ISSTH – Capítulo 200 – Massacre em a uma Noite Tempestuosa!


Ao mesmo tempo que os representantes das cinco grandes seitas e dois grandes Clãs chegaram fora do território das montanhas do Sol e da Lua do Clã Song, Meng Hao dentro mundo do interior do vórtice nas nuvens estava voando disparado para cima. Todos os olhos estavam vidrados nele enquanto ele pressionava fortemente o amuleto de boa sorte em sua mão, colocando nele cada vez mais poder de sua base de cultivo.

Ele tinha começado a preparar a inicialização do amuleto de boa sorte com bastante antecedência, então assim que ele conseguiu completa-lo com toda a energia espiritual necessária, um enorme buraco negro se materializou bem à frente dele no céu. Todos os Escolhidos e excêntricos do estágio de Alma Nascente viram isso acontecer estupefatos.

O vórtice se agitava imensamente parecendo se transformar em uma boca enorme se abrindo que instantaneamente engoliu Meng Hao. Olhando de baixo, os Escolhidos das diversas Seitas assistiram a isso boquiabertos de tamanho choque. Já os cultivadores do estágio de Alma Nascente só podiam assisti-lo desaparecer bem em frente de seus narizes. Como eles sequer poderiam predizer que isso fosse acontecer?

Vendo Meng Hao desaparecer, os cultivadores de Alma Nascente eram incapazes de permanecerem sem fazer nada. E quase no mesmo instante, eles dispararam de seus assentos voando em direção do vórtice nas nuvens. Patriarca Song Tian apenas suspirou resignadamente em seu interior. Ele não tinha escolha a não ser falar as palavras que tinha dito anteriormente. No entanto, ainda se esse fosse o território do Clã Song, seria muito difícil aguentar a pressão contra todas as cinco Seitas e dois Clãs exerciam juntos. Na verdade, era sem dúvidas o melhor cenário possível que Meng Hao escapasse dali.

Já que nessa situação, Song Tian não podia de fato prevenir que os cultivadores do estágio de Alma Nascente o perseguisse. No entanto, momentos depois, expressões desagradáveis foram mostradas no rosto de cada um daqueles. Eles podiam notar claramente que Meng Hao tinha usado algum tipo de magia poderosa para se teleportar para fora dali.

“É surpreendente que um insignificante cultivador do estágio de Estabelecimento de Fundação como ele tivesse tamanho tesouro precioso de teleportação. Que outros mistérios este Meng Hao estava escondendo?!”

“A Escritura Espiritual Sublime e esse tesouro precioso de teleportação. A Seita Destino violeta vai definitivamente capturá-lo!”

Os cultivadores do estágio de Alma Nascente retornaram aos seus assentos e os representantes das cinco Seitas e dois Clãs se aproximaram para uma reunião, o amuleto da boa sorte de Meng Hao o tinha teleportado para longe dali. Enquanto isso…..

Na Seita Luva Negra, na montanha número um que estava localizada bem no centro das Cem Mil Montanhas, uma fumaça rodopiava no ar acima do enorme queimador de incenso. Nesse momento, dezenas de cultivadores começaram a disparar na direção da fumaça desaparecendo.

Abaixo, no chão, estavam de pé o Patriarca Luva Violeta e a bela mulher de meia idade com sorrisos sombrios nos rostos. Eles assistiam a esses Cultivadores acima começarem a desaparecer.

O Patriarca Luva Violeta franziu o cenho e falou. “Ele está usando aquele amuleto da boa sorte, que faz com que seja muito difícil de rastreá-lo. Se nós despacharmos algum discípulo do estágio de Formação do Núcleo ou itens mágicos que tem o poder de Formação do Núcleo, irá interferir com o Queimador de Incenso das Três cores pretas, fazendo ser ainda mais difícil de precisamente localizar as ondulações de Teletransporte utilizadas por ele. Um mínimo erro no rastreio e poderemos acabar manda-os para centenas de quilômetros de distância do alvo. Sem falar que podemos apenas usar a magia Queimador de Incenso das Três cores pretas uma vez por mês, então se ele errarem perderemos a oportunidade.”

“Isso não importa muito.” respondeu a bela mulher tranquilamente. “Mesmo não podendo mandar nenhum discípulo do estágio de Formação do Núcleo, nós temos entre os discípulos que mandamos do estágio de Estabelecimento de Fundação o Zhou Jhie. Considerando o poder de sua base de cultivo sendo uma Criança do Dao, ele será capaz de distrair Meng Hao por um tempo. Se ele o conseguir mantê-lo no mesmo lugar, os outros poderão preparar a magia e assim nós poderemos ir para lá em instantes. E quando isso acontecer, Meng Hao não seria capaz de escapar mesmo se tivessem-lhe dado asas.

“Não esqueça que nós não sabemos quantas vezes ele pode usar aquele amuleto de boa sorte. Se for um amuleto completo, ele poderá usá-lo até sete vezes no total.” ele assistia pensativamente enquanto o último dos discípulos desaparecia na fumaça acima do Queimador de Incenso das Três cores pretas.

“Quanto a isso não precisa se preocupar.” respondeu a bela mulher sorrindo. “Meng Hao está apenas no estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação e baseando-se nas informações que temos nos registros antigos e alguns cálculos que fiz, com a base de Cultivo que ele tem será necessário ele levar um tempo de pelo menos dois incensos se queimarem para que ele possa ativar o amuleto de boa sorte novamente. Desde que Zhou Jie e os outros consigam segurá-lo por essa quantidade de tempo e preparem a magia para que nós nos teleportarmos, então Meng Hao estará condenado. Ele é nada menos que um insignificante cultivador do Estágio de Estabelecimento de Fundação. Então não se preocupe, Irmão Sênior Luva Violeta. Depois que esse tempo se passar, nós estaremos frente a frente com Meng Hao.

Enquanto eles continuavam a conversar, em algum lugar numa região desconhecida do Domínio do Sul, em meio a uma cadeia de montanhas repleta de centenas de montanhas, nuvens negras preenchiam o céu e relâmpagos caiam sem parar. Um rugido preencheu o céu, fazendo com que as bestas selvagens nessas montanhas desoladas estremecerem, parecendo estar assombradas pela força dos Céus.

Grandes gotas de chuva do tamanho de feijões caiam tempestuosamente do céu sem parar. O horário era bem ao amanhecer, mas o Sul estava ainda completamente coberto de nuvens negras, fazendo tudo estar parecendo ainda completamente escuro e nebuloso.

Um raio caiu do céu rasgando até o chão, e então subidamente ondulações se expandiram no ar dividindo o lençol chuvoso em dois. Um massivo buraco negro que rodopiava apareceu do nada e saindo de dentro dele cambaleando com o rosto pálido apareceu Meng Hao. Assim que ele apareceu nesse lugar, imediatamente olhou em volta para se localizar.

Logo o buraco negro desaparecera e a chuva torrencial caiu sobre Meng Hao, este pareceu nem sequer reparar nisso e continuou examinando seus arredores até que finalmente soltou um suspiro de alívio.

Sons de algo se rachando viam da sua mão. Ele olhou para ela e pode ver que uma outra rachadura grande tinha aparecido na superfície do amuleto de boa sorte. Ele intuiu que só poderia usar o amuleto mais algumas vezes depois de completamente se despedaçar.

“Este é um tesouro salva-vidas.” pensou. “Não posso usá-lo levianamente…” ele hesitou por um momento e então respirou fundo. Seu corpo subitamente vibrou e a água da chuva foi jogada longe dele fazendo suas roupas não mais ficarem encharcadas.

“Nesse momento, eu imagino que todas as Seitas e Clãs estão atrás de mim.” ele franziu o cenho. Aquele brilho dourado da Escritura Espiritual Sublime era algo que ele não tinha antecipado e obviamente, ele não tinha outra escolha senão fugir.

“Por sorte, eu consegui a Pérola Cúbica. Será que ela será capaz de dissipar o veneno desse Lírio da Ressurreição de três cores..?” seus olhos começaram a brilhar e ele tinha decidido procurar por um lugar em silêncio nas montanhas e com isso fazer sua própria Caverna Imortal e assim testar se o veneno irá ou não ser dissipado. Ele tinha acabado de dar um passado a frente quando subitamente a expressão em seu rosto mudou.

O lugar onde o buraco negro tinha materializado algum tempo atrás tinha já voltado ao normal. No entanto, subitamente ele pode ver outro buraco negro sendo formado. Ele era negro como piche e emanava uma ondulação de poder que fez com que toda a chuva daquela região voasse longe.

Dos olhos de Meng Hao emanavam uma intenção assassina, ele podia ter escolhido fugir dali, já que a súbita aparição do vórtice não podia ser uma coincidência, obviamente era alguém que o tinha perseguido rastreando as ondulações de seu teletransporte.

Mas ele escolheu não fugir e com isso ganhar dez ou mais respirações de tempo para teleportar novamente. Mas ao invés disso, emanou de seus olhos uma luz fria, ameaçadora e determinada decidindo ficar e atacar aqueles que viessem em sua perseguição.

Enquanto esse pensamento se fortalecia em sua mente, ele começou a andar até o buraco, gesticulando com sua mão fazendo uma enorme Lâmina de Vento e Dragão de Chamas se materializarem ao mesmo tempo, ao qual ele os mandou a frente colidindo diretamente com o buraco negro.

Enquanto o Dragão de Chamas rugia colidindo com o buraco negro, o som de explosão preencheu o ambiente. O buraco negro começou a se desintegrar não suportando o ataque. Enquanto o fazia, sombras de dúzias de cultivadores apareceram. Elas começavam a se solidificar como se estivessem preste a emergir.

Sem qualquer hesitação, Meng Hao ergueu sua mão até a boca mordendo um de seus dedos utilizando em seguida da técnica do Dedo de Sangue que instantaneamente colidira com tudo com o enfraquecido buraco negro.

Boom!

O som da explosão massiva conseguiu superar até o som dos trovões caindo. O buraco negro estremeceu e explodiu em pedaços. Não houve nenhum grito de alguém morrendo, no entanto das dúzias de cultivadores que estavam prestes a emergir, apenas metade conseguiu sair viva do ataque.

A outra metade foi aniquilada pela destruição do buraco negro!

Um massacre sem derramamento de sangue, isso só foi possível graças a decisão determinada de Meng Hao. Se ele tivesse hesitado perdendo muito tempo se devia fugir ou não, não se atrevendo a agir, ele agora estaria enfrentando não mais ou menos uma dúzia de inimigos, mas sim o dobro da quantidade.

Essa dúzia de inimigos materializaram imediatamente irrompendo seus poderes do estágio Final de Estabelecimento de Fundação. Um dentre eles era um homem com um cabelo longo e escuro, alto, esguio e bem-apessoado com lábios finos emanando de seus olhos um brilho misterioso. Sua base de cultivo estava no Grande Círculo do Estágio de Estabelecimento de Fundação, a Meio Passo de Formação do Núcleo!

“Seita Luva Negra!” Os olhos de Meng Hao se estreitaram. Ele instantaneamente reconheceu as roupas desses cultivadores. Sua intenção assassina aumentou ainda mais. Agora que ele sabia que seus inimigos vinham da Seita Luva Negra, tudo fez mais sentido. Sem dizer uma palavra desse momento em diante ele iria atacá-los decididamente, sem qualquer resquício de hesitação.

Ele deu um passo à frente fazendo seus cinco Pilares Perfeitos do Dao rotacionarem não deixando nem um mínimo de poder escapar deles. As gotas de chuvas a sua volta vibraram enquanto ele se aproximava do cultivador da Seita Luva Negra mais próximo.

O homem deu um bufada fria, erguendo sua mão fazendo materializar uma imagem ilusória de uma mão grande que disparou contra Meng Hao. Sem dizer nenhuma palavra, os outros cultivadores em volta também começaram a se alinhar em formação para atacar Meng Hao.

Apenas aquele que estava no estágio de Meio Passo de Formação do Núcleo não se moveu. Distante dali ele acionou sua sacola de carregamento para retirar um queimador de incenso do tamanho de uma mão. Ele o esfregou, fazendo-o acender.

E dele saiu fumaça que se concentrava no ar em anéis de símbolos mágicos. Pareciam muito como um portal de teletransporte usado anteriormente só que em miniatura.

Ao mesmo tempo que o portal estava se formando, Meng Hao estava se aproximando ainda mais do cultivador que tinha invocado a mão ilusória, este sorria ferozmente. Até então ele pensava que essa missão inteira seria considera um montinho de terra como uma montanha insuperável. Sendo do estágio Final de Estabelecimento de Fundação, ele podia facilmente lidar sozinho com esse cultivador do estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação, acabar com ele não demoraria nem um segundo.

“Eu, Xie, ganharei o crédito por esse aqui!” ele falou, dando risada e disparando a frente. E quando o fez, uma multidão de espinhos brilhantes subitamente brotaram de seus ombros. Ele claramente iria colidir com Meng Hao corpo a corpo.

A expressão de Meng Hao ao ver isso era a mesma tranquila de sempre. Ele ergueu sua mão pressionando seu dedo contra a mão ilusória que se aproximava. Uma explosão ressoou e a mão foi inteiramente desintegrada em incontáveis estilhaços. Este cultivador da Seita Luva Negra de nome Xie olhou para isso chocado enquanto Meng Hao se aproximava ainda mais dele.

Meng Hao nem sequer olhou para aquele homem. Poder total de sua base de cultivo, que até então estava escondido, subitamente explodiu.

Boom!

Uma pressão esmagadora saiu do corpo de Meng Hao que chegara bem de frente ao corpo do Cultivador. Sua mão disparou indo até o pescoço desse homem e com olhos assassinos, ele a apertou.

Um som de algo se quebrando pode ser ouvido e os olhos do cultivador se esbugalharam quando morrera!

Essa seria apenas uma das vítimas de seu massacre nessa noite tempestuosa!


Tradutor: Devlin   |   Editor: Bonadeo