ISSTH – Capítulo 187 – Bom e velho Gordo de Sempre


“Meng Hao!” pensou Wang Tengfei, seus olhos instantaneamente brilharam misteriosamente. Ele sentiu uma súbita pontada de dor, do seu dedo indicador da sua mão direita. O dedo era preto, e dentro uma aura negra pulsante poderia ser vista.

Ver Meng Hao aqui não era algo que Wang Tengfei teria imaginado que pudesse acontecer. Muitos anos se passaram, mas ele o reconhecera imediatamente. Esse era aquele maldito Cultivador do estado de Zhao que havia roubado seu legado e acabado com seus planos cuidadosamente postos em ação!

Assim que ele viu Meng Hao, a respiração de Wang Tengfei acelerou. Ele havia assumido que Meng Hao havia desaparecido junto com o estado de Zhao. Como ele poderia ter predito que ele iria aparecer aqui? Ainda mais, ele estava no grupo da Seita Espada Solitária. Muitos pensamentos correram pela sua mente durante o espaço do tempo de algumas respirações, então ele recuperou sua compostura e desviou seu olhar.

“Já que ele está aqui.” Pensou Wang Tengfei, “Eu terei que achar uma oportunidade de sacrifica-lo para o meu dedo de veneno”. Sua expressão era calma, ele devagar começou a exibir o mesmo desprezo por Meng Hao que ele havia anos atrás. Era como se ele eternamente estaria acima de Meng Hao. Não importava se eles estivessem no estado de Zhao ou no Domínio do Sul. Ele não se importava nem um pouco com Meng Hao. Ele era um membro do Clã Wang. Ele era um Escolhido. Ele era superior por Meng Hao, e não importava que tipo de relacionamento ele possuía com a Seita Espada Solitária. Para ele, Meng Hao não era nada mais que um inseto.

Ele tinha uma aparência perfeita e um temperamento sem defeitos. Ele ficou parado ali, devagar se tornando o centro das atenções. Ele sorria levemente, com sua expressão indiferente. O desprezo em seu coração que existia por Meng Hao devagar se transformou em desdém e arrogância. Ele levantou sua cabeça levemente, parecia, com todas as intenções e propósitos, que Meng Hao não era nada para ele e ele poderia esmaga-lo por capricho.

Ao mesmo tempo, Wang Xifan franziu o cenho ligeiramente. Ele olhou para Meng Hao de novo, e um olhar misterioso apareceu em seus olhos. Um sorriso leve no canto de sua boca, era um sorriso similar ao de Wang Tengfei, cheio de escárnio.

Agora ele lembrava da cena anos atrás. Ele relembrou dessa formiga que ele quase esmagou no topo da montanha do Leste na Seita Confiança, somente parado por He Luohua.

“Interessante.” ele disse. Suas palavras não ecoaram, e podiam ser apenas ouvidas por Wang Tengfei. “Então, mais uma vez nós encontramos essa criança insolente. Tengfei, essa é sua chance de concluir os assuntos de tantos anos atrás. Mate-o, e prove que tudo o que eu disse sobre você é verdade. Você é um escolhido, e ele não é nada mais que um inseto.”

Wang Tengfei sorriu. “Há muito tempo eu parei de pensar sobre as coisas que aconteceram naquele ano.” Ele disse friamente. “Entretanto, eu realmente devo tomar sua cabeça.” Ele olhou para Meng Hao de novo, seus olhos brilhando com a confiança na habilidade de mata-lo. Seria tão fácil quanto virar sua mão. Ele olhou para longe, ignorando Meng Hao e encarando a distância. Ele parecia imerso em pensamentos de novo, como se ele estivesse discutindo com algum assunto em seu coração.

“Não pense demais nas coisas.” Disse Wang Xifan, com sua voz baixa. “Você precisa confiar em Chu Yuyan.”

Wang Tengfei estava quieto por muito tempo, então rosnou. “Se eu descobrir quem foi. Eu o partirei em mil pedaços!!” seus olhos estavam cheio de um ódio frio, assim como humilhação. Intensão assassina emanava dele, muito mais intensa do que quando ele havia visto Meng Hao. Essa questão era algo que ele não podia ignorar, algo que ele não podia se acalmar.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre. Vendo Wang Tengfei aqui não era completamente inesperado. Entretanto, naturalmente causou aparecerem várias emoções dentro dele.

A inimizade entre ele e Wang Tengfei não era algo que ele ligava muito atualmente. Anos haviam se passado, e agora, Meng Hao sentia que havia sido muito sangue quente em sua juventude. Haviam definitivamente áreas em que ele estava errado.

Agora, a base de cultivação de Meng Hao era no estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação, e suas habilidades de batalha o colocavam no mesmo nível que Crianças do Dao. Mesmo que poucas pessoas soubessem disso. Na estimativa de Meng Hao, se ele conseguiu derrotar Wang Tengfei quando ele estava no estágio da Condensação de Qi, então hoje em dia não valia nem a pena pensar sobre o assunto.

O que o preocupava mais era a procura do Clã Song por um marido, e a pérola cubica que Excêntrico Song mencionou momentos atrás. Que conseguia remover os mais estranhos venenos no mundo, isso fez o coração de Meng Hao palpitar com vontade.

Ele não tinha certeza que a pérola cubica conseguia remover o Lírio da Ressureição, mas considerando que o Clã Song estava oferecendo como prêmio, com certeza não era um objeto ordinário.

“Eu me pergunto se realmente pode remover o veneno… se puder, então talvez eu não precise me infiltrar na Seita Destino Violeta apesar de tudo. Ficar na Seita Espada Solitária não seria tão mal.” Seu coração palpitava em antecipação. Ao que ele viajava no caminho da cultivação, seu próximo grande desafio seria a Formação do Núcleo. Essa era um ponto difícil de se atravessar, e se juntar a uma grande seita com certeza o ajudaria.

Após um longo momento de pensamentos, seus olhos se encheram de determinação.

Acima, Excêntrico Song, Élder Fan e o cultivador no estágio de Alma Nascente do Clã Song se transformaram em luzes prismáticas que dispararam em direção a escuridão que cercava o Clã Song.

Dois outros membros do Clã Song vieram com Excêntrico Song. Eles se dividiram, um andando em direção ao grupo da Seita Espada Solitária, o outro ao grupo do Clã Wang.

Eles juntaram suas mãos e se curvaram. Sorrindo, eles disseram: “Irmãos Daoistas da Seita Espada Solitária e do Clã Wang, por favor nos siga. Nos entraremos nas montanhas do Clã Song juntos.”

Todo mundo voou no ar. Vários membros da Seita Espada Solitária e do Clã Wang eram obviamente conhecidos. Os dois grupos se fundiram num grupo maior. Fala e riso podia ser escutado ao que eles se transformaram em raios de luzes que disparavam em direção ao Clã Song.

Meng Hao e Chen Fan estavam na borda do grupo, com alguma distância dos cultivadores do Clã Wang. Wang Tengfei voava junto, sua expressão fria. Ele franzia o cenho, aparentemente muito ocupado estando perdido em seus pensamentos para prestar qualquer atenção em Meng Hao.

Eles voavam a uma alta velocidade, muito cedo alcançaram a área que a claridade do lado de fora dava lugar a escuridão do Clã Song. No instante que eles entraram, o coração de Meng Hao pulou uma batida. Ele descobriu uma grande diferença do lado do Clã Song. A energia espiritual aqui… poderia ser sentida e absorvida!!

Essa virada de eventos inesperada balançou a mente e coração de Meng Hao. Claro, após todos esses anos praticando cultivação, ele conseguia prevenir os sentimentos de transparecer em seu rosto. Sua expressão era a mesma de sempre.

“Eu, acontece.. que eu posso absorver a energia espiritual nesse lugar! Essa era a localização perfeita para eu praticar cultivação!” essa descoberta excedia a imaginação de Meng Hao. Ele estava já se preparando para rotacionar sua base de cultivação e começar a absorver a energia espiritual quando um pensamento apareceu em sua mente, e ele parou.

Uma das ferramentas que Meng Hao desenvolveu após escapar todas as armadilhas e esquemas ao longo dos anos, era cuidado. Assim então, ele era cuidadoso aqui também.

Ele olhou em volta e logo começou a juntar algumas pistas. Ao que os discípulos da Seita Espada Solitária voavam em frente, todos franziam o cenho.

“Então, nós não podemos absorver a energia espiritual aqui…” Chen Fan sussurrou para ele. “Eu escutei antes que o Clã Song era estranho, e certamente isso é verdade. Aparentemente, apenas membros do Clã Song podem fazer exercícios de respiração aqui para absorver a energia espiritual. Outras Seitas e Clã são incapazes de fazê-lo. Não é que energia espiritual é proibida aqui, é que nós não conseguimos a absorver-la.”

Um pouco mais de tempo passou. Vendo todas as montanhas e cidades cheias de cultivadores passando sob ele, Meng Hao ficou cheio com um senso de mistério. Após passar várias montanhas, eles alcançaram a Capital do Clã Song.

Dentro da capital havia um uma praça enorme. Já, vários cultivadores de fora do Clã Song tinham chegado ali. Presentes estavam os membros da Seita Geada Dourada e da Seita Demônio de Sangue.

Esse lugar estava vivaz, e o som das conversas enchiam o ar.

Até antes dos discípulos da Seita Espada Solitária e Clã Song pudessem aterrizar, uma voz mais alta que todas, soou. “É absolutamente, cem por cento verdade. Eu, Zhou Daya¹, vi tudo com meus próprios olhos. Naquele dia, Chu Yuyan não estava vestida apropriadamente. Ela estava usando roupas de homem! Ainda mais, ela parecia bem íntima com um cultivador homem. Você não acredita em mim? Eu, Zhou Daya, faço um juramento, se minhas palavras forem mentiras, você pode arrancar meus olhos fora!”

A pessoa falando era um jovem cultivador. Ele estava falando tão apaixonadamente que cuspe voava de sua boca. Ele olhou para os cultivadores do Clã Song ao redor com um exuberante par de olhos brilhantes. Ao que ele falava, ele gesticulava selvagemente e pulava para cima e para baixo. As dezenas de pessoas ao redor, dos membros do Clã Song olhavam em surpresa.

Os cultivadores da Seita Demônio de Sangue estavam situados mais para o lado. Eles sentavam lá quietamente, de pernas cruzadas e no meio deles estava Li Shiqi², vestido num robe branco!

Sentados de pernas cruzadas ao lado de Li Shiqi estavam duas pessoas. Uma era o irmão de Sang Luo, e o outro não era outro senão Wang Youcai³!

Wang Youcai estava olhando quietamente para o grupo de pessoas da Seita Geada Dourada. No meio deles havia um cara meio gordinho que na face tinha algumas espinhas. Ele não era alto, e no momento estava rindo complacentemente para Zhou Daya. Esse não era outro senão Li Fugui³.

Quando os dois se encontraram mais cedo, o gordo achou, para sua surpresa, que Wang Youcai respondia friamente as suas tentativas de começar uma conversa e até fingiu não o conhecer. No momento, ele não tinha certeza do que pensar, e podia apenas suspirar.

“Vocês não podem só imaginar a expressão na face de Chu Yuyan,” Continuou Zhou Daya. “eu acho que só consigo descrever como maravilhosa. E aquele cultivador homem, ele era extraordinariamente bonito, um dragão entre homens. De verdade. Eles se abraçavam e trocavam palavras de amor. E suas mãos agarravam um ao outro freneticamente, eles começaram a gemer…” ao que ele falava, Zhou Daya ficou ainda mais excitado.

Li Fugui subitamente limpou sua garganta e falou numa voz alta e clara. “Eu sirvo de testemunha para isso.” Ele disse. “Eu também estava presente, ah, primeiro eu planejava em dar a eles a minha opinião. Como vocês todos Irmãos Daoistas sabem, Irmã Daoista Chu Yuyan é a amada do Irmão Daoista Wang Tengfei. E claro, Irmão Daoista Wang Tengfei e eu somos os mais próximos amigos.”

“Assim sendo, quando eu vi acontecendo. Eu queria dar minha opinião. Entretanto… ah, vocês não têm ideia de como os dois pareciam. Era claro os sentimentos entre eles, era o verdadeiro amor.” Ao que a voz dele soava, os rostos dos membros do Clã Song mudaram e se encheram com estranhas expressões.

Eles conheciam o Gordo, claro. Ele era o membro da Seita Geada Dourada que ninguém ousava provocar. Eles eram o tesouro da seita, sendo assim, o nível de senhoria era extremamente alto. Qualquer um que ofendesse a ele causaria a fúria da Seita Geada Dourada inteira. Fazer isso era a mesma coisa que esfregar o pelo de um gato ao contrário.

Isso era porque a Seita Geada Dourada tinha dezoito legados de linhagem sanguínea. Ao combinar seu poder, a seita poderia manejar o poder de uma magia reversa do grande Dao. De acordo com os rumores, o poder desse feitiço era tão grande que poderia acabar com imortais!

Porém por muitos anos a seita só possuía dezessete dessas linhagens. A última havia desaparecido, e não importa o quanto a Seita Geada Dourada procurasse, eles não conseguiam achar. Então por muitos anos, o maior poder da Seita Geada Dourado não poderia ser utilizado. Entretanto, acontece que Li Fugui era perfeitamente adequado para aceitar o legado. Sendo assim, ele era tratado como o tesouro da seita. Usualmente, o sacerdote da seita o tratava amavelmente e era bem protetor com ele. Você podia dizer que a seita inteira estava a seu dispor.

Ainda mais… o Gordo não gostava de praticar cultivação, nem ele queria que o designassem um Protetor do Dao. Então para protegê-lo…

Sempre que ele saia, um grande grupo de discípulos da Seita Geada Dourada o acompanhava. A seita era extremamente preocupada que algo acontecesse a ele. A coisa mais extrema que aconteceu foi uma vez que alguém provocou Li Fugui, o sacerdote da seita pessoalmente massacrou uma seita inteira. Depois disso, ele fez uma proclamação no Domínio Sul inteiro, que qualquer um que se atrevesse a tocar em Li Fugui iria provocar a fúria desencadeada da Seita Geada Dourada inteira.

 


Tradutor: Mavro   |   Editor: Bonadeo



1 – Zhou Daya – Carinha que viu Meng Hao e Chu Yuyan juntos e espalhou rumores dos dois. Capítulo 136.

2 – Li Shiqi – Criança do Dao da Seita Demônio de Sangue com quem Meng Hao duelou no capítulo 175, que tinha aparência de mulher sendo homem, ou será o inverso?

3 – Wang Youcai – É um dos quatro que foram levados até a Seita Confiança, trazido junto com o Meng Hao para a mesma. Os outros dois foram o Gordo, Li Fugui e o Pequeno tigre Dong Hu.  O último aparecimento dele foi no capítulo 130.