ISSTH – Capítulo 233 – A Terra, Os Céus!


Era impossível de descrever como a intenção assassina foi embutida naquele uivo que ascendera aos Céus. A intensidade dele espalhou-se sobre o ambiente, causando uma aura negra pulsar ao emanar do corpo do jovem cultivador.

Essa aura negra se agitava em volta dele, fazendo-o parecer com alguém que tinha saído direto das primaveras amarelas do submundo. Seus olhos fechados se abriram duma vez e todos os cem mil cultivadores arfaram ao vê-los. O que eles viram naqueles dois olhos parecia como se pertenciam a uma besta selvagem, repletos apenas de uma mortal frenesi.

Os olhos eram da cor carmesim e brilharam com insanidade. Deste momento em diante, não eram olhos de um cultivador, mas sim de um diabo!!

Ele emanava o poder do estágio Final de Estabelecimento de Fundação, sendo que momentos atrás, ele tinha sido apenas alguém do estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação. Tamanha transformação explosiva fez com que os corações dos cultivadores ao redor ecoarem com um choque estonteante.

Devido ao rugido em seus corações, todos eles ficarem em completo silêncio com olhos focados naquele cultivador, que parecia ser algum tipo de divindade diabólica. O leiloeiro encarava para aquilo chocado. Ele respirava pesadamente, seu rosto coberto de estupefação.

Isso porque mesmo o discípulo com o Qi Violeta do Oeste parecendo como um diabo ensandecido, com uma intenção assassina aumentando e com olhos insanos de cor carmesim, na verdade também havia, naqueles olhos, uma calma atípica.

E essa tranquilidade era ainda mais aterrorizante que a insanidade. Ela mostrava que mesmo ele tendo sido inundado com uma intenção assassina insana, ele não tinha perdido o controle de sua mente!

Além disso, todos os cem mil cultivadores podiam ver claramente as mudanças causadas pelo pó medicinal dentro de seu corpo. Se uma pequenina quantidade de pó que tinha sido usada podia ocasionar tamanha incrível transformação, como seria se alguém consumisse a pílula inteira?

Todos os Cultivadores ali presentes estavam respirando profundamente; a resposta a essa pergunta flutuavam em seus corações e seus olhos brilharam de maravilhamento.

O estádio do leilão instantaneamente explodiu em conversas.

“Que… que pílulas é essa!?!? É extraordinária!!”

“Isso foi… isso foi apenas um pouco do pó dela e ainda assim foi capaz de gerar tamanha incrível transformação. Se apenas um pouco de pó pode fazer isso, imagine se a pílula inteira for consumida! Como será que seria…”

“Pode fazer com que alguém fique doido e detone todo seu potencial de cultivo contido em seu corpo. Fundido os Pilares do Dao com o Mar Núcleo e emitindo o máximo de uma aura assassina. Essa pílula… não é uma pílula de veneno! Ela pode ser usada em um momento crítico para salvar a vida de uma pessoa!!”

“Pílula do veneno, Pílula do veneno…. Todos os alquimistas eventualmente em algum momento em de suas vidas exploraram fazer pílulas de veneno. Mas normalmente não há fórmulas para essas pílulas de veneno. Essa pílula… essa pílula…”

“E o mais importante é a efetividade medicinal dessa pílula. Eu estava olhando atentamente, e creio que consegui discernir. É apenas um pó de raspagem, mas em minha estimativa, essa pílula demonstrou um poder de pelo menos cinquenta por cento de efetividade medicinal.

“Cinquenta por cento?… Não me diga que essa pílula foi criada por um Lorde da Fornalha…?

Houve uma explosão de discussões, igual a que eles fizeram com o aparecimento das pílulas do Dia de Estabelecimento de Fundação! Todos os olhos estavam voltados naquela pílula medicinal negra e em especial para a marca que tinha sido feita na lateral dela.

“Olhem, tem uma marca nela!”

“Isso é… um caldeirão! A pílula foi marcada com um caldeirão!”

“Isso é a marca de identificação do alquimista que criou a pílula! Eles apenas marcam pílulas com sua marca pessoal quando estão completamente satisfeitos com os resultados de seus trabalhos. Um caldeirão… Eu nunca ouvi falar de nenhum alquimista que usa um caldeirão como marca pessoal!”

“Eu exijo que a casa de Leilão faça um teste para determinar a efetividade medicinal dessa pílula!!”

“Sim! Nós exigimos um teste!”

A exigência para um teste fez com que a atmosfera no estádio do leilão ficasse ainda mais intensa. Como o leiloeiro poderia sequer imaginar que outra pílula que aparecesse depois da pílula do Dia de Estabelecimento de Fundação poderia gerar tamanho alvoroço?

Vendo que todos os cultivadores estavam exigindo um teste e suas vozes ficando cada vez mais altas, o leiloeiro não hesitou. Ele gesticulou com sua mão e dois senhores de idade caminharam para fora do portal atrás dele.

Ambos tinham um cabelo branco comprido. Eles eram mestres alquimistas veteranos da Seita, responsáveis por realizar testes de efetividade medicinal de pílulas para o leilão. Enquanto eles caminharam para fora do portal, a expressão no rosto do leiloeiro imediatamente ficou bastante cortês.

Os dois senhores de idade tinham expressões orgulhosas no rosto e completamente ignoraram os cem mil cultivadores ao redor. Um deles estendeu a mão para segurar a pílula. Ele olhou para a marca de caldeirão e não pareceu ter gostado muito de vê-la. Em sua opinião, alquimistas que não alcançaram o status de Lorde da Fornalha não tinham qualificação para deixar uma marca pessoal numa pílula. A multidão pode perceber que se aquele homem realmente pudesse, ele iria limpar aquela marca.

Parecendo aborrecido com isso, o senhor de idade deu uma cheirada na pílula, ao qual seu corpo subitamente estremeceu. Seus olhos ficaram repletos de incredulidade e ele esticou a cabeça para examinar a pílula mais de perto. Enquanto fazia isso, ele parecia ficar ainda mais estupefato. Seu corpo tremia ainda mais intensamente e seus olhos se alargaram com mais incredulidade.

“Impossível…” ele falou com a voz rouca. “Essa pílula é uma impossibilidade. É impossível…” Quando sua voz ressoou para os cultivadores dos arredores, eles começaram a arfar ansiosamente. Nesse instante, eles não podiam imaginar qual seria a efetividade medicinal dessa pílula que poderia causar até mesmo um mestre alquimista veterano empalidecer em estupefação.

O outro mestre alquimista senhor de idade caminhou à frente. Examinou a pílula, a cheirou e então seus olhos gradualmente começaram a brilhar com uma luz estranha. Tendo examinado essa pílula, seu rosto começou a ficar ainda mais pálido e uma expressão de incredulidade e estupefação preencheu seu rosto.

“Isso… Isso é…” Os dois senhores de idade olharam um para o outro e poderiam claramente ver a estupefação nos olhos de cada um. Seus corpos tremiam e respiravam profundamente.

“Mestres alquimistas, essa pílula…”

“Essa pílula não pode ser vendida!!” falou um dos dois mestres alquimistas. Sua voz ecoava preenchendo o estádio do leilão. Um zumzum cresceu com isso.

“O que quer dizer com não pode ser vendida?! Nós pedimos por um teste. Será que o Leilão de Pílulas da Seita Destino Violeta vai realmente quebrar os seus mil anos de tradição se recusando a vender algo?!”

“De acordo com as regras do Leilão de Pílulas, nós temos o direito de pedir por um teste. Você não revela os resultados e agora diz que não irão vendê-la?”

“Nós queremos o resultado do teste! Falem para gente… Que efetividade medicinal tem essa pílula?!”

As vozes de cem mil cultivadores se escalaram no ambiente, incluindo a de Gordo, que rugia a plenos pulmões. A expressão do leiloeiro se estreitou. Ele nunca tinha vivenciado uma situação como essa antes e estava começando a ficar ansioso. Subitamente, um novo portal se abriu no palco.

E dele saíram sete pessoas.

Vendo esses sete, o rosto do leiloeiro mudou para choque. Ele imediatamente juntou as mãos numa reverência se inclinando profundamente. Os rostos dos dois mestres alquimistas estavam repletos de veneração e eles também, juntaram suas mãos numa saudação.

Os cem mil cultivadores no estádio do leilão ficaram em silêncio. Entretanto, seus olhos se alargaram em choque. As sete pessoas que apareceram eram todas Lordes da Fornalha da Divisão Pílulas Leste!

Cada um deles tinha feito um nome que reverberava como trovão por todo o Domínio do Sul. Os corações de todos estremeceram diante da visão desses sete. Eles caminhavam à frente e se aproximaram da Pílula de Possessão. Um esticou a mão e a pegou, então começou a examiná-la minuciosamente. Sua mão começou a tremer e sua expressão estava repleta de choque.

Ele tentou disfarçar esse choque, mas os Cultivadores ao redor não podiam deixar de notar isso. Ver um Lorde da Fornalha parecendo estar chocado fez com que os corações dos cem mil cultivadores sentissem como se estivessem sendo atingidos por milhares de relâmpagos.

O olhar do Lorde da Fornalha passou pelos cem mil cultivadores. E com um suspiro interno, ele fez com que a Pílula da Possessão flutuasse no meio do ar e então se sentou de pernas cruzadas. “Nos Leilões de Pílulas anteriores,” ele falou. “A Divisão Pílulas Leste só oferecera uma oportunidade de testar a efetividade medicinal de uma pílula. Vocês todos têm certeza que é essa a pílula que desejam testar?” Não foi necessário esperar muito tempo para uma resposta, todos concordaram.

Os seis outros Lordes da Fornalha se juntaram ao outro, sentando-se em um círculo em volta da Pílula de Possessão que flutuava no ar. Eles todos realizaram gestos de encantamento, e em seguida sete fornalhas de fazer pílulas apareceram em frente a eles. Cada uma dessas fornalhas de fazer pílulas era claramente feita de materiais extraordinários.

“Para cada fornalha de fazer pílulas que iluminar, representará dez por cento de efetividade medicinal. Isso é um método adequado, já que todas as plantas e vegetais que foram usados como ingredientes para criar pílulas desse Leilão de Pílulas foram desenvolvidos na Divisão Pílulas Leste. Se não for esse o caso, nós não seremos capazes de determinar com precisão a efetividade medicinal delas.”

Quando a voz dele ressoou, os cem mil cultivadores assistiam a isso atentamente. Esses sete Lordes da Fornalha tinham reputações ilustres e impuseram o máximo de respeito. Eles fecharam seus olhos e um aroma de uma fragrância medicinal preencheu o ambiente, gerando uma estranha atmosfera no estádio. Subitamente, uma fornalha de fazer pílula começou a brilhar. Em seguida, uma segunda, então uma terceira e finalmente uma quarta começou a brilhar reluzentemente.

“Quatro fornalhas se acenderam. Isso significa que retirado quarenta por cento do poder das plantas e vegetações dos ingredientes…”

“Ahh, é só quarenta por cento. Não é tão boa quanto a do Dia de Estabelecimento de Fundação. No entanto, realmente não é tão simples comparar a efetividade medicinal das duas, já que essa é uma pílula de veneno portanto é um tipo de pílula completamente diferente. Na verdade, eu diria que… huh?” Depois de um momento que as discussões se iniciaram entre os cultivadores, um silêncio mortal preencheu o ambiente, como se as gargantas que estavam falando tivessem subitamente sido fechadas como uma ostra.

Os cem mil cultivadores começaram a arfar e um a um ficaram com expressões repletas de choque em seus rostos. Eles olharam fixamente quando a quinta fornalha se acendera, então a sexta e logo após a sétima! Em um piscar de olhos, sete fornalhas tinham começado a brilhar reluzentemente!

“Setenta… Setenta por cento?”

“Ele deve ter sido criada por um Lorde da Fornalha! Isso… Isso…”

“Setenta por cento! Mas, e se houvessem oito fornalhas de fazer pílulas…?” Um rugido de conversas preencheu o ambiente, os rostos dos sete Lordes da Fornalha mudaram e seus corações estremeceram. Repentinamente, outro portal brilhante se materializou e dele saíram mais três alquimistas, que também eram Lordes da Fornalha. Seus rostos estavam calmos e dignificantes enquanto caminham à frente. Eles sentaram ao chão e então retiraram as suas próprias fornalhas de fazer pílulas.

Quase no mesmo instante que as fornalhas de fazer pílulas emergiram, elas começaram a brilhar. Oito fornalhas, então nove até que finalmente dez. Em um piscar de olhos, todas as fornalhas de fazer pílulas estavam brilhando!

Dez fornalhas de fazer pílulas cujo brilho se ascendia ao céu. Não houve nenhum rugido de conversas, pois os cem mil cultivadores que assistiam a isso só poderiam encarar com expressões vazias nos rostos…

Quanto aos dez Lordes da Fornalha que estavam realizando o teste, eles também encaram a cena mudos. Suas mentes estavam como se fosse turbilhões e arfavam. Uma expressão de choque sem precedentes mostrava em seus olhos.

Até que então uma reação viera. Os cem mil cultivadores piraram. Suas mentes estavam ensandecidas, seus olhos vermelhos carmesim e suas respirações entrecortadas estavam sem fôlego. Eles obviamente ficaram alucinados!

Uma pílula com cem por cento de efetividade medicinal! Isso era um produto perfeito! Desde os tempos antigos até agora, tal item nunca tinha aparecido num Leilão de Pílulas!

A diferença entre a pílula do Dia de Estabelecimento de Fundação e essa Pílula de Possessão era tão clara como uma fosse a Terra e outro fosse os Céus!


Tradutor: Devlin   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!