ISSTH – Capítulo 171 – Criança do Dao da Seita Demônio de Sangue


Sang Luo deu uma arrogante bufada para a tentativa de resposta de Xu Luodi. Este parecia brilhar de vitalidade enquanto olhava para Meng Hao se aproximando. Seus olhos estavam cheios de crueldade.

“Hoje, eu, Xu Luodi, irei fazer você entender que quando você der assistência a quem não deve, irá provocar a minha ira!” ele falou a Meng Hao, com a voz repleta de entusiasmo maníaco. “E eu irei fazer você entender o que Cultivadores Xamã mais temem acontecer!”

Os vários membros do Clã Xiao estavam todos de rostos pálidos. Xiao Chang’en sorriu amargamente, estava bastante ciente que não tinha como desfazer o que fora feito. Ele deu uma respirada profunda e caminhou adiante com o poder de sua base de cultivo explodindo. Era o poder de alguém no estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação, mas parecia um tanto fraco. Com ele havia alcançando o final de sua vida, os caminhos que o Qi trafegam em seu corpo tinham começado a murchar. Com bastante esforço, ele podia demonstrar o poder de alguém no estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação, mas fazendo isso iria na verdade danificar sua força vital.

“A situação de hoje tem a ver com apenas o Clã Xiao e não um forasteiro,” ele falou enquanto caminhava, com seu corpo inteiro parecendo ficar mais alto que o normal. “Essa pessoa não foi convidada pelo Clã Xiao, estava apenas de passagem por aqui. Se a extinção do Clã Xiao é a vontade dos Céus, então pode ficar com o lago Espiritual! Mas se você tem intenções de liderar qualquer um dos membros do meu Clã, você deve tratá-los bem. Senão eu irei fazê-los pagar, ainda que eu tenha que morrer com isso!” Suas palavras ecoaram com grande poder, causando as sobrancelhas de Xu Luodi se franzirem.

Quanto o anão, Sang Luo, ele emitiu uma risada alta.

Meng Hao olhou para Xiao Chang’en e subitamente a impressão que tinha dele mudou. Ele assentiu com a cabeça e então disse tranquilamente para Xiao Chang’en, “Irmão Daoista Xiao, você não tinha me presenteado esse lago? Então nesse caso, ele me pertence. Alguém aqui se atreve a tentar tomá-lo de mim!?” As videiras em sua frente dispararam na direção de Sang Luo e Xu Luodi.

Sang Luo deu uma risada estridente cheia de desdém e desprezo. Ele moveu as mangas de seu manto de uma forma grandiosa e uma pedra negra de selamento voou se expandindo em quando disparava adiante, emitindo uma pressão forte que fez com que todas as videiras parassem de se mover. Apenas a videira principal resistiu ao seu efeito e continuou se movendo, uivando pelo esforço.

Uma risada estridente saiu de Sang Luo enquanto ele dava um passo adiante. Ele ergueu seu braço direito para revelar uma mão muito menor que de uma pessoa normal. Ele a gesticulou na direção do tronco da videira principal e um vento negro foi-lhe mandado assobiando na sua direção.

Ao mesmo tempo, a risada satisfeita de Xu Luodi preenchia o ambiente. Seu corpo se movimentou rapidamente formando uma linha reta em direção de Meng Hao, seus olhos brilhando com uma feroz intenção assassina. No instante que ele se moveu, no entanto, Xiao Chang’en subitamente pulou no meio, obstruindo o caminho. Um olhar de desdém preencheu o rosto de Xu Luodi ao ver isso enquanto o mesmo movimentava as mangas largas em seu braço. Com isso um som de um rugido preencheu o ambiente e Xiao Chang’en foi empurrado para trás.

“Por hora, eu não irei matá-lo.” ele sorriu, “Nós seremos da mesma família depois do casamento e será necessário que brindemos vinhos na ocasião.” E então ele disparou na direção de Meng Hao. “Quanto a você, eu irei agora fazer você compreender o porquê Cultivadores Xamã mais temem serem decapitados!” Ele sorriu arrogantemente.

O rosto de Meng Hao, pelo outro lado, estava tranquilo como sempre. Não mudou nem um pouco enquanto deixava Xu Luodi se aproximar.

Quando Xu Luodi estava aproximadamente a nove metros de distância, os olhos de Meng Hao subitamente brilharam com uma luz fria. Ele não recuou, pelo contrário seu corpo piscou, se movimentou rápido e repetidamente estava diretamente a frente do caminho de Xu Luodi. Ele ergueu sua mão e um Oceano de Chamas acendeu junto com um rugido de Dragão de Chamas de trezentos metros de comprimento.

Quando o Dragão de Chamas apareceu, a expressão facial de Xu Luodi rapidamente mudou para uma de completa incredulidade.

“Isso … É….” Era como se quase não se atrevesse a acreditar no que estava vendo. Mas ainda assim sentiu a intensa pressão exercida pelo Dragão de Chamas que de longe excedia a do estágio Final do Estabelecimento de Fundação.

Uma sensação de perigo de vida ou morte preencheu seu corpo inteiro, inundando sua cabeça como uma explosão atordoante. Era como se seu corpo fosse atingido por incontáveis raios elétricos. A expressão em seu rosto ainda era de completa incredulidade.

“Estágio Final de Estabelecimento de Fundação!” Seu corpo começou a tremer e um intenso pavor se mostrava em seus olhos. Como ele poderia imaginar que um jovem rapaz do estágio Inicial de Estabelecimento de Fundação pudesse possivelmente demonstrar um poder do estágio Final do Estabelecimento de Fundação? E sua tentativa de decapitação a uma pessoa que pensou ser capaz de facilmente derrotar de repente se transformara numa besta sanguinária que poderia aniquilar cem mil pessoas iguais a ele.

E não somente ele ficara chocado com isso. Xiao Chang’en estava boquiaberto enquanto olhava com olhos arregalados. Ele literalmente estava incapaz de demonstrar qualquer reação ao que estava vendo. Sua mente estava amortecida. E então logo após se recompor, seus olhos se preencheram de uma alegria selvagem.

Quando o Dragão de Chamas apareceu, as videiras que haviam sido restringidas por Sang Luo, o anão subitamente sentiu-se atordoado e ergueu-se. Diante do manto negro, os dois olhos que vira tudo isso acontecer emanavam surpresa.

Tudo isso levou muito tempo para descrever, mas na verdade, aconteceu em apenas um instante. Ainda que a voz de Xu Luodi pudesse ser ouvida, foi logo substituída por um grito miserável de morte que ecoou pela região inteira. O Dragão de Chamas com trezentos metros de comprimento colidiu com ele e instantaneamente seu corpo foi transformado em pedaços de cinzas que flutuavam no ar. Apenas o grito que soltara permaneceu, ecoando pelo ambiente.

Sua sacola de carregamento voou para a mão de Meng Hao.

Enquanto a cena se desenrolava na frente de todo mundo, a expressão facial de Xiao Chang’en ficou cada vez mais entusiasmada. Próximo a ele, Xiao Caifeng olhava para Meng Hao com um olhar repleto por um estranho brilho.

Não era necessário mencionar nem mesmo o resto dos membros do Clã Xiao que encararam Meng Hao exaltados, como se ele fosse uma fonte de inspiração.

Sang Luo mostrou uma expressão de desagrado no rosto. Tendo testemunhado a morte de Xu Luodi, seu coração agora estava batendo mais rápido. Ele era uma pessoa cautelosa por natureza e então imediatamente recuou. Ele estava no estágio Final de Estabelecimento de Fundação, mas não era o tipo de pessoa que gostava de se arriscar. Seu corpo se movimentou rapidamente numa tentativa de fugir dali. Em sua mente, seu oponente iria ter certamente alguma cautela ao lidar com ele e não iria persegui-lo.

Se seu oponente não o persegui-lo significaria que ele se veria como inferior a ele próprio. Nesse caso, Sang Luo poderia fazer um ataque súbito revertendo a situação para matá-lo. Essa era uma tática que ele tinha frequentemente utilizado como dizia o provérbio ‘até que as chamas das fornalhas que a queimarem se tornassem azuis’. No entanto, assim que ele começou a fugir voando, Meng Hao deu um pigarro desdenhoso e então pulou para persegui-lo no ar, transformando em um raio prismático enquanto ia atrás de Sang Luo.

Vendo isso, o rosto de Sang Luo imediatamente ficou surpreso.

“O fato que ele está me perseguindo indica que ele acha que pode me matar. Isso não pode estar certo!” Seu coração tremia enquanto ele corria rapidamente a frente. Ele gesticulou com sua mão direita, fazendo com que a pedra negra de selamento emitisse um zumbido enquanto era jogada na direção de Meng Hao.

Meng Hao poderia lutar com um cultivador do estágio Final do Estabelecimento de Fundação que tinha nove Pilares do Dao, mesmo que ele não o pudesse fazê-lo com muita facilidade. Sang Luo, no entanto, tinha apenas meramente sete Pilares do Dao, então Meng Hao teve o luxo de ser capaz de menosprezar lidar com ele. Sua mão direita se movimentou rapidamente em um gesto de encantamento e duas espadas de madeiras se materializaram. Uma disparou na direção da pedra negra e a outra se tornou em um raio colorido que disparou em perseguição até Sang Luo.

Uma explosão preencheu no ambiente quando a pedra negra do selamento foi despedaçada em pedaços. Sang Luo soltou um uivado irritado ao ver isso. Ele olhou para a espada de madeira que se aproximava e seu corpo estremeceu. Ele rapidamente produziu uma tira de jade entre seus dedos e então fez um gesto de encantamento com ambas as mãos, depois disso ele movimentou o dedo indicador de sua mão direita no ar em frente a ele.

Quando ele fez isso, tudo ao redor dele pareceu escurecer, como se seu dedo tivesse algum tipo de estranho poder que sugasse a luz ao redor dele. Seu corpo começou a emanar uma irritante aura de coceira que fez com que Meng Hao franzisse o cenho.

A primeira vez que Meng Hao sentiu uma aura similar a essa foi quando estava na Seita Luva Negra. No entanto, essa aura de Sang Luo que sentira antes era muito mais fraca, como se comparasse a luz de um vagalume a de uma lua cheia. Na verdade, agora que ele pensou sobre isso, ele tinha experimentado uma reação similar quando ele estava na caverna no vale da montanha.

Som de explosão mais uma vez preencheu o ambiente e uma espada de madeira veio gritando agudamente até parar no meio do ar, o vento causado por essa parada abrupta fez com que o manto do anão se esvoaçasse para trás, revelando um rosto feito de cicatrizes e dois olhos esquisitos e cheio de medo. Gotas de suor escorriam de seu rosto.

“Irmão Daoista, vamos conversar sobre isso.” disse Sang Luo nervosamente. Podia notar que mesmo ele usando todo o poder que ele pudesse reunir, seu oponente na verdade estava agindo casualmente, lidando com ele sem esforço algum.

A diferença de poder entre os dois era instantaneamente óbvia nessas situações.

Meng Hao parou um instante para sentir a aura emanada do anão e seu coração acelerou. Ele tinha suas especulações em relação a essa aura e agora que ele a havia sentido outra vez, ele ergueu sua mão e apontou um dos dedos.

“Selamento Demoníaco, Oitavo Feitiço!”

Enquanto seu dedo se movia, tudo ficou escuro. Sang Luo subitamente começara a tremer, seus olhos brilharam assombrados. Ele imediatamente sentiu o Qi dos Céus e da terra mudando e repentinamente sua base de cultivo foi completamente suprimida. Um zumbido pode ser ouvido da espada de madeira em frente a ele enquanto disparava continuamente; num piscar de olhos, iria ser afincada em seu pescoço.

Os olhos de Sang Luo se preencheram de desespero ao ver isso. No entanto, nesse exato momento, Meng Hao movimentou seu braço e a espada de madeira em vez de arrancar sua cabeça fora, girou no ar e foi usada para carregar Sang Luo pelas costas em direção a Meng Hao. Já Meng Hao estendeu o braço e sua mão veio ao pescoço de Sang Luo.

Nesse momento, a base de cultivação de Sang Luo foi restaurada e ele podia se mover novamente. Seu rosto empalidecera e seus olhos estavam repletos de terror. Ele não se atreveu a mover nem um milímetro. A mão que agarrava seu pescoço emanava uma sensação de morte que causou que seu coração estremecesse. Na verdade, só de estar perto de Meng Hao já fazia seu corpo inteiro se tremelicar.

Essa sensação causada pela aura emanada por Meng Hao faz com que seu coração estivesse apavorado.

Com seu rosto pálido ele gaguejara sem conseguir terminar, “Você é.. Você é…”

Ao mesmo tempo, em outro lugar no mundo, havia uma cadeia de montanhas que estava coberta de nuvens negras o ano todo. Dentro dela em um vale havia dois jovens. Eles sentavam bem retos, olhando para um tabuleiro de Go que estava posto entre eles e pareciam estar perdidos em pensamentos.

Um desses jovens vestia roupas brancas e demonstrava uma expressão facial de indiferença. As feições desse jovem eram belas ao extremo, de uma beleza quase fora desse mundo. O leque em sua mão lentamente se movia para frente e para trás.

A outra pessoa vestia um manto azul. Ele parecia ter uns trinta anos de idade. Ele segurava uma peça de Go em suas mãos enquanto olhava para baixo pensativamente para o tabuleiro. Pendurado próximo ao rosto estava um amuleto de jade. Subitamente, um estalido podia ser ouvido desse amuleto e uma rachadura apareceu em sua superfície.

Quando a rachadura aparecera, o jovem de manto azul franziu o cenho. Ele olhou para o amuleto de jade e então de volta para o tabuleiro de Go.

“Aconteceu alguma coisa?” perguntou o jovem de manto branco com uma leve voz suave.

“Nada de mais,” respondeu o jovem de manto azul respeitosamente. “apenas o sem futuro do meu irmão. Ele deve ter ofendido alguém que ele não devia. E agora quer que eu o salve.

“Seu irmão é aquele Sang Luo, certo?” O jovem de manto branco sorriu. “Vá em frente e vá checar a situação. Eu não tenho mais nada melhor para fazer, então irei junto.”

O jovem de manto azul imediatamente se levantou respeitosamente em uma reverência. “Alteza, seu status como Criança do Dao é grandioso, eu não me atreveria a…”

“Não há incômodo algum.” Esse jovem de manto branco era ninguém menos que uma Criança do Dao da Seita Demônio de Sangue!


Tradutor: Devlin  |  Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!