ISSTH – Capítulo 155 – A Última Pessoa


O tempo passou devagar, por aproximadamente quatro horas. A força gravitacional apareceu de novo mais uma vez, no tempo em que Meng Hao continuou a voar passando montanha atrás de montanha.

Esse era um lugar muito estranho. O sol brilhava fortemente no alto do céu. Se você olhasse mais próximo, entretanto, você conseguiria ver a forma vaga da lua dentro dele. Parecia que dentro de duas horas, eles se separariam.

Após outra hora de viagem, uma vasta planície apareceu à frente.

A planície era coberta por grama alta, com a metade da altura de uma pessoa. Balançava ao vento, fazendo parecer quase como um mar. O único som presente era o sussurrar do vento. Dentro da planície havia uma área desprovida de grama, três pessoas sentavam lá de pernas cruzadas.

Duas eram mulheres e o outro, um homem. O homem era de meia idade vestido num manto cinza com sua face sem expressão. Ele era do estágio Final do Estabelecimento de Fundação. Ele era um dos três estágios Finais do Estabelecimento de Fundação que viajaram a esse lugar no compasso de Feng Shui.

Das duas mulheres, uma era de meia idade e um pouco acima do peso. Suas características eram bem ordinárias, quase como um daquelas meninas da fazenda. Ela era outra daquele poderoso grupo dos três poderosos cultivadores no estágio Final do Estabelecimento de Fundação.

Uma expressão impaciente preenchia seu rosto enquanto ela olhava para a última mulher. Essa mulher usava um véu que cobria metade de sua face e escurecia suas características em um borrão misterioso.

“Irmã Daoista, você me convidou para eu ficar sentada esperando? Eu de algum jeito não acredito que nosso destino é realmente tão perigoso quanto uma toca de dragões ou o covil de um tigre. Eu e o Irmão Daoista Sima realmente não somos suficientes?” Ela riu friamente. O frio homem de meia idade abriu seus olhos da meditação, eles brilharam ao olhar para a mulher com o véu.

“Irmã Daoista Li, por favor espere um pouco mais.” Disse a mulher de véu, com sua voz suave.” Eu convidei cinco pessoas no total. Se eles não chegarem, então é melhor nós não procedermos. Com só nós três, as chances de sucessos serão pequenas.”

A mulher Li bufou e parecia que iria dizer algo a mais, mas no final ela não o disse.

“Seja paciente só um pouco mais.” Disse a mulher de véu. “O sol e a lua pararão de se sobrepor em aproximadamente duas horas. Se eles não chegarem até la, então nós talvez não teremos outra opção a não ser fazer uma tentativa nós mesmos.”

Uma hora se passou, nesse ponto um raio de luz colorida apareceu. Dentro estava uma faixa violeta. Quem estivesse se aproximando estava usando um manto violeta.

Essa pessoa se aproximava em velocidade máxima, chegando no espaço de tempo de algumas respirações. Era um jovem rapaz com características bonitas e um leve sorriso em seu rosto. De seu roupão violeta, estava óbvio que ele não era uma pessoa ordinária. Depois de aterrissar, seus olhos varreram sobre as três outras. Ele sorriu para elas e juntou suas mãos em saudação.

“Estou atrasado.” Disse Xie Jie. “Por favor me perdoem, Irmãos Daoistas. Perdão por fazê-la esperar, irmã Júnior Han.” Este não era outra se não discípulo do conclave Xie Jie da Seita Luva Negra. Ele olhava para a mulher de véu com um sorriso enquanto revelava a sua identidade.

Sua aparição fez a mulher Li franzir o cenho levemente. Ela se levantou e retornou a saudação. O homem frio, entretanto, fez apenas o suficiente lhe dando um leve aceno com a cabeça.

A mulher de véu franziu o cenho enquanto os outros dois a olhavam.

Ela riu levemente, removendo seu véu. Seu rosto era incrivelmente bonito e delicado, sua pele lustrosa como jade. Tudo parecia brilhar por causa de sua beleza.

“Han Bei oferece saudações a todos vocês Irmãos Daoistas.” Ela disse. “Originalmente eu não gostaria de revelar minha identidade por razoes particulares. Entretanto, parece que o Irmão Élder Xie teve algum problema com isso, então serei mais aberta com a minha identidade para o conforto de todos.” Essa mulher não era outra senão Han Bei. Suas características encantadoras casadas com o lindo sorriso em seu rosto fazia-se impossível de se irritar com ela.

Xie Jie sorriu. “Eu não fazia ideia que a Irmã Júnior Han tinha assuntos que gostaria de manter em segredo. Eu falei precipitadamente, por favor, não se ofenda.”

“Não importa.” Ela respondeu com um sorriso. “Considerando as atividades da seita neste lugar, Irmã Júnior estava preocupada que revelando sua identidade causaria um mal entendido. Mas com Irmão Élder Xie aqui, eu não tenho nada com o que me preocupar. Nossas chances agora são muito maiores.” A mulher Li olho pensativamente e o homem frio franziu o cenho.

Suas palavras eram iguais a uma bola de algodão com uma agulha dentro. Xie Jie estava pra dizer algo, porém parou e virou sua cabeça. Todos fizeram o mesmo, com exceção do homem de manto cinza.

Um raio colorido se aproximava, acompanhado por um vento uivante que agitava a grama loucamente. Se transformou num velho homem; esse não era outro senão Xu Youdao.

Ele andou em direção ao grupo, com seus olhos brilhando. Ele olhou por um momento, e então focou seu olhar em Han Bei.

“Então, parece que o convite foi feito pela Irmã Daoista Han. Eu acho que você deve uma explicação em relação ao que a Seita Luva Negra está fazendo neste lugar.”

Han Bei sorriu. “Com você e sua técnica especial, Irmão Daoista Xu, nossa missão será muito mais fácil de se realizar. Em relação a explicação, você pode ficar tranquilo, senhor. Eu irei prover uma explicação completa logo.”

Vendo Xu Youdao, a mulher Li o saudou rapidamente com as mãos juntas. Xie Jie sorriu e fez o mesmo. O homem de manto cinza simplesmente acenou com a cabeça para ele. Até agora, ele não havia prestado atenção em ninguém.

“Estão todos aqui?” perguntou Xie Jie com um sorriso.

“Eu ouvi que há mais um.” Disse a mulher Li, sorrindo ingratamente para Xie Jie.

“Oh?” Disse Xie Jie, seus olhos se estreitando. Esses três eram cultivadores no estágio Final no Estabelecimento de Fundação, e até onde alguém poderia lembrar não havia nenhum outro entre os cultivadores errantes. “Poderia ser que Han Bei convidou algum outro discípulo da seita Luva Negra?” Ele pensou. “Quem poderia ser…?” Ele encarou Han Bei. “Quem é a última pessoa que nós estamos esperando?” ele perguntou com um sorriso. “Irmã Júnior Han se importaria de explicar?”

“É isso mesmo.” Concordou a mulher Li. “Eu estou muito interessada em quem é esse último Irmão Daoista poderia ser. Se ele é importante, eu terei certeza de fazer amizade. Se ele não for importante, então eu devo perguntar, por que estamos sentados o esperando?”

O homem de manto cinza fechou seus olhos, ignorando-os. Xu Youdao ficou lá pensando profundamente, com seus olhando cintilando.

Han Bei ficou em silêncio por um momento e então disse, “Eu não sei quem é também, o mesmo de como eu não sabia nenhuma de suas identidades a princípio. Meu palpite é que apesar que ele não é uma figura importante agora, se não o tivermos no nosso grupo, nós potencialmente retornaremos sem nada do nosso negócio hoje. Com essa pessoa, nossas chances de sucesso serão aumentadas por trinta por centro.” Suas palavras foram ditas calmamente, mas com uma resolução de ferro.

“Oh?” disse Xie Jie. Seu interesse nessa pessoa agora atingiu o ápice. “E por que Irmã Júnior Han agrega tanta importância a essa pessoa?”

A mulher Li riu friamente, sua face cheia de desgosto, claramente sentindo que Han Bei estava exagerando. Ela não acreditava que um cultivador no Estabelecimento de Fundação poderia ser de tanto uso. Um cultivador na Formação do Núcleo seria um assunto diferente, mas era fundamentalmente impossível pra tal tipo de pessoa juntar-se a eles.

“Poderia essa pessoa ser um cultivador com núcleo semiformado?” perguntou a mulher Li com tom de zombaria. “Irmã Daoista Han, você realmente deveria ser cuidadosa. Há muitas pessoas no mundo que apenas buscam por fama e elogios.” Não era que ela especificamente não gostasse de Han Bei; na verdade ela odiava todas as mulheres bonitas.”

“Eu realmente não estou certa se essa pessoa está com o núcleo semiformado ou não.” Han Bei respondeu calmamente, dando a mulher Li um olhar nivelado. “Em qualquer caso, ele é definitivamente extraordinário. Disso, você pode ter certeza.”

A mulher Li não disse nada mais. De repente, Xie Lie levantou sua cabeça e olhou em direção ao horizonte, como também Xu Youdao. Logo, o olhar de todos estavam fixos num raio de luz em direção a eles.

Claro que esse era Meng Hao. Ele disparava através do ar, com seus olhos varrendo a terra. Logo, ele localizou uma área em branco na planície, na qual o sol e a lua sobrepostos brilhavam, como também cinco pessoas lá.

Ele olhou para elas enquanto aterrissava no chão, com sua expressão de sempre enquanto andava em direção a elas.

Quando viu Meng Hao, a expressão de Xu Youdao tremeu. Um brilho apareceu nos olhos de Han Bei, e seus lábios se abriram em um sorriso. Quanto à Xie Jie, um olhar frio cobria sua face enquanto olhava pra Meng Hao.

“Saudações Irmãos Daoistas.” Ele disse profundamente. “Eu fui atrasado no caminho, e estou um pouco atrasado.” Ele olhou para o grupo, seus olhos ficando por um momento em Han Bei.

“Estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação?” Disse a mulher Li, franzindo o cenho. Um olhar arrogante de desdém aparecendo em seu rosto. Ela então não conseguiu aguentar e disse rudemente, “Esse é a pessoa que a Irmã Daoista Han diz que é essencial? Ela acha que um mero cultivador no estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação é importante? Risível. Ou poderia ser que essa criança da geração de juniores acidentalmente achou essa área?”

Meng Hao olhou para ela sem dizer uma palavra.

“Eu também estou bem curioso sobre isso.” Disse Xie Jie com um sorriso. Um tremeluzir quase imperceptível apareceu em seus olhos.

Escutando as palavras de Xie Jie causaram a arrogância da mulher Li crescer ainda mais. “Para um cultivador no estágio Inicial do Estabelecimento de Fundação estar entre nós é nos diminuir. Han Bei pode tê-lo recomendado, mas eu, Li, o testarei eu mesma e verei quais habilidades ele possui.” Ela começou a andar em direção a Meng Hao. “Produza todo pedaço de poder da sua base de cultivação.” Ela disse. “Se você viver depois de um ataque meu, então eu concordo que você é qualificado a se juntar a nós. Se você não for qualificado, então você será morto pela Seita Luva Negra de qualquer jeito. Parece que a morte acabará com todas suas preocupações!”

No tempo que ela terminou de falar, ela havia alcançado Meng Hao. Ela levantou a mão direita e uma luz laranja cegante apareceu, que se transformou num chicote laranja, que se sacudiu, emitindo sons de fratura.


Tradução: Mavro

Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!