pensava sobre o preço que ele pagou para chegar a este ponto, ele cuspiu outra boca cheia de sangue. Seu manto era agora quase completamente vermelho quando ele cambaleou para trás.

“Você não apenas tomou o tesouro, você tomou o Núcleo Demoníaco. Sem isso, eu não posso romper o sétimo nível! Quem é você?! Quem é você que tirou a minha fortuna! Esse era o meu tesouro, esse era o meu Núcleo Demoníaco!!” Seu rosto se contorceu com a loucura, enquanto ele continuava sua busca, mas sem sucesso.

Seus miseráveis rugidos chegaram aos ouvidos de Meng Hao que fugiu para salvar a sua vida. Seus olhos brilharam com entusiasmo e ele correu ainda mais rápido.

“Eu estou rico. Realmente, realmente rico.” Seu coração disparou e sua boca estava seca, sua velocidade aumentou até que excedeu em muito a sua limitação de velocidade anterior. Pouco tempo se passou antes que ele chegasse à Caverna do Imortal na Montanha do Sul.

Ele tinha imaginado que os tesouros que ele tinha tomado eram muito importantes para Wang Tengfei. Desde que ele tinha praticamente roubado, ele não poderia muito bem anunciar a sua existência publicamente. Ele queria esconder-se longe, mas se ele fizesse isso, ele só iria atrair mais atenção para si mesmo. Em vez disso, ele deve colocar-se no aberto e ligar-se a uma posição de razão, ser ousado e seguro, com a justiça do seu lado.

Ele lambeu os lábios e seus olhos brilharam bastante. Mesmo que Gordo ainda estava com a tira de jade que abria a Caverna do Imortal, Meng Hao ainda tinha outra tira de jade dado a ele pela Irmã Sênior Xu, que ele sabia que poderia abrir a porta. Se houvesse apenas uma chave, como ela poderia ter aberto a porta quando ele sentou-se contando suas Pedras Espirituais aquela vez?

Quando ele entrou a Caverna do Imortal, não viu Gordo. Primeiramente, ele estava preocupado. Mas então ele percebeu que, apesar de Gordo parecer ingênuo, ele fora realmente muito inteligente e não se deixaria ser aproveitado. Não pensando sobre isso mais, ele se sentou com as pernas cruzadas, respirou fundo e tirou o saco de carregamento dourado. Ele ficou ainda mais feliz ao vê-lo e quando ele abriu, ele começou a murmurar baixinho para si mesmo.

“É tão grande. Parece que ele pode armazenar… o quê?” Antes mesmo de terminar a frase, seu corpo ficou rígido e ele chupou outra respiração. Quando ele olhou no saco de carregamento, sua mente ficou em branco, em seguida, começou a zumbir.

“Puta merda! Puta merda! Eu realmente estou rico!!” Suas mãos tremeram quando agarrou o saco de carregamento. Levou alguns momentos para ele conseguir por seus pensamentos em ordem novamente. Ele puxou uma Pedra Espiritual com a mão trêmula.

As Pedras Espirituais no saco não eram exatamente a mesma que as outras Pedras Espirituais. Sobre o tamanho de um dedo, a energia espiritual que fluiu delas não era densa, e elas também continham uma redemoinho de névoa estranha dentro. E a enorme quantidade… dentro do saco carregamento eram mais de duas mil Pedras Espirituais!

Ele nunca tinha visto tal quantidade de riqueza em toda a sua vida. Ele não conseguia nem respirar por um momento. Seu corpo tremia e ele olhou fixamente. Outras além de Pedras Espirituais, as únicas coisas no saco eram algumas peças de roupa e alguns outros itens diversos.

O suor começou a escorrer para baixo na testa de Meng Hao. Não era quente no interior da Caverna do Imortal, mas seu corpo sentiu como se estivesse em chamas. Depois que um pouco de tempo passou, ele começou a rir, uma gargalhada cheia de alegria.

“Estas Pedras Espirituais são estranhas. Elas são grandes, mas a sua energia espiritual é apenas média. Mas a quantidade, hahaha…” Depois que algum tempo passou, ele conseguiu se controlar. Lambendo os lábios, ele pegou outro dos objetos que tinha adquirido; o Núcleo Demoníaco atrofiado. Ele olhou para ele, com os olhos brilhando intensamente. Ele respirou fundo.

“Essa besta demoníaca gigantesca deve ter sido morta há muitos anos. Eventualmente, sua cauda transformada em uma Cobra Demoníaca. Deve ter sido incrivelmente poderosa quando ela estava viva. E seu Núcleo Demoníaco…” A respiração de Meng Hao ficou irregular quando ele olhou para o firme, Núcleo atrofiado. Ele pegou o Espelho de Cobre, com a intenção de fazer algumas cópias.

Quase tão logo ele puxou para fora e antes mesmo que pudesse colocar o Núcleo Demoníaco em sua superfície, o espelho de repente começou a queimar tão quente que quase feriu a mão de Meng Hao. Uma força invisível explodiu a partir do espelho, o carregando para o Núcleo Demoníaco.

Um estrondo soou assim que o Núcleo na mão de Meng Hao fora atingido pelo ataque invisível. Em um instante, outra força invisível disparou para fora do Espelho de Cobre e bateu no Núcleo Demoníaco. Era como se o Núcleo Demoníaco de repente fosse uma besta demoníaca peluda e o Espelho de Cobre tinha enlouquecido com o desejo de destruí-lo.

Meng Hao estava mudo. Ele imediatamente pegou o espelho e, suportando a dor, empurrou-o de volta em seu saco de carregamento. O Núcleo Demoníaco caiu no chão com um baque, uma multidão de pequenas fissuras agora visíveis em sua superfície atrofiada.

“Droga. Este é um Núcleo Demoníaco, não uma besta demoníaca peluda.” Meng Hao dolorosamente correu para pegar o Núcleo.

Era uma coisa boa que Núcleo Demoníaco atrofiado tinha uma crosta exterior resistente. O violento ataque do Espelho de Cobre tinha danificado a sua superfície e agora uma pequena pastilha brilhante era visível, a partir do qual flutuava um denso aroma de energia espiritual. Ele imediatamente preencheu a Caverna do Imortal e fez com que os olhos brilharem. Considerando a reação violenta do Espelho de Cobre, ele não se atreveu a tentar duplicá-lo. Ele hesitou por um momento, depois o guardou longe.

Depois de tomar uma respiração profunda, ele puxou a terceira de suas aquisições, a pequena espada aparência de primitiva. Segurando na frente dele, ele sorriu.

“Esta espada é incrivelmente afiada. Pode esfaquear a Cobra Demoníaca e fora mesmo capaz de dividir a cabeça daquele demônio gigante. É definitivamente algo especial.” Ele olhou para a pequena espada na mão. Era feita não de ouro ou de ferro, mas de madeira. Em sua superfície estavam algumas linhas fracas de ouro que pareciam ter alguns tipos de propriedades mágicas. Mesmo que parecesse primitiva, só mesmo de pensar na espada voadora de madeira e seu incrível fio, fez Meng Hao incrivelmente animado.

Contribua com a Novel Mania!