ISSTH – Capítulo 156 – Medo de Meng Hao


A expressão de Meng Hao estava tranquila. Ninguém se moveu para interromper a mulher Li. O homem no manto cinza sentou meditando com os olhos fechados. Xu Youdao estava ciente do quão extraordinário era Meng Hao, então naturalmente ele não fez nada.

Já por Han Bei, ela tinha especulações em relação ao poder incrível de Meng Hao, mas não estava certa disto. Ela apenas sabia um pouco de informação secreta, que alimentou suas conjecturas. Para ela, essa situação seria uma boa chance de observar o poder de batalha de Meng Hao.

Ela ainda desejava oferecer algumas palavras de cuidado, mas a mulher Li iria realmente escutar? A base de cultivação da mulher Li estava no estágio Final do Estabelecimento de Fundação, mas em termos de habilidades de pensamento, ela era uma das mais fracas presentes. O único jeito que ela havia alcançado o estágio final do Estabelecimento de Fundação foi através de fortuna acumulada pelos seus ancestrais que foram passados a ela.

Em relação a Xie Jie, ele tinha intencionalmente manipulada a coisa toda, então obviamente não fez nada para parar o que iria acontecer. Ele observava Meng Hao pelos lados, com um sorriso em seu rosto. Ele estava curioso do o porquê dos Élderes da Seita Luva Negra haviam o instruído a ficar de olho em Meng Hao. Após chegar à Terra Santificada, ele não prestou atenção de perto, mas agora havia encontrado Meng Hao novamente, e ele gostaria de testá-lo.

Todos tinham seus próprios esquemas e planos. Meng Hao olhou para eles, mesmo que ele não tenha entendido totalmente suas várias motivações, ele ainda tinha uma boa ideia. Ele olhou para a mulher Li se aproximando, seu chicote rosa estalando pelo ar. Seu rosto estava sem expressão, e ele não deu nenhum passo para trás. Na verdade, no meio da aproximação dela, ele havia dado três passos para frente.

Enquanto ele o fez, ele levantou sua mão direita e golpeou.

Ao golpe de sua palma um vento feroz brotou, fazendo a grama ao redor balançar violentamente. Sem pausar, Meng Hao golpeou uma segunda vez, e então uma terceira, uma quarta e uma quinta vez a mais!

Esses cinco golpes eram dos Dezenove Golpes do Céu Límpido que Meng Hao havia obtido do jovem de manto violeta, pelos meios das videiras de vime. O manual estava incompleto, mas os primeiros cinco golpes estavam inteiros.

Cada um desses cinco golpes estavam cheios do poder completo dos Perfeitos Pilares do Dao de Meng Hao. Após golpear cinco vezes, uma enorme palma do tamanho de uma pessoa apareceu em frente dele. O vento chicoteou em todas as direções ao passo que a palma disparava à frente.

Quando os cinco golpes do Céu Límpido apareceram, as expressões de Han Bei e Xie Lie mudaram. Eles reconheceram instantaneamente essa palma gigante. Essa era uma técnica da Seita Luva Negra; não havia possibilidade de forasteiros a conhecerem. Ainda assim, aqui estava Meng Hao a usando em frente a seus olhos. Não havia como negar, e isso fez com que seus corações disparacem.

A Mulher Li estava no estágio Final do Estabelecimento de Fundação, mas ela possuía apenas sete Pilares do Dao. Ainda mais, eles não eram nem Rachados, mas Fraturados. Desdém cobria a sua face enquanto seu chicote ilusório atingiu a enorme palma que Meng Hao lançou. Ela sabia em seu coração o que iria acontecer. A palma iria ser destruída quando seu chicote passasse através dela como uma faca quente na manteiga. Após ser desintegrar a palma, seu chicote iria atingir o corpo de seu oponente, destruindo tendões e quebrando ossos.

Boom!

Uma explosão aconteceu. Algo colapsou. Mas não foi a palma de Meng Hao. Assim que o chicote da mulher Li entrou em contato com a palma gigante, tremeu, e então quebrou em pequenos pedaços. O rosto da mulher Li fez uma careta quando ela viu os resultados inesperados do evento. Um olhar de incredulidade apareceu no seu rosto.

Como ela poderia imaginar que isso pudesse acontecer? Ela havia usado um chicote mágico reforçado pelo poder do estágio Final do Estabelecimento de Fundação. A palma de seu oponente excedia grandemente sua expectativa; pavor apareceu em seus olhos.

A palma de Meng Hao destruiu o chicote imediatamente. Foi atirado para frente com um poder chocante, acompanhado por ventos com a força de um vendaval. A mulher Li não mais desdenhava Meng Hao; ao invés disso, assim que a área começou a tremer, um senso de perigo iminente apareceu dentro dela. Ela mordeu sua língua e então cuspiu algum sangue de sua base de cultivação. Quando pingou no pequeno escudo, ele começou a girar, expandindo-se e confrontou a palma gigante de Meng Hao.

Outra explosão aconteceu. O escudo tremeu, e foi arremessado para trás vários metros, mal conseguindo resistir a palma. Meng Hao continuou a andar para frente. Seu Sensor Espiritual, que era mais poderoso do que de qualquer cultivador no estágio Final do Estabelecimento de Fundação, explodiu, esmagando em direção a mulher Li.

Ela gritou sob a pressão. Parecia que espadas afiadas estavam apunhalando através de seu cérebro, como se seu próprio Sensor Espiritual estivesse prestes a se partir. Ela tossiu algum sangue e cambaleou para trás. Nesse tempo, Meng Hao alcançou o pequeno escudo. Ele balançou sua mão, fazendo a palma ilusória massiva se enrolar ao redor do escudo e puxar de volta para ele. Usando seu Sensor Espiritual, ele apagou a marca de identificação no escudo e o colocou em seu saco de carregamento. Ele olhou para a mulher com o sobrenome Li.

A mulher estava em choque, com seu Sensor Espiritual suprimido, seu tesouro sem a marca de identificação e pego por Meng Hao. Ela recuou em sua velocidade máxima uns doze metros, então finalmente parou. Ela olhou para Meng Hao surpresa.

“Você…” disse ela, entorpecida. Estava claro que a base de cultivação de Meng Hao não poderia ser do estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação. Ela nunca viu um cultivador no estágio inicial mostrar um poder de batalha tão incrível. Nem ela tinha presenciado um Sensor Espiritual tão incrível.

Nem uma Fundação Impecável poderia ser assim, dentro do que ela sabia.

“Essa arte contém um total de dezenove golpes” Meng Hao disse friamente, com sua expressão a mesma de sempre. Ele nem mencionou nada sobre o tesouro que roubou dela.

Escutando essas palavras, a mulher Li respirou fundo, e seu rosto ficou alguns estágios mais pálido. Seu corpo começou a tremer. Esse ataque rápido agora tinha sacudido seus Pilares de Dao, a fazendo cuspir sangue, e ainda a forçou a usar um tesouro. Se mais de cinco golpes tivessem sido dados, ela não tinha certeza que seu tesouro poderia resistir. Nesse caso, seus Pilares de Dao certamente seriam danificados.

“Irmão Daoista, sua base de cultivação é inimaginável.” Ela disse com a voz embargada. “Eu fui rude e imprudente, por favor não se ofenda. Por favor mantenha meu escudo do Pico Nebuloso como um sinal de minhas desculpas.” Ela juntou as mãos e curvou-se profundamente para Meng Hao, com seus olhos imersos de terror.

Não era só ela. O olhar de Xu Youdao estava fixo em Meng Hao. Ele agora estava certo que ele fez a escolha certa em não atacar Meng Hao mais cedo. Meng Hao não poderia ser um cultivador no estagio Inicial do Estabelecimento de Fundação. Se ele realmente o era… isso era exponencialmente mais aterrorizante.

O olhos do homem de manto cinza se abriram e repousaram em Meng Hao. Ele acenou com a cabeça.

Han Bei olhou para Meng Hao cheia de pensamentos, um leve sorriso apareceu em sua face.

“Irmão Daoista Meng, você não está muito atrasado. A hora chegou. Nossas chances de adquirir a Consagração Temporal aumentaram em trinta por centro.”

Xie Jie riu e não disse nada. Ele não mencionou os Dezenove Golpes do Céu Límpido. Medo de Meng Hao existia agora em seu coração, e agora ele sabia que Meng Hao não era uma pessoa para se provocada por qualquer coisa. Por que apesar de tudo, ele apenas havia visto o colossal Sensor Espiritual de Meng Hao, e não saberia quais técnicas mágicas ou itens que ele poderia possuir.

Sempre que lidava com pessoas que ele não entendia, ele era cuidadoso em não as provocar. Apenas após ele viesse a entendê-las completamente ele atacaria como um raio.

“Esqueça a Consagração Temporal por um momento.” disse Meng Hao calmamente. Ele olhou para Han Bei, com sua expressão habitual. “Eu vim para essa Terra Santificada a pedidos da Irmã Daoista Han. Entretanto, sua seita controla esse lugar. Eu estou bastante curioso. Se eu ajudar você a adquirir a Consagração Temporal, meus Pilares do Dao seriam arrancados depois?”

Os olhos de Han Bei e Xie Jie brilharam. Antes que eles pudessem responder, Xu Youdao sorriu abertamente e disse. “O Irmão Daoista Meng não enrola. Eu também estou muito curioso sobre esse assunto. Os dois Irmãos Daoistas se importariam de nos prover uma explicação para desfazer nossas dúvidas?”

“Eu também, gostaria de saber a resposta para essa pergunta.” disse o homem no manto cinza. Seus olhos brilharam com uma luz fria ao olhar para Han Bei e Xie Jie.

Parecia que a mulher Li também estava preocupada com sua segurança. Ela não disse nada, mas se moveu alguns passos, efetivamente fechando um círculo ao redor de Han Bei e Xie Jie.

“Irmãos Daoistas, eu peço que vocês não nos pressionem em relação aos negócios da Seita. Eu realmente não posso falar sobre. Mesmo se eu o fizesse, vocês provavelmente não acreditariam em mim. Em todo caso. É um segredo da Seita. Mesmo que eu seja um discípulo do círculo central, não sei muito sobre este assunto. Entretanto, em relação ao lugar que estamos indo. Eu obviamente irei tomar responsabilidade pela sua segurança.”Ela abanou sua mão e quatro tabletes de jade voaram em direção a Meng Hao e os outros.

Han Bei continuou. “Dentro desse tablete de jade está uma explicação detalhada de como sair desse lugar. Usem os métodos inscritos dentro, e vocês podem sair sem nenhum problema. Há várias saídas dessa Terra Santificada. Se vocês não acreditam em mim, leiam esses tabletes de jade e então chequem onde estão as saídas. Então vocês vão entender o por que eu selecionei essa localização como nosso ponto de encontro.” Ela sorriu, parecendo honesta como sempre.

O Sensor Espiritual de Meng Hao passou sobre o conteúdo do tablete de jade, e então ele olhou ao redor da área em que ele estava. De acordo com o tablete, haviam três saídas. Uma delas… eram a área em que eles estavam.

As mãos de Meng Hao fizeram os gestos de encantamento gravados dentro do tablete de jade e ele imediatamente sentiu um poder de teleporte crescendo debaixo de seus pés. Entretanto, agora não era a hora de testá-lo, então ele não continuou a fazer o encantamento.

“Aqui está quatro insetos de Selo Espiritual.” Disse Han Bei. “Se vocês quiserem fazer mais alguma inspeção, vocês podem. Mandem algum Sentido espiritual para dentro deles e os mandem para a saída. Então vocês poderão sentir seguramente que minhas palavras não são falsas.” Ela abanou sua mão direita. Quatro insetos brancos, do tamanho de um polegar voaram em direção a Meng Hao e os outros.

Xu Youdao agarrou um. Após examiná-lo por um momento, ele acenou com a cabeça. O marcando com seu Sensor Espiritual, ele usou a técnica escrita no tablete de jade e mandou o inseto para dentro da terra, fazendo-o desaparecer.

A mulher Li fez o mesmo. O cultivador de manto cinza ignorou os insetos de Han Bei completamente, ao invés, batendo em sua bolsa de carregamento produzindo um escorpião.

“Claro que eu acredito em você, Irmã Daoista Han.” Disse Meng Hao. Ele olhou para os insetos e então selecionou um. Ele continuou seu encantamento, mandando o inseto para a saída usando o método inscrito no tablete de jade. Entretanto, em adição ao inseto, ele mandou uma das videiras de vinha que estavam escondidas profundamente na terra. Do inseto, ele percebeu uma impressão indistinta em outro lugar. Era definitivamente outro lugar, algum lugar muito, muito longe.

Entretanto, ao mesmo tempo, ele sentiu o intenso sentimento de perigo da videira. Os olhos de Meng Hao se estreitaram.

Quase imediatamente a videira morreu. Ao morrer, transmitiu uma última imagem para Meng Hao. Apareceu claramente em sua mente, um enorme caldeirão de bronze. Era incrivelmente imponente, parecendo ter dezenas de milhares de metros de altura.


Tradutor: Mavro

Revisor: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!