ISSTH – Capítulo 186 – Esbarrando-se Novamente com Wang Tengfei


O Clã Song era um dos três grandes Clãs do Domínio do Sul e estava localizado num ponto um tanto isolado do mapa. Tinha uma história que se estendia desde dez mil anos atrás, e era profundamente enraizado na alta sociedade do Domínio do Sul. Estava localizado na ponta de uma vasta planície que continha algumas colinas onduladas, mas com poucas montanhas.

No sudeste dessa planície, no entanto, havia uma cadeia de montanha chamada de Pescoço do Céu, ao qual corria um rio. Olhando para baixo, do céu, tinha um formato de uma mulher deitada descansando sua cabeça em seu braço. Era um tanto belo e deslumbrante.

O Clã Song tinha se estabelecido no topo dessa cadeia de montanhas. Era diferente dos outros clãs, seu portão principal era na verdade um castelo antigo que se conectava a uma enorme muralha que serpenteava pelas diversas montanhas dos arredores, formando assim uma visão bastante impressionante para quem o vê pela primeira vez.

Quanto ao castelo da cidade capital, era negro como piche e tinha o formato de uma enorme besta feroz repleta de uma indescritível selvageria. Qualquer um que o visse pela primeira vez iria ser deixada uma impressão imponente, avisando que o Clã Song não deve ser provocado.

A cidade capital era cercada de oitenta e uma cidades menores, aos quais foram construídas de acordo com a ascensão e queda das montanhas. Cada cidade era densamente povoada por membros do Clã.

No céu acima do Clã Song havia uma enorme rotação entre um sol e uma lua. Quando estava um breu no mundo exterior, o sol irradia luz no Clã Song. Quando estava claro e ensolarado no mundo exterior, a lua se erguia brilhante no céu do Clã Song.

Este Sol e Lua eram tesouros preciosos para o Clã Song.

Cada grande Seita e Clã possuíam alguns tesouros valiosos. Apenas desse jeito eles poderiam continuar permanecendo com seus status e glória.

Por exemplo, a Seita Luva Negra tinha seu enorme queimador de incenso, e a Seita Espada Solitária sua espada enorme. Todos eles eram tesouros preciosos. Quanto ao Clã Song, era um sol e uma lua que se erguiam no céu deles cobrindo o território inteiro do Clã, transformando ele em um mundo diferente do que existe do lado de fora.

E provavelmente por causa desse tesouro que por muitos anos, o Clã Song não tinha sofrido de nenhum atrito com Seitas e Clãs do mundo exterior e mantinham tão elevados status. Eles não provocavam outros e outros não se atreviam a provoca-los.

O Clã Song não era tão poderoso quanto a Seita Espada Solitária, nem tão misterioso quanto a Seita Demônio de Sangue, nem tão extravagante quanto a Seita Destino Violeta. Eles também não tinham um vasto leque de magias como a Seita Geada Dourada e também não eram tão eruditos quanto a Seita Luva Negra.

Dentre os três grandes clãs, o Clã Song mantinha-se sem chamar muito atenção. Suas Crianças do Dao não realizaram nenhuma ação digna de nota e nem era um Clã que lutava para alcançar glória sobre outros. Eles eram relativamente discretos. O que eles tinham, no entanto, era informação coletada por muitos e muitos anos.

Por causa disso que eles não provocavam outros, mas os outros não se atreviam a provoca-los.

As montanhas que eles ocupavam deixavam qualquer um que as vissem com uma profunda impressão. Se uma mudança súbita e extraordinária viesse a destruir as fundações do Domínio do Sul no futuro, outras seitas e Clãs poderia muito bem colapsarem. No entanto, a organização de cultivadores que tinha maior probabilidade de sobreviver era o Clã Song.

O grau da discrição deles era tanta que as pessoas quase não sabiam nada sobre eles. Isso em contrapartida formou uma sensação de medo e terror pelo desconhecido.

Nas últimas centenas de anos, a única pessoa que se aventurou para fora do Clã Song fora o Excêntrico Song, alguém que todo mundo do Domínio do Sul conhecia. Ele tinha uma personalidade esquisita e desfrutava colecionar bestas selvagens. Suas excursões ocasionais ao mundo exterior lhe deram bastante oportunidade de interagir com as outras Seitas e Clãs.

Nesse instante, diante da cidade capital do Clã Song, luzes estonteantes piscavam e pessoas se apressavam se preparando para uma antiga tradição do Clã Song.

Mulheres do Clã Song não eram permitidas que saíssem do Clã quando se casavam com alguém de fora, como é de costume habitual. Ao invés disso, o marido que era escolhido e se juntaria a família. E diante desse casamento, um novo genro seria elegido como discípulo Central do Clã Song.

Por muitos anos, muitas seitas tiveram interesse em se infiltrar no Clã Song. No entanto, por causa de seu estranho e ancestral costume de casamento, essas seitas tinham a muito tempo sido aniquiladas. E o Clã Song, no entanto, ainda permanecia firme e forte.

Obviamente, haviam certos problemas com esse tipo de arranjo…

Song Jia estava de pé silenciosamente numa janela, olhando para fora. O mundo exterior estava inundado pela luz do dia, mas dentro do Clã Song, o céu estava escuro. Uma brisa passou sobre seu rosto, erguendo seu cabelo, revelando sua beleza estonteante. Nesse momento, ela demonstrava no rosto uma expressão triste, parecia estar apreensiva.

Sua apreensão era por causa do seu destino como mulher do Clã Song. Ela sentiu uma melancolia pela mesma razão. Não havia nada que ela podia fazer para resistir, era inútil lutar contra a maré. As regras do Clã Song tinham sido passadas pelos seus ancestrais e não podiam ser mudadas.

Uma voz suave de uma mulher pode ser ouvida de trás dela. “Nós somos diferentes das outras seitas e Clãs. É impossível manter a sua pureza para sempre, sendo uma menina no Clã Song. Você não pode mudar isso, e eu também não o posso.” a voz pertencia a uma mulher de meia-idade que olhava carinhosamente para Song Jia.

Song Jia não a respondeu.

Depois de passado algum tempo, todavia, ela assentiu. Em sua mente, as imagens reapareciam do Torneio do Legado do Imortal de Sangue. Ela lembrou-se o quão sentira-se desamparada quando sua Fênix de Sangue morrera. Tudo que ela pôde fazer era assistir com olhos cheios de lágrimas enquanto ela desaparecia.

“Talvez tudo isso seja meu destino.” Seu rosto estava repleto de exaustão que não diminuía a sua beleza, na verdade, parecia nascer dela uma beleza meiga.

A mulher atrás conseguia notar o que Song Jia estava sentindo nesse momento. Ela chegou mais próximo dela e acariciou seu longo e lindo cabelo. “Isso é destino,” ela respondeu. “mas ao mesmo tempo não o é, considere como uma missão. Uma missão para o Clã Song do Domínio do Sul.”

“A destruição do Domínio do Sul. Reúna as centenas de Clãs. Mescle-se a suas linhagens. Se esquive do palácio do Céus…” Song Jia murmurou as palavras que ouvira pessoas recitarem para ela desde quando era pequena. “Mas papai disse que nenhum poder no Domínio do Sul poderia causar sua completa destruição. E nada nas Terras do Leste podiam fazer isso também.” Song Jia respondeu olhando de volta para a mulher de meia-idade.

“Isso é uma lenda que tem perdurado desde os tempos antigos. A mãe não sabe o que isso significa também.”

Mãe e filha ficaram em silêncio por um tempo depois disso.

Enquanto isso, fora do Clã Song, o sol brilhava reluzentemente no céu. Nas planícies abaixo do Clã Song, uma luz cintilante apareceu do nada e cresceu com maior intensidade por um tempo de dez respirações. Então, ela gradativamente desapareceu, revelando uma dúzia ou mais pessoas.

Meng Hao sugou o ar em uma respiração profunda e coçou a ponta de seu nariz. Parecia que seu corpo não era realmente adequado para teletransporte. Ele olhou em volta e imediatamente notou que a frente dele existia um mundo onde a escuridão prevalecia. Era uma enorme cadeia de montanhas e acima delas existia… uma lua.

Ele ficou embasbacado com tamanha visão bizarra.

Próximo a ele, Chen Fan suspirou com emoção. “Nós estamos agora no território do Clã Song. Essa é minha primeira vez aqui, mas eu ouvi as pessoas falando o quão extraordinário o Clã Song é de verdade.”

O senhor de idade ergueu sua cabaça de álcool e tomou um gole. Então soltou um peito alto e sorriu calorosamente. Sua risada preencheu o ambiente, depois disso diversos raios de luz saíram da escuridão do Clã Song.

“Nariz rosado!” falou uma voz de dentro dos raios de luz que se aproximavam. Não parecia muito satisfeita. “Como que a Seita Espada Solitária resolveu mandar você? Eu posso sentir o cheiro de álcool vindo de você daqui!”

Excêntrico Song! Como eu poderia não vir? Este velho Daoista irá beber até cair antes de ir embora!” O senhor de idade subitamente disparou pelo ar.

Meng Hao respirou profundamente. As palavras ‘Excêntrico Song’ o fizeram ficar repleto de medo. Ele olhou para cima no céu e pode distinguir a imagem dos membros do Clã Song daqueles raios de luz. Um entre eles era de um senhor de idade que, mesmo Meng Hao nunca havia visto antes, ele imediatamente sabia que era o mesmo Excêntrico Song do passado enquanto estava no Estado de Zhao.

“Eu assim que cheguei já me encontrei com ele aqui.” Pensou Meng Hao. “Não posso continuar aqui por muito tempo, se o Excêntrico Song souber que estou aqui, as consequências serão terríveis…” Meng Hao estava prestes a tentar ir embora na surdina quando Chen Fan o segurou pelo braço.

“Pequeno Irmão Júnior, olha lá! Eu não tenho certeza do verdadeiro nome daquele membro da geração Élder, mas eu já ouvi todo o mundo chamar de Excêntrico Song. Eles dizem que ele tem uma personalidade bastante esquisita e que ele coleciona milhares de bestas selvagens. Ele também gosta de fazer apostas com outras seitas o tempo todo…”

Meng Hao o interrompeu com um sorriso forçado. “Irmão Sênior, eu realmente não posso continuar a acompanha-lo, eu tenho que…” Antes que Meng Hao terminasse de falar, o senhor de idade da Seita Espada Solitária e o Excêntrico Song subitamente começaram a gritar discutindo um com o outro.

“Seu Clã Song é absurdamente muito mão de vaca. De Dez Mil Árvores Montanhosas vocês vão apenas dar uma única pérola como recompensa? Qual é a utilidade de uma porcaria de uma pérola? Isso é o prêmio que os garotos da minha Seita Espada Solitária supostamente têm que lutar para adquirir? Que brincadeira de mau gosto é essa?”

“É uma Pérola Cúbica que pode dissipar até mesmo os mais estranhos venenos desse mundo,” respondeu Excêntrico Song. “um tesouro refinado pelo Sol e a Lua do Clã Song. Só pode ser concedido como presente a um genro do Clã Song. Ainda se você o quisesse, não poderia tê-lo. Além disso, que tesouros podem possivelmente se comparar a uma garota do Clã Song? Seu velhaco caduco! Vocês da Seita Espada Solitária estão aqui para adquirir tesouros ou querem ceder um genro?”

Ouvindo essa troca de palavras acaloradas entre os dois, os olhos de Meng Hao mudaram. Próximo a ele, Chen Fan franziu o cenho.

“Pequeno Irmão Júnior, você deveria realmente pensar mais sobre isso.” Ele falou sinceramente. “Você pode fazer muitos amigos aqui. Li Fugui também estará aqui e você não o tem visto a anos. No entanto, se você realmente precisa ir embora, então este Irmão Sênior não irá impedi-lo.”

Meng Hao abaixou a cabeça pensativamente por um momento, então olhou para cima e sorriu.

“Que seja, já que estou aqui, eu posso me aventurar um pouco.”

Chen Fan sorriu em resposta. Ele deu uma batidinha no ombro de Meng Hao e estava prestes a continuar falando quando outra luz cegante apareceu do nada. Ela se espalhou, atraindo a atenção de todos em volta, incluindo do Excêntrico Song e do senhor de idade da Seita Espada Solitária.

A luz brilhante ia se dissipando e dentro dela gradativamente semblantes de dezenas de pessoas ficaram mais perceptíveis.

Essas eram pessoas do Clã Wang.

O grupo era composto de homens e mulheres. Eles olharam em volta depois de se materializarem e seus olhos ficaram especialmente atraídos para a cadeia de montanhas vista a distância em que o Clã Song tinha se estabelecido.

A frente desse grupo de pessoas estava um senhor de idade cujo rosto estava mostrando uma expressão tranquila. Ele se adiantou a frente olhando para o Excêntrico Song e o senhor de idade da Seita Espada Solitária.

“Irmão Daoista Fan,” disse. “você chegou bem rápido. Será que conseguiu sentir o cheiro do álcool do Clã Song e por isso chegou mais rápido que os outros?”

Elder Fan sorriu e tomou um gole de seu álcool. “Não sou tão rápido assim. Pelo menos, não tão rápido quanto o Irmão Daoista Wang foi naquele dia lá na Caverna da Ressurreição. A velocidade e a beleza que você correu desesperado com um rabo entre as pernas foi realmente impressionante.”

O Senhor de idade do Clã Wang sorriu não respondendo, mas juntou suas mãos e deu uma cortês saudação ao Excêntrico Song.

Atrás dele estavam diversos membros do Clã Wang, incluindo Wang Tengfei. Ele vestia um manto branco junto com uma expressão fria no rosto e um leve e sombrio franzir de cenho. Parecia como se ele estivesse pensando em algo importante nesse momento. Suas feições eram belas, seu temperamento perfeito. Tudo isso se mesclava junto o dando um ar de alguém impecável.

De pé próximo a ele estava Wang Xifan. Sua expressão era orgulhosa e distante como se estivesse compenetrado olhando para as montanhas do Clã Song. Então seu olhar mudou para o grupo da Seita Espada Solitária. Ele franziu o cenho quando vislumbrou Meng Hao junto deles.

“Ele me é um pouco familiar…” Seu olhar desviou antes que pudesse se lembrar quem Meng Hao era. No entanto, foi nesse instante que os olhos surpresos de Wang Tengfei caíram novamente sobre Meng Hao. Uma expressão de incredulidade apareceu no seu rosto.

Meng Hao olhou de volta para ele. Eles estavam em grupos diferentes a centenas de metros de distância um do outro e ainda assim seus olhares se fixaram um no outro.

Fora exatamente da mesma forma que ocorrera anos atrás na Seita Confiança!


Tradutor: Devlin | Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!