ISSTH – Capítulo 21 – Meng Hao, Você é um sem-vergonha!

A montanha negra não era nua, mas sim coberta com uma exuberante floresta de árvores que se estendiam para o céu. A razão pela qual este lugar era chamado de montanha negra era porque todas as árvores eram completamente escuras e pareciam serem rodeadas de energia demoníaca.

Era completamente diferente de qualquer das outras montanhas, tanto quanto os olhos podiam ver.

Ao entrar na montanha, Meng Hao ouviu um rugido profundo e duas bestas demoníacas do terceiro nível de Condensação de Qi avançaram sobre ele. Elas tinham corpos de lobos com caudas longas de cobra e estavam cobertos com pelagem fina. Elas olhavam para ele com ódio.

Assim que elas se aproximaram, Meng Hao parou, em seguida, levantou o Espelho de Cobre e refletiu para elas. Instantaneamente, o olho direito de uma das bestas demoníacas disparou um gêiser de sangue.. Ela soltou um grito miserável, assustando sua companheira. Os olhos de Meng Hao brilharam. Desta vez, o espelho tinha explodido o olho da besta demoníaca e não suas nádegas. Algo semelhante havia ocorrido quando ele lutou com Zhao Wugang. Ele não tinha mais tempo para pensar nisso. Mesmo quando elas se moveram para evitá-lo, ele se lançou para além delas.

Quanto aos dois Cultivadores do quinto nível, eles corriam em busca, enfurecidos. Suas espadas voadoras dispararam, matando instantaneamente as duas bestas demoníacas. Eles nem sequer param para recolher os Núcleos Demoníacos. Seus corpos parecia que se tornaram um arco-íris enquanto corriam em busca de Meng Hao.

“Esta é uma montanha Demoníaca. Ouvi dizer que um Rei Demônio vive no pico. Meng Hao, fugindo para este lugar é apenas uma maneira de buscar sua própria morte.”

“Não há necessidade de fugir. Volte e podemos discutir as coisas, talvez fazer uma negociação.” Os dois Cultivadores chamavam ele enquanto eles o perseguiam, suas vozes aparentavam sinceridade, mas seus corações estavam cheios de intenções assassinas.

Meng Hao nem olhou para trás e nem respondeu a seus chamados, em vez disso, acelerou na direção do pico da montanha. Pouco tempo depois, ele se deparou com um grupo de sete ou oito bestas demoníacas. A maioria delas pareciam estar no terceiro nível de Condensação de Qi. Depois de as intimidar com o Espelho de Cobre, ele fez a sua fuga. Claro, os dois Cultivadores do quinto nível não tinha essa habilidade, então eles tinham que massacrar seu caminho. Em seguida, cobertos com o sangue demoníaco, é claro, não o seus próprios sangues, eles continuaram em perseguição. Eles estavam começando a ficar exaustos. Durante a batalha, eles tinham usado até mesmo mais pílulas medicinais. Mas como diz o ditado, se você montar um tigre, é difícil de sair. Rangendo os dentes, eles continuaram sua perseguição.

“Eles ainda estão atrás de mim…” Meng Hao, com o rosto sombrio, já havia atingido o ponto mais distante que ele já tinha alcançado na montanha negra. Se ele fosse mais longe, seria difícil evitar as bestas demoníacas do quinto nível de Condensação de Qi. Um olhar firme apareceu em seu rosto e com a mandíbula apertada, ele prosseguiu para a frente em direção ao topo da montanha.

Depois que passou tempo suficiente para meia vara de incenso queimar, um rugido baixo de repente soou, parecendo cobrir metade da montanha. Como um vento escuro, um lobo gigante multicolorido veio em sua direção, uivando. O lobo tinha pernas de seis metros de comprimento e seus olhos vermelhos brilhantes cintilavam com intenção assassina. Uma supressiva aura do quinto nível de Condensação de Qi revirou para fora dele.

Se ele estivesse sozinho, não contaria tanto. Mas por de trás dele acompanhava um grupo de cinco lobos multicoloridos menores com Bases de Cultivo no auge do quarto nível, bem como um outro lobo de quinto nível. Seus uivos ferozes enchiam o ar.

Os olhos de Meng Hao brilhavam e sem hesitação, ele levantou o Espelho de Cobre e o iluminou para os lobos. Um miserável grito soou da boca de um dos lobos e sangue derramou de seu peito, como se tivesse sido esfaqueado. Os outros lobos parecia em estado de choque, retirando-se inconscientemente.

Momentos depois, sem saber exatamente o que estava acontecendo e cheio de suposições, ele cerrou os dentes e avançou para a frente. Duas espadas voadoras apareceram sob seus pés, levando-o para a frente por mais de trinta metros em um instante. Mais atrás apareceram os dois Cultivadores do quinto nível. Quando viram a matilha de lobos demoníacos, suas expressões caíram. Mesmo que eles perseguissem Meng Hao juntos, eles ainda tinham que se proteger um do outro. Esta área ainda estava na jurisdição da Seita Confiança, mas uma vez fora dos portões da Seita, não seria uma violação regras para um deles para matar o outro.

Em meio a perseguição, que não tinha sido grande coisa, porém agora eles estavam enfrentando uma crise. Os dois lobos demoníacos do quinto nível olharam para eles ameaçadoramente. Isso, para não mencionar o resto dos lobos demoníacos menores, forçou os dois a rapidamente chegarem a um plano. Imediatamente, eles se separaram, um correndo para a esquerda e outro para direita.

Eles se moviam rapidamente, mas os lobos demoníacos se moveram ainda mais rápido. Eles eram bestas demoníacos sencientes e eles sentiram um medo espantoso do Espelho de Cobre, bem como, de Meng Hao. Em meio aos seus rugidos furiosos, no entanto, Meng Hao já tinha feito a sua fuga, logo após dois Cultivadores do quinto nível de Condensação de Qi invadirem o território deles.

Os Cultivadores não tiveram tempo para considerar a suas fúrias. Eles correram, perseguidos pelos uivantes lobos demoníacos. No momento que tinham fugido para longe.

Meng Hao deixou escapar um suspiro. Olhou para cima em direção ao topo da montanha e depois de volta para os Cultivadores em fuga, seus olhos brilharam.

“Essas bestas demoníacas iram causar-lhes um pouco de problemas e vai mantê-los fora de minha cauda por um tempo. Mas o quarto período de duas horas está quase aqui. O sinal luminoso da pílula irá brilhar novamente e então eles vão ser capazes de me encontrar.” Meng Hao olhou novamente em direção ao topo da montanha. Ele apertou a mandíbula e correu para a frente.

Pouco depois, um sinal luminoso explodiu de seu saco de carregamento, atirando-se para o céu. Mesmo alguém a uma grande distância seria capaz de vê-lo claramente.

A cada duas horas, um sinal luminoso aparece e já tinha aparecido algumas vezes hoje. Esta era a quarta vez.

Meng Hao prosseguiu cuidadosamente, tentando evitar o maior número de bestas demoníacas o quanto possível. A maioria das bestas que ele viu eram do quinto nível de de Condensação de Qi, então é claro que ele as temia. Parecia que elas preferiam deslocar-se em grupos e não individualmente, por isso mesmo que o Espelho de Cobre lhe deu alguma proteção e ele fez o seu melhor para se mover em torno dos grupos. Como tal, a sua velocidade foi reduzida e ele não podia correr.

O tempo passou devagar, quase uma hora. De repente, um enorme, rugido furioso soou por toda a montanha. Ao mesmo tempo, Meng Hao irrompeu a partir da densa floresta, com uma expressão preocupada no rosto. O que o perseguia eram sete ou oito Macacos Psíquicos Demoníacos. Eles estavam furiosos e eram extremamente rápido, perseguindo Meng Hao com fúria desenfreada.

Três deles eram do quinto nível de Condensação de Qi e isso fez Meng Hao lamentar interiormente. Ele tinha sido muito cuidadoso até agora e não tinha imaginado que, mesmo que ele cuidadosamente fizesse o seu caminho em torno da trupe de Macacos Psíquicos Demoníacos, o espelho por vontade própria, repentinamente os atacaria, explodindo um dos macacos cuja pelagem era tão longa que arrastava no chão. Isto, obviamente, levantou a fúria do resto dos macacos demoníacos.

“Mesmo que seja um macacos demoníaco com super pelos longos, isso não significa que você tem que agir assim,” disse Meng Hao amargamente, olhando para o Espelho de Cobre em suas mãos. Ele percebeu que ele ainda não entendia plenamente todos os mistérios do espelho. Agora, porém, ele não tinha tempo para pensar nisso. Ele correu montanha abaixo, para longe dos macacos demoníacos. Olhando para trás, viu que os macacos estavam fechando sobre ele, então ele acenou com o Espelho de Cobre e outro grito miserável soou para fora. Naquele exato momento, Meng Hao viu que à frente dele, no meio caminho do ponto para baixo ou para cima da montanha, auras de espadas voadoras brilharam.

Seus olhos cintilaram e ele correu para a frente. Em um instante ele estava quase em cima do grupo de quatro Cultivadores do quarto nível de Condensação de Qi. Um deles era Shangguan Song. Eles estavam em combate corpo a corpo com vários ursos demoníacos. O sangue enchia o ar e parecia que eles tinham a vantagem, já que os cadáveres de dois ursos demoníacos estavam em seus pés.

“Meng Hao!” Eles o viram quase tão logo que ele os avistou e seus olhos se encheram de intenção assassina, especialmente Shangguan Song.

Eles pareciam estar exauridos. Sua jornada na montanha negra tinha sido feita de batalhas. Originalmente, eles tinham um forte grupo de dez, mas a maioria deles já havia desistido. Os quatro restantes tinham exercido o controle sobre suas Bases de Cultivo com os dentes cerrados e seguiram o sinal luminoso da pílula até que se encontraram neste valente luta contra os ursos demoníacos.

Quando avistaram Meng Hao, seus olhos ficaram vermelhos e eles inconscientemente queriam mudar o alvo dos ataques de suas espadas voadores.

“Queridos irmãos, recebi as seus pedidos para atrair a atenção desta trupe de macacos demoníacos. Rápido, façam as suas jogadas!” Assim que Meng Hao se aproximou, ele ignorou as espadas voadoras e gritou essas palavras em voz alta, para que os macacos psíquicos que o perseguem certamente o ouvissem.

Mesmo quando as palavras saíram de sua boca, chocantemente um rugido furioso reverberou por trás dele assim que os sete ou oito macacos psíquicos irromperam das árvores, com seu brilhantes olhos vermelhos.

“Meng Hao, você é um sem vergonha!!!”

“Droga, você é muito desprezível!”

Os rostos dos quatro homens caíram e eles tentaram recuar, amaldiçoando Meng Hao. Mas a luta com os ursos demoníacos não os permitiria isso. Meng Hao, que ainda estivesse preocupado com toda a situação, já havia passado por eles e os macacos demoníacos de olhos vermelhos avançaram furiosamente.

Meng Hao olhou para os quatro, intenção assassina surgiu em seus olhos. Ele bateu em seu saco de carregamento e algumas espadas voadoras atiraram-se para fora com um baixo zumbido.

“BOOM!”

A explosão trovejou, assim que as espadas voadoras explodiram. Meng Hao instantaneamente enviou duas Chamas da Serpente seguidas e várias árvores próximas explodiram em pedaços. Tomando emprestado um pouco da força da explosão, Meng Hao engoliu um bocado de sangue e voou longo. Atrás dele, os quatro Cultivadores estavam impedidos pelas explosões. Quanto aos macacos demoníacos, eles tinham perdido de vista Meng Hao. Mas os Cultivadores estavam logo ali na frente deles, então eles atacaram instantaneamente.

Gritos miseráveis soaram e Meng Hao continuou em frente sem olhar para trás.

“Este lugar não é tão ruim… é apenas um pouco perigoso.” Meng Hao correu bastante, até que ele tinha certeza de que os macacos demoníacos não estavam o seguindo, depois parou, ofegante. Ele olhou em volta.

“Não é fácil se manter com uma Pílula do Espírito Seco.” ele murmurou. Ele olhou para seu saco de carregamento e soltou um suspiro, sentindo-se um pouco angustiado.

“Eu já perdi trinta e uma espadas voadoras e cada uma delas é basicamente uma Pedra Espiritual. Eu também consumi várias pílulas medicinais, cada uma das quais também é equivalente a uma Pedra Espiritual. E ainda não é nem o quinto período de duas horas ainda…” Meng Hao riu amargamente, sentindo uma torção no coração.

“No final, se eu puder consumir a Pílula do Espírito Seco e ter um avanço na minha Base de Cultivo, então tudo vai valer a pena!” Veias de sangue apareceram em seus olhos. Ele era como um jogador que pretendia vencer a qualquer custo e tinha ido ao tudo ou nada.

“Se esses quatro discípulos do quarto nível não estiverem mortos, eles estão definitivamente esgotados e eu duvido que eles vão estar dispostos a continuar a sua perseguição. Agora, tudo que me resta para se preocupar são os dois Cultivadores do quinto nível.” Sua expressão tornou-se sombria. Seus adversários tinham Bases de Cultivo mais elevadas do que ele e haviam dois deles. Seria difícil enfrentá-los e, tanto quanto ele estava preocupado, não valia a pena matá-los. O custo de Pedras Espirituais seria muito grande.

Ele descansou um pouco, olhando para o topo da montanha. Então, ele cerrou os dentes e começou a correr. O quinto período de duas horas chegou rapidamente e quase tão rapidamente quando o sinal luminoso da pílula foi para o céu de seu saco de exploração, ele ouviu as vozes sinistras de seus dois adversários que vinham um de cada lado dele.

“Meng Hao, você não pode escapar!”

“Ceda a Pílula do Espírito Seco para mim. E eu posso deixá-lo morrer com o seu cadáver intacto. Caso contrário, eu vou te deixar aqui para as bestas e não restará nada de você.”

Mesmo que suas vozes ecoavam longe, os corpos dos dois Cultivadores brilharam como arco-íris assim que eles investiram em direção a Meng Hao. Determinação encheram os olhos de Meng Hao e ele fugiu adiante. Aparentemente lá na frente havia o local de descanso de algumas bestas demoníacas.

Contribua com a Novel Mania!