ISSTH – Capítulo 20 – Entrando na Montanha Negra

Em uma fração de segundo, todos na praça de repente começaram a olhar para o Gordo, fazendo-o sentir como se uma friagem estivesse rastejando pelas suas costas. Seu corpo tremia e ele olhou lamentavelmente para Meng Hao, com um sorriso fraco em seu rosto.

“Meng Hao, salve-me…” Ele queria jogar a pílula fora, mas por algum motivo ela não saía de sua mão. Ele estava tão assustado que quando as pessoas começaram a cercá-los, seus dentes batiam.

Quando as luzes se desvaneceram, ele tremeu violentamente. Então as luzes se foram e o feitiço restritivo foi liberado. Antes que Gordo pudesse dizer qualquer coisa, Meng Hao enviou um lampejo de aura de sua Base de Cultivo do quarto nível, em seguida, agarrou o Gordo por seu manto e correu para longe.

“Dê-me a pílula,” Meng Hao disse em voz baixa. “Você vai voltar para a Caverna do Imortal e vai se esconder!” Sem hesitar, Meng Hao jogou o emblema de jade da caverna. Gordo atirou-lhe a Pílula do Espírito Seco como se fosse uma batata quente.

O corpo de Meng Hao brilhou quando ele acelerou para a frente com o Gordo no reboque. Atrás dele, sons de uivados e rugidos surgiram assim que dez ou mais pessoas correram em perseguição.

“Droga, é Meng Hao. Você não pode escapar!”

“Entregue a Pílula do Espírito Seco. Como um discípulo colega, eu vou mostrar alguma misericórdia e não o matarei. Caso contrário, você vai dificilmente escapará da morte!”

Meng Hao não parou nem por um segundo sequer. Depois de sair da fronteira da Seita Externa, ele jogou o Gordo para longe dele. Gordo era uma espécie prosaica de pessoa , mas ele não era estúpido. Assim que ele caiu em pé, ele soltou um grito miserável.

(NT: uma pessoa prosaica é uma pessoa desprovido de nobreza, de coragem; que persiste nas coisas práticas)

“Ladrão de Pílula!” Ele gritou, segurando a tira de jade perto dele quando ele saiu correndo, tentando não parecer suspeito. Ele correu para a Caverna do Imortal em alta velocidade.

Ao ouvir isso, os perseguidores o ignoraram e continuaram a perseguir Meng Hao.

“Fuja até para os confins da terra, se quiser, você não vai sobreviver as próximas 24 horas!”

“Você é de quarto nível e você ainda não me deu a pílula!?” Entre os dez ou mais perseguidores, a maioria era do quarto nível de Condensação de Qi e apenas dois eram do quinto nível. O resto eram do terceiro nível, obviamente, esperando para serem capazes de tirar algum proveito da situação.

Auras frias de espada assobiaram atrás de Meng Hao assim que mais de dez espadas voadoras desceram em sua direção como chuva. Mas ele estava determinado a manter a Pílula do Espírito Seco e se recusou a jogá-la fora.

“Eu só tenho que suportar durante vinte e quatro horas, em seguida, a pílula será minha,” disse ele, a determinação brilhava em seus olhos. “Então, eu finalmente serei capaz de romper para o quinto nível de Condensação de Qi.” Ele aumentou a velocidade. Depois de passar tanto tempo caçando as bestas demoníacas nas montanhas selvagens, sua velocidade máxima não era insignificante. E ele estava muito mais familiarizado com as regiões montanhosas do que a maioria dos outros discípulos. Assim, após a sair da Seita Externa, ele correu para as montanhas.

Olhando para trás com as auras espada se aproximando, Meng Hao bateu seu saco de carregamento para produzir uma pílula medicinal que ele imediatamente a engoliu. Em seguida, ele lançou suas próprias espadas voadores para trás.

Bang, bang, bang. Várias árvores foram atingidas pelas poderosas espadas voadoras e explodiram em pedaços, que voaram por todo o lado. Alguns bateram dolorosamente em Meng Hao. Absorvendo a força da explosão, ele se atirou vários metros longe.

Antes que ele pudesse cair no chão, quatro Chamas da Serpente e três Esferas de água disparam na direção dele. Duas das Chamas da Serpente eram de quase dezoito metros de comprimento e tão grossa como uma pessoa e emitiam um calor intenso que fez com que algumas das árvores próximas pegassem fogo. Esses eram iniciativas dos discípulos do quinto nível, que também eram os mais rápidos do grupo. Os seus pés nem sequer tocavam o chão enquanto voavam em direção a ele como o vento. Olhares selvagens encheram seus rostos. Na verdade, eles não esperavam nem um pouco de compaixão, mesmo para o outro. Na medida em que estavam em causa, a competição envolveria somente os dois. Meng Hao nem contava para nada.

Sem hesitar, Meng Hao bateu seu saco de carregamento novamente. Duas espadas voadoras apareceram e giraram em torno dele, em seguida, pousaram abaixo de seus pés. Tão logo, eles dispararam para a frente, levando-o quase trinta metros antes que ele perdesse o equilíbrio e caísse. O movimento curto permitiu-lhe esquivar das Chamas da Serpente e ganhar alguma distância. Uivos furiosos reverberaram no ar atrás de si.

Esta era uma técnica que Meng Hao mesmo desenvolveu. Que não funcionaria por muito tempo, apenas alguns segundos, mas pelo menos o ajudou a ganhar um pouco de vantagem sobre os dois Cultivadores do quinto nível.

“Se eu fosse do quinto nível de Condensação de Qi,” Meng Hao pensou consigo mesmo: “Eu teria a técnica Andar no Vento. Então eu poderia ficar na espada voadora por muito mais tempo e eu poderia escapar mais facilmente. Infelizmente, isso não é realmente voar…” Ainda mais do que nunca, ele desejava chegar ao quinto nível de Condensação de Qi. Sem olhar para trás, ele acelerou para frente. Na verdade, o caminho que ele escolheu não foi aleatório. No instante em que a Pílula do Espírito Seco havia pousado nas mãos de Gordo, sua mente tinha fluído em alta velocidade.

Ele tinha escolhido as montanhas selvagens porque seu destino era outro senão a montanha negra habitada por bestas demoníacas. Depois de pensar sobre isso por algum tempo, ele decidiu que sua melhor vantagem seria o Espelho de Cobre. Com o espelho, ele ainda teria uma boa chance de sobreviver nessa área mesmo que ela fosse perigosa e que também continha aquela besta de rugido ameaçador. Isso era especialmente verdadeiro se as pessoas seguissem ele.

“Se esses caras perseguir-me na montanha negra, então eu vou ser obrigado a matá-los.” Uma expressão firme apareceu em seu rosto. Ele já fazia parte da Seita Confiança há mais de um ano e agora já não era o erudito fraco que tinha sido uma vez. Ele não pareceu ter se alterado muito no exterior. Ele estava só um pouco mais alto e sua pele estava tão morena como sempre. Mas seu coração estava cheio de determinação.

Isso era especialmente após o assunto com Wang Tengfei. Ele sabia que só podia confiar em si mesmo. O único caminho verdadeiro era ficar mais forte. No mundo da cultivação, a lei da selva prevalece. É preciso conduzir-se com cautela e determinação.

Eles perseguiram implacavelmente. Auras de espada brilhavam. Em pouco tempo, os dois Cultivadores de quinto nível quase tinham pego ele, seus olhos se encheram com vontade assassina. Agora pouco, Meng Hao tinha evadido seus ataques usando um único movimento especial. Diferente de Wang Tengfei e Han Zong, eles eram como eram os grandes soberanos na Seita Externa, então eles acharam isso particularmente humilhante.

Eles atacaram ao mesmo tempo e ainda assim Meng Hao ainda conseguiu escapar, o que deixou ambos difícil de aceitarem. Agora, eles queriam ainda mais do que nunca, matá-lo. Quanto a sua técnica de esquiar nas espadas, eles não deram-lhe um segundo pensamento. Qualquer Cultivador do quarto nível poderia fazer isso. Mas, considerando sua Base de Cultivo, isso seria seria um desperdício de energia espiritual, mesmo que lhe desse um pouco de velocidade extra. Vendo Meng Hao usar a técnica, eles zombaram. Usando essas táticas iria minar sua energia espiritual, mais cedo ou mais tarde.

“Vamos ver se você pode escapar desta vez!” Gritavam, olhando um para o outro. Um deles, de repente disparou para a frente como um pássaro enorme. No meio do ar, ele acenou com a mão e duas enormes Chamas da Serpente rugiram abatendo em direção Meng Hao.

O outro homem continuou a perseguir Meng Hao. Os dois criaram um ataque em pinça, um no ar e um no chão, pronto para selar o destino de Meng Hao para morte.

“Você ainda não aceita a morte!” Um deles sorriu terrivelmente, sua intenção assassina preencheu o ar.

A expressão de Meng Hao não se alterou. Ele deu uma risada fria. Ele tinha se atrevido a pegar a Pílula do Espírito Seco, então é claro que ele tinha algumas técnicas especiais preparadas. Ele bateu em seu saco de carregamento e balançou sua manga. Seis espadas voadoras apareceram. Suas auras de espada entrelaçaram e depois passaram zunindo, para longe de Meng Hao.

“BOOM!”

Meng Hao deixou um pequeno grito de dor que reverberou nas montanhas. Quando os dois Cultivadores que estavam perseguindo ouviram a explosão, eles engasgaram com espanto, sem saber o que tinha acontecido para produzir tal som.

Em meio ao estrondo, Meng Hao cuspiu um bocado de sangue. E, no entanto, seu corpo atirou-se na distância. Atrás dele, os efeitos do ataque se dissiparam e as Chamas das Serpente desabaram com gritos de gelar o sangue. Os Cultivadores do quinto nível não tiveram escolha senão a recuar alguns passos, coberto de sujeira, seus rostos estavam cheios de incredulidade.

“Droga. Que brutalidade! Ele detonou as seis espadas voadoras de uma só vez!”

“Não se admira que ele abriu uma loja! Quantas espadas voadoras ele realmente tem?”

Cada um dos dois respiraram fundo, mas não hesitaram. Usando a velocidade de suas técnicas Andar no Vento, eles correram em busca dele novamente, não querendo deixar Meng Hao os intimidar. De acordo com suas estimativas, Meng Hao não poderia ter muitas espadas voadoras sobrando. Mesmo que ele tivesse aberto uma loja na Zona Pública de Baixo Nível, ele não poderia ter tantos itens mágicos.

“Desta vez, você vai morrer com certeza!” Os dois perseguidores aumentaram suas velocidades, adentrando nas montanhas selvagens. Neste ponto, os discípulos de quarto nível que perseguiam os alcançaram. Um deles era o amigo de Wang Tengfei, Shangguan Song. Sua Base de Cultivo estava no auge do quarto nível de Condensação de Qi. Seu rosto era sombrio. Ele secretamente estava assustado com a velocidade de Meng Hao. E, no entanto, ele continuou a perseguir.

O tempo passou gradualmente e logo uma hora tinha passado. Meng Hao continuou para a frente, mantendo a distância de seus perseguidores. Algumas vezes ele entrou em perigo, mas toda vez ele produzia uma espada voadora, detonava e assim escapava.

Isso deixou os cultivadores de quinto nível que o perseguiam boquiabertos. Eles murmuravam para si, sem nunca terem imaginado que Meng Hao teria tantas espadas voadoras. Neste ponto, ele já havia detonado quase doze delas.

Combinado com sua técnica de esquiar nas espadas, a sua velocidade de evasão era bastante elevada.

“Merda! Mesmo que ele tenha mais espadas voadoras, eu não posso acreditar que ele vá produzir muitas mais. De qualquer forma, com a velocidade que ele está mantendo, além de detonar todos aqueles espada voadoras, ele usou uma enorme quantidade de energia espiritual!”

“Correto! Sua Base de Cultivo está no quarto nível de Condensação de Qi, não tão profundo quanta a minha. Usar a energia espiritual para montar nas espadas voadoras desperdiça tanto, Isso pode matá-lo!” Os dois Cultivadores do quinto nível que perseguiam estavam agora atirando-se para cima. E, no entanto, assim que eles terminaram de falar, avistaram Meng Hao à frente e eles viram algo que os deixou sentindo nada mais, mas encorajados.

Mesmo enquanto corria, Meng Hao tirou um segundo saco de carregamento do qual ele produziu um punhado de pílulas medicinais que ele engoliu. Ele fez isso com facilidade casual, deixando os espectadores com a sensação de que ele tinha inúmeras pílulas medicinais à sua disposição.

Na verdade, isso era verdade. Nas quatro horas seguintes, os dois perseguidores descobriram que ele tinha uma enorme quantidade de espadas voadores e pílulas medicinais. Eles já estavam profundamente abalado.

“Abrir uma loja é tão rentável?” Eles pensavam. Eles eram Cultivadores do quinto nível de Condensação de Qi e não seriam possível serem sem as pílulas medicinais. Além disso, depois de terem passado tanto esforço em sua perseguição, eles não podiam suportar desistir. Relutantemente, eles produziram algumas pílulas e os consumiram, em seguida, continuaram sua perseguição, seus corações estavam cheios com o desejo de matar Meng Hao.

Nesse momento a sexta hora tinha chegado, a, montanha negra apareceu na frente de Meng Hao. Escondida entre as outras montanhas selvagens, ela exalava um ar medonho, frio. Parecia como se estivesse cheia de melancolia sinistra.

Quando ele avistou a montanha, seus olhos brilharam. Ele havia gasto muitos recursos ao longo do caminho e sentia um pouco de um doloroso arrependimento. Para ele, cada espada voadora e cada pílula medicinal eram como Pedras Espirituais. Mas ele não podia se preocupar muito com isso agora. Sem hesitar, ele se atirou para a montanha negra.

Os dois Cultivadores que perseguiam o seguiram.

Um pouco mais de tempo se passou e mais perseguidores apareceram, um a um. Ao verem a montanha negra, ficaram boquiaberto com espanto, em seguida, entraram.

Contribua com a Novel Mania!