ISSTH – Capítulo 23 – Uma Besta Ancestral!

Enquanto Meng Hao se sentava em meditação isolada na pequena fissura da montanha, rumores sobre o que tinha acontecido em relação à Pílula do Espírito Seco começaram a ondular. Isso era especialmente verdadeiro quando Zhou e Yin retornaram. Muitas pessoas os viram, mas é claro que ninguém se atreveu a perguntar sobre quem terminou com a Pílula do Espírito Seco.

Como Meng Hao não apareceu, os boatos começaram a se espalhar que ele tinha morrido.

No exato mesmo momento, Wang Tengfei estava com as mãos postas em sua Caverna do Imortal na Montanha Leste. A brisa da montanha fez com que os cabelos soprassem e sua longa túnica farfalhasse. Ele parecia muito perfeito em todos os sentidos, especialmente o rosto, que era tão bonito e impecável que poderia enviar as mulheres à loucura.

De fato, um mero aceno de cabeça seu podia levar à loucura não apenas as jovens Cultivadoras da Seita Confiança, mas todas do Mundo da Cultivação de todo o Estado de Zhao.

Seus olhos suaves, disposição amável, belas características, excelente talento latente, Base de Cultivo refinada, fundo familiar surpreendente… Tudo isso parecia provar que Wang Tengfei mereceu ser um Escolhido, que por sua vez levou as pessoas a respeitá-lo ainda mais. Ele era abençoado pelo céu.

Ele ficou ali, com um sorriso encantador em seu rosto, seus olhos aparentemente preenchidos com as estrelas, enquanto olhava para longe. Seu olhar parecia quase furar diretamente através das várias montanhas para cair diretamente na montanha negra preenchida com bestas demoníacas.

Ele olhou por um longo tempo, seus olhos piscaram com uma excitação indiscernível.

“Chegou a hora,” disse ele, seu sorriso brilhava, mas seu coração estava em chamas. “Passei três anos escavando através dos registros antigos, em seguida, mais um ano procurando de cima para baixo em todo o Estado de Zhao. Depois disso, eu esperei por mais dois anos aqui na Seita Confiança. Finalmente, hoje chegou. Antes do Dragão Alado da Chuva morrer, ele voou para este lugar.”

“Eu nunca imaginei que as duas coisas mais importantes para mim estariam relacionadas à Seita Confiança. O meu destino realmente será realizado aqui? Após o assunto atual ser finalizado, vou entrar na Seita Interna e começar meus planos em relação ao meu Estabelecimento de Fundação.” Seu sorriso ficou ainda mais encantador.

“Irmão Sênior Wang, estamos preparados,” disse um homem que estava atrás de Wang Tengfei. Sua Base de Cultivo estava no quinto nível de Condensação de Qi. Ele falou com o máximo respeito. “Até mesmo os membros das outras Seitas são agregados de acordo com as suas necessidades. Vamos certamente ter sucesso. Infelizmente, Shangguan Song não voltou e não sabemos onde ele está. Não é certo se ele está ou não capaz de convidar o Mestre Tio Shangguan.”

“Muito bem,” disse Wang Tengfei com um sorriso. “Temos vindo a nos preparar para esta questão por um longo tempo. De acordo com minhas deduções, a Cobra Demoníaca está quase no final do seu período de ecdise de dois anos. No momento em que termina o processo, é o seu momento mais fraco.” Seus olhos se tornaram mais brilhantes. Não só ele tinha passado anos em preparação, ele tinha sido obrigado a pagar o preço de quatro tesouros valiosos, bem como dezenas de milhares de Pedras Espirituais, para preparar o feitiço. Mesmo para ele, era um preço que só poderia ser pago uma vez. A partir de agora, ele não tinha nada sobrando.

“Não se preocupe, Irmão Sênior Wang. Nós definitivamente teremos sucesso. Permita esse Irmão Júnior parabenizá-lo antecipadamente por adquirir o Núcleo.”

“É claro que vamos ter sucesso. Eu, Wang Tengfei, nunca falho.” Ele riu e sua expressão tornou-se ainda mais resplandecente. Se os registros antigos estão corretos, ele voltaria com um valioso tesouro que iria acompanhá-lo para o resto de sua vida e também um antigo Legado que lhe permitiria controlar o céu e a terra. Quanto ao Núcleo Demoníaco, ele poderia ter sido considerado um tesouro quando estava em seu auge. Mas depois de todos estes anos, estaria enfraquecido e não sendo tão eficaz. No entanto, ele ainda pode ajudá-lo a romper a partir do sexto nível de Condensação de Qi até o sétimo.

“Amanhã de madrugada, vamos ir para a montanha negra,” disse Wang Tengfei suavemente. Com um sorriso, ele esfregou seu braço direito. Escondido debaixo da manga estava uma marca vermelha. Ele esfregou-a e seus olhos mais uma vez brilharam com entusiasmo.

Era uma marca deixada por uma Gota de Sangue que tinha caído dos Céus nele, quando tinha seis anos de idade. Depois daquele dia, ele foi cercado por um sonho no qual ele voava pelo ar e tornou-se um soberano do céu.

Com a gota de sangue veio o conhecimento de um legado, bem como um sentido especial, que, quando combinado com as informações dos registros de duzentos anos atrás, tinha lhe permitido encontrar um fio de uma pista que o levou aqui.

“Ninguém em todo o mundo, exceto para mim poderia fazer isso. E isso é porque eu estou conectado ao legado e tenho a Gota de Sangue, que é única no mundo.” Ele olhou em direção à montanha negra, seu sorriso ainda mais fascinante, cheio de expectativa.

“Se isso ainda fosse à época do Patriarca da Confiança, em seguida, ele iria assumir o controle do dragão. Mas ele está desaparecido há quatrocentos anos. Isso é boa sorte para mim. De acordo com os registros antigos, bem como as minhas próprias investigações, eu sei que, quando o dragão veio aqui há duzentos anos, a sua aura tinha sido suprimida pelo tesouro. Poucas pessoas perceberam isso. Mesmo que este seja território da Seita Confiança, a área tem poderosos feitiços restritivos. Não só não houve aura que emanou para fora, mesmo que houvesse, ninguém teria sido capaz de senti-la. E mesmo se alguém entrasse na área, a sua visão teria sido bloqueado pela magia e eles teriam sido incapazes de vê-la.”

“Quanto à Cobra Demoníaca, ele passou a maior parte de seu tempo hibernando. Foi só por causa do processo de ecdise, que começou a rugir e uivar. Somente quando a Cobra Demoníaca mudar de pele totalmente, as restrições irão se dissipar e será seguro entrar. Graças ao meu legado Gota de Sangue, eu fui capaz de deduzir estas questões. Ninguém mais entende nem a metade disso.”

“Um tesouro valioso, um legado completo, todos lá, esperando por Wang Tengfei!” Seu sorriso ficou mais amplo, ele sacudiu a manga e voltou para a Caverna do Imortal. Luar circulava em torno dele, não querendo separar-se dele. A cena mística fez com que a expressão do outro Cultivador ser preenchido com ainda mais veneração.

No dia seguinte, ao amanhecer, no topo da montanha negra, nesse fissura praticamente invisível, o corpo inteiro de Meng Hao tinha ficado vermelho carmesim. O suor escorria por cima dele e grandes quantidades de sujeira negra escorriam continuamente para fora de seus poros.

Ele tinha estado em meditação por vários dias, mas agora seus olhos se abriram. Lá fora, os rugidos da Cobra Demoníaca ficaram mais intensos. Parecia que tinha chegado a um ponto crítico de seu próprio.

Meng Hao não estava distraído, contudo. Ele se concentrou e manejou sua Base de Cultivo. Ele empurrou uma e outra vez, mas o gargalo do quarto nível ainda estava lá. Com seus olhos vermelhos, ele engoliu dez Pílulas do Espírito Seco, em seguida fez com que sua cabeça começasse a zumbir e seu corpo tremer violentamente. Um som rasgando alto pode ser ouvido e parecia como se seu corpo estivesse flutuando como um pedaço de papel no vento.

Dentro de seu corpo, seus Qi e vasos sanguíneos brilhavam como cristal, quase transparentes, como um presságio de outro mundo. A energia espiritual em seu corpo girou, formando um magnífico lago. Não era um grande lago, mas era um lago, no entanto.

O lago, o núcleo do lago, existia na região de dantian de Meng Hao, bastante pesado.

Meng Hao sabia que podia controlar o poder e habilitá-lo a entrar em erupção com o poder do quinto nível de Condensação de Qi. Para um cultivador que tinha chegado ao Estabelecimento de Fundação, era fraco e insubstancial, mas para a Condensação de Qi , o quinto nível era um divisor de águas, o segundo divisor de águas sendo o sétimo nível, seguido pelo nono lugar.

Sua cabeça zumbiu por algum tempo. Eventualmente, Meng Hao abriu os olhos devagar e eles brilhavam como nunca eles tinham brilhado antes. Uma explosão de sons de estalo soou. Ele parecia ter ficado um pouco mais alto e apesar de que sua pele ainda estivesse morena, um novo ar emanava dele.

“O quinto nível de Condensação de Qi.” Meng Hao respirou fundo, depois sorriu. Ele tinha alcançado o quinto nível de Condensação de Qi. Agora ele podia praticar a técnica Andar no Vento. Isso, combinado com as espadas voadoras, lhe daria uma velocidade muito maior, tanto em movimentação e ataque. Era totalmente distante do quarto nível.

“Pílulas do Espírito Seco realmente estão além de ordinárias,” disse Meng Hao, olhando para as duas Pílulas do Espírito Seco na frente dele. “Mas, elas ainda têm as suas limitações. Talvez depois de consumir um monte delas, elas vão se tornar menos eficazes, assim como as pílulas do passado. Pergunto-me se serei capaz de usá-las para chegar ao sexto nível de Condensação de Qi.” Assim que ele contemplava isso, sua expressão mudou de repente. Os rugidos da Cobra Demoníaca agora carregavam um tom de miséria. Sons soaram em expansão. Meng Hao se inclinou para frente e ele olhou para fora da fissura.

Quando ele olhou, suas pupilas se contraíram e suas mãos fecharam em punhos.

Não muito longe, no topo da montanha, estava um jovem vestido de branco, de extraordinária beleza, como se seu corpo perfeito fosse uma bênção do céu. Uma espada voadora dourada girava em torno dele e o vento soprava furiosamente em torno, assim ele lutava com a Cobra Demoníaca.

Era ninguém menos que… Wang Tengfei.

Ele sorria calmamente e seus gentis olhos amáveis pareceriam como o sol. Ele parecia brilhar, como se ele pudesse eliminar todas as sombras em torno dele.

Quando ele atacava, ele parecia perfeito, como se os Céus aprovassem cada movimento seu.

Em torno dele estavam pelo menos outros nove, um dos quais era Shangguan Xiu. Ele sacudiu as mangas quando ele assumiu a liderança na luta contra a Cobra Demoníaca. Assim como os outros, todos eles eram do sétimo nível de Condensação de Qi ou superior. Todos eram estranhos que Meng Hao nunca tinha os visto antes. Eles cercaram a Cobra Demoníaca, preparando-se para matá-la. Sons soaram em expansão e a cobra soltou urros surpreendentes.

Meng Hao olhou para Wang Tengfei, sem mover um músculo. Mas no fundo de seus olhos estava um olhar sombrio que crescia lentamente, substituindo qualquer suavidade até que preencheu seus olhos.

Depois de um curto período de tempo, os rugidos da Cobra Demoníaca ficaram mais e mais miseráveis e estava coberta de feridas pelo seu corpo. Havia Sangue espalhado por toda parte. Esse realmente era seu estado mais fraco. Os Cultivadores circundantes atacaram ferozmente. Wang Tengfei sorriu tão perfeito como sempre, estava com os olhos cheios de uma excitação indiscernível.

Ele tinha esperado por este dia durante muito tempo.

De repente, a partir dos picos das nove montanhas circundantes, brilharam com uma luz prateada entrelaçando e unindo-as para formar um feitiço. O feitiço muito lentamente preencheu o ar, em seguida, quebrou em inúmeros fios prateados que depois se transformaram em uma névoa de prata que disparou em direção ao chão. Parecia que eles estavam se preparando para selar a Cobra Demoníaca.

Mas, naquele momento, a cobra olhou para o céu e soltou um rugido que ressoou ao longo da montanha negra, sacudindo tudo. De repente, no topo da cabeça da cobra apareceu a imagem fantasmagórica de uma besta.

A criatura era vermelho brilhante, com enormes asas e uma cabeça de aparência medonha. Suas garras afiadas brilhavam e ela tinha uma longa cauda. No instante em que o fantasma apareceu, os ventos giraram no céu que pareciam mudar de cor e expressões atônitas apareceram nos rostos de todos ali presentes. Só os olhos de Wang Tengfei pareciam estar mais excitados. Felizmente, a imagem fantasmagórica apareceu por apenas um momento e depois desapareceu.

Quando a imagem fantasmagórica desapareceu, a Cobra Demoníaca atirou-se para fora da fissura profunda, com o seu corpo elegante e suave. Ela soltou um rugido assustador e cuspiu uma névoa avermelhada para fora de sua boca, um ataque que, em seguida, disparou em todas as direções. Os Cultivadores não podiam evitá-la, nem mesmo Wang Tengfei e eles só podiam assistir impotentes, uma vez que os envolveu, em seguida, lançou-se para longe. Devido ao ataque, quando o nevoeiro prateado caiu do céu, ele não se limitou a cair só sobre a Cobra Demoníaca, mas em Wang Tengfei e os outros também.

Assim que a névoa prateada desceu sobre eles, o coração de Meng Hao começou a bater descontroladamente. Antes, ele tinha visto uma espada presa no corpo da Cobra Demoníaca. Mas a partir de agora, a espada estava longe de ser vista. Sem a menor hesitação, ele saltou e, se movendo mais rápido do que ele já se moveu em toda a sua vida, ele saltou em uma espada voadora e disparou em direção ao topo da montanha e da grande fissura.

“Vai! Vai! Vai!” Meng Hao disse em voz baixa. Sem qualquer consideração em sua segurança, ele correu para dentro da caverna em forma de fissura, ignorando o estranho odor que enchia o ar. Enquanto se movia mais fundo na caverna, ele viu uma enorme cobra e preso nela havia uma pequena espada, de aparência primitiva.

Sem sequer dar uma pausa, ele pegou a espada, com seu coração batendo e o rosto corado de emoção. Assim que ele estava prestes a sair, seus olhos se arregalaram. Apesar de seu nível extremo de emoção, ele ainda era capaz de suspirar em choque. A coisa na verdade era uma pele de cobra, mas também tinha algo além, algo surpreendentemente assustador que Meng Hao nunca tinha visto em sua vida.

Era… o cadáver de uma criatura. Um enorme cadáver murcho e tinha várias centenas de metros de comprimento. A montanha negra parecia ser oca por dentro e o cadáver da criatura preenchia mais de metade.

Também visíveis eram duas asas gigantescas, sobretudo desintegradas. Apesar de estar morta, a massiva criatura, tinha uma cabeça medonha que era incrivelmente assustadora. Esta criatura parecia à mesma que da imagem fantasmagórica que acabara de aparecer e agora ficou claro que a Cobra Demoníaca era, na verdade, a cauda da criatura.

“A cauda que se tornou um demônio!” Disse Meng Hao, estupefato. “Que Besta Demoníaca é essa?! Se é uma besta demoníaca… ela deve ter um Núcleo Demoníaco!” Ele apertou a mandíbula. Baseado em sua experiência coletando Núcleos Demoníacos, ele não estaria localizado na barriga da criatura. A maioria dos Núcleos Demoníacos estavam localizados na cabeça. Ele correu em direção à cabeça de aparência horrível e com um golpe da espada de aparência primitiva, abriu a cabeça. Realmente, dentro havia um Núcleo Demoníaco atrofiado. Ele o agarrou e estava prestes a sair, quando de repente seu coração começou bater ainda mais forte. A partir de sua posição atual, ele podia ver que, sob a cabeça do cadáver da criatura estava um esqueleto.

Quem sabia quantos anos o esqueleto jazia esmagado sob a cabeça. Junto ao esqueleto estava um saco de carregamento da cor dourada.

Sangue ferveu e Meng Hao de repente teve a sensação de que o seu destino era mais denso neste lugar. Ele tinha adquirido a espada, o Núcleo Demoníaco e agora um saco de carregamento dourado. Ele pegou-o, em seguida, atirou-se para fora da caverna como o vento e em seguida, desceu a montanha, cheia de emoção incrível.

“Eu fiquei rico! Desta vez, eu realmente fiquei estupidamente rico!”

Meng Hao só tinha estado dentro da caverna durante cerca de dez respirações e em mais dez, ele já tinha ido embora da montanha. No momento em que sua sombra desapareceu, uma forma começou a descer a partir da névoa prateada que estava pendurada no céu. Era uma pessoa vestindo uma túnica branca; Wang Tengfei. Com um movimento de sua manga, ele flutuou lentamente. Ele olhou em volta por um momento, em seguida, acelerou em direção à caverna.

Contribua com a Novel Mania!