ISSTH – Capítulo 167 – Você sabe que isso é imoral, não é?


“Por acaso é um imbecil? Ohhhh, eu gosto de imbecis, imbecis são legais, imbecis são ótimos. Eeee? Por que diabos não se teleportou ainda? Espera, você realmente é um imbecil? Porque aquele pássaro escolhera um imbecil?” A gelatina de carne continuou a tagarelar sem parar.

O Patriarca Luva Violeta ergueu a cabeça para o céu e uivou. Ele se aproximou erguendo a mão e toda a luz da região pareceu se turvar, vibrações se espalharam por todo lugar e então começaram a colapsar na direção de Meng Hao.

O rosto de Meng Hao ficara pálido e com um sorriso amargo no rosto olhara o escudo de energia brilhando em frente a ele o protegendo do Patriarca Luva Violeta. Estava rapidamente colapsando, logo mais a frente os rostos de dentro da aura negra da gaiola rugiram com raiva. Meng Hao não tinha tempo nem para pensar. Ele pressionou fortemente o amuleto da boa sorte e um rugido saiu do mesmo fazendo que seu corpo ficasse repleto de dor. Para todos que estavam assistindo, parecia como se no momento que o escudo de energia colapsara um buraco negro se materializara próximo de Meng Hao, o engolindo junto com a gelatina de carne.

Enquanto Meng Hao desaparecia, o eco da voz da gelatina de carne se propagava:

“Mesmo que de fato me fez gostar mais de você, você realmente é um imbecil? Não tem como. Realmente não tem como. Aquele pássaro é a origem de toda a imoralidade e ainda sim a pessoa que ele selecionou na verdade é um imbecil… imbecil… imbecil…”

A voz ecoava no silêncio que assolava após isso. Somente o som dela podia ser ouvido. O Patriarca Luva Violeta ficou ali parado, demonstrando uma expressão facial medonha, raiva espumava dos seus olhos. A corrente caiu ao chão em frente a ele. Como a gelatina de carne se vinculara ao seu mestre, se livrara da corrente.

“Se vinculou…” Disse o Patriarca ofegando. “Ela realmente se vinculou a um mestre. De acordo com os registros antigos, ela não poderia se vincular a um mestre! Ela nunca se vinculara a um mestre antes!” Ele ergueu sua cabeça e rugiu raivosamente.

A bela mulher de meia idade respirou profundamente. Depois de tempo, seus olhos brilharam. A gaiola se desintegrara e a corrente se despedaçou em incontáveis pedaços que se espalharam no ar. As figuras dentro da aura negra começaram a desaparecer e a própria aura se dissolveu. Enquanto o fazia, o coração do Patriarca Luva Violeta estremecia.

“Um amuleto da boa sorte vindo da Seita Sorte da Via Láctea… Então essa pessoa foi capaz de sair daqui por causa desse objeto. Eu irei encontrá-lo, pagarei qualquer que seja o preço para encontrá-lo. Mas a Seita em que pertence não poderá saber disso. No entanto, o fato de a Suprema Vexação ter se vinculado a um mestre é excelente, uma nova variável a ser levada em consideração. Talvez o Qi de longevidade não possa mais ser produzido, mas Pílulas de Longevidade ainda poderão.”

Ao mesmo tempo, no domínio do Sul.

Próximo da esfera de influência da Seita Sangue Demoníaco havia um lago. Esse lago tinha sua superfície lisa como um espelho e emitia energia espiritual causando a região a sua volta ser preenchida por neblina durante todo o ano. Isso o dava uma aparência de outro mundo.

Mas, apenas nas perspectivas de mortais, mesmo que a energia espiritual dessa região não fosse pouca, ainda estava longe de ser comparada à das Cinco Grande Seitas. Até mesmo Seitas menores tinham maiores reservas de energia espiritual.

Ainda que essa região fosse dentro da esfera de influência da Seita Demônio de Sangue, ainda estava bem no limite do seu território, na fronteira com o território da Seita Espada Solitária. Ocasionalmente, cultivadores da Seita Demônio de Sangue voavam por essa região. E na verdade, este era um lugar relativamente perigoso.

Isso porque a Seita Demônio de Sangue e a Seita Espada Solitária tinham um conflito irremediável, que já era de senso comum entre os Cultivadores do Domínio do Sul. Ainda que nenhum grande luta se escalou, ainda ocorria algumas lutas pequenas ocasionalmente.

Muitas áreas envolta do lago na verdade eram campos de batalha para a Seita Espada Solitária e a Seita Demônio de Sangue.

Próximo ao lago havia uma vila montanhosa, que era habitada por um Clã de nome Xiao. O membro mais poderoso desse Clã estava no estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação. Sete ou oito membros estavam no estágio de Condensação do Qi e o restante não tinha talento inato para cultivação. Anos atrás, o Senhor desse Clã havia sido um discípulo da Seita Demônio de Sangue. No entanto, ele estava ficando velho e tinha sido ferido a muito tempo. Sua Cultivação base não podia progredir mais e a longevidade de sua vida estava quase no fim.

Na maioria dos casos, discípulos nessas condições eram requisitados que saíssem da Seita Demônio de Sangue e fundassem clãs nas regiões ao redor. Seus herdeiros então teriam a chance de entrar na Seita Demônio de Sangue

De modo geral, ainda se a Seita Espada Solitária viesse para essas regiões, eles iriam ignorar essas pessoas. Resultando que o território do Clã Xiao estava relativamente em paz durante esses anos mais recentes.

No entanto, essa paz era uma boa parte resultada por conta de nenhuma Seita grande tivesse feito nenhuma tentativa de incomodar eles; já que era comum o conflito entre Clãs de cultivadores nas regiões ao redor.

Isso era ainda mais verdade por conta da posição que a Clã Xiao ocupava próximo ao lago espiritual. Muitos Clãs de cultivadores daquela região tinham interesse naquele lago e cobiçavam-o como se fossem tigres olhando para suas presas. Se não fosse pela Cultivação base do Lorde do Clã Xiao, esse clã já teria definitivamente sido fatiado como se fosse um melão.

Infelizmente a longevidade do Lorde do Clã Xiao, Xiao Chang’en, estava chegando ao fim e seu corpo estava começando a se deteriorar, uma crise se formara. Hoje, os membros do Clã Xu havia chegado com intenções maldosas. Eles vagueavam pelo Clã Xiao com sorrisos frios preenchendo seus rostos.

“Irmão Daoista Chang’en,” disse o Lorde do Clã Xu, Xu Loudi, com um sorriso falso e uma voz sinistra, “você deve considerar com mais cautela a minha proposta. Se nós formássemos uma aliança através do casamento então poderemos compartilhar esse lago. Isso irá garantir que os nomes Xu e Xiao permaneçam existindo para sempre. E assim o dia em que nossos clãs reentrarão na Seita Demônio de Sangue estaria garantido.” Atrás dele estavam alinhados dez ou mais membros do Clã com cultivações bases no estágio de Condensação do Qi. O mais proeminente entre eles era um que estava no oitavo nível do estágio de Condensação do Qi. Ele estava nesse momento mandando sorrisos em direção de um dos membros do Clã Xiao, uma alta e esguia jovem mulher com uma carranca no rosto.

A garota vestia um longo manto verde e o vento soprado do lago erguia seu cabelo sedoso. Ela tinha belas feições e uma pele delicada como se fosse de jade. Seus olhos astutos eram como se fosse de uma fênix vermelha, inclinados para cima gentilmente. Era uma verdade beleza rara.

Xiao Chang’en estava de pé do lado dela, com uma aparência um tanto adoentada. A chama de sua força vital estava cada vez se apagando. Atrás dele estava sete ou oito membros do Clã com cultivações no estágio de Condensação do Qi. Ele olhava para as pessoas do Clã Xu e abriu sua boca para falar, mas então seu corpo estremeceu e começara a tossir. A jovem mulher ao seu lado o alcançou e o deu suporte, com uma expressão de preocupação estampada em seu rosto.

Xiao Chang’en respirou profundamente e então respondeu. “Xu Luodi, você pode até ter o lago para si, mas quanto a aliança por casamento isso é impossível.” Ele tocou levemente a mão da moça que estava próximo a ele e então olhou para as pessoas do Clã Xu. Ele estava claramente fraco, mas seu olhar podia ‘cortar unhas e fatiar ferro’ [1].

“O Clã Xu quer esse lago,” respondeu Xu Luodi. “quanto a garota talismã especial do Clã Xiao, nós queremos ela também. Se você aceitar, excelente, mas se não aceitar…” um sorriso preenchia seu rosto, mas seus olhos brilharam com intenção assassina. Ele deu um passo adiante.

Enquanto seu pé descia ao chão, uma onda com a pressão do estágio Intermediário de Estabelecimento de fundação foi emanada, preenchendo a área ao redor. Os rostos dos cultivadores do Clã Xiao no estágio de Condensação do Qi ficaram pálidos e repletos de incerteza e nervosismo. Ondulações se espalharam na superfície do lago.

Nesse exato momento, no entanto, no céu acima, que estava repleto por uma ardente luz do sol, repentinamente parecia escurecer.

Voltou ao normal e um instante, aconteceu tão rápido que se você piscasse não poderia nem mesmo ter notado isso.

No entanto, os rostos de ambos os Clãs Xu e Xiao mudaram e eles todos arfaram. Um olhar de incredulidade apareceu no rosto de Xu Luodi e quanto a Xiao Chang que atualmente estava com o coração repleto das chamas da fúria, ainda assim tudo que fizera foi ficar embasbacado em estupefação. Todos os membros do Clãs ali apresentes estavam nesse instante olhando na direção do lago.

Um gigantesco buraco negro tinha se materializado acima do lago, fazendo com que suas águas se afastassem turbulentamente. Uma pessoa aparecera de dentro do buraco negro, emergindo junto com uma quantidade massiva de aura negra. Ele vomitou um bocado de sangue e uma voz irritante podia ser subitamente ouvida.

“Eu não terminei. Você realmente é um imbecil… Imbecil… imbecil?”

Com o rosto pálido, Meng Hao emergiu e olhou ao redor. Seu olhar pousou sobre os Cultivadores dos Clãs Xu e Xiao. Enquanto o buraco negro desaparecera atrás dele, Xiao Chang’en parou de arfar e se recompôs. Uma estranha luz brilhou em seu olho. A moça ao seu lado estava pronta para abrir sua boca, mas Xiao Chang’en levemente a tampou com sua mão.

Ele fez isso porque era o dono do lago e Xu Luodi não era a única pessoa que tinha vindo aqui recentemente com intenções maldosas e com intuito de demonstrar-se superiores. A situação atual fez com que o coração de Xiao Chang’en estivesse repleto de ansiedade. Seus olhos imediatamente começaram a brilhar com uma aura de severidade e um sorriso frio viera a seu rosto.

A princípio, ele ficara nervoso, mas depois de checar a cultivação base de Meng Hao, soltou um leve suspiro. Apesar disso, ele ainda estava um pouco desconfiado, considerando a estranha maneira em que Meng Hao havia chegado.

“Irmão Daoista, quem é você e porquê você se irrompeu diante dessa terra do lago espiritual?” Essas palavras não foram ditas por Xiao Chang’en, mas sim por Xu Luodi. Pelo que ele podia ver, Meng Hao tinha a cultivação base no estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação e considerando o quão delicada era a situação nesse momento, ele não podia ter certeza se essa pessoa não viera aqui para auxiliar Xiao Chang’en.

Enquanto ele falara, os sete ou oito membros da geração mais jovem de seu clã começaram a ficar nervosos e encarar Meng Hao.

“Sênior, alguns problemas ocorreram com minha teleportação e acabei acidentalmente aparecendo nesse lugar.” Ao responder isso, o corpo de Meng Hao piscou ao se mover rapidamente e ele pousou na margem do lago. Quando ele o fez isso, Xiao Chang’en puxou a moça junto com ele alguns passos se distanciando de Xu Luodi. Alguns companheiros de clã o seguiram junto. Xiao Chang’en não disse nada, mas um olhar entusiasmado apareceu subitamente em seus olhos.

Quando Xu Luodi viu isso, ele franziu o cenho. Enquanto Meng Hao pisava na margem, Xu Luodi repentinamente caminho adiante com o poder de sua Cultivação base no estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação sendo emanada poderosamente. Um sorriso hipócrita preencheu seu rosto enquanto irradiava a pressão de sua cultivação base.

O chapéu em cima da cabeça de Meng Hao repentinamente começara a falar com ele.

“Você sabe que isso é errado, não é? Isso é muito imoral. Você não deve contar mentiras. Você obviamente viera aqui porque estava fugindo com a vida em risco. Você teve uma razão para vir aqui. Veio aqui de propósito!”

O rosto de Meng Hao pareceu escurecer ao ouvir isso e Xu Luodi o encarou em choque. Os olhos de Xiao Chang’en se estreitaram, apesar de que sua expressão voltou a normal em um instante. A mulher ao seu lado transparecia uma expressão com olhos arregalados de surpresa ao olhar para o chapéu na cabeça de Meng Hao.

Meng Hao franziu o cenho, então pegou o chapéu de sua cabeça, o amassou em uma bola e o jogou longe o máximo que podia.

“Irmão Daoista,” ele respondeu, ignorando o chapéu. “onde eu estou? Qual é a Seita mais próxima?” Ele olhou para a vibração da Cultivação base de Xu Luodi e ficou com uma expressão de prontidão enquanto dirigia a atenção a Xiao Chang’en.

“Irmão Daoista não precisa perguntar quando você já sabe a resposta. Porque você não…” Xiao Chang’en estava começando a ter uma estranha sensação sobre essa situação. Mas antes mesmo que ele pudesse terminar de falar, ele subitamente notou que o chapéu que tinha sido amassado e jogado longe havia repentinamente restaurado a sua forma e estava instantaneamente de volta na cabeça de Meng Hao.


Tradutor: Devlin  |  Editor: Bonadeo



[1] chop nails and slice iron: Olhar ameaçador.

Contribua com a Novel Mania!