ISSTH – Capítulo 164 – A aura daquele pássaro…


O espaço entre as sobrancelhas de Han Bei brilhou com uma luz violeta. Ofegando, ela voou atrás de uma das páginas. Meng Hao também voou, se movendo tão rápido quanto possível atrás da outra página.

Eles voaram simultaneamente e em direções diferentes, desviando dos relâmpagos na perseguição das páginas. Quando cada um estava para colocar as mãos nas suas respectivas páginas, a gelatina de carne, que estava os observando o tempo todo, de repente se moveu.

Seu movimento fez a expressão de Meng Hao, se agitar, e a face de Han Bei, de contorcer. Ambos estavam cheios de medo.

O objeto em si não era perigoso, mas parecia gostar de pular na cabeça das pessoas e então consumir relâmpagos. Em outras palavras, sua chegada anunciava um ataque violento do mar de relâmpagos!

“Droga!” Disse Meng Hao, seus olhos se estreitando quando ele viu que a gelatina de carne estava indo em sua direção. Han Bei, que estava se movendo em outra direção, suspirou em alívio.

Mantendo seus olhos na gelatina de carne, Meng Hao agarrou a página e então recuou o mais rápido possível. Ele fez a névoa de relâmpago se recolher; poderia ser uma ferramenta efetiva em ameaçar os outros nesse lugar, mas agora só serviria para atrair a gelatina de carne, e junto, mais relâmpago. Infelizmente, parecia que ele havia agido muito devagar.

Ele recuava o mais rápido possível, mas a gelatina de carne era claramente muito persistente. Num piscar de olhos, ela estava na frente de Meng Hao. Voou para baixo, e parecia que estava quase pousando na cabeça de Meng Hao.

Antes de acontecer, e antes que Meng Hao pudesse ter feito qualquer coisa, a gelatina de carne subitamente começou a tremer. A cara de um velho apareceu em sua superfície mais uma vez. Seus olhos arregalados, e sua expressão era de ambos incredulidade e nojo. Abriu sua boca e falou.

“Droga! Droga! Como você tem a aura daquele pássaro maldito em você?!” Pulou para trás no ar como se estivesse completamente enojado de Meng Hao e não ficaria nem perto dele. Voou para trás e subitamente vomitou, como se tivesse visto algo tão nojento que fosse doloroso.

Se fosse tudo que tivesse acontecido, não seria nada demais. Mas então um flash de luz poderia ser visto ao que a gelatina de carne apareceu na frente de Han Bei. Ela encarava em choque ao que a gelatina de carne engoliu a página de jade com uma única mordida.

Começou a mastigar. Quando Han Bei viu isso, ela ficou pasma. Ela não poderia fazer nada a não ser recuar.

“Nojento, nojento, nojento…” disse a face na gelatina de carne, sua expressão retorcida ao que olhava para Meng Hao. Parecia que estava com medo até de chegar perto dele.

Meng Hao tinha uma expressão estranha em seu rosto ao que ele olhava para a gelatina de carne recuando. Ele olhou para a horrorizada, Han Bei.

Ela ficou em silêncio por um momento, e então disse, “Parabéns por adquirir a técnica de refinamento temporal do clã Han, Irmão Daoista Meng. Há três pedaços de jade no total, mas cada página tem uma técnica que pode ser usada separadamente.” Um olhar complicado apareceu em seus olhos. De repente, os relâmpagos na área começaram a rugir.

Cresceu rapidamente em intensidade, cada relâmpago cheio da intensidade feroz que tinham no início. O tempo de uma hora havia passado. Agora, uma falta de objetos repelentes de relâmpago era igual à morte e transformação em cinzas esvoaçantes.

A camada de relâmpagos fez a expressão de Meng Hao ficar para baixo. Han Bei também parecia assustada.

“Você adquiriu o objeto, então é seu, Irmão Meng.” Disse Han Bei com pressa. “Eu não irei clamar nenhum direito por ele. Mas eu devo pedir que você tome conta direito disso. Por favor, não o perca. Na próxima vez que nos encontrarmos, você deve me dar uma cópia. Esse era nosso acordo.” Assim que as palavras saíram de sua boca, ela bateu no seu saco de carregamento. Um compasso de Feng Shui violeta apareceu em suas mãos. Brilhou intensamente, e então o corpo dela desapareceu ao que ela era teleportada para fora. No mesmo instante, entretanto, a gelatina de carne disparou para frente, emprestando um pouco do poder de teleporte para também sair da área do caldeirão.

Meng Hao olhou ao redor para as vastas áreas de relâmpago, e então imediatamente tirou o compasso de Feng Shui violeta, que ele examinou atentamente mais cedo. Ele colocou seu Senso Espiritual dentro, ativando seu poder de teleporte. Num instante, ele foi teleportado para fora da área dos relâmpagos.

Quando ele reapareceu, o céu acima estava escuro, e a terra estava tremendo. Sons de explosões ecoavam por todos os lados, e seus Pilares do Dao ficaram instantaneamente instáveis. Ele imediatamente cuspiu sangue e tropeçou para trás por alguns passos. Ele então olhou ao redor.

Ele estava numa vasta planície, não muito longe do lugar que ele se encontrou com Han Bei inicialmente. Ele respirou profundamente. Han Bei não estava mentindo; o compasso de Feng Shui fazia o que ela disse que faria.

Ele levantou sua mão, dentro estava o amuleto da boa sorte. Ele estava prestes a colocar algum Senso Espiritual dentro e sair dessa bizarra Terra Santificada, quando subitamente uma torre imensa começou a se erguer da terra no horizonte. Tudo tremia, e um rugido preenchia o ar.

Ele podia ver que esse pilar era como uma torre, e emanava uma aura. A aura não era do estágio Formação de Núcleo ou de Alma Nascente, mas de Estabelecimento de Fundação.

Essa era a Torre dos Cem Espíritos, construída com os Pilares do Dao de mais de duzentos Cultivadores no Estabelecimento de Fundação.

Meng Hao respirou profundamente quando ele viu a Torre dos Cem Espíritos. Cercando a torre estava as figuras fantasmas de centenas de Cultivadores. Eles emitiam uivos estridentes que se misturavam com um poderoso som de mágoa. O som subia até os céus, fazendo tudo ficar escuro.

De várias direções, dez ou mais recentemente adquiridos Pilares do Dao voaram através do ar em direção a torre e se fundiram a ela. O poder que se espalhava ficava ainda mais intenso.

“Eu assumo que o resto dos Cultivadores no Estabelecimento de Fundação que vieram aqui estão todos mortos…” Ele estava silencioso, afetado pela extensão do plano da Seita Luva Negra. Os seus Pilares do Dao tremiam dentro dele. Se eles não fossem Pilares Perfeitos, ele não seria capaz de os manter sob controle.

“Eu não posso mais ficar aqui…” Ele pensou. Entretanto, dessa vez ele coçou sua cabeça e encarava à distância. Seus olhos cintilaram levemente, e ele decidiu em não partir. Ao invés, ele voou em direção à distância.

Ele voou por um espaço de aproximadamente dez respirações antes de parar. Abaixo dele, ele viu um grupo de Cultivadores sentados de pernas cruzadas em meditação. Ao redor deles estava um feitiço de proteção que parecia capaz de resistir ao poder da Torre dos Cem Espíritos.

Um deles, não era outro senão Lu Tao!

Meng Hao olhou enquanto uma das quatro pessoas cuspiu sangue. Seu corpo subitamente explodiu, e um Pilar do Dao ilusório voou de dentro dele para o céu.

Após isso, outro Cultivador começou a tremer. Seus olhos se abriram rapidamente e ele encarou Lu Tao. Ele riu amargamente. “Seu mesquinho…” antes que ele pudesse terminar, seu corpo foi despedaçado quando seu Pilar do Dao voou. O rosto da terceira pessoa ficou pálido antes de seu corpo também ser despedaçado. Seu Pilar do Dao voou distante.

Contudo, a morte desses três Cultivadores fez o feitiço de proteção ficar muitas vezes mais forte do que estava momentos atrás. Lu Tao sentava com o rosto pálido, seus dentes cerrados em obstinação. O poder do feitiço era a única coisa que resistia a força gravitacional de fora.

Meng Hao olhou para baixo. Ele podia ver claramente que os três Cultivadores estavam sob o controle de Lu Tao. Na realidade, os Pilares do Dao deles tinham sido sacrifícios de sangue para proteger Lu Tao. Suas mortes apenas fortaleceu o feitiço.

Meng Hao, com o rosto sereno, desceu em direção a Lu Tao. Ele aterrissou próximo ao feitiço, olhando para Lu Tao, e dando uma tossida seca.

Lu Tao começou a tremer. Quando ele abriu seus olhos e viu Meng Hao, um olhar de choque apareceu em seu rosto.

“Então, é.… o Irmão Daoista Meng…” Com seu rosto pálido, sua voz ansiosa ao que ele olhava para Meng Hao.

“Bom feitiço.” Disse Meng Hao friamente. Ele não falou nem rápido nem devagar, mas suas palavras fizeram Lu Tao ficar extremamente agitado. Em sua perspectiva, parecia que Meng Hao não estava sendo afetado pela força gravitacional.

“Irmão Daoista Meng, o que… o que você quer?” Seu coração cheio de uma profunda ansiedade. Se Meng Hao interferisse com o feitiço, então ele se quebraria. Ele podia imaginar o que a força gravitacional faria a ele após isso; seu corpo seria destruído e seus Pilares do Dao voariam ao céu para se juntar aos outros na enorme torre.

“Diga-me o que a Folha da Trovoada realmente faz.” Ele disse calmamente, olhando para Lu Tao dentro do feitiço.

“Eu já lhe disse, Irmão Daoista Meng.” Ele proferiu abruptamente, ficando ainda mais nervoso. “A folha da trovoada…” Antes que ele pudesse continuar, Meng Hao se aproximou e empurrou o feitiço ao redor de Lu Tao.

Ao fazê-lo, o feitiço tremeu, e uma pequena rachadura apareceu em sua superfície. Os olhos de Lu Tao se encheram de terror.

“Pare, Irmão Daoista Meng, por favor… eu não estou engando você. A Folha da Trovoada realmente pode…”

Meng Hao bufou friamente e então empurrou de novo. Um estalo soou, e mais sete ou oito rachaduras apareceram no feitiço. Lu Tao pôde sentir mais da força gravitacional que existia do lado de fora infiltrando-se. Seus Pilares do Dao tremeram instáveis. Ele começou a suar frio; ele estava atualmente aterrorizado.

“Folhas da Trovoada são raras no domínio do Sul.” Ele esguichou, falando o mais rápido que ele podia. “Existem técnicas especiais que podem assimilá-las em itens mágicos para aumentar seus poderes elétricos! Irmão Daoista Meng, me escute, eu tenho um fragmento de jade como evidencia. Só leia a técnica dentro do fragmento de jade e você receberá esclarecimento!!” Ele produziu o fragmento de jade e o mostrou a Meng Hao. Seu corpo inteiro tremia, e um olhar de súplica apareceu em seu rosto. Suas palavras pareciam sinceras, como se elas não estivessem escondendo nada.

“Ainda tentando me enganar?” Um olhar frio apareceu em Meng Hao. Seu dedo indicador apunhalou o feitiço. Um estalo soou quando mais rachaduras encheram o feitiço. Havia até um buraco em um lugar. O poder gravitacional entrou. O rosto de Lu Tao se contorceu e ele cuspiu sangue. Parecia que seu corpo explodiria a qualquer momento.

 


Tradutor: Mavro   |   Editor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!