ISSTH – Capítulo 184 – As Sete Exterminações


Esse homem de nome Li não tinha de forma alguma como saber o quão famoso Meng Hao era no Estado de Zhao, nem sobre a lança de ferro que ainda estava localizada na Seita Destino Violeta…

O corpo de Meng Hao piscava enquanto ele disparava em direção a Li. Ele ergueu sua mão direita a movimentando rapidamente em um selo de encantamento e imediatamente, um Dragão de Chamas rugiu dela.

Não era muito grande, apenas cerca de trinta metros de comprimento e sua cor era fora do comum. Ao invés de ser da cor de fogo, era negro e batia duas asas. Era obviamente um Dragão Alado da Chuva.

Dentro dele se solidificava o poder vindo da base de Cultivo de Meng Hao e nenhuma gota dele era desperdiçada. Apenas alguém significativamente mais poderoso que Meng Hao, alguém num estágio superior, poderia conseguir sentir as flutuações sutis vindas do poder da Base de Cultivo dentro dela.

Se parecia que realmente era algo que alguém com o poder do Estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação poderia criar ou talvez até de alguém inferior a isso.

Ao verem isso, os rostos dos Cultivadores fora da Arena de Batalha estavam repletos de escárnio. Eles estavam claramente se divertindo vendo essa cena se desenrolar.

Chen Fan rugiu internamente não dizendo nada, mas seus olhos estavam vazios enquanto pensava, não sobre sua adaga voadora, mas sim pelo fato de que essa era uma Arena de Batalha e não tinha como ele saber que golpes fatais Li poderia usar contra Meng Hao.

Zhou Shanyue assistia a tudo isso com um sorriso lhe cobrindo o rosto. Parecia excessivamente satisfeito. Ele nunca havia gostado de Chen Fan, desde o início quando seu pai o trouxe com ele para a Seita Espada Solitária. Ele sentia que seu pai tratava Chen Fan longe de como devia ser tratado um forasteiro.

Quanto a adaga voadora que foi dada a Chen Fan, Zhou Shanyue pensava que ela lhe deveria ter sido sua desde o começo. Como poderia ser dada a outra pessoa? E como ele não fora escolhido para ser um membro dessa geração atual dos Sete Filhos da Espada Solitária?

Ele nunca havia entendido isso, mas também não se atreveu a reclamar com seu pai. Isso fez com que sua inimizade contra Chen Fan crescesse cada vez mais.

“Hoje, finalmente terei uma chance!” ele pensou. “Ah Chen Fan, Chen Fan, a adaga voadora será finalmente minha. Seu zé ninguém insignificante. Você realmente se atreve a competir comigo?!” Um sorriso largo se mostrou em seu rosto e ele deu uma risada.

Voltando para dentro da Arena de Batalha, Li também ria do que via. Um olhar convencido cobria seu rosto enquanto ele assistia o Dragão de Chamas de Meng Hao se aproximando rapidamente dele. Ele desdenhou disso.

“É realmente um cultivador bárbaro de uma Seita remota e insignificante,” ele falou arrogantemente. “não merecia nem estar aqui. Sua mágica é tão simples! Você se atreve a usar essa arte insignificante contra mim? Mesmo sendo limitado a usar apenas o poder de estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação, eu posso ainda te matar facilmente.” Ele movimentou rapidamente as mangas de seu manto, e um poder do estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação se irrompeu. Ele ergueu sua mão e uma imagem ilusória do sol e da lua surgiu a cada lado da palma de sua mão.

Em seguida, essas imagens se transformaram em duas auras brilhantes de espada. Li gesticulou esta mão e as espadas dispararam gritando no ar, diretamente em direção ao Dragão de Chamas que se aproximava.

Os cultivadores dos arredores aumentaram sua torcida quando viram isso.

Claro que tudo isso se leva algum tempo para descrever, mas na verdade aconteceu em um instante. As espadas com as imagens do sol e da lua colidiram com o Dragão em Chamas, e por alguma razão desconhecida, elas começaram a se torcer e deformar.

Uma explosão acontecia enquanto a espada da lua era empurrada contra o Dragão de Chamas. Parecia como se ela estivesse tentando mover uma montanha e logo despedaçou-se instantaneamente. Antes que os pedaços pudessem sequer serem jogados longe, foram transformados em cinza pela temperatura do Dragão de Chamas.

Ao mesmo tempo, a espada do sol também despedaçou-se e o Dragão de Chamas de trinta metros de comprimento não parecia ter sido sequer arranhado. Seu ritmo continuava aumentando enquanto disparava na direção de Li.

E enquanto se aproximava, seu corpo começou a aumentar de tamanho de trinta metros para noventa metros, cem e cinquenta metros e num piscar de olhos, atingira o comprimento de trezentos metros e ainda estava aumentando ainda mais!

Um poder misterioso emanava desse Dragão de Chamas que formava onde passava um monstruoso Oceano de Chamas. Essa era sua aura. Suas asas enormes se alargaram por todo o céu, fazendo com que a Arena de Batalha fosse imersa em chamas.

Tudo isso acontecera muito rápido, e o homem de meia-idade Li não podia possivelmente prever que isso fosse ocorrer. O mesmo para Zhou Shanyue e também para todos os discípulos da Seita Espada Solitária dos arredores que assistiam a isso com rostos aturdidos.

Um som de um rugido preencheu o ambiente e a Arena de Batalha estremeceu. O escudo de energia que cobria a Arena de Batalha vibrou intensamente enquanto continha o poder para que não se espalhasse.

Ao mesmo tempo que o rugido ressoou, Meng Hao subitamente disparou a frente, atacando tão rápido quanto um raio. O rosto de Li logo empalidecera, estava preenchido com uma expressão de incredulidade. Nove tiras de jade haviam aparecido ao redor dele, emanando delas uma energia de proteção que o defendera contra o poder massivo do Oceano de Fogo.

Essas nove tiras de jade eram claramente extraordinárias em seu poder de proteção. No entanto, Meng Hao continuou disparando até ele igual uma flecha. Em um instante, ele colidira contra esse escudo de energia.

E outra explosão ressoou, junto com um grito miserável. Os espectadores assistiam a isso boquiabertos quando as chamas começaram a se extinguir. Li foi jogado para trás como se fosse uma pipa cuja linha foi arrebentada, sangue jorrava de sua boca e seus olhos estavam repletos de choque. Ele agora nada mais era que uma figura em um estado deplorável.

Meng Hao emergira do Oceano de Fogo com o rosto tranquilo. Ele sorriu levemente e ainda tinha a expressão tímida em seu rosto.

Zhou Shanyue arfou quando vira isso e então encarou chocado. Chen Fan piscou seus olhos, olhando para Meng Hao não acreditando no que vira.

Em meio ao silêncio da audiência aturdida, o corpo do homem de meia-idade Li se estabilizara no chão. Uma expressão sinistra demonstrava em seu rosto e então ele apertou o espaço em sua testa.

Subitamente, seu corpo tremeu e então se preencheu com o poder do grande círculo de Estabelecimento de Fundação. O estágio de Meio-Passo da Formação de Núcleo imediatamente irrompeu de dentro dele.

Esse poder era muito maior do que o tinha demonstrado momentos atrás. Seus olhos irradiavam intenção de matar enquanto ele assistia Meng Hao caminhando para fora do Oceano de Chamas. Novamente uma expressão de arrogância preencheu seu rosto.

“Você parece ser qualificado para ser morto pelo verdadeiro poder da minha base de cultivo!”

A expressão no rosto de Meng Hao era a mesma de sempre. Ele sorria timidamente, não respondendo. Olhando para aquele sorriso, Li sentiu um forte sentimento de repulsa. Ele disparou a frente e sua mão se ergueu em direção a sua sacola de carregamento e retirando dela uma espada.

Era uma espada de cor azul que rapidamente se suspendeu acima da cabeça dele, se modelando no formato de uma baleia. Ela sugava o poder de Li do estágio Final de Estabelecimento de Fundação, fazendo com que um zumbido soasse preenchendo o ambiente. Em seguida, imagens fantasmagóricas da espada subitamente se materializaram, sete imagens delas.

Um zumzum de conversa preencheu o ambiente.

“As Sete Exterminações! O Irmão Sênior Li está usando um golpe para matar!!”

“Esta é uma das mais poderosas posturas do estágio de Estabelecimento de Fundação, uma mágica profunda dos Sete Filhos da Espada Solitária…”

A Expressão de Chen Fan retorceu-se. “Sete Exterminações da Espada Solitária!” Ele estava prestes a se mover a frente quando Zhou Shanyue sorriu e esticou seu braço para bloquear o caminho.

“Irmão Júnior Chen, é proibido a interferência nas disputas na Arena de Batalha. Você não quebraria as regras da Seita, quebraria?”

Enquanto os discípulos da Seita Espada Solitária que observavam discutiam o que acontecia, dentro da Arena de Batalha, o cabelo de Li chicoteava selvagemente o ar. Ele fez gestos rápidos de encantamento, que ocasionaram que um ciclone se formasse. Este se fundira com a espada azul-celeste e um som de um rugido preencheu o ambiente. Uma expressão cruel se materializou em seu rosto enquanto ele gesticulou apontando com um dedo.

A espada azul-celeste pareceu dividir o ar em dois enquanto disparava com incrível velocidade na direção de Meng Hao.

Este ataque era um dos golpes mais poderosos que um cultivador no estágio de grande círculo de Estabelecimento de Fundação podia fazer, e também uma das mais poderosas artes mágicas da Seita Espada Solitária. Para que Li utilizasse esse golpe era claro que nessa situação ele tinha intenção de atacar com um golpe fatal.

“Eu planejei usar essa mágica para ganhar meu lugar entre os Sete Filhos. Mas hoje, eu irei batiza-la com sua cabeça!” Uma voz sinistra ecoou enquanto a espada gritava pelo ar indo frente. A espada e as sete imagens fantasmagóricas se fixaram na direção onde Meng Hao estava.

Um sorriso se mostrou vindo dos olhos de Meng Hao.

“Em relação a técnicas mágicas, de fato ainda me falta um pouco…” ele murmurou para si mesmo. Ele subitamente golpeou com sua mão a frente no ar e imediatamente, tudo começou a estremecer e a espada que se aproximava repentinamente parou no ar.

Em seguida, Meng Hao deu um passo à frente e golpeou no ar com sua mão uma segunda vez, e uma terceira e quarta. Cada vez que golpeava, ele dava outro passo à frente. Quando ele dera o quinto golpe, ele estava bem de frente com a espada. O chão tremia sem parar enquanto uma imagem enorme de uma mão ilusória se materializava em frente a Meng Hao que disparou na direção da espada.

Ao mesmo tempo, o Sentido Espiritual de Meng Hao irrompeu. Quando ele estava no estágio Inicial de Estabelecimento de Fundação, seu Sentido Espiritual podia chocar cultivadores no estágio Final do Estabelecimento de Fundação. Mas agora que ele tinha mais um Pilar do Dao, o fez ficar ainda mais poderoso. Esse Sentido Espiritual se fundiu com a enorme mão ilusória. Quando essa mão colidiu com a espada azul-celeste, uma massiva explosão ressoou.

Logo após a espada azul-celeste estremecer, uma a uma, as imagens fantasmagóricas em sua volta estouraram como se fossem balões e desapareceram. Tudo isso levou um tempo para descrever, mas aconteceu em apenas um instante. Após as imagens fantasmagóricas terem sido destruídas, começaram a ocorrer rachaduras que cobriram a superfície da própria espada.

Em seguida, a mão ilusória atravessou a espada e continuou o percurso em direção até Li. Que não tinha como ele se esquivar dela, então colidira diretamente com seu corpo.

Sangue foi jorrado como um jato de sua boca, enquanto ele cambaleava para trás com o rosto branco como cera. O quinto passo de Meng Hao o posicionou diretamente próximo da espada azul-celeste. Ele segurou a ponta com uma das mãos e a puxou no sentido contrário.

Um som de algo se quebrando soou da espada que foi dividida completamente pela metade.

“Você perdeu… Agora é a hora de me pagar.” falou Meng Hao tranquilamente. Ele movimentou rapidamente seu braço, mandando os dois pedaços partidos da espada azul-celeste voando, os enfiando bem nos pés de Li. O rosto de Li estava pálido como se fosse um defunto, e ele vomitou mais um bocado de sangue. Sua aura parecia ter sido enfraquecida. Ele olhava para Meng Hao com uma expressão de incredulidade e com uma amarga angústia cobrindo seu rosto.

Ele… havia perdido!


Tradutor: Devlin   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!