ISSTH – Capítulo 205 – Eliminando o Veneno Com a Pérola Cúbica

 


A chuva continuou caindo, porém, o horizonte já não estava mais negro. A luz da lua podia-se ver através das nuvens e, longe no horizonte, o brilho do sol da manhã acabara de se tornar visível. A noite começou a desvanecer-se e a luz do sol se aproximava.

Enquanto o sol substituía a lua, a chuva seguiu caindo enquanto Meng Hao continuava caminhando. Sua expressão era tranquila, como se não houvesse nada. Este dia chuvoso lhe fez pensar na neve do Estado de Zhao.

Ele não estava seguro exatamente do lugar do Domínio Sul em que ele estava. A única coisa que podia se ver era uma cordilheira de montanhas que se estendia pelo horizonte. Sua única companhia era a chuva caindo e o vento frio.

Sua batalha com Zhou Jie havia confirmado o poder de batalha de seus cinco Pilares do Dao. Podia definitivamente dominar os Filhos do Dao, os mais poderosos dentro do estágio do Estabelecimento de Fundação!

“Infelizmente, eu ainda tenho carência em termos de técnicas”, pensou ele. “Tenho um problema similar com os itens mágicos, caso contrário, eu poderia ter esmagado ele completamente”. Ele continuou caminhando na chuva, perdido em seus pensamentos. O mundo do cultivo era muito diferente da vida de um erudito. Ele estava, gradualmente, aprendendo a identificar suas fraquezas. Ele não podia permitir que suas fraquezas fizessem com que a sua próxima batalha terminasse em sua própria morte.

“Não há muito que eu posso fazer em relação às técnicas mágicas. Entrar na Seita Destino Violeta me ajudaria muito, se ao menos eu pudesse de alguma forma descobrir um caminho… No entanto, quanto aos itens mágicos…” Meng Hao franziu o cenho.

Todos os seus objetos mágicos haviam sido adquiridos através das batalhas. No entanto, quanto mais aumentava sua base de cultivo, menos efetivo se tornavam estes objetos mágicos. As espadas de madeira, a névoa de relâmpagos e a pequena rede negra haviam crescido com ele, mas quanto ao leque, o arco e os demais objetos, eles gradualmente estavam se tornando cada vez menos úteis.

“Não estou completamente preso neste respeito. Tenho dois métodos que podem ser usados para forjar objetos mágicos. Eu posso ir nas Terras Negras para buscar a Larva Glacial. Se eu alimentá-la com a Folha de Amoreira-Trovão do Crivo Enredante , ela se transformará em uma Larva Sem Olhos, que pode produzir fios de seda indestrutíveis.”

“Eu também tenho a página de jade do ancestral de Han Bei, o qual pode ser usado para forjar os tesouros do tempo. Qualquer uma destas duas opções poderia resolver meu problema atual. Infelizmente… ambas são incrivelmente difíceis e não podem ser rapidamente conseguidas. Claro, há também a bandeira de três faixas, embora eu não consiga nem tocá-las com a minha base de cultivo atual…” Ele agitou sua cabeça, olhando ao redor da incessante chuva. Parecia que a chuva estava se apertando. O corpo de Meng Hao piscou e ele disparou em direção à cordilheira de montanhas próximas. Ele acenou com a mão, uma espada voadora voou gritando e abriu uma Caverna do Imortal ao lado da montanha.

Com o movimento de uma manga, ele voou como um rouxinol entrando na Caverna do Imortal, onde se sentou com as pernas cruzadas para meditar. Sua base de cultivo ondulava com poder e o calor que saia dele fez com que a umidade da caverna recém-escavada desaparecesse instantaneamente.

Ele expeliu a névoa de relâmpago, o qual se estendeu para cobrir toda a caverna, incluindo a entrada. Depois, ele fechou os olhos e circulou sua base de cultivo. Depois do tempo que leva um meio incenso para queimar, ele abriu os olhos e deu um tapa em seu saco de carregamento. Quando ele levantou a sua mão, ele estava segurando a Pérola Cúbica.

No primeiro olhar, ela parecia ser quadrada, mas depois de um exame mais atento, realmente não era. Era muito estranho. Meng Hao olhou para a Pérola Cubica e respirou fundo. Seus olhos brilhavam com expectativas.

Ele tirou o espelho de cobre e fez uma cópia. Infelizmente, ele não tinha muitas Pedras Espirituais. Depois de hesitar por um momento, ele decidiu não fazer mais cópias.

“Espero que esta Pérola Cúbica possa eliminar o veneno do Lírio da Ressurreição”, disse ele, observando-a com os olhos brilhando. Ele não tinha a exata certeza de como ela funcionava, mas ele não era o mesmo cultivador que costumava ser. Ele era tão poderoso como alguém no estágio final do Estabelecimento de Fundação. Sem momentos de hesitação, ele lançou seu Sentido Espiritual dentro dela.

Depois de um momento, ele franziu o cenho e deu uma mordida na ponta de sua língua e esculpiu o sangue na Pérola. Em um piscar de olhos, ela absorveu o sangue, e então repentinamente começou a derreter.

Os fios e luz branca flutuavam, junto com uma fragrância pura e delicada. Os olhos de Meng Hao começaram a brilhar. Depois de um longo momento, ele moveu sua mão e a caverna do imortal tremeu. Uma rachadura se estendeu pelo solo e repentinamente uma videira surgiu.

Sob as ordens de Meng Hao, as videiras se estenderam em direção aos fios brancos, e então, começou a absorvê-las. Os fios brancos instantaneamente dispararam em direção a videira, entrando em seu corpo. Meng Hao observou tudo com os olhos brilhando.

Depois de um espaço de tempo de dez respirações, a videira começou a mudar de cor. Logo, já não era mais da cor vermelho escuro, mas sim um branco puro. Dela, irradiava um sentimento de pureza.

Mais tempo passara. Meng Hao olhou pensativamente para a Pérola que lentamente se fundia, e os fios brancos de luz que flutuavam para cima. Seus olhos se encheram de determinação e ele começou a respirar profundamente. Os fios voaram em direção a ele, entrando em seu corpo através de sua boca e de seu nariz.

Ele fechou seus olhos e, antes de ter passado dez respirações, seu corpo começou a tremer. As veias em seu rosto incharam e seus olhos se abriram. Dentro de suas pupilas, podia-se ver os rostos demoníacos rindo e chorando. Em cima dos rostos apareceu, repentinamente, uma camada após camada de fios brancos.

Parecia como se os fios brancos estivessem tentando purificar o Lírio de Ressurreição dentro de Meng Hao

O tempo passou. Logo, havia se passado uma hora. O suor derramado por Meng Hao era como se fosse uma chuva. Seu rosto estava pálido, mas seus olhos irradiavam teimosia.  Ele respirou fundo e, mais fios brancos flutuaram em seu corpo através de sua boca e nariz. Enquanto eles entravam, os rostos demoníacos de suas pupilas começaram a se retorcer e distorcer.

Pequenos gritos ecoaram na mente de Meng Hao enquanto seu corpo se sentia como se estivesse prestes a ser despedaçado. Parecia haver uma batalha de vida ou morte dentro dele. Os rostos demoníacos em seus olhos se retorciam cada vez mais. Apareceram imagens fantasmagóricas e uma aura negra começou a sair do topo da cabeça de Meng Hao. A aura se retorcia e se condensou em… um Lírio de Ressurreição de três cores!

A Pérola Cúbica parecia estar a ponto de escurecer. Sem hesitar, ele estendeu a mão e agarrou a Pérola. Desta vez, ele não respirou os fios, mas na verdade, consumiu toda a Pérola.

Um som estridente encheu o seu corpo que parecia criar uma harmonia com o estrondo do trovão no exterior. O Lírio de Ressurreição de sua cabeça se contorcia como se estivesse sendo golpeado por um poderoso vento. Finalmente, mostrou-se sinais de dissipação.

Gritos de agitação encheram sua cabeça e seu rosto se distorceu. No entanto, sem hesitar, ele levantou a segunda Pérola Cúbica e, rangendo os dentes diante da perda de pedras espirituais, ele fez outra cópia.

Depois de realizar a segunda cópia, ele agora estava sem pedras espirituais. Seus olhos radiavam teimosia, ele levantou ambas as Pérolas Cúbicas e as colocou em sua boca.

Um rugido surpreendente e estrondoso encheu Meng Hao assim que as pérolas entraram em sua boca. O rugido era tão incrível que se expandiu por todas as montanhas ao redor. Os fios brancos se estenderam desde os poros de Meng Hao, girando e cercando seu corpo.

O Lírio de Ressurreição de três cores em sua cabeça começou a tremer repentinamente. Parecia estar desaparecendo, como se fosse se dissipar completamente em qualquer momento. Enquanto Meng Hao estava ali sentado rodeado pela névoa branca, os rostos demoníacos dentro de seus olhos emitiam constantes imagens fantasmagóricas, começando lentamente a desaparecer. Parecia que a Pérola realmente era capaz de eliminar o veneno.

Depois de passar cerca de mais ou menos uma hora, a imagem do Lírio de Ressurreição na coroa da cabeça de Meng Hao era quase completamente invisível. Não havia rastros sequer dos rostos demoníacos em seus olhos. Mas, então…

Subitamente, a névoa que havia eliminado o Lírio de Ressurreição se espalhou para fora. Seguidamente, os fios brancos começaram a ferver, materializando-se em cima da cabeça de Meng Hao. Uma listra vermelha apareceu entre os fios, seguido de uma listra amarela brilhante e, finalmente, uma listra tão azul como o céu.

As quatros cores se mesclaram dentro da névoa que fervia, unindo-se para fazer… Um Lírio de Ressurreição de quatro cores!

Aparentemente, o Lírio de Ressurreição não poderia ser destruído. Mesmo que morresse, reapareceria como se tivesse reencarnado.

Uma horrível expressão apareceu no rosto de Meng Hao, enquanto observava o Lírio de Ressurreição de quatro cores. Seus olhos se escureceram, mas repentinamente, começaram a brilhar.

Depois de uma inspeção mais atenta, parecia que o Lírio de Ressurreição de quatro cores, o qual se parecia com um rosto demoníaco, tinha uma aura que não era tão forte como havia tido o Lírio de Ressurreição de três cores de antes. Na verdade, este novo Lírio de Ressurreição estava tremendo.

“Essa não é a quarta cor!” Pensou Meng Hao, com seus olhos se estreitando. Depois de pensar no Lírio de Ressurreição de quatro cores que havia visto no torneio pelo Legado do Imortal de Sangue, se deu conta que seu próprio Lírio de Ressurreição era diferente.

“Se realmente tivesse desenvolvido uma quarta cor, então eu teria perdido minha consciência e eu teria me transformado em um Lírio de Ressurreição. Mas não me sinto estranho, no fim. Além disso, a cor desta quarta pétala…”

Repentinamente, o trêmulo Lírio de Ressurreição de quatro cores começou a espasmar. Suas pétalas brancas colapsaram em pedaços, nos quais se transformaram em uma luz branca brilhante. A luz saiu disparada em direção as pétalas azuis e o Lírio de Ressurreição começou a tremer ainda mais violentamente pelo espaço de algumas respirações. Meng Hao continuou observando com os olhos brilhantes.

Enquanto observava como as pétalas azuis começaram a murchar, e depois desaparecer. Agora, o Lírio de Ressurreição estava composto por apenas duas cores. Depois de uma inspeção mais atenta, as pétalas azuis não haviam desaparecido completamente, apenas não eram tão visíveis. Na verdade, parecia que iriam gradualmente reaparecer.

O Lírio de Ressurreição de duas cores parecia algo mais fraco, mas ao mesmo tempo, emanava uma aura pura. Aparentemente, depois de absorver a Pérola Cúbica, O Lírio de Ressurreição havia perdido uma de suas cores. Fora isso, parecia que o poder de eliminar venenos da Pérola Cubica não havia afetado o Lírio de Ressurreição depois de tudo.

O Lírio de Ressurreição de duas cores piscava. Meng Hao estava impotente, sem poder fazer nada, enquanto o Lírio lentamente voltava para dentro dele através do topo de sua cabeça. Sua aura era muito mais fraca. Meng Hao levantou-se. Depois de um momento de hesitação, seus olhos se encheram de determinação.

“A Pérola Cúbica foi um pouco eficaz. No entanto, se eu quero eliminar completamente o veneno, não tenho outra opção senão me infiltrar na Seita Destino Violeta. Lá, eu posso procurar por um método para me livrar completamente dele. Esta coisa é realmente como um osso preso na minha garganta!”


Tradutor: Yoongikook   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!