ISSTH – Capítulo 210 – Juntando-se a Seita Destino Violeta



Meng Hao pisou no pavilhão calmamente. Ele não olhou para os outros quatro, nem eles olharam para ele. Ele se sentou ao lado.

Não se passou muito tempo até que três as pessoas chegaram. Eles estavam rodeados pelo som de canções, porém nenhuma dançarina era vista. Criava um ar verdadeiramente bizarro. De repente, sou uma gargalhada alta quando um velho com o rosto rosado apareceu e caminha até eles. Ele sentou no local de honra.

”Senhoras e Senhores, que o encontro secreto de hoje comece. Eu não irei citar todas as regras. Tenho certeza que esta não é a primeira vez participando como convidados no encontro secreto. Então amigos Daoistas, vamos começar.” ele arregaçou as mangas, e a Fornalha dos Nove Dragões apareceu no meio dos participantes. Névoa começou a se espalhar, e Meng Hao olhou para o velho.

Este homem certamente não é o mesmo velho que Meng Hao tinha visto no seu primeiro encontro secreto. Porém, seu nível de cultivo não é o mesmo de antes. Com seu Senso Espiritual, ele pôde dizer que o velho nem mesmo era real.

Ele na verdade era uma projeção!

“Estes encontros secretos são realmente misteriosos.” pensou Meng Hao. “Deve ter alguma força poderosa atrás dos panos que os organiza. O encontro anterior no território da Seita Luva Negra foi exatamente igual a este.” ele pegou um lapso de jade, no qual ele jogou na fornalha.

Todos os outros participantes fizeram o mesmo, e logo a névoa da fornalha do dragão encheu a área, envolvendo a todos.

Luzes brilhantes começaram a aparecer, na quais Meng Hao começou observar. Seus olhos começaram a piscar. As vastas maiorias das oferendas eram formulas de pílulas e plantas medicinais.

“Deve ter ao menos uma pessoa da Divisão da Pílula Leste aqui hoje, e não apenas um mestre alquimista, mas um Lorde da Fornalha.” nos dias passados, Meng Hao fez algumas perguntas sobre a Divisão da Pílula Leste, e agora sabe muito mais sobre eles.

Por exemplo, os discípulos da Divisão da Pílula Leste começam como aprendiz alquimista. Eventualmente, eles podem se tornar mestres alquimistas, então Lordes da Fornalha. Acima dos Lordes da Fornalha são os Lordes da Fornalha Violeta, que são figuras muito importantes no Domínio do Sul.

Lordes da Fornalha Violeta são automaticamente noviciados do Grão-Mestre Demônio da Pílula, e assim podem receber instruções diretas dele. O único outro modo de virar um noviciado do Grão-Mestre Demônio da Pílula é possuindo um suporte especial, e assim chegar aos céus com um único passo, em outras palavras.

Por exemplo, por todos esses anos, Ding Xin foi discípulo da Divisão do Qi Violeta, porém, seu potencial para fazer pílulas impressionou o Grão-Mestre Demônio da Pílula, e ele eventualmente foi selecionado para virar um noviciado. Tristemente, antes dele poder começar seus estudos, ele foi mandado para o Estado de Zhao e caiu nas mãos de Meng Hao.

Depois disso, o único discípulo que Grão-Mestre Demônio da Pílula aceitou como noviciado foi Chu Yuyan. Entretanto, sua habilidade em fazer pílulas era apenas no nível de um Lorde da Fornalha. Ela ainda estava bastante distante de um Lorde da Fornalha Violeta.

Meng Hao estava sentado atentamente, olhando para os vários pontos brilhantes de luz. Depois de um tempo, ele esticou a mão para pegar o ponto brilhante que continha sua informação. Ele rapidamente colocou mais detalhes e o devolveu novamente.

Não se passou muito tempo até que um raio de luz aparece em sua frente.

“Você tem um amigo que quer se juntar a Divisão da Pílula Leste da Seita Destino Violeta e virar um aprendiz alquimista? Você precisará de uma recomendação para isso. O que você tem para trocar?”

Os olhos de Meng Hao brilharam. Este era exatamente o motivo pelo qual ele escolheu ir para o encontro secreto da cidade Lua Violeta.

De acordo com as regras da Seita Destino Violeta, era impossível entrar aleatoriamente na Seita. Porém, quanto maior uma seita é, mais cobras e lagartos estarão juntos. Claro que terão pessoas que quebrariam as regras por interesse próprio. E aparentemente este encontro secreto possui um Lorde da Fornalha presente, provavelmente por causa do recente Leilão de Pílulas.

Se plantas medicinais podem ser vendidas para obter lucros, então por que não um lugar na Seita para um aprendiz alquimista? Até porque, na Seita Destino Violeta, tem aproximadamente cem mil aprendizes alquimistas. Um a mais não é nada.

Meng Hao não respondeu imediatamente. Ele esperou aproximadamente pelo tempo de dois incensos queimarem. Nenhuma outra resposta chegou para seu pedido, então ele começou a negociar com a pessoa que o enviou a mensagem. Eles sentiram um ao outro para confirmar a legitimidade. Meng Hao estava familiarizado com este processo.

Não demorou muito para que os dois chegassem a um acordo. Meng Hao trocou algumas de suas plantas medicinais que ele adquiriu na Caverna Imortal do Patriarca Confiança em troca de um lugar como aprendiz alquimista. Quando o acordo foi fechado, Meng Hao tinha um novo lapso de jade em sua mão.

Era verde escura, e uma imagem de uma fornalha de pílula estava gravada na sua superfície.

Logo, o encontro secreto chegou ao fim. A névoa se dissipou, e um por um, os vários participantes desapareceram em feixes de luzes. Quando Meng Hao passou pela saída brilhante, ele se encontrou em um beco remoto da cidade Lua Violeta. Ele abaixou a cabeça e prontamente desapareceu na noite.

Três dias depois, nos pés da Seita Destino Violeta, Meng Hao apareceu, ainda parecendo como um estudioso de dezesseis ou dezessete anos. Ele tinha aquela expressão nervosa no seu rosto enquanto entregava o lapso de jade verde escuro para um homem robusto de meia-idade.

O homem vestia um manto Daoista e tinha uma barba fina. Ele parecia estar no oitavo nível de Condensação de Qi. Ele olhou para Meng Hao e depois olhou para o lapso de jade.

“Já que você tem este lapso de jade de recomendação, você pode se juntar a Seita Destino Violeta como um aprendiz alquimista. Entretanto, todos os aprendizes alquimistas devem cruzar a Passagem da Verdade. Incluindo você, tem três pessoas aqui hoje que querem se juntar a Seita. Se algum de vocês tiver más intenções, então encontrarão sua morte na Ponte da Verdade.” ele sacudiu a manga e começou a andar.

Meng Hao o seguiu até o pé da montanha, no qual estava na forma de uma fornalha de pílula. Acima estava a imponente estátua do Reverendo Leste Violeta. Meng Hao e o senhor de meia-idade andaram por algum tempo, até que eles estavam na metade da montanha. Acima estava uma ponte de correntes, no qual balançava para frente e para trás. Nuvens flutuavam para cima e para baixo, fazendo a estátua do Reverendo Leste Violeta pouco visível. Atrás da estátua gigante estava o pico de uma montanha, envolvido por névoas e nuvens.

Abaixo da ponte estava um abismo profundo. Cair no abismo significa morte para qualquer uma que não conseguisse usar seu nível de cultivo.

Não longe da ponte de correntes estava um Cultivador de aproximadamente trinta anos, sem uma expressão no seu rosto. Atrás dele estavam dois jovens, um garoto e uma garota, que olhavam nervosamente para a ponte de correntes. Claramente, eles estavam tão assustados que ficaram paralisados.

O Cultivador robusto levou Meng Hao para eles e depois bocejou.

“Os três de vocês devem cruzar a ponte.” ele disse. “Se nenhuma má intenção existe no seu coração, então você chegará ao outro lado seguramente. Assim, você será um aprendiz alquimista da Seita Destino Violeta. Porém, se você tiver más intenções, então morrerá. Através dos anos, muitos jovens morreram antes de chegaram ao outro lado.” tendo finalizado seu discurso, o homem ignorou completamente Meng Hao e os outros.

O Cultivador sem expressão fechou seus olhos.

Meng Hao olhou para a ponte de correntes. Sem exitar, ele andou para ela. Atrás dele, o jovem homem cerrou os dentes e o seguiu.

Assim que Meng Hao pisou na ponte, ela começou a balançar para frente e para trás. Ele respirou fundo enquanto andava para longe da montanha da fornalha de pílula. No meio do caminho, um vento forte soprou, passando e fazendo a ponte balançar ainda mais. Ao mesmo tempo, um gentil suspiro pôde ser ouvido. O som passou pelas orelhas de Meng Hao e deixou sua mente relaxada.

Pensamentos confusos começaram a encher sua cabeça. Eles continham várias informações sobre os motivos pelo qual ele queria se juntar a Seita Destino Violeta. Eles surgiram, sem o seu controle, como se naquele momento qualquer um pudesse ler seus pensamentos.

Porém, neste exato momento, a aura que alimentava a transformação da geléia de carne, do nada, aparece. Ela imediatamente expulsou os pensamentos confusos. De repente, Meng Hao sentiu um olhar invisível descendo nele através da estátua do Reverendo Leste Violeta, inspecionando-o.

Seu coração tremeu. Enquanto os pensamentos confusos eram expulsos, ele tentou fortemente continuar pensando no seu desejo forte de estudar criação de pílulas e de se juntar a Seita Destino Violeta.

O olhar invisível passou por Meng Hao pelo tempo de aproximadamente dez respirações. Então, foi movido para os dois jovens atrás dele.

Meng Hao continuou, com o rosto pálido. Atrás dele, um grito soou. Nada aconteceu com a garota jovem, porém o jovem homem de repente caiu da ponte de correntes.

De repente, o poder de um estágio inicial de Estabelecimento de Fundação surge do jovem homem. Assim que aconteceu seu corpo de repente tremeu. Um olhar de medo surgiu em seus olhos quando seu nível de Cultivação de repente desapareceu. Como nada mais que um mortal, ele caiu no abismo.

Meng Hao respirou fundo. Com uma expressão de medo e determinação, ele continuou cerrando os dentes. O olhar passou por ele num total de nove vezes. Toda vez, continuava nele mais tempo e mais tempo. Finalmente, ele chegou à estátua de Reverendo Leste Violeta. Ele conseguiu.

Na sua frente estava um velho com uma touca preta. Um aroma espesso de ervas medicinais flutuava nele.

Ele olhou friamente para Meng Hao por um momento, então acenou a cabeça. De um modo geral, as pessoas não podiam cruzar a Ponte da Verdade se elas possuíam algum motivo secreto. A ponte de correntes parecia comum naturalmente. Porém, era o método que a Divisão da Pílula Leste utilizou durante anos para testar seus discípulos. Se eles passarem no teste, então eles poderiam se juntar a Seita.

“Diga seu nome.”

”Fang Mu.” Respondeu Meng Hao, nervoso, apertando as mãos.

“Eu sou o guarda de honra do distrito de ervas da Divisão da Pílula Leste, Xu Che.” disse o velho friamente. “Eu também supervisiono os aprendizes alquimistas. Você tem sorte de se juntar a Divisão da Pílula Leste. Todos os Lordes da Fornalha foram promovidos da classificação de mestres alquimistas, claro que todos começaram com aprendizes de alquimistas. No futuro, talvez você virará um estimado Lorde da Fornalha. Isso vai depender da sua sorte e do seu talento.”

A jovem mulher finalmente chegou da ponte. Ela tremia enquanto ficava ao lado de Meng Hao, com seu rosto pálido.

“Vamos. Chegando neste ponto, vocês podem agora chamar esta Seita de sua casa.” O velho sorriu gentilmente, e então sacudiu as mangas. Um vento gentil segurou Meng Hao e a jovem mulher enquanto o velho voava com eles para outro local.

Indo por caminhos serpenteados através das montanhas enquanto voavam. Olhando em volta, Meng Hao só conseguia ver uma sequência de montanhas sem fim, como também vários vales cheios de prédios ornamentados. Toda a cena possuía uma natureza celestial.

“Este lugar…” pensou Meng Hao, “é a Seita que Fang Mu irá morar por bastante tempo…” seus olhos brilharam enquanto ele olhava para toda a paisagem.

Então de repente, uma expressão entranha encheu seus olhos. Ele acabou de perceber que em um vale tinha um espaço vazio entre prédios. Enfiado no lado da montanha tinha uma lança de ferro.

Aquela lança de ferro parecia bastante familiar…


Tradutor: Ranger   |   Editor: Bonadeo



Fontes
Cores