ISSTH – Capítulo 206 – Os Cinco Imortais do Clã Huang



Meng Hao golpeou seu saco cósmico para sacar a máscara cor de sangue. Ele a olhou por um momento. A menos que fosse absolutamente necessário, ele não queria ver-se envolto com a gelatina de carne novamente.

Ela chegou a um nível terrível em termos de ser irritante, o qual Meng Hao havia experimentado em primeira mão. Depois de pensar por um momento, ele introduziu seu Sentido Espiritual dentro da máscara.

Estava escuro dentro, e assim que Meng Hao entrou, ele sentiu a aura do Mastim. Ela estava ficando cada vez mais poderosa, fazendo com que Meng Hao se sentisse mais tranquilo.

O Mastim de Sangue era seu aliado mais poderoso e mortal. Ele não podia esperar por ele despertar e ficar ao seu lado, similarmente como foi quando ele era apenas um cachorrinho. Ele levantaria sua cabeça para o céu e rugiria.

Em seguida, o Sentido Espiritual de Meng Hao avançou, parando por um momento na bandeira de três faixas.  Depois de uma breve pausa, ele continuou em frente. Era obviamente um tesouro precioso, mas Meng Hao não podia fazer nada com ele neste momento.

Quando seu Sentido Espiritual alcançou o Patriarca do Clã Li, ele ficou chocado.

O homem estava mais pálido e fino do que nunca. Ele estava incrivelmente fraco e parecia como se seu espírito fosse colapsar a qualquer momento. O desespero enchia em seus olhos. Meng Hao repentinamente teve a sensação de que havia subestimado a aterrorizante gelatina de carne.

O papagaio da gelatina de carne estava atualmente repousando no ombro do Patriarca do Clã Li, seus olhos brilhavam enquanto falava. A cada poucas respirações, o Patriarca do Clã Li se estremecia.

Meng Hao hesitou, depois apertou seus dentes e aproximou-se lentamente. A gelatina de carne repentinamente ergueu os olhos, tendo notado o Sentido Espiritual de Meng Hao. Ele gritou.

“Eeeeeee? Você está aqui! Por que não se junte a nós? Este velho e eu estávamos discutindo sobre um pôr do sol de setenta mil anos atrás. Ainda não terminamos, e ele prometeu ouvir até o fim.” A gelatina de carne parecia muito entusiasmada com a perspectiva de que o Meng Hao se juntasse a discussão.

O coração de Meng Hao tremeu, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, o Patriarca do Clã Li olhou para ele. Seus olhos brilhavam como se estivesse olhando para um parente de sangue, e ele emitiu um grito entusiasmado.

Era um grito que parecia estar cheio de um abandono imprudente.

“Meu nome é Li Xuefeng! Fui um Patriarca do Clã Li há sete mil anos. Possuo um dos Guardiões Divinos dentro do torneio pelo Legado Imortal de Sangue. Peço-lhe, por favor, remova o pássaro. Lhe direi tudo. Pergunte-me qualquer coisa, o que quer saber? Conheço técnicas do Clã Li, habilidades divinas. Seja o que for que você quiser, posso ajudá-lo. Posso-lhe dizer qualquer coisa. Por favor, tire isso, eu…”

“Feche a sua boca!” disse a gelatina de carne. “Você não mostra respeito pelos seus superiores! Eu realmente sou tão irritante? Vv-você, você é muito imoral! Você é meu!” ele se virou e olhou solenemente para Meng Hao. “Ele é meu! Ainda não o tirei do caminho da perversidade. Eu ainda tenho setenta mil anos de…”

“Ele é seu! Seu!” Disse Meng Hao rapidamente, com uma voz que podia cortar unhas e laminar o ferro. Sem hesitação, ele continuou: “Eu garanto isso. Ele é definitivamente seu!”

“Muito bem então. Você parece estar de bom humor, então eu não vou te permitir participar da discussão atual. Preciso ensinar uma ou duas lições a esse velho.”, disse com raiva. “Eu não posso acreditar que ele tentou tagarelar de mim. Eu odeio tagarelas, é muito imoral…” ele falou com fúria, mas o entusiasmo encheu seus olhos. A repentina introdução de um novo tema de conversa o deixou muito entusiasmado.

O desespero encheu o rosto do Patriarca do Clã Li. Ele olhava suplicando para Meng Hao, com seus olhos cheios de arrependimento. Por que ele tinha que insistir em ser tão arrogante antes? Se ele tivesse cedido anteriormente, ele nunca teria sido forçado a enfrentar o tormento deste pássaro assustador.

Sua vida, ultimamente, tinha sido um inferno vivo, um pesadelo pior do que a morte. Todo o seu corpo de repente tremeu.

Meng Hao limpou a sua garganta.

Prestando muita atenção as suas palavras, Meng Hao disse: “Sênior, eu estava pensando sobre sua habilidade de mudar a forma. Em breve, este Junior se infiltrará em uma Seita. Existe alguma maneira que o Sênior possa me emprestar um pouco do seu poder para eu mudar de forma?” Enquanto ele perguntava, ele lentamente andava para trás.

A gelatina de carne se virou e olhou para Meng Hao com surpresa.

“O que você está planejando fazer? Está planejando alguma ação malvada?!”

“É claro que não!” sua voz continha um ar de justiça, Meng Hao disse: “Veja, há pessoas extremamente perversas nesta Seita. Eu quero infiltrar-me entre eles para uma tentativa de capturar os malfeitores. Então, o Sênior poderá educá-los e ajudá-los a retornar do caminho da perversidade.”

A gelatina de carne parecia muito animada. “Ah, então esse é o seu plano! Muito bem, muito bem. Meng Hao, você realmente está fazendo o que é certo. Esses malfeitores realmente devem ser educados por mim… embora…” repentinamente, ele parecia hesitante.

As próximas palavras de Meng Hao foram ditas num tom fascinante. “Sênior, que tal fazermos isso: nos próximos dias, irei capturar alguns valentões para você orientar e ajudar.”

“Oh?!” A gelatina de carne parecia ainda mais animada, e sua hesitação começou a diminuir.

Era o momento de atacar enquanto o ferro estava quente! “Que tal dois valentões?” disse Meng Hao.

A gelatina de carne se agitou e moveu suas asas excitadamente. No entanto, ainda parecia um pouco hesitante.

Cerrando os dentes, Meng Hao disse: “Cinco valentões! Levará-me alguns dias, mas posso encontrar cinco valentões, todos para você!”

A gelatina de carne soltou um grito deleitado. Seu corpo inteiro tremia, enquanto seus olhos brilhavam com excitação. Ele olhou para Meng Hao, ofegante. “Traga-me três valentões!!!”, gritou. Ele olhou para Meng Hao nervosamente, como se estivesse preocupado que ele não concordasse.

“Hã? Três?” Meng Hao entrou em choque. No princípio, ele tinha assumido que a gelatina de carne tentaria obter mais do acordo. No entanto, foi o oposto.

“Três!” Rugiu a gelatina de carne. “Traga-me três valentões e eu irei te ajudar. Menos de três eu não irei aceitar!” parecia que ele estava arriscando tudo neste acordo.

Meng Hao sentiu que toda a situação era muito estranha, mas ele assentiu, de qualquer forma. “Ok, eu irei pegar três valentões. Nem um a menos!” com isso, ele retraiu seu Sentido Espiritual. Ele respirou fundo enquanto olhava para a máscara de cor de sangue. Uma estranha expressão apareceu em seu rosto.

“Poderia ser que a gelatina de carne não saiba como contar? Eu ofereci cinco, e então, ela exigiu três e parecia que tudo estava indo…” Murmurando para si mesmo, Meng Hao guardou a máscara, virou-se e abandonou a Caverna do Imortal. A Chuva já havia cessado. Ele se transformou em um feixe de luz branco que saiu disparado no horizonte.

Dois dias depois.

Um homem musculoso caminhava por um caminho de montanhas, ele tinha cerca de trinta anos de idade. Ele vestia um traje amarelo, tinha olhos pequenos e um bigode em forma de uma letra chinesa八. Ao seu lado, caminhava um jovem, para quem sorriu e disse: “Irmão Junior Meng, não está longe. Acima é o lugar onde os meus irmãos e eu residimos. Uma vez que estivermos ali, você poderá ficar ali por um tempo. Você e eu nos acertamos imediatamente, não é? Definitivamente nós temos que nos tornar irmãos jurados. Você sabe, os Cinco Imortais do Clã Huang são muito conhecidos por estes lugares. Podemos realmente ser de alguma ajuda para você!”

O jovem tinha uma expressão tímida em seu rosto. Sua base de cultiva parecia estar no oitavo nível de Condensação de QI, um maior que o do homem vestido de amarelo.

“Obrigado, grande irmão Huang”, disse o jovem timidamente. “Essa é a primeira vez que saio da Seita, que sorte que eu tenho por ter te encontrado.”

“Fora de sua seita, você deve confiar nos amigos. Não é realmente uma imposição. Meus irmãos maiores e eu somos muito hospitaleiros. Irmãozinho, você é tão jovem e, no entanto, tem uma base de cultivo tão alta. Suas perspectivas do futuro são ilimitadas! Estou seguro de que você em breve será uma pessoa muito famosa no Domínio Sul. Você pode até mesmo ser capaz de superar os Escolhidos. Você sabe, meus irmãos maiores e eu pensamos que fazer amigos é muito importante e estamos felizes em fazê-lo.” o homem vestido amarelo riu energeticamente e deu uma um tapa no ombro de Meng Hao. Seus olhos, no entanto, se ascenderam com desprezo e ganância. Ele visivelmente olhou para o saco cósmico de Meng Hao.

Ele nunca tinha visto um saco de carregamento como esse antes; obviamente era algo fora do comum.

Claro, um homem como ele nunca tinha a oportunidade de colocar os olhos em um saco de carregamento como este. Esta bolsa não era outra senão um saco cósmico. E o jovem era, obviamente, Meng Hao.

Eles tinham se cruzado um com o outro nesta manhã nas montanhas selvagens. No instante em que o homem viu o saco cósmico, ele havia cobiçado. Mas uma vez que viu o nível da base de cultivo de Meng Hao, ele desistiu de qualquer idéia de tentar roubá-lo. Ao invés disso, ele se envolveu em uma conversa fiada por um longo tempo.

O homem sorria para Meng Hao enquanto pensava, “Um discípulo de uma seita que eu nunca ouvi falar saiu da seita por conta própria pela primeira vez. Um discípulo como este certamente deve ter alguns tesouros vitais de sua Seita. No entanto, alguém como ele não tem nenhuma experiência. Apenas algumas palavras bajuladores, e eu já o ganhei.” na mente deste homem, ele já havia descoberto tudo sobre o seu oponente.

Meng Hao parecia mais tímido do que nunca. No entanto, em seu coração, ele estava alegre. Levou apenas dois dias para encontrar alguns cultivadores tiranos locais. Ainda melhor, o homem estava o levando para um lugar onde certamente haveria mais tiranos do tipo que a gelatina gostaria.

Enquanto conversavam, repentinamente apareceu uma Caverna do Imortal em suas frentes, no pé de uma montanha. Sua porta principal era enorme e estava selada, feitas de pedra de calcário sólido. Pela aparência, a Caverna do Imortal devia ocupar metade do interior da montanha. De cada lado da porta principal havia dois leões guardiões de pedra, com uma aparência extremamente viva.  Não pareciam ser dos arredores, era como se tivessem sido transportados ali por alguém.

Havia também duas torres pertos da entrada da Caverna do Imortal. Estas torres foram construídas, não de terra e nem de madeira, mas sim de ossos. Havia ossos de humanos e de animais, todos empilhados. Era tudo extremamente horrível.

“Aqui estamos, irmãozinho!”, disse o homem vestido de amarelo, rindo em voz alta.

Meng Hao franziu a testa. “Este lugar…”

“Eu sei o que você está pensando”, disse o homem. Ele continuou, com sua voz firme: “Mas agora estamos nas terras selvagens. Desde que não causamos problemas para os outros, devemos ter alguns métodos de precaução. Decorações como está só servem para assustar os ladrões e os malfeitores.”

Meng Hao não respondeu, mas uma luz fria apareceu em seus olhos.

O homem vestido de amarelo não notou o olhar de Meng Hao. Ele acenou a sua manga e uma espada voadora voou. Ela saltou e se transformou em um raio de luz colorido que deslizava pelo ar em direção à Caverna do Imortal.

Meng Hao o seguiu, com seus olhos brilhando friamente.

Quando os dois se aproximaram da porta principal da Caverna do Imortal, o homem vestido de amarelo acenou com a manga. Um raio de luz brilhante saiu disparado, pousando na porta. Ela tremeu e depois começou lentamente a se abrir.

Assim que a porta começou a se abrir, três Cultivadores emergiram de dentro. Todos tinham aproximadamente quarenta anos, com bases de cultivo no nono nível de Condensação de QI. Dois tinham comportamento ferozes, enquanto o outro era magro e abatido, com olhos traiçoeiros. Ele segurava um leque em sua mão. Ele sorriu quando seu olhar varreu Meng Hao.

O homem vestido de amarelo riu quando aterrissou ao lado dos outros três. Ele se virou e olhou para o Meng Hao, sorrindo. “Irmãos mais velhos, me encontrei com este amigo chamado Meng aqui no caminho esta manhã. Esta é a sua primeira vez fora de sua seita. Convidei-o para passar algum tempo conosco. Por favor, juntem-se a mim para dar-lhes as boas vindas!”


Tradutor: Yoongikook | Editor: Bonadeo



Fontes
Cores