ISSTH – Capítulo 177: Usando sua força


Os olhos de Meng Hao se estreitaram quando ele ouviu as palavras.

“Pode ser que, as coisas que isso engole não são digeridas, mas apenas coletadas?”

“Tentando me enganar? Pare de sonhar. Hmph.” O tom de voz da gelatina de carne se tornou sábio. “Criança, você andou muito profundamente no caminho do mal. Se arrependa e seja salvo.”

“Mude na coisa que deixou a impressão mais profunda em você.” Meng Hao disse amargamente. Ele ainda estava pensando sobre o que a gelatina de carne havia acabado de dizer logo agora, e o que significava. Ele tinha que arrumar um jeito de enganar a gelatina de carne para ela tossir a página de jade.

“A impressão mais profunda? Não preciso nem pensar. A coisa que deixou a impressão mais profunda em mim, em toda minha vida foi isso!!” a gelatina de carne pareceu ranger os dentes. Houve um estalo, e subitamente se transformou em um…

Um papagaio colorido! Era do tamanho da metade de seu braço, cintilando como se estivesse coberto de água da chuva. Era meio emaciado, com um bico curvado e olhos triangulares. Tinha um porte meio pervertido, e parecia estar cheio de um ar imoral.

Ficou ali em frente de Meng Hao, olhando para ele com os seus pervertidos olhos triangulares. Abaixou sua cabeça e bicou algumas vezes seu corpo.

Meng Hao ficou de boca aberta com o papagaio. Em toda sua vida ele nunca havia visto uma pássaro que parecesse tao pervertido. Seus olhos triangulares e penas coloridas que cobriam o seu corpo eram especialmente estranhas.

O papagaio tossiu secamente, olhando para Meng Hao pelo canto dos olhos.

“isso foi o que deixou a impressão mais marcante em mim: aquele maldito pássaro. Em minha vida passada, eu não consegui fazê-lo ceder e converter. Nessa vida, eu definitivamente vou fazê-lo! Aquela pervertida criatura imoral que gosta de coisas com pelos e penas!” a gelatina de carne soou como se estivesse rangendo os dentes. Sua aparência e palavras logo agora fizeram essa formas ficarem ainda mais realista.

Vendo a papagaio e ouvindo essas palavras, fizeram Meng Hao respirar profundamente. Ele pensou no dia em que ele quase colocou a máscara cor de sangue, e ouviu um grito de pássaro vindo do espelho de cobre.

Ele pensou em quão ferventemente o espelho de cobre atacava criaturas cobertas por pelos. Sua cabeça girou com várias imagens. Ele realmente não entendia. O que era esse pássaro que a gelatina de carne continuava falando sobre…?

Meng Hao hesitou por um momento antes de pegar o espelho de cobre de seu saco do cosmos. “você está falando sobre isso?” ele perguntou. No instante que apareceu, o papagaio gelatina de carne deu um grito. Asas batendo, voou e agarrou o espelho de cobre com suas garras e começou a bicar violentamente.

“Droga! Sim, é isso. Eu consigo sentir a aura dentro. Eu vou te bicar até a morte, seu maldito papagaio genocida! Bicar você! Bicar você!…!” a gelatina de carne parecia ter ficada maluca.

Meng Hao olhou atordoado. Ele lembrou do tempo em que ele adquiriu o espelho de cobre, e então quando ele descobriu sua habilidade. Desde o início, ele ponderava a sua natureza fantástica, mas nunca descobriu nenhuma pista.

Meng Hao pensou que estava rapidamente ficando maluco por causa da gelatina de carne. Estava gritando ensandecidamente e irradiava um olhar de ódio. Até Meng Hao se sentia suando um pouco. Ele subitamente sentiu o desejo de conhecer esse papagaio que residia dentro do espelho de cobre.

“O papagaio deve ser extremamente extraordinário para conseguir fazer a gelatina de carne ficar com tanta raiva. Talvez quando sair, pode cuidar da gelatina de carne para mim. Os olhos de Meng Hao brilharam quando ele finalmente obteve um entendimento.” a gelatina de carne não havia dito mais cedo que quando eu atingisse a formação do núcleo, o papagaio poderia sair? Talvez… seja igual ao Mastim, um tipo de espírito de arma!

“Por que você não luta de volta? Hmm?” a gelatina de carne exclamou ao bicar o espelho. “Eu não vou te deixar em paz dessa vez, eu vou te converter! Hahaha! Você não pode sair. Você não pode sair! Eu posso te irritar o quanto eu quiser e você não pode sair.” A gelatina de carne tremia de excitamento. Entretanto, nesse momento o espelho de cobre reluziu, e a gelatina de carne deu um grito. Soltou as garras e voou para longe. O espelho de cobre voou atrás, repetidamente soltando raios de ataques invisíveis.

Meng Hao olhava contentemente, fazendo nada para parar o espelho de cobre. Entretanto, claramente ficou evidente que a gelatina de carne não estava sendo ferida de nenhuma forma. Ele balançou suas mangas, retornando o espelho de cobre para sua bolsa de cosmos.

A gelatina de carne bateu suas asas ao voar de volta e pousou no ombro de Meng Hao. Começou a falar em seu ouvido como o de costume.

Pelo menos essa forma era melhor que a pilha de chapéus. O desejo de Meng Hao de atingir a formação do núcleo estava agora ainda mais intensa. Ele respirou profundamente. Ignorando a falação da gelatina de carne, ele voou no ar em direção ao horizonte.

“O veneno em mim é um grande problema.” Ele pensou. “Eu realmente preciso descobrir um jeito de me infiltrar na Seita do Destino Violeta e ver se eu consigo um caminho de me tornar o discípulo do Grão-Mestre Demônio da Pílula. Então eu posso me livrar do veneno de uma vez por todas.” Seus olhos brilharam ao que ele procedia adiante. Ele havia considerado da última vez que esteve numa cidade controlada pela Seita do Destino Violeta. A árvore da Primavera e Outono só pode aliviar os sintomas do veneno e o arrumar algum tempo.

O único jeito de realmente se livrar do veneno era ir para a Seita do Destino Violeta.

“Além disso, se eu realmente quero formar um núcleo de ouro perfeito, eu primeiramente tenho que ter um núcleo violeta. Para formar um núcleo violeta requer uma técnica apropriada. Essa técnica é justamente o Qi Violeta do Leste da Seita do Destino Violeta!” Meng Hao franziu o cenho. Essa era uma boa ideia, mas ele não conseguia pensar num modo de se infiltrar na Seita do Destino Violeta. Ele havia ofendido muitas pessoas lá. Havia Wu Dinggiu e Chu Yuyan, assim como os discípulos que ele havia encontrado no estado de Zhao, que obviamente já eram membros da seita interna agora.

“Eu preciso mudar de identidade. Eu preciso me tornar outra pessoa.” Ele suspirou. Obviamente tudo isso era só um pensamento que deveria ser esquecido. Subitamente, sua expressão mudou. Ele olhou para seu saco de cosmos, e seu olhos brilharam com inteligência.

“A máscara…. se eu tivesse uma máscara de mudança de aparência, então eu poderia fazê-lo. Uma máscara eu tenho! Mas quem sabe se essa máscara tem esse poder? Ainda mais, minha cultivação base precisa ser pelo menos na formação do núcleo para eu poder usá-la. E se a máscara não funcionar desse jeito então…” ele lentamente virou sua cabeça para o papagaio tagarela em seu ombro. Seus olhos reluziram.

“Por que você está me olhando?” disse a gelatina de carne numa voz de surpresa, olhando de volta para ele.

Meng Hao ignorou. Ele voou de volta para o chão e se sentou de pernas cruzadas. Ele bateu em seu saco do cosmos e retirou a máscara cor de sangue.

Assim que a gelatina de carne viu a máscara, seus olhos se arregalaram e bateu suas asas violentamente, voando ao redor de Meng Hao e dando gritos estridentes.

“O que é isso? O que é isso? Céus! O que é essa coisa maléfica? Criança, você caminhou muito profundamente no caminha do mal. Não tenha medo, eu ainda posso lhe tirar. Eu irei te converter. Hããããããã? O que é aquilo dentro? Por que eu to vendo um velho? Waaah! Esse velho parece tão miserável. Criança, você não pode fazer isso. É errado. É imoral. Hããã? Esse velho já fez possessão! Velho, isso é imoral. Isso é errado…”

Meng Hao botou sentido espiritual dentro da máscara e imediatamente foi capaz de ver a forma vermelho sangue do Mastim. Estava lá dormindo, sua aura majestosa e sem fim que ficava ainda mais forte. Meng Hao olhou, e sua expressão ficou gentil.

“Vamos lá e acorde…” ele disse com sentido espiritual. O corpo do Mastim tremeu, e um calor emanou, uma resposta de algum tipo. O sorriso de Meng Hao ficou ainda mais gentil, e ele pensou de volta em tudo o que havia acontecido durante o torneio do Legado do Imortal de Sangue.

“Eu estou esperando para você acordar.” Disse Meng Hao gentilmente. Seus olhos brilharam quando olhou para a bandeira com três flâmulas. Ele estava muito ciente que sua base de cultivação não era alta o suficiente para usar a bandeira. Ele só conseguia colocar um pouco de sentido espiritual dentro e marcar como sua.

“Formação do Núcleo… se eu puder me tornar um especialista na Formação do Núcleo, então eu deverei ser capaz de usar essa bandeira…”

Por último, Meng Hao tocou o Patriarca do Clã Li com seu senso espiritual. Ele sentava recolhido em um canto, seu corpo ilusório e transparente, e seu rosto pálido e seco. Parecia que a qualquer momento ele iria desaparecer.

Ao que Meng Hao olhou para ele, ele levantou a cabeça e olhou de volta. Seu olhar era feroz como sempre, sinistro ao extremo.

“Tem uma pergunta que eu não consigo parar de pensar;” disse Meng Hao calmamente. “por que você não ajudou Li Daoyi? A primeira vez que eu vi você foi na sexta matriz, e você era uma estátua. A segunda vez que eu vi você, você tinha se tornado a divindade de sangue de Li Daoyi, por que?

O patriarca do clã Li riu friamente, recusando a responder.

“Acontece que você possuiu a divindade de sangue. Isso me deixou curioso. Antes de possuir a divindade de sangue… quem era você?” sua voz era calma como sempre, entretanto, quando o patriarca do Clã Li as ouviu, seu coração tremeu. Sua identidade era seu maior segredo, e ninguém tinha nenhuma noção sobre. Até Meng Hao poderia apenas especular sobre o relacionamento com Li Daoyi. Qualquer detalhe seria difícil de verificar.

O patriarca do Clã Li riu desdenhosamente. “Você quer saber? Me implore por um ano, então eu pensarei sobre.” Ele não ligava para nada, nem a morte. Após enfrentar a solidão da zona do legado do imortal de sangue por quatro mil anos, ele possuía uma força de vontade incrível. Até os métodos de ameaça de Meng Hao não poderiam realmente afetá-lo agora.

A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre. Ele olhou de volta mais uma vez para a fraca forma do patriarca do clã Li, e então estreitou seus olhos e retraiu seu sentido espiritual. Ele encarou a superfície da máscara cor de sangue, e então olhou para a gelatina de carne.

“Você gosta de converter pessoas, certo? Perguntou Meng Hao.

“Não.” Disse a gelatina de carne solenemente. “eu não gosto de converter pessoas. Eu gosto de persuadi-las. Entendeu? Persuadi-las.”

Meng Hao suspirou. “O velho na máscara viveu uma vida de extrema maldade. Eles fez os atos mais maléficos e foi completamente corrompido por imoralidade. Ele adora intimidar os fracos, e é extremamente vil em tudo. Eu capturei ele e o coloquei aqui por misericórdia, porque eu queria censurá-lo. Entretanto, a mágica dele é simplesmente muito poderosa. Eu não posso influenciá-lo…” antes que ele pudesse terminar de falar, os olhos do papagaio gelatina de carne se esbugalharam e começou a fumegar.

“Você se atreve? Esse tipo de pessoa deveria ser convertida somente por mim! Eu não odeio nada mais do que malfeitores! Eu devo convertê-lo!” subitamente começou a parecer extremamente excitado com a perspectiva de converter um cara mal como esse. Sem esperar uma resposta de Meng Hao. Seu corpo brilhou e entrou na máscara cor de sangue.


Tradutor: Mavro   | Editor: Bonadeo



Contribua com a Novel Mania!