ISSTH – Capítulo 188 – Um Amor Verdadeiro Não Tem Preço


Na verdade, Li Fugui se opunha antagonicamente a Wang Tengfei em tudo e não o deixaria em paz por nada. Normalmente, seja ele estando dentro de sua Seita ou fora dela, ele constantemente falava sarcasticamente coisas sobre ele.

Isso, obviamente, deixava Wang Tengfei furioso. No entanto, ele não tinha nada que pudesse fazer sobre isso. Ofender Li Fugui não era algo que se pudesse fazer e a rixa deles era uma questão trivial de quem é da geração júnior. Sem falar que Lu Fugui era alguém muito importante para a Seita Geada Dourada. A diferença de importância entre Li Fugui para a Seita Geada Dourada e Wang Tengfei para o Clã Wang era imensurável.

Gordo subitamente pulou em cima da mesa, para o constrangimento de seus Irmãos que o acompanhavam da Seita Geada Dourada. Eles não podiam fazer nada em relação a isso e assistir enquanto ele discursava para todos. “Ah, amor verdadeiro. Irmãos Daoistas, como eu realmente não poderia notar esse tipo de coisa? Era definitivamente amor verdadeiro. Como eu, Li Fugui, poderia fazer alguma coisa para separar um casal que se amavam tanto? Por que eu realmente faria isso, só por causa do meu amiguinho inútil Wang Tengfei? Eu? Perturbar uma cena de amor verdadeiro por isso? Nunca! Nunca poderia fazer algo assim!

“Há um ditado que diz que o amor pode transcender… alguma coisa, esqueci. De qualquer maneira, alguém me falou algo uma vez, na verdade era meu melhor amigo que já tive, a pessoa que eu mais admirei no mundo, ele me disse que o amor era a coisa mais valiosa do mundo, valendo mais que até milhões de Pedras Espirituais” Enquanto ele falava, sua bocarra de dentes grandes e extraordinários ficara visíveis. No final, ele começou a se atrapalhar com o que dizia enquanto discursava alto para todos.

Ao verem essa cena, os membros do Clã Song mostraram sorrisos tortos e os cultivadores da Seita Demônio de Sangue olharam para o Gordo com expressões estranhas.

Li Shiqi franzia o cenho, mas não falou nada. Wang Youcai também manteve seu silêncio, ainda que um leve sorriso lhe mostrasse em seu rosto.

“Portanto,” continuou Gordo, ficando cada vez mais entusiasmado em seu discurso, “eu fingi que nem sequer tinha os visto. No entanto, me deixou com uma impressão que Wang Tengfei era realmente um zé ninguém inútil.”

“Além disso, ele é um completo sem vergonha. Todo mundo podia ver que era amor verdadeiro, se eu tivesse no lugar de Wang Tengfei, eu simplesmente sorriria e entregaria de bom grado aquela bela mulher.”

“Aquele cultivador desconhecido, em questão de aparência, de base de cultivo, de tudo, era claramente acima e superior a Wang Tengfei, que triste…”

Subitamente, um berro furioso pode ser ouvido do ar acima deles.

“LI FUGUI!!!” Uma intenção de matar irrompera vinda de Wang Tengfei enquanto ele disparara do grupo que flutuava no ar. Seu corpo inteiro era como se fosse uma espada afiada cortando o ar quando se dirigia até Li Fugui.

Antes que ele pudesse chegar muito perto, os discípulos da Geada Dourada, atrás de Li Fugui, se levantaram com uma velocidade incrível e num piscar de olhos dispararam à frente. Um deles, um homem alto e musculoso deu um pigarro de frieza enquanto fechava o punho, o qual o erguera a frente dele. Ondulações no ar se espalharam em todas as direções, e um som de rugido preencheu o ambiente. Ao notar isso, a expressão facial de Wang Tengfei mudou.

Wang Xifan irrompeu com uma velocidade incrível. E em um instante, ele estava à frente de Wang Tengfei, gesticulando ambas as mãos a frente.

Uma explosão ecoou. Com o rosto de como se tivesse sido drenado seu sangue, Wang Xifan puxou Wang Tengfei e ambos recuaram para trás. Ele olhou de volta com os olhos querendo matar o homem grande da Seita Geada Dourada.

“Membros do Clã Wang, devo pedi-los para se comportarem dignamente.” falou o homem grande tranquilamente, com o poder de sua cultivação de Formação do Núcleo irrompendo no ambiente.

O grupo de pessoas em que Meng Hao estava desceu ao chão, ele estava com uma estranha expressão em seu rosto, tossindo levemente. Ele olhou para o Gordo escondido atrás do homem grande. As coisas que o Gordo estava dizendo eram um tanto constrangedoras para Meng Hao o deixando se sentindo um pouco culpado por aquilo.

“Viu só?” falou Chen Fan baixinho. “Li Fugui não é um qualquer na Seita Geada Dourada. Agora que eu parei para pensar, a situação atual de Wang Tengfei realmente é merecedora de pena. Pequeno Irmão Júnior, você alguma vez chegou a ver Chu Yuyan? Ahhh, eu realmente estou curioso para saber de que seita pertence aquele cultivador com quem ela se envolveu…”

“Éeee… sim, eu já a vi antes…” respondeu Meng Hao hesitantemente, não sabendo muito bem o que dizer.

Chen Fan suspirou. “Eu realmente espero que um dia eu tenha a oportunidade de conhecer aquele cara. Ele deve ter sido brilhante para conseguir conquistar Chu Yuyan bem debaixo do nariz de Wang Tengfei. Ahh, quanta habilidade. Ele deve ser realmente um homem de caráter.”

“Quanta habilidade, quanta habilidade…” Meng Hao se sentiu ainda mais culpado ao ouvir isso. Abaixando a cabeça, ele lentamente se distanciava para trás.

Ao mesmo tempo, ele olhou para a multidão. Ele subitamente notou Wang Youcai e o olhou surpreso. Wang Youcai estava sentado taciturno, se esquivando de olhar no olho de Meng Hao.

“Wang Tengfei, você realmente se atreveu a me atacar?” falou Gordo, esticando a cabeça das costas do homem grande e apontando para Wang Tengfei e rugindo furiosamente. “Você realmente se atreveu a atacar a mim? O seu avô?! De acordo com os regulamentos de senioridade das cinco Seitas e três Clãs, eu sou o seu Tio Mestre. Você realmente se atreveu a ameaçar seus sêniors?!” Gordo acionou sua sacola de carregamento e retirou dela uma Pedra Espiritual, ao qual ele a quebrou em sua boca. Sons de algo sendo moído ecoaram no ambiente enquanto ele a triturava em pedacinhos. Era uma visão um tanto feroz.

Depois de triturar as Pedras Espirituais em pedacinhos, Gordo esticou sua mão à frente e o grande homem que o protegia, respondeu com um sorriso torto produzindo uma garrafa de jade ao qual entregou para o Gordo. Este a colocou em sua boca quebrando-a.

“Li Fugui, você está sendo bastante abusivo!” Wang Tengfei falou cerrando os dentes e quando essas palavras saíram de sua boca, o Gordo fechou seus olhos e respondeu.

“O que existe entre eles é amor verdadeiro. Você entende o que é amor verdadeiro? É algo que existe entre sua esposa Chu Yuyan e aquele outro homem. Eu o vi com meus próprios olhos. Por que eu iria possivelmente interferir com aquilo?!” As pessoas em volta começaram a dar risada, fazendo com que o rosto de Wang Tengfei ficasse cada vez mais possesso. “Ahh, se você pudesse entender, amor verdadeiro não tem preço! Eu verdadeiramente admiro aquele Irmão Daoista. Ele é tão habilidoso. Ele realmente soube lidar com tudo magistralmente…” Enquanto Gordo continuava com seu discurso, Meng Hao continuava a sair de fininho para trás. No entanto ele não foi rápido o suficiente. Ele subitamente notou Zhou Daya encarando diretamente para ele, com uma expressão de incredulidade e estupefação cobrindo seu rosto.

O coração de Meng Hao começou a acelerar. Mesmo ele tendo intencionalmente deixado que os rumores se espalhassem, ele nunca imaginaria estar nessa situação que se desenrolava a sua frente. Ele queria se esconder, mas subitamente, Zhou Daya ergueu sua voz.

“É ele!!” Ele gritou, apontando diretamente para Meng Hao que parecia estar com medo das pessoas o reconhecerem. “É aquele ali! Aquele é o cultivador com quem eu vi estar com Chu Yuyan!!”

Zhou Daya realmente fez jus a seu nome, que significa ‘Grande boca’. Não apenas ele gostava de fofocar, como também tinha uma voz bastante alta. Sua voz ressoou claramente pelo ambiente, fazendo com que instantaneamente a atenção de todo mundo seguisse onde seu dedo estava apontando e se voltar para Meng Hao.

A expressão de Meng Hao mudou drasticamente. Os discípulos da Seita Espada Solitária o encararam em choque e inconscientemente se distanciaram de perto dele. Logo, só estava ele e Chen Fan de pé sozinhos.

Chen Fan também estava olhando atordoado e embasbacado para Meng Hao. Ele recobrou logo a compostura rapidamente, no entanto, no final se distanciou rapidamente com o restante dos discípulos. Ele não queria nenhum mal entendido por estar de pé ao lado de Meng Hao. Mas se alguém se atrevesse a fazer bullying com Meng Hao, ele iria ir a frente para ajudá-lo a qualquer instante. No entanto, o que estava acontecendo nesse momento era um escândalo de amor romântico.

Enquanto ele se distanciava para trás, os olhos de Chen Fan começaram a brilhar reluzentemente. Uma expressão de incredulidade e ao mesmo tempo admiração foram mostrados em seus olhos.

Enquanto Zhou Daya apontava para Meng Hao, todos os discípulos da Seita Espada Solitária, do Clã Wang e da Seita Demônio de Sangue encararam Meng Hao. Todos olhanram profundamente para ele.

Li Shiqi da Seita Demônio de Sangue demonstrava uma estranha expressão em seu rosto. Ela já tinha reparado em Meng Hao alguns momentos antes. E nesse instante, ela deu uma bufada indiferente, virando a cabeça para ignora-lo. Wang Youcai olhou chocado para Meng Hao.

Quanto a Wang Tengfei, ele ficou ali de pé em silêncio, olhando fixamente para Meng Hao. Veias começaram a saltar de seu rosto e veias de sangue apareceram em seus olhos. Ele lembrou-se do passado a respeito do Legado do Dragão Alado da Chuva e do seu treinamento no Círculo Interno da Seita Confiança. Ele lembrou-se do que sentira quando seu legado fora tomado na Caverna do Dragão Alado da Chuva, a humilhação e fúria que sentira se elevava até os céus.

Tudo permaneceu em completo silêncio, com todos os olhos voltados em Meng Hao. Obviamente, nos últimos dias, o rumor sobre Chu Yuyan ter sido vista com um homem desconhecido tinha se espalhado por todas as cinco Grandes Seitas e os três Grandes Clãs.

Esse rumor tinha se iniciado na Seita Geada Dourada e tudo que fora dito nele fazia sentido com detalhes um tanto vívidos. Todos queriam saber, quem poderia ser o homem desconhecido. Agora nesse instante, em frente dos olhos de todos, Meng Hao tinha sido apontado.

O Gordo encarava chocado. Ele ficou de pé com um vazio no rosto por um momento, e então ele passou as mãos nos olhos vigorosamente como se não acreditando no que via até que subitamente começou a demonstrar uma expressão de muito entusiasmo.

E quando ele estava prestes a ir ao encontro de Meng Hao, cerca de uma dúzia de raios de luz se aproximavam vindo a distância. Enquanto eles assobiaram no ar, foi-se tornando nítido que eram cultivadores da Seita Destino Violeta!

Chu Yuyan não estava com eles, no entanto, haviam duas pessoas que Meng Hao reconhecera. Eles eram ninguém menos que Qian Shuihen e Lu Song ¹, que agora estavam com a cultivação do estágio Inicial de Estabelecimento de Fundação.

Eles voaram em ambos os lados de um jovem rapaz com uma expressão tranquila. Seu corpo irradiava o poder do estágio Final de Estabelecimento de Fundação e parecia ocupar uma posição de grande status entre os discípulos da Seita Destino Violeta.

Ao mesmo tempo, mais dez raios de luz apareceram no céu. Estes eram da Seita Luva Negra. A bela Han Bei² estava entre eles, vestida em roupas masculinas, mas apenas com um olhar era o suficiente para notar que era uma mulher. Ela estava conversando e sorrindo com um dos membros do Clã Song enquanto voava em direção ao pátio.

Com a chegada da Seita Destino Violeta e da Seita Luva Negra normalmente ocasionaria que vários membros das outras seitas chegassem próximos em procura de amigos e conversarem. Mas a estranha atmosfera de silêncio agora preenchia o ambiente. Muitas pessoas apenas olharam de relance momentaneamente para os recém chegados das duas outras seitas.

E assim que Zhou Daya viu que mais pessoas haviam chegado, ele novamente gritou, com a voz ainda mais alta. “É ele! Ele é o Cultivador que eu vi com Chu Yuyan. Ela estava vestindo-se com as roupas dele no corpo…” Na verdade, tinha uma vasta diferença entre ‘estava vestida com as roupas dele’ e ‘Vestindo-se com as roupas dele’. Todos os cultivadores da Seita Destino Violeta pararam abruptamente e encararam Meng Hao.

Sendo discípulos da Seita Destino Violeta, como eles não estavam cientes dos rumores que se espalharam sobre Chu Yuyan? E quanto a Qian Shuihen e Lu Song, no instante que eles vislumbraram Meng Hao, seus olhos se alargaram imensamente e encararam chocados, então um ódio intenso se incendiava deles.

Já havia passado alguns anos desde a última vez que tinham visto Meng Hao, mas o choque que eles receberam no ano do encontro deles fora enorme. Ainda até hoje, as pessoas ainda falavam sobre o que tinha ocorrido, fora um evento que tinha instaurado um ódio que penetrava fundo até seus ossos. Fora a maior humilhação que eles tinham experimentado em suas vidas até então.

Qian Shuihen encarou Meng Hao, e começou a respirar cada vez mais pesado. Intenção de matar começou a ser emitida de dentro dos olhos de Lu Song.

“Maldito, você por aqui!!”

“Então, é realmente você!!”

Os dois rugiram ferozmente deixando os espectadores ainda mais chocados. Os detalhes da questão com a Chu Yuyan não eram muito claros, mas o intenso ódio que esses dois discípulos da Seita Destino Violeta estavam demonstrando não era brincadeira. Eles obviamente odiavam tanto Meng Hao que isso fora enraizado no tutano de seus próprios ossos.

 


Tradutor: Devlin   |   Editor: Bonadeo



1. Qian Shuihen e Lu Song pagaram uma exorbitante quantidade de Pedras Preciosas para Meng Hao para ganharem uma Lança de Ferro comum, achando que a lança era o segredo de sua força, ou seja se auto-enganaram, apesar de Meng Hao insistir que era uma lança comum e que não valia tanto eles ainda sim pagaram absurdos. Isso no capítulo 55.

2. Han Bei é a mulher manipuladora com quem Meng Hao se encontrou na Terra Abençoada e matou seu próprio amante para conseguir os volumes da Consagração Temporal. A última vez que apareceu foi no capítulo 164.