ISSTH – Capítulo 15 – Ataque Decisivo

Alvorecer. O planalto. Considerando os meses de camelô de Meng Hao e dias de autoritarismo de Lu Gong, havia poucos Cultivadores presentes, especialmente no início da manhã. Haviam apenas dois ou três, sentados com as pernas cruzadas.

Quando Meng Hao chegou, eles abriram os olhos e cada um deles suspirou por dentro, querendo saber quando as coisas voltariam a ser como eram antes.

Momentos depois, eles ficaram boquiabertos de espanto. Meng Hao não entrou no planalto, mas em vez disso sentou-se do lado de fora, com as pernas cruzadas, olhos fechados. Ele permaneceu ali, imóvel.

Esta visão estranha os deixou atônitos. Eles olharam uns para o outros, então pareceu que eles se lembraram de algo, quando então eles começaram a regozijar-se.

O tempo passou e logo já era tarde da manhã. Mais e mais pessoas chegaram no planalto e cada um percebeu Meng Hao e seu comportamento incomum. As pessoas começaram a fazer suposições sobre o que estava acontecendo. Todo mundo ficou tão intrigado que nenhum deles lutou.

“Pode ser que as palavras do Irmão Sênior Lu realmente funcionaram? Meng Hao está tão assustado, que ele não se atreve a fazer seu camelô?”

“Deve ser. Irmão Sênior Lu é o discípulo número um no nível baixo. Se ele lhe diz para cair fora, então você não tem escolha, mas cair fora.”

“Quem teria pensado que esse cara estaria com tanto medo pela sua própria pele? Tudo o que ele pode fazer é intimidar as pessoas inferiores a ele. Olhe o quão arrogante ele é. Ele acha que só porque ele não trouxe seu trapo de bandeira, o Irmão Sênior Lu o deixará fora do gancho.” Muitos deles eram assim. Eles não iriam reclamar quando estavam sendo roubados por alguém poderoso. Mas se alguém que parecia fraco e amável levasse seus itens através de negócios, eles se queixariam sem parar.

Lu Hong tinha estado no poder por um bom tempo. Desde seu primeiro ataque vicioso há muito tempo, de todo o caminho até hoje, quando ele forçou as pessoas a fazerem negócios com ele, todo mundo era impotente. E, no entanto, eles não tinham escolha a não ser lidar com a situação. Na verdade, muitos deles acreditavam que ele havia se tornado um pouco mais suave recentemente.

Meng Hao não estava na Seita por muito tempo e não era nem muito poderoso, nem arrogante. Assim, mesmo que o seu negócio fora conduzido com cuidado, todo mundo reclamou implacavelmente.

Meng Hao ouviu toda a sua conversa, mas sua expressão permaneceu neutra como sempre. Claro, a sua razão de estar sentado em meditação fora da Zona Pública não era porque ele não queria entrar, mas sim porque sua Base de Cultivo agora estava no quarto nível de Condensação de Qi e ele não podia entrar, mesmo se quisesse.

No meio de toda a discussão, alguém apareceu na parte inferior da montanha. Ele usava uma túnica verde, parecia ter cerca de 30 anos de idade e tinha uma expressão incrivelmente arrogante. Era Lu Hong, se aproximando lentamente, com as mãos cruzadas atrás das costas.

Assim que ele apareceu, os olhos de Meng Hao abriram e eles brilharam intensamente. Todo mundo viu quando ele se levantou e deu um tapa no saco de carregamento. Uma pequena espada branca apareceu. A aura espada brilhava, carregando com uma pressão fria. Meng Hao avançou para a frente e a aura espada foi em linha reta para Lu Hong.

Assim que isso aconteceu, um burburinho de conversa explodiu. Todo mundo foi surpreendido com a falta de medo de Meng Hao… Ele realmente está indo causar problemas para o discípulo número um de baixo nível Lu Hong?

“Ele… ele está indo lutar com Lu Hong!”

“Eles lutariam mais cedo ou mais tarde. Meng Hao feriu Cao Yang e Lu Hong destruiu seu negócio. Esta batalha era inevitável. Eu só não imaginava que Meng Hao se atreveria a atacar assim. Eu acho que ele não conhece suas próprias limitações.”

“Irmão Sênior Lu está no terceiro nível há anos. Meng Hao irá certamente perder.”

Mesmo quando Meng Hao correu para a frente, os olhos de Lu Hong brilharam. Ele já tinha planejado ter a cabeça de Meng Hao se o visse hoje. E agora, seu adversário se atreveu a tomar a iniciativa. Foi realmente conveniente. Ele bufou e seu corpo parecia se transformar em um arco-íris quando ele acelerou em direção Meng Hao. Sua mão direita bateu seu saco de carregamento e uma espada voadora de cor roxa apareceu.

Quando a espada voadora apareceu, ela foi acompanhada por um assobio cortante e irradiava uma cor púrpura dourado com um diâmetro de aproximadamente 30 metros.

“É a Espada Roxa Yang do Irmão Sênior Lu!”

“Isto é! Ouvi dizer que ele foi premiado com a Espada Roxa Yang pela Seita por algum serviço especial que ele fez. Ela é misticamente afiada.”

Duas pessoas, uma montanha. No sopé da montanha, avançando um ao outro.

Em meio a um rugido reverberante, a expressão de Lu Hong mudou e sangue jorrou de sua boca. Ele voou de volta alguns passos, olhando para Meng Hao em estado de choque.

“Quarto nível de Condensação de Qi!”

Meng Hao parecia um pouco envergonhado. Ele tinha acabado de entrar no quarto nível de Condensação de Qi e sua compreensão não era firme. Ele não poderia liberar a sua potência máxima.

Ele tinha feito um ataque simples, mas cheio de ferocidade. Porém rachaduras já eram visíveis em sua espada voadora. A arma de seu oponente era magicamente afiada e tinha danificado sua própria arma.

Mesmo que Meng Hao não tenha muita experiência em combate, no seu meio ano caçando animais selvagens nas montanhas, a sua velocidade de reação tinha melhorado. Além disso, durante seus dias no planalto, ele tinha observado muitas batalhas. Mesmo quando Lu Hong recuou para trás, ele se moveu para a frente, batendo seu saco de carregamento. Outra espada voadora apareceu ao lado da espada quebrada. As duas auras de espada mesclaram e dispararam em direção Lu Hong.

Quando ele correu para frente, os dedos de Meng Hao balançaram e línguas de fogo engrossaram em torno dele. A três passos de distância, uma Chama da Serpente apareceu, tão grossa quanto seu braço, com cerca de meio metro de comprimento. Ele lançou-se no ar, em seguida, emitiu um rugido e disparou em direção Lu Hong.

Parecendo chocado, Lu Hong cuspiu sangue de sua boca e moveu-se para trás ansiosamente. Seus olhos brilharam com raiva. Ele sabia que, porque ele tinha alguns itens mágicos e Meng Hao acabara de entrar no quarto nível, o desenrolar desta batalha não estava claro. Mas se ele pudesse exterminar Meng Hao, então ele iria construir seu prestígio.

Intenção assassina brilhou em seus olhos. Seus dedos dançavam, sobre o qual uma esfera brilhou e água radiante apareceu em suas mãos. Ele a jogou, assim explodindo, transformando-a em inúmeras flechas de água, que, em seguida, dispararam em direção à Chama da Serpente.

Seus dedos se moveram de novo e a Espada Roxa Yang bateu nas duas espadas voadoras de Meng Hao. Um som crescente soou como o ferro que é esmagado. As duas espadas voadoras de Meng Hao desintegraram em pedaços, depois disso, a Espada Roxa Yang seguiu as flechas de água em direção as Chamas da Serpente.

Com um rugido ecoante, as Chamas da Serpente desapareceu em uma nuvem de vapor. As flechas de água tornaram-se uma névoa e a Espada Roxa Yang voltou para Lu Hong. Sua aura púrpura dourada não brilhava mais tão intensamente e uma rachadura tinha aparecido em sua lâmina, mas ainda era tão afiado como sempre.

“Com um quarto nível de Condensação de Qi assim e sem nenhuma boa arma, matando você não vai ser difícil. Quantas vezes você pode usar sua arte da Chama da Serpente assim, considerando que você não está no quinto nível?” Em seu coração, Lu Hong estava preocupado com sua espada voadora, mas por fora, ele colocou um sorriso largo. Ele não deu um único passo para trás.

“Sua espada pode ser incrivelmente afiada, mas vamos ver quantas vezes você pode usá-la. Falando de espadas voadoras… Eu tenho um pouco mais, também. E, para o quinto nível de Condensação de Qi, com todas as pílulas medicinais que a Irmã Sênior Xu me dá, não vai demorar muito antes de eu romper.” Ele não mostrou nenhuma expressão em seu rosto, mas por dentro Meng Hao estava muito nervoso. Esta era a sua primeira batalha verdadeira, afinal. Ele bateu seu saco de carregamento e mais três espadas voadoras apareceram. Elas atiraram-se em direção Lu Hong.

Lu Hong parecia preocupado por um momento, mas ele não hesitou por muito tempo. Ele rugiu e, em seguida, as três espadas voadoras de Meng Hao foram ao encontro de sua Espada Roxa Yang.

Bang bang bang! As três espadas despedaçaram-se. E, no entanto, a aura de Espada Roxa Yang já tinha diminuído para menos da metade. Mais rachaduras apareceram em sua superfície e Lu Hong parecia incrivelmente preocupado.

Antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, porém, Meng Hao indiferentemente bateu seu saco de carregamento mais uma vez e mais três espadas voadoras apareceram assobiando. Ele acenou com o braço e outra Chama da Serpente surgiu. Os espectadores estavam todos estupefatos.

“Meng Hao… Ele… Ele colocou Irmão Sênior Lu em uma situação apertada. Ele está realmente no quarto nível de Condensação de Qi!”

“Ele não entrou na Seita há muito tempo e ele já está no quarto nível de Condensação de Qi. Ele definitivamente está no quarto nível, olha como ele está lidando com o Irmão Sênior Lu. Mas, como é que a sua Base de Cultivo subiu tão rapidamente? O que a Irmã Sênior Xu lhe deu para ajudá-lo tanto assim? Droga, se eu tivesse alguém como ela para confiar, então talvez eu seria capaz de progredir tão rapidamente no meu cultivo.” A multidão vibrou, seus rostos se encheram de um ciúme poderoso.

O rosto de Lu Hong mudou de novo e ele recuou, rangendo os dentes. Seus dedos balançaram novamente e outra esfera de água apareceu. Ele nunca tinha imaginado que seu adversário teria tantos itens mágicos.

Um ‘boom’ ressoou quando as três espadas voadoras de Meng Hao quebraram em pedaços, juntamente com a Chama da Serpente. A aura da Espada Roxo Yang agora tinha ficado escura. Mas o que mais chocou Lu Hong foi rosto inexpressivo de Meng Hao, assim como de repente ele puxou mais três espadas voadoras. Outra explosão soou quando novamente as três espadas se despedaçaram. Mas então, a Espada Roxa Yang soltou um grito lamentoso, em seguida, também se desintegrou em pedaços.

Os olhos de Lu Hong pularam para fora e ele cambaleou para trás, cuspindo gotas de sangue. Ele olhou para Meng Hao.

Meng Hao não mostrou emoção alguma, mas por dentro ele estava extremamente nervoso. Cada espada voadora era equivalente a uma Pedra Espiritual. Ele acenou com a mão direita e ainda uma outra Chama da Serpente apareceu, rugindo e torcendo o ar ao seu redor. Ela voou em direção Lu Hong.

Meng Hao disparou em direção ao recuado Lu Hung como um arco-íris, acompanhado pela Chama da Serpente. Não bastando, outra espada voadora apareceu e em um instante, estava a um metro de distância de Lu Hong, a aura da espada reluzia com a morte.

“Você me forçou a fazer isso!” Gritou Lu Hong, com o cabelo em bagunçado e suas roupas salpicadas de sangue. Desde o dia em que ele entrou para a Seita até agora, ele nunca tinha estado em uma situação tão deplorável. Seus olhos ardiam. Com um grunhido, ele rasgou o seu manto, revelando uma cabaça de jade pendurado em seu pescoço. Ele influiu toda a energia espiritual que ele poderia reunir.

A cabaça de jade começou a brilhar intensamente e um zumbido encheu o ar. No ar na frente de Lu Hong, a imagem de uma cabaça enorme apareceu, muitas vezes maior do que aquela pendurada em seu pescoço. Ela era cerca de metade do tamanho de uma pessoa.

Na verdade, a Base de Cultivo de Lu Hong não era forte o suficiente para ativar completamente a cabaça. A imagem trêmula parecia como se pudesse dissipar a qualquer momento. Antes que pudesse terminar de aglutinar, Lu Hong cuspir um bocado de sangue e retirou-se para trás de novo, com o rosto pálido. E, no entanto, ele ainda olhou para Meng Hao com uma frenética raiva assassina.

Mesmo que a cabaça não estivesse completa, a energia espiritual pressurizada dentro dela causou a expressão de Meng Hao mudar de repente. Em seguida, a cabaça ilusória emitiu um estrondo e um espesso, feixe verde saiu de sua boca, colidindo com a Chama Serpente e inundando Meng Hao.

“Este é um item mágico que me foi dada pelo Irmão Sênior Wang Tengfei. Ele pode ser usado quando se atinge o quarto nível de Condensação de Qi. Mas você estava procurando a morte, Meng Hao, de modo que você me obrigou a usá-lo antes e eu tive que pagar o preço. Você está definitivamente morto neste momento!” Lu Hong começou a soltar uma risada selvagem e ainda antes que a risada pudesse deixar sua boca; ele ficou tão chocado como se tivesse sido atingido por um raio. Ele olhou estupefato.

O feixe verde se chocou contra Meng Hao, empurrando-o de volta cerca de dez metros. No entanto, ele foi bloqueado por um escudo cor de rosa que rodeava o corpo de Meng Hao. Desse modo o feixe verde se dissipou, assim como o escudo rosa. Ele encolheu em uma tira de jade rosa que Meng Hao tinha na mão. Rachaduras cobriam sua superfície.

Ele agarrou a tira de jade, suor frio escorria pelas costas e com um medo persistente em seu coração. Se ele não tivesse pego da Irmã Sênior Xu a tira de jade que ela havia lhe dado, ele teria sido destruído pelo poder temível da cabaça.

“Que item mágico é esse!?” Meng Hao olhou para a cabaça de jade pendurada no pescoço de Lu Hong, que estava claramente gravemente ferido. Ele saltou para a frente e pegou a cabaça e imediatamente a colocou em seu saco de carregamento.

“Isso foi-me dado pelo Irmão Sênior Wang Tengfei! Se você se atrever a roubá-lo, você irá ter que lidar com sua ira!” O semblante de Lu Hong afundou e ele começou a tremer. Ele estava cheio de espanto, sem nunca ter imaginado que a cabaça seria ineficaz contra este oponente.

“As regras da Seita afirmam que se você pegar algo em sua mão, ele será seu,” disse Meng Hao. Ele hesitou por um momento, mas depois decidiu que a cabaça era muito poderosa. Ele não iria devolvê-la. Essa inimizade havia sido criado e seria difícil de abater. Com ódio em seu coração, ele olhou friamente para Lu Hong.

“Esta não é a Zona Pública,” disse Lu Hong, com os olhos cheios de desespero e medo. Erguendo a voz para que todos pudessem ouvir, ele disse: “Se você se atreve a me matar, será uma violação das regras da Seita!”

“Eu, Meng Hao, não violarei as regras da Seita. No entanto, você disse ontem que você iria aleijar a minha Base de Cultivo. Então, hoje, eu irei fazer o mesmo com você.” Parecendo completamente calmo, ele levantou a mão e enviou a espada voadora perfurando para as passagens de Qi do dantian de Lu Hong, aleijando sua Base de Cultivo. Em seguida, ele ficou ali no meio dos miseráveis gritos de Lu Hong, lançando o medo e temor em todo o planalto.

Contribua com a Novel Mania!