ISSTH – Capítulo 232 – Pílula da Possessão


“600.000!” Bradou Gordo, se levantando com um salto. “Quem se atreve a competir com seus superiores?! Esses três potes de pílulas são meus!” Sua voz reverberou como se fosse trovão por todo o estádio do leilão.

No entanto, esses três potes do Dia de Estabelecimento de Fundação não eram como as Pílulas de Quebra Barreiras de antes, as quais os lances de Gordo faziam outros desistiram. Esses três potes representavam uma oportunidade que só poderia aparecer uma vez a cada década, talvez até mesmo em um século!

Considerando a posição elevada da Divisão Pílulas Leste, eles podiam se dar o luxo de não se importar com isso. Mas as outras seitas faltavam essas reservas profundas de conhecimento que a Divisão Pílulas Leste tinha. Claramente, havia muitas Seitas presentes que estavam determinadas a adquirir essa oportunidade de estudar as interações contidas dentro dessas pílulas.

Independentemente se era uma Grande Seita ou pequena Seita, os olhos de todos os Cultivadores no estágio estavam vermelhos. Essas pílulas medicinais eram muito importantes, não apenas para Cultivadores, mas para a Seita como um todo.

Através de uma pesquisa completa sobre as interações das plantas e vegetações dentro dessas pílulas, uma Seita poderia obter avanços significativos em seus Dao da Alquimia. Por conta disso, os lances no estádio continuavam interruptamente vindos até mesmo dos três grandes Clãs e as outras grandes Seitas.

Meng Hao assistia a tudo isso que acontecia do pavilhão com olhos alargados, como se não conseguisse compreender essa cena. Seus olhos começaram a brilhar enquanto o preço para essas pílulas subia cada vez mais e mais. Depois desse Leilão de Pílulas, o nome de Li Tao iria definitivamente se tornar conhecido por todo o Domínio do Sul. E logo todos os cultivadores desejariam relacionar-se com ele. Considerando que ele era capaz de criar pílulas dessa qualidade sendo ainda apenas um mestre alquimista, significaria que ele definitivamente estava qualificado para se tornar em um Lorde da Fornalha no futuro!

Só havia cerca de cem Lordes da Fornalha na Divisão Pílulas Leste. Qualquer um deles poderia causar uma sensação enorme no Domínio do Sul e seriam solicitados por incontáveis cultivadores. A posição e status deles invocavam um respeito solene do patamar mais elevado.

Gordo continuava a fazer lances no leilão para o Dia de Estabelecimento de Fundação. No entanto, eventualmente ele teve que desistir quando o preço alcançou a extraordionária marca de 4.000.000 de Pedras Espirituais!

Esse foi o preço mais alto oferecido por um lote do Leilão de Pílulas da Seita Destino Violeta dos últimos cem anos.

Era difícil usar palavras ou até cogitar falar sobre esse preço. Cada participante no leilão estava arfando pesadamente e um silêncio mortal preencheu o ambiente.

O vencedor desse leilão foi um dos grandes Clãs, o Clã Li!

Vieram apenas três pessoas do Clã Li. Uma delas era um Élder do Clã e as outras duas pessoas eram Escolhidos. Obviamente, cada um dos grandes Clãs tinham seus próprios Dao da Alquimia. Mesmo que o deles sejam diferentes da Divisão Pílulas Leste, comparativamente falando havia também similaridades. Esses três potes com Dia de Estabelecimento de Fundação os dariam uma incrível oportunidade de descobrirem novas interações com plantas e vegetações.

Devido a isso, o leiloeiro hesitou por um momento antes de arrematar a venda. No entanto, a Divisão Pílulas Leste estava repleta de profundos reservatórios de conhecimento, portanto eles poderia se dar o luxo de não se importar com o vazamento de informações sobre algumas interações de plantas e vegetações. Para as pílulas medicinais acabarem caindo nas mãos do Clã Li só revelou o quão incríveis elas eram.

Dos últimos mil anos em que o Leilão de Pílulas do Destino Violeta ocorrera, a própria Seita Destino Violeta nunca tinha comprado um dos seus itens a serem leiloados. A Divisão Pílulas Leste nunca impediu itens de serem leiloados ou preveniu-os de serem vendidos. Tal prática nunca foi feito durante os mil anos de história do leilão.

Na verdade, os próprios discípulos da Seita Destino Violeta eram proibidos de comprar itens no leilão. Não importando o quão raro o item fosse, não seriam permitidos que eles fizessem lances.

Isso era uma regra que perdurava por mil anos e nunca foi mudada!

Depois que os três potes do Dia de Estabelecimento de Fundação foram vendidos para o Clã Li, o Élder do Clã Li imediatamente mandou um convite para Li Tao vir visitar o Clã Li ¹ . Isso só fez com que Li Tao ganhasse ainda mais prestígio.

Discussões a respeito de Li Tao se espalharam por todo o estádio do leilão. Os mestres alquimistas que estavam sentados em volta de Meng Hao no pavilhão estavam todos deslumbrados e começavam a falar sobre Li Tao com admiração e inveja.

Do início até nesse instante, o leilão já tinha perdurado por dois dias. O leiloeiro retirou outra pílula medicinal, considerando o que acabou de acontecer, era impossível para que ele elevar ainda mais os ânimos da multidão.

Algumas pessoas continuaram prestando atenção, mas os lances não eram tão intensos como antes. As próximas centenas de pílulas foram todas vendidas num tempo de dez ou mais respirações. As vendas estavam ocorrendo tão rápido que dificilmente se parecia ser mais com um leilão.

Tendo chegado a esse ponto algumas pessoas começaram a sair.

Depois do maravilhamento das pílulas Dia de Estabelecimento de Fundação, os cem mil ou menos cultivadores que continuavam participando no leilão pareciam terem chegado a conclusão que mesmo podendo haver alguns itens incríveis ainda para aparecer, nenhum deles seria comparável aquelas extraodinárias pílulas do Dia de Estabelecimento de Fundação.

Para muitas pessoas um lance de 4.000.000 de Pedras Espirituais era algo que nunca iria ver de novo nos próximos cem anos. Os três potes de Dia de Estabelecimento de Fundação eram nada menos que um milagre.

Portanto, o interesse no restante do leilão estava declinando. O leiloeiro estava bem ciente disso e estava ainda um pouco animado com aquilo. Para oficializar uma venda de um item com um preço de tamanha magnitude era algo que ele nunca tinha experienciado em sua vida.

Até mesmo ele não achava que o que restou do leilão iria trazer algo que poderia possivelmente superar a Dia de Estabelecimento de Fundação. Por conta disso, ele podia entender os sentimentos do restante dos cem mil cultivadores e estava disposto a fazer com que o restante das centenas de pílulas medicinais fossem leiloadas num ritmo relativamente mais rápido.

Foi dessa maneira que a Pílula de Possessão de Meng Hao finalmente chegou a hora de ser leiloada, no anoitecer do terceiro dia. Alguns dos cultivadores presentes ficaram muito interessados. A maioria ainda estava coberta de arrependimento lembrando-se dos acontecimentos envoltos do Dia de Estabelecimento de Fundação, mandando mensagens de volta para suas mais variadas seitas.

A voz do leiloeiro ressoou. “Essa pílula foi criada por um mestre alquimista da Seita Destino Violeta que quis permanecer anônimo. Até eu mesmo não sei quem essa pessoa é. O nome dessa pílula é… Pílula da Possessão, uma pílula de veneno.” Ele colocou o pote de pílula em frente dele.

Os ânimos de Meng Hao instantaneamente se elevaram e ele respirou profundamente. Olhando fixamente para o pode de pílulas que continha obviamente a pílula que ele tinha criado.

Quando o pote de pílulas foi mostrado, a maioria dos cultivadores em volta ainda estavam discutindo sobre o assunto das pílulas do Dia de Estabelecimento de Fundação acaloradamente. Apenas algumas pessoas se deram ao trabalho de prestar atenção, em sua maioria devido à menção das palavras ‘pílula de veneno’ que fez com que aumentasse um pouco seus interesses.

O leiloeiro falou apressadamente. Em sua opinião, mesmo que essa seja uma pílula de veneno, não iria atrair muito atenção. Além da pílula do Dia de Estabelecimento de Fundação, nada mais iria fazer ocorrer a guerra de lances como foi anteriormente. Apesar da pílula em frente a ele obviamente ter sido criada pagando uma quantia enorme de Desafiar os Céus, ele ainda duvidava que iria vender por nada mais que dez mil ou menos Pedras Espirituais.

Portanto, ele não passou muito tempo introduzindo essa pílula. Olhando para fora, ele viu que a vasta maioria dos cem mil cultivadores não estava prestando atenção nela nem um pouco. Ele limpou a garganta e decidiu que era hora de começar a leiloar. Não parecia que esse leilão iria durar sete dias, mas sim no máximo quatro dias. Não tinha o que fazer sobre isso. Depois do choque que foi o leilão das pílulas do Dia de Estabelecimento de Fundação, todos os outros itens a serem leiloadas iriam realmente ser menosprezados em insignificância.

Depois de ter tomado a decisão de acabar com isso rápido, o leiloeiro de meia-idade chamou um dos discípulos com o Qi Violeta do Oeste. Ele retirou a pílula negra do pote e, não notando nada estranho sobre ela, rapidamente raspou removendo um pouco de pó e deu-a para o discípulo com o Qi Violeta do Oeste.

Alguns dos cultivadores estavam prestando atenção a tudo isso, na verdade, apenas um punhado de pessoas pareciam interessadas em comprar a pílula. Afinal, poderia apenas atrair realmente a atenção de alguns cultivadores que estudavam o Dao do Veneno.

Meng Hao notou tudo isso e permaneceu com sua expressão tranquila.

Apenas Bai Yunlai parecia estar nervoso. Ele suspirava; claramente ele sentiu que a situação inteira era injusta. Na opinião dele, o Dao da Alquimia de Meng Hao era muito superior ao de Li Tao. Não chegavam sequer ao mesmo nível.

Isso era evidente graças ao fervor ocasionado pelos seus serviços de criação de pílulas dentre discípulos do círculo Interno que são da Divisão Qi Violeta.

Quanto ao discípulo com o Qi Violeta do Oeste, ele era um jovem com cerca de trinta anos de idade que mantinha-se com o rosto inexpressivo. Apesar da falta de interesse dos cultivadores em volta, ele seriamente aceitou o pó da pílula e o consumiu sem hesitação. Sua base de cultivo rotacionou, fazendo com que o pó se dissolvesse em seu corpo e em seguida ficou transparente, permitindo que todos vejam o que acontecia dentro dele.

Apesar do fato que essa era uma pílula de veneno, esse homem não hesitou nem um segundo.

Assim que ele consumiu o pó, seu corpo começou a se transformar.

E enquanto fazia isso, Meng Hao silenciosamente olhou para ele e murmurou. “Penetre por todas as passagens de Qi pelo corpo, as corte igual carne moída. Transforme o corpo em um tesouro e parta seu peito abrindo em dois. Esmague a mente, consolide milhões de milhões de intenções assassinas. Exploda os Pilares do Dao dentro do Mar Núcleo; liberando uma intenção Assassina forte o suficiente para exterminar espíritos. Utilize a alma morta para se fundir ao espírito. Use o poder de matar para subverter a consciência. A mente e o Mar Núcleo fundidos em nada, em apenas um piscar de olhos. Essa Vontade Diabólica irá transformar-se em um coração suicida, ao qual deixará a base de cultivo ascender aos céus!”

“Eu não queimarei uma alma, eu irei suplanta-la! Essa pílula será chama Pílula da Possessão! Isso por ela carrega consigo essa Vontade que pertence apenas aos diabos!” Com cada sentença que Meng Hao entoava, o corpo do Cultivador mudava ainda mais, quase como se Meng Hao estivesse sobre completo controle.

A expressão deste imediatamente mudou. Suor começou a escorrer sem parar de sua testa e seu corpo inteiro estremeceu. Veias saltaram de sua testa.

Ele podia claramente sentir que o pó que ele tinha engolido tinha sido imediatamente absorvido pelo seu corpo e então transformado numa indescritível força estimulante. Seu corpo ficou repleto de dor e a energia espiritual explodia para fora. Parecia como se as suas passagens de Qi estivessem sido cortadas em pedacinhos por incontáveis espadas!

Enquanto isso acontecia, um som de um rugido emanava de dentro dele, como se um poder desenfreado de sua própria força vital estivesse disparando para fora. A intensidade de esse poder fez parecer explodir seu peito para fora, transformando-se num alucinado desejo de matar, que completamente estilhaçou seus três Pilares do Dao.

Quando seus Pilares do Dao viraram pedacinhos, seu Mar Núcleo evaporou e sua base de cultivo foi esmagada. O poder disso inundou sua mente, pulverizando sua alma e apagando sua mente a preenchendo com uma vontade diabólica de querer acabar com sua vida!!

Parecia que toda a sua consciência tinha desaparecido e ele tinha ficado completamente insano. Ele ergueu sua cabeça para o céu e soltou um uivo aterrorizante. O uivo ecoou contendo um indescritível desejo de matar, que então foi transformado em intenção assassina a qual emanava dele em ondas explosivas.

Um Mar de Chamas sem forma específica envolveu seu corpo, queimando-o, queimando sua alma, preenchendo a com um frenesi de uma insanidade diabólica. Sua respiração se tornou irregular e sua base de cultivo subitamente explodiu diversos patamares acima. Ele não mais tinha Pilares do Dao, mas ainda assim sua aura era tão poderosa que rivalizava com aqueles que estavam no estágio Final de Estabelecimento de Fundação!!

Seu rugido, repleto de intenção assassina, deu como se fosse um tapa nos cem mil cultivadores que estavam discutindo sobre as pílulas do Dia do Estabelecimento de Fundação. Instantaneamente, todos os olhos deles caíram sobre o cultivador com o Qi Violeta do Oeste.

E Meng Hao permaneceu onde estava, sua expressão estava tranquila, seus olhos inabaláveis. Parecia como se fosse um alquimista diabólico!


Tradutor: Devlin   |   Editor: Bonadeo



[1] Os caracteres em chinês de Li Tao e do Clã Li são diferentes. Não há nenhuma relação de parentesco entre um ou outro.

Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores