ISSTH – Capítulo 204 – A liga dos Seladores de Demônios.


Selando Demônio, Oitavo Feitiço!

Esta era a única técnica entre a magia da Seita dos Seladores de Demônios que Meng Hao realmente tinha aprendido. Você poderia até dizer que não era uma técnica mágica, mas uma habilidade divina!

Cada geração dos Seladores de Demônios deveria criar um novo feitiço, e este foi criado pelo Selador de Demônio da oitava geração. Como um Selador de Demônios da Nona Geração, Meng Hao deveria estar preparado para enfrentar qualquer coisa. No entanto, o Patriarca da Confiança tinha arruinado tudo. Se não tivesse sido por uma série de coincidências, assim como a boa fortuna, Meng Hao nunca poderia ter sido capaz de aprender o Oitavo Feitiço da Selagem do Demônio.

Ele respirou profundamente e abaixou a mão direita. Imagens fantasmáticas apareceram por todo lado. O corpo de Meng Hao tremia e o mundo se agitou.  Tudo se dobrou acima de Zhou Jie, fazendo com que inúmeras imagens fantasmáticas aparecessem a sua volta.

Tudo isso levava algum tempo para ser descrito, mas de fato, aconteceu tudo em um instante. As imagens fantasmáticas começaram a desaparecer. Gritos miseráveis ecoaram de Zhou Jie; as vozes não lhe pertenciam, mas eram dos espíritos que haviam entrado em seu corpo.

O corpo de Zhou Jie tremia, seus olhos estavam cheios de confusão. De seu corpo, começou a sair uma aura negra pulsante. A aura era extremamente densa e, dentro dela, podiam-se ver nove imagens fantasmáticas de homens idosos com faces torcidas de insanidade e horror. Eles olharam para o Meng Hao.

Nenhum observador seria capaz de ver essas imagens… Tampouco podiam ouvir… os gritos aterrorizantes!

Meng Hao era o único que podia ver ou escutar algo de tudo isso. Ele era o Selador de Demônios da Nona Geração e, apesar de não ter alcançado plenamente o seu potencial, sua gota de sangue já havia confirmado sua identidade como a Nona geração. Isso era irrefutável.

Portanto, ele podia ver essas coisas.

Os espíritos fantasmáticos gritaram miseravelmente e então começaram a falar.

“A liga dos Seladores de Demônios, você é a Nona Geração…”

“O dia em que nosso Dao foi descoberto, vocês dos Seladores de Demônios nos bloqueou, impedindo que nos tornássemos Demônios!”

“Quem se importa com a Liga dos Seladores de Demônios? Eles se tornarão como nós eventualmente, almas desencarnadas do Céu e da Terra.”

À medida que suas palavras escoavam, seus corpos começaram a tremer e seus gritos se intensificaram. A aura negra ao redor deles começou a se dissipar, e eles começaram a ser absorvidos pelo solo. Suas figuras foram se tornando cada vez mais borradas e então começaram a desaparecer.

Meng Hao observou pensativamente. Ele não sabia muito sobre a Liga dos Seladores de Demônios; Ele estava gradualmente aprendendo durante seu caminho. Ver as almas desencarnadas havia causado uma frieza em seus olhos. Ele acenou com a mão direita.

Enquanto ele fazia isso, as almas desencarnadas desapareceram. Seus gritos de agonia ecoaram nos ouvidos de Meng Hao.

“Esmague a Liga dos Seladores de Demônio! Lord Ji substituiu os Céus e forjou o Estrado da Colação da Imortalidade. Nossa luta era para nos tornamos imortais, e então morremos. E daí? Sua liga nos impediu de alcançar nosso Dao. Apenas espere até que as coisas mudem, então veremos quantas das incontáveis almas desencarnadas do céu e da terra o devorará.”

Enquanto o som das vozes continuava a ressonar, o rosto pálido de Zhou Jie começou a recuperar sua tez. Seus olhos ainda estavam cheios de confusão.

Meng Hao olhou para ele pensativamente por um momento, depois virou-se com um movimento e começou a sair caminhando sob a chuva.

Zhou Jie observou a figura de Meng Hao desaparecer. Ele respirou profundamente e depois uniu suas mãos e se inclinou respeitosamente.

“Na próxima vez que lutarmos”, disse ele segurando a respiração, “não irei te matar, mesmo que eu vença. Eu irei reembolsar a sua bondade e provar a determinação do meu cultivo.” então ele se virou fracamente, desaparecendo em um raio de luz.

Enquanto isso, no fundo de uma caverna de calcário nas Cem Mil Montanhas da Seita Luva Negra… No momento em que as almas desencarnadas morreram, uivos furiosos podiam ser ouvidos. Embora eles ressoassem pelos céus, nenhum discípulo da Seita Luva Negra poderia ouvi-los.

“A Liga dos Seladores de Demônios! Ele pertence à Liga dos Seladores de Demônios!!”

“Malditos sejam esses Seladores de Demônios, todas e cada uma de suas gerações! Lord Ji os temia e amaldiçoou o Selador de Demônio da Nona Geração para morrer! Esta é a Nona Geração…”

“Morte, morte, morte… A Liga dos Seladores de Demônios deve morrer! Todas as gerações!!”

“O Estrado da Colação da Imortalidade carece unicamente de um espírito de um Selador de Demônios. Encontre-o! Agarre seu espírito e beba seu sangue para ganhar um corpo imortal!!”

À medida que os uivos soavam, a totalidade das Cem Mil Montanhas repentinamente estremeceram. As montanhas se sacudiam, o chão tremia, como se o espírito da montanha estivesse despertado. Pulsos de aura negra emergiu, causando o céu a ficar escuro.

No entanto, no mesmo momento em que os pulsos de aura negra estavam a ponto de sair disparados, o corpo que havia caído do céu, aterrissando nas terras da Caverna do Renascimento do Domínio Sul, repentinamente se agitou. Enquanto ele se agitava, uma aura negra emergiu, uma aura que não era visível para nenhuma pessoa viva.

Ela Instantaneamente se expandiu através de todo o Domínio Sul, preenchendo-o todo com uma força aterrorizante.

Esta força aterrorizante fez com que as almas desencarnadas sob as Cem Mil Montanhas tremessem. Tudo ficou em silêncio.

“Quem é você?” no meio do silêncio mortal, uma poderosa aura explodiu abaixo das Cem Mil Montanhas. Parecia poderosa o suficiente para fazer com que o cadáver tremesse. Quando as outras almas desencarnadas viram isso, eles se prostaram como se esta aura fosse a de seu soberano.

A aura ondulante preencheu o céu acima da Seita Luva Negra, cobrindo a terra por milhões de quilometros em todas as direções. Tudo tornou-se negro. A coisa mais estranha era… que ninguém realmente poderia ver isso! Para qualquer espectador, o céu era tão azul quanto o profundo mar azul!

A voz que respondeu era profunda e arcaira. “Vim buscando o destino”, disse. O som ecoou ao longo das Cem Mil Montanhas da Seita Luva Negra, preenchido com uma antiguidade de anos incontáveis. Parecia… um tanto cansado.

Dentro da exaustão havia uma aura de morte quase impossível de detectar… aura assassina.

Parecia que esta pessoa tinha vivido uma vida de lutas e que havia matado tantos que era impossível de descrever. A voz parecia conter uma vontade chocante.

“O que você quer?!” disse a aura similar a de um soberano acima da Seita Luva Negra.

“O destino vem e o destino vai. O Dao sempre existirá. Este garoto tem um destino. Se você interferir, eu irei abandonar o renascimento, mudar meus planos e exterminarei todos vocês.”

A aura do soberano não disse nada. Depois de algum tempo passar, ela desapareceu. E ao mesmo tempo, uma voz energética ressoou.

“Não há necessidade de mudar os seus planos. Nós iremos por você! Selecione trinta escolhidos da Seita Luva Negra e envie-os para a Caverna do Submundo! Nós voltaremos ao mundo mortal!”

Enquanto isso… no fundo dos recessos da Caverna do Renacismento, havia um cadáver. Não era um cadáver de humano, mas sim de um peixe. Era um peixe pequeno, do tamanho de uma mão.

O lugar onde os olhos do peixe uma vez estiveram repentinamente começou a queimar com o fogo do submundo.

Em seguida, profundamente abaixo do mar da Via Láctea, uma longa corda se estendia por todo o fundo em direção ao caixão de madeira que descansava em meio a uma formação maciça de pedras. Podia-se ouvir um ruído, como se alguém estivesse dentro do caixão, arranhando a tampa com as unhas.

Uma voz estridente soou: “Liga dos Seladores de Demônios…” a voz estava cheia de melancolia e reminiscência. As palavras sairam lentamente, fazendo com que aparecesse uma tempestade violenta na superfície do Mar Via Láctea.

 

Fim Do Livro 2: Cortando para o Domínio sul.



Tradutor: Yoongikook | Editor: Bonadeo


Nota Er Gen: Este capítulo tem cerca de 1000 palavras. No entanto, todos os detalhes foram mostrados. Você pode dizer que este capítulo é uma espécie de encerramento. Capítulos mais emocionantes estão por vir! Eu realmente necessito de um tempo para planejar o livro 3. O livro 3 será o melhor que eu escrevi até agora!

Nota do DeathBlade: Ele está certo. O Livro 3 é incrível!

Nota Yoongikook: Concordo com ambos, o livro 3 é incrível e para mim, um dos melhores livros da novel já feitos!

Contribua com a Novel Mania!