ISSTH – Capítulo 239 – Li Fugui, Me Dê Face ou Me Mate!



As palavras de Lin Hailong imediatamente fizeram todos os mestres alquimistas começarem a ofegar. Seus olhos brilharam ambiciosamente com a oportunidade de promover-se para Lorde da Fornalha. Esse tipo de boa sorte era algo incrivelmente estarrecedor!

Se eles pudessem conquistar essa boa sorte, ela poderia quase significar um destino novo!

Era uma oportunidade ao qual, se aproveitada, poderia fazê-los ascender ao topo até os Céus!

Os mestres alquimistas correram adiante, até mesmo os que estavam abaixo, no sopé da montanha. Montanha Eterna nunca tinha como prever que Lin Hailong iria falar algo assim. Seus olhos se estreitaram.

Baseando-se no que ele conhecia de Lin Hailong, ele sabia que esse homem não faria tamanha oferta sem nenhum propósito. Havia algum significado profundo dentre suas palavras, depois de pensar sobre isso por um momento, os olhos de Montanha Eterna subitamente começaram a brilhar de compreensão. “Não me diga que isso é uma tentativa de… fazer o Grão-mestre Caldeirão na Pílula se revelar?!” Essa ideia veio a sua mente.

E parecia que Chu Yuyan e os outros dez ou mais Lordes da Fornalha presentes estavam pensando na mesma coisa. Cada um deles assistia a isso com olhos brilhantes de antecipação. Um sorriso imperceptível foi formado no rosto de An Zaihai, e este olhou para Meng Hao bem rapidamente. Ele estava bastante ciente das intenções de Lin Hailong.

Na Divisão Pílulas Leste inteira, An Zaihai era a única pessoa além do Grão-mestre Demônio da Pílula que sabia a verdadeira identidade do Grão-mestre Caldeirão na Pílula e obviamente ele não iria anunciar isso. Ele não tinha muita certeza das intenções do Grão-mestre Demônio da Pílula quanto a isso, mas este havia declarado por sucessivas três vezes para An Zaihao para não fazer nada em relação ao Grão-mestre Caldeirão na Pílula. An Zaihan não deveria sequer mencionar esse nome para ninguém.

Um a um, os mestres alquimistas da Divisão Pílulas Leste vieram. Gordo estava ficando cada vez mais condescendente. Ele permaneceu onde estava, amolando seus dentes com uma espada. Seus olhos brilharam reluzentemente. Seu ar de condescendência começou a se encher de mais e mais arrogância.

“Venham! Venham!” ele falou convencidamente. “Estou sentindo que meus dentes estão coçando um pouco. Se vocês têm a habilidade, por favor, criem uma pílula que irá quebrá-los. Se alguém de vocês conseguir isso, eu irei chamá-lo de meu avô!” Um dos mestres alquimistas saiu do meio das centenas de seus companheiros de profissão. Ele juntou as mãos numa saudação para Lin Hailong e An Zaihan e então começou a criar a pílula.

E não foi apenas ele. Sete outros mestres alquimistas se adiantaram à frente e começaram seus trabalhos. Todos assistiam enquanto os mestres alquimistas concentravam-se em suas plantas medicinais e na criação da pílula. Era uma visão deslumbrante. Tempo se passou e logo uma pílula atrás da outra voaram na direção de Gordo.

Essas pílulas tinham sido criadas com o máximo de cuidado por esse grupo de mestres alquimistas, todos tinham a mais plena fé em seus trabalhos. Gordo bocejou despreocupadamente e jogou todas essas pílulas em sua boca. Os sons de mastigação que foram emanados penetraram os corações desses oito mestres alquimistas. Seus rostos ficaram cabisbaixos.

“Bleh!” Gordo falou enquanto cuspia os restos de pílulas para fora. “Quem mais?” Ele bradou parecendo muito satisfeito consigo mesmo. Parecia que ele sentia que seus dentes mereciam o máximo de respeito nos Céus e na Terra.

Vendo a derrotas dos oito mestres alquimistas, outros que estavam planejando participar agora hesitavam. Eles repararam nos dentes de Gordo, e na estimativa de cada um, estes eram como se fossem um aglomerado de espadas afiadas. Parecia que qualquer pílula medicinal que entrasse em sua boca seria reduzida a pedaços.

“Quem mais?!?!”

Ninguém respondeu Gordo ou se adiantou à frente para criar uma pílula. Gordo convencidamente retirou outra Pedra Espiritual e a quebrou em sua boca, a triturando em pedacinhos.

Os mestres alquimistas dos arredores arfaram. Alguns instantes atrás, muitos deles tinham encontrado facilmente a coragem para pensar numa fórmula de pílula e tentar criá-la. No entanto, após verem o espetáculo a sua frente com seus próprios olhos, isso fez com que mudassem de ideia.

Eles olhavam para Gordo com raiva, suspirando internamente enquanto vários pensamentos passavam por suas cabeças.

“Esse cara é inumano! Que pílula poderia possivelmente sobreviver aos dentes dele…?

“Maldição, esse gorducho deve ter aumentado o poder desses dentes desde seu nascimento. Ele não é um cultivador e sim um monstro!”

“Ele não está preocupado que algum dia ele possa acidentalmente arrancar sua língua para fora mordendo dessa forma..? E será que ele pode comer mesmo Pedras Espirituais? Que tipo de estômago é esse que ele têm para conseguir digeri-las?”

Todos eles pareciam estar pensando que não havia como eles aproveitar a boa sorte desse dia.

Gordo engolia os pedacinhos de Pedra Espiritual e então começou a audivelmente amolar seus dentes novamente. Desde o instante que ele ingressou na Seita Geada Dourada, ele foi mimado por todos e nunca se sentiu envergonhado. Ele obviamente pegou essa oportunidade para se mostrar e estava olhando em volta para as belas alquimistas.

Seu olhar obviamente ignorava Chu Yuyan. Pelo que ele acreditava, Chu Yuyan claramente pertencia ao seu irmão Meng Hao e ele não iria interferir nisso. Afinal, Gordo completamente reverenciava Meng Hao.

Enquanto Gordo estava em meio a sua arrogante condescendência, Meng Hao tossiu levemente. Ele não era idiota, ele podia discernir que Lin e An estavam tentando usar essa ocasião para fazer revelar a identidade do Grão-mestre Caldeirão na Pílula. Essa era sua principal razão do porquê ele estava hesitando até então. Entretanto, ele tinha tomado uma decisão. Tossindo levemente, ele saiu do meio da multidão e começou a caminhar adiante. Isso, obviamente, chamou a atenção de todos os outros mestres alquimistas.

Chu Yuyan franziu o cenho e então deu um frio ‘harrumph’. Depois de um olhar rápido, ela o ignorou. Um brilho imperceptível mostrou-se nos olhos de An Zaihai, e um sorriso de canto mostrou-se em sua boca.

Os olhos de Lin Hailong se preencheram com uma expressão profunda. Ele olhou para Meng Hao bem de perto.

“Será que é ele…?” ele murmurou para si mesmo.

Montanha Eterna também olhou para Meng Hao, com a expressão tranquila de sempre.

Ninguém podia determinar nenhum indício de qualquer tipo.

Meng Hao juntou as mãos e saudou reverenciadamente para An Zaihai e Lin Hailong. “Meu nome é Fang Mu. Eu gostaria fazer minha tentativa na criação de uma pílula. Poderia os dois membros da geração sênior me dar permissão a isso?”

An Zaihai não o respondeu. Lin Hailong o deu um assentimento com a cabeça de leve e então jogou para ele um cristal de fogo, que flutuou em frente de Meng Hao.

“Olha só!”, bradou Gordo, olhando para Meng Hao com o canto dos olhos. “Outro garoto se adiantou à frente. Não se esqueça de criar uma pílula realmente muito dura. Meus dentes estão coçando para isso. Eu quero morder algo super resistente!” Seu tom de voz era de alguém que passou a vida inteira em solidão esperando um desafio, e sua expressão aborrecida no rosto fazia que alguém que visse quisesse surrar ele.

Meng Hao não imediatamente começou o processo de criação. Ele olhou para Gordo e sorriu para ele.

Gordo não sabia o porquê, mas ele teve uma boa sensação quando ele olhou para Meng Hao sorrindo para ele. Dando uns tapinhas em sua barriga ele falou. “Por que está me olhando dessa maneira? Hmmm. Quer saber? Como eu sou um cara legal, dessa vez não iria triturar sua pílula com apenas uma mordida, irei fazer isso em três mordidas.”

Meng Hao suspirou resignadamente, uma expressão de culpa apareceu em seu rosto. Ele juntou suas mãos e fez uma reverência para Gordo. A verdade era que ele não queria envergonhar Li Fugui, mas essa oportunidade era muito rara para se deixar passar.

“Eee? Que tipo de expressão é essa? Aiiii, tá bom, tá bom. Cinco mordidas. Eu a triturarei em cinco mordida. Que tal?”

Ouvindo isso, o rosto de Lin Hailong escureceu ainda mais e o mesmo para os rostos dos mestres alquimistas dos arredores. Chu Yuyan encarou ferozmente Gordo e então voltou a atenção para Meng Hao.

“Ah, Gordo,” pensou Meng Hao. “Seu Irmãozão não queria realmente ludibriá-lo dessa forma, mas eu realmente não tenho outra opção…” Com outra tossida, ele gesticulou com sua mão e retirou sua fornalha de fazer pílulas, Cisne de Sangue, a mandando flutuar acima do cristal de fogo.

Os olhos de todos agora estavam fixados em Meng Hao enquanto ele concentrava-se e alimentava o fogo da fornalha de fazer pílulas até a mesma brilhar com uma cor vermelha. Então, ele começou a retirar as plantas medicinais. Algumas ele catalisava e de outros ele extraia sua seiva. O processo inteiro durou cerca de aproximadamente uma hora. Finalmente, Meng Hao retirou um pouco de um pó de cor cinza. Este pó parecia não ter nada muito especial sobre ele. Afinal, existiam certos pós medicinais que se tornariam cinzas com o passar do tempo, e também outros ingredientes, como a Folha da Cinza Flutuante, que era naturalmente cinza.

Apenas Meng Hao sabia que para ter a confiança para criar uma pílula em que Gordo não podia triturá-la, se devia majoritariamente por causa desse pó cinza. Não era um item comum. Pois esse pó foi criado pelo resultado da explosão da troca de pele da gelatina de carne

Alguma de sua pele tinha sido diretamente tornado em pó, ao qual Meng Hao tinha agora pouco a usado como um dos ingredientes dessa pílula medicinal.

A pele da gelatina de carne era extraordinariamente resistente. No passado, Meng Hao tinha a testado em diversas ocasiões. A gelatina de carne tinha um passado misterioso e era virtualmente indestrutível. Meng Hao estava certo que não tinha como Gordo ser capaz de destruir a pele que foi tirada da gelatina de carne. No entanto, seu verdadeiro golpe final para acabar de vez com essa competição pequena não era o pó, mas sim algo mais que ele colocou dentro dessa pílula medicinal.

“Gordo, por favor, me perdoe…” Meng Hao pensou, e seus olhos brilharam quando uma pílula medicinal de cor preta voou para fora ao qual ele a pegou no ar. A fornalha de fazer pílulas lentamente retornava a sua cor original.

Essa pílula tinha o tamanho próximo de uma unha e parecia ser comum em qualquer aspecto. No entanto, ela estava cheia de pó da pele da gelatina de carne. Esse pó não podia ser derretido; porém, Meng Hao o tinha fundido com ingredientes de plantas medicinais. Parecia menos com uma criação e mais como uma mistura.

Essa pílula não emitia nenhuma fragrância e era preta como a noite. Ele a jogou para Gordo com uma expressão de alguém se desculpando.

Gordo a segurou convencidamente. “Eu passei a gostar de você,” ele falou. “Não se preocupe. Eu irei mastigá-la com cinco mordidas, não menos que isso.” Parecendo satisfeito consigo mesmo, ele a jogou em sua boca, posando como alguém heróico enquanto ele olhava para as poucas alquimistas mulheres que ele prestava atenção anteriormente.

Assim que a pílula entrou na sua boca, ele riu e então fechou seus olhos e lentamente a mordeu.

“Vê? Uma mordida!” Suas palavras pareciam um pouco embaralhadas por estar falando com a boca cheia, mas todo mundo conseguiu entender o que ele estava dizendo.

Todos os alquimistas da Divisão Pílulas Leste pareciam estar envergonhados. Claramente, eles achavam Li Fugiu alguém completamente repulsivo.

Continuando a falar, Gordo a mordeu uma segunda vez, secretamente usando um pouco mais de força. Seu coração começou a tremer. Mas mantendo sua expressão tranquila, ele riu mais uma vez. Continuando a falar incoerentemente sobre como ele ia manter sua palavra e iria mastiga-la em cinco mordida.

Mas internamente ele estava começando a ficar nervoso. Quando a mordeu pela primeira vez, ele tinha usado trinta por cento de sua força. Quando a mordeu pela segunda vez, ele usou oitenta por cento. Entretanto, ele ainda não tinha sido capaz de sequer trincar a pílula medicinal. Parecia que ela tinha algum tipo de elemento elástico nela. Seus dentes na verdade doíam um pouco.

“Gordo parece estar disposto a morrer que perder face. Quando ele se tornou alguém assim?” Pensou Meng Hao, parecendo um tanto solidário e culpado por isso.


Tradutor: Devlin   | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores