ISSTH – Capítulo 234 – Grão-Mestre Caldeirão na Pílula


Ao longo da história do Leilão da Seita Destino Violeta, nunca antes tinha aparecido uma pílula magistral de cem por cento de eficácia. Na verdade, quando se trata de tais pílulas,uma pílula de oitenta por cento elaborada por um Lorde da Fornalha Violeta seria considerada uma pílula de nível suprema. Até mesmo uma coisa assim nunca tinha sido visto antes.

Uma pílula medicinal que pudesse empregar mais de oitenta por cento da força das plantas medicinais era considerada suprema! Algo como noventa por cento ou mais… tais pílulas eram conhecidas como pílulas magistrais!

Uma pílula de noventa por cento seria considerada magistral; uma pílula de cem por cento, ainda que normalmente fosse tratado como uma magistral, poderia ser considerada como sub-celestial!

Ao longo de dezenas de milhares de anos, que abrangera a história da Divisão de Pílulas do Leste da Seita Destino Violeta, muitas poucas pessoas tinham sido capaz de elaborar pílulas supremas. Cada uma dessas pessoas era um Lorde da Fornalha Violeta e cada um deles tinha o nome que podia agitar o Domínio Sul. Quanto a uma pílula magistral de cem por cento…

Em dezenas de milhares de anos da história da Divisão de Pílulas do Leste da Seita Destino Violeta, apenas duas pessoas tinham sido capazes de elaborar tais pílulas. Uma foi o fundador da própria seita, o Reverendo Leste Violeta, e o outro foi o Grão-Mestre Demônio da Pílula.

Somente essas duas pessoas tinham sido capazes de elaborar pílulas magistrais. As pílulas magistrais não eram apenas um desafio em direção aos céus, mas também é um divisor de águas marcado no Dao da Alquimia. Era o ponto de divisão de águas que marcava a promoção para Grão-Mestre!

Somente pessoas que poderiam preparar pílulas magistrais poderiam ser chamadas de Grão-Mestre! Em todo o Domínio Sul, além do Grão-Mestre Demônio da Pílula, havia apenas dois outros Grão-Mestres que eram capazes de elaborar pílulas magistrais. No entanto, suas pílulas magistrais apenas eram de noventa por cento, não de cem.

Em todo o Domínio Sul, apenas o Grão-Mestre Demônio da Pílula… seria capaz de elaborar pílulas magistrais sub-celestiais de cem por cento!

Portanto, é óbvio como poderia ser valiosa a Pílula da Possessão, e porque sua aparição no Leilão de Pílulas faria todos entrarem em um frenesi selvagem.

Cem mil cultivadores, todos olhando fixamente com os olhos vermelhos. O Dia de Estabelecimento de Fundação tinha causado uma agitação, mas isso estava muito longe desse desenvolvimento. Cem mil pessoas, cem mil pares de olhos. Suas mentes davam voltas com a visão chocante de… uma pílula magistral de cem por cento!

O Gordo ofegou enquanto olhava fixamente para a pílula; todos estavam iguais. Nos pavilhões de nível superior do estádio do Leilão, os mestres alquimistas da Divisão de Pílulas do Leste que vieram observar os procedimentos também estavam completamente agitados, com seus rostos cheios de surpresa e descrença.

Não eram apenas eles: os Mestres Alquimistas que estavam presentes estavam em um alvoroço. Mesmo os discípulos da Divisão do Qi Violeta foram preenchidos com ondas massivas de choque.

Parecia como se todo o Leilão da Pílula pudesse entrar em colapso.

O Leiloeiro permaneceu parado, tremendo, com sua mente cheia de estrondosos rugidos, sua respiração ofegante e seus olhos cheios de sangue. Ele nunca tinha imagina que seria capaz de tocar em uma pílula magistral de cem por cento.

Quando ele pensou sobre como ele pessoalmente tinha raspado algum pó da pílula, seu coração se encheu de um intenso arrependimento. Em sua mente, tal ação era essencialmente uma blasfêmia.

Uma pílula magistral de cem por cento podia ser considerado um objeto sagrado para um alquimista, um verdadeiro tesouro precioso. Sua reação, sua loucura, poderia ser difícil para um forasteiro entender. Mas, como um alquimista, seu maior sonho era um dia conseguir elaborar uma pílula magistral.

Os dez Lordes da Fornalha olhavam boquiabertos para a Pílula da Possessão que flutuava em suas frentes. Seus olhos brilhavam com um fervor religioso, suas respirações se tornaram como rajadas irregulares. Eles pareciam ter se esquecido de tudo, exceto desta pílula.

Quando Meng Hao observava tudo isso acontecer, seu coração começou a bater mais forte. Repentinamente, ele estava tendo a sensação de que talvez esse não fosse um bom desenvolvimento, afinal… ele nunca tinha imaginado que a Pílula da Possessão pudesse fazer um alvoroço tão frenético.

“Essa pílula… ela…” Murmurou Bai Yunlai. Ele parecia quase atordoado. Ele lentamente olhou para Meng Hao, parecia como se sua alma tivesse desaparecido no ar.

Antes que o leiloeiro pudesse indicar um preço, a frenética multidão começou a gritar as ofertas. “5,000,000 Pedras Espirituais!” Gritou alguém. “Eu vou conseguir essa pílula de cem por cento, mesmo que isso me reduza à pobreza!”

“10,000,000 pedras espirituais!! Eu sou da Seita Montanha do Dao e vou gastar todos os recursos da minha Seita para comprar está pílula!”

À medida que as pessoas começaram a gritar os preços, a atmosfera no estádio do leilão começou a ficar cada vez mais frenética. Naturalmente, a maioria das pessoas participando do leilão conhecia um pouco do Dao da Alquimia. Tinha sido fácil estabelecer o valor das pílulas do Dia de Estabelecimento de Fundação, uma pílula de quarenta por cento, com uma variedade de interações de plantas e vegetações. Mas, quanto ao preço de uma pílula magistral de cem por cento…

As interações misteriosas da planta e da vegetação fizeram com que o seu valor fosse difícil de determinar. Os cultivadores presentes, independentes de qual Seita vieram, obviamente sabiam disto. Qualquer Seita que pudesse obter um pouco dos segredos desta pílula seria capaz de realizar avanços sem precedentes no seu Dao da Alquimia.

Não era uma pílula comum, mas sim uma pílula magistral de cem por cento, algo que ninguém em todo o Domínio Sul, exceto o Grão-Mestre Demônio da Pílula, pudesse elaborar.

Os cultivadores presentes aqui sabiam que qualquer um que adquirisse a pílula e a estudasse com uma frequência diária, seria capaz de conseguir completamente a iluminação, o que lhe faria capaz de fundar sua própria Seita Alquímica!

Esta pílula era uma raridade no mundo moderno!

Mesmo sem uma completa compreensão da pílula, qualquer Seita que a possuiria teria um tesouro valioso!

A atmosfera explosiva no estádio do leilão continuou aumentando. Parecia que o caos logo estouraria; algumas pessoas pareciam estar se preparando para lutar pela pílula. Infelizmente, a aparição da pílula parecia ter incitado o potencial de uma luta frenética.

O leiloeiro era incapaz de manter a situação sob controle. Se ele se atrevesse a dizer que a pílula não estava a venda, a intenção assassina certamente preencheria todo o estádio do leilão em um instante.

Nada como isso aconteceu em toda a história do Leilão de Pílulas. O rosto do leiloeiro estava pálido enquanto ele olhava ao redor dos cem mil cultivadores frenéticos. Ele nem se atreveu a falar.

“Quem criou essa pílula?” Perguntou alguém, gritando. Parecia que muitos dos cultivadores se deram conta de que tinham poucas esperanças em adquirir a pílula, portanto, começaram a concentrar sua atenção em quem tinha elaborado.

A pergunta ressoou como um trovão, fazendo com que os cem mil cultivadores ficassem subitamente em um silêncio.

Os cultivadores ainda estavam em um frenesi, mas eles pareciam ter recuperado um pouco de seus bons sensos. Enquanto eles recuperavam-se, parecia que todo mundo se perguntou a mesma coisa.

“Se eu me recordo corretamente, foi um mestre alquimista?”

“Mestre alquimista? O que? Esta pílula… ela foi elaborada por um mestre alquimista?”

“Ela… certamente foi elaborada pelo próprio Grão-Mestre Demônio da Pílula. Como poderia ter sido um mestre alquimista? A única pessoa em todo o Domínio Sul que pode inventar pílulas magistrais de cem por cento é o Grão-Mestre Demônio da Pílula!”

O zumbido das conversas encheu o ar e todo mundo começou a se concentrar mais na pílula. O rosto do leiloeiro estava pálido, mas rapidamente disse: “Esta pílula foi elaborada por um mestre alquimista anônimo da Divisão Pílula Leste.” A respiração do homem estava entrecortada, e até ele parecia estar chocado com as palavras que acabara de proferir.

Se ele teve essa reação, qual reação teria cerca de cem mil cultivadores? Ao saber que a pílula tinha sido elaborada por um mestre alquimista, os cem mil cultivadores começaram imediatamente a ofegar. Eles ficaram atordoados e seus rostos se encheram de surpresa e assombro.

Depois de um momento de silêncio, os cultivadores mais uma vez explodiram com conversações que soavam ainda mais alto do que antes.

“Um mestre alquimista… realmente foi elaborada por um mestre alquimista!!!”

“Não um Lorde da Fornalha nem um Lorde da Fornalha Violeta, nem mesmo o Grão-Mestre Demônio da Pílula. Se ela foi elaborada por um mero mestre alquimista, bem, essa é uma pílula magistral de cem por cento! Este mestre alquimista… ele…”

“Tal talento. Tal talento no Dao da Alquimia! Elaborou uma pílula magistral de cem por cento!!! Quem é ele? Quem é esse Grão-Mestre?!?!”

“Existe um mestre alquimista que desafia o céu dentro da Seita Destino Violeta! Poderia ele… poderia ele ser um aprendiz pessoal do Grão-Mestre Demônio da Pílula?”

Uma pílula magistral de cem por cento está bem e é boa. As interações entre as plantas e a vegetação são importantes. Tudo isso é difícil de por em valor. Mas comparado com um mestre alquimista que elaborou tal pílula. Uma é a terra, o outro o Céu!

É impossível de descrever o quão valioso era um alquimista para uma Seita. Na verdade, poucas seitas seriam capazes de hesitar em pagar qualquer preço para adquirir um alquimista. No estádio do leilão estavam presentes os três grandes Clãs e as outras quatro grandes Seitas. Todas elas pareciam comovidas; os olhos de seus discípulos brilhavam e todos sacaram seus lapsos de jade para transmitir o relatório às suas Seitas.

“Quem é esse mestre alquimista!!””

“Se ele se tornar um Lorde da Fornalha ou um Lorde da Fornalha Violeta, então, as pílulas que ele elabora seguramente desafiarão os Céus!”

“Queremos conhecer esse mestre alquimista!!”

Enquanto o frenesi continuava no estádio do leilão, Meng Hao respirou fundo. Ele olhou para Bai Yunlai, que parecia estar entrando em pânico. Bai Yunlai parecia estar a ponto de dizer algo, mas quando o olhar de Meng Hao caiu sobre ele, seu coração se tranquilizou.

O coração de Meng Hao, no entanto, estava acelerado. Ele não podia ter previsto que a pílula que ele tinha elaborado causaria uma tormenta violenta como reação. Na verdade, ele se sentiu um pouco arrependido. Felizmente, ele não tinha anexado seu nome a pílula, apenas tinha deixado a marca do caldeirão gravada ao seu lado.

“Talvez o mestre alquimista não revelou sua identidade, mas, olhe para aquele caldeirão. Essa é a sua marca”

“Caldeirão… Caldeirão… Não me diga que esse seu nome alquimista é esse? Caldeirão na Pílula!!”

“Grão-Mestre Caldeirão na Pílula!” Era impossível saber quem disse isso primeiro. No entanto, só levou um instante para que os cultivadores usassem a identidade desse nome, Caldeirão na Pílula. Assim, começou a ascensão deste nome.

Meng Hao observava inexpressivamente, piscando. Todavia, ele se sentia inquieto, mas ao mesmo tempo, um sentimento orgulhoso e de auto-confiança começou a preenchê-lo. A pílula que ele tinha elaborado conquistou tal clamor, era uma honra muito grande para qualquer alquimista.

Foi neste momento quando repentinamente, um brilho violeta emanou do portal brilhante no meio do estádio do leilão. Ele preencheu o estádio, junto com uma pressão enorme que imediatamente suprimiu o alvoroço.

Quando o estádio do leilão ficou quieto novamente, o brilho violeta saiu do portal, e depois, duas figuras saíram andando.

A pessoa que estava na frente vestia uma túnica violeta, cujas mangas tinham desenhos de fornalhas dourada para pílulas. Seu cabelo longo e preto escorria pelas suas costas, e sua expressão era preenchida, não de fúria, mas sim de poder.  Ele parecia ter um pouco mais de cinquenta anos de idade, e, no entanto, emanava um ar de antiguidade. Era desnecessário dizer que esta pessoa tinha claramente muitos anos de experiência.

Ele caminhou lentamente e enquanto fazia, todos os cem mil cultivadores da platéia olharam para ele.

Sua aparição fez com que as expressões dos dez Lordes da Fornalha mudassem instantaneamente. Eles se levantaram, com expressões de veneração cobrindo seus rostos enquanto uniam suas mãos em saudação.

“Saudações, Lorde da Fornalha Violeta An,” disseram em uníssono.

As palavras repercutiram, fazendo com que os cem mil cultivadores arqueassem repentinamente.

Esse choque foi causado pelas palavras: “Lorde da Fornalha Violeta.”

Os olhos de Meng Hao brilharam quando seu olhar caiu sobre o homem de vestido violeta e a incrível aura medicinal que dele era emanada.


Tradutor: Roberto   |   Editor: Bonadeo