ISSTH – Capítulo 149: Intenção Assassina!


Meng Hao estava parado no topo da colina, ele observava tranquilamente o jovem de vestido violeta cobrando em sua direção. A medida que ele se aproximava, ele chutava o vento e sete ou outo videiras como tentáculos expandiram-se para o tamanho de um píton. Em suas extremidades havia grandes bocas cheias de dentes afiados.

“Estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação”, disse Meng Hao tranquilamente, seu rosto não mudou no mínimo. Ele mesmo estava no estágio inicial do Estabelecimento de Fundação, porém tinha a Fundação Perfeita. Ele podia não conhecer técnicas do estágio de Estabelecimento da Fundação, mas havia tido um ilimitado Núcleo Central quando estava na Condensação de QI graças a Escritura Espiritual Sublime. Além disso, ele havia alcançado o Estabelecimento de Fundação depois de ter conseguido a grande circulação de Condensação de QI.

Ele estava equipado com tudo isso quando experimentou um crescimento explosivo durante o torneio pelo Legado do Imortal de Sangue. O poder de batalha de sua Base de Cultivo estava em tão alto nível que já era capaz de enfrentar um Filho do Dao do Clã Li, Li Daoyi. Embora ele não tivesse conseguido a vitória, ele havia cortado um braço de seu oponente. Se tivesse sido um Cultivador que não fosse um Filho do Dao, Meng Hao poderia tê-lo matado facilmente.

Depois de alcançar o estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação, ele definitivamente seria capaz de lutar por si só contra os Filhos do Dao de diversas Seitas e Clãs.

Portanto, não há necessidade de sequer a menção de um mero Estágio intermediário do Estabelecimento de Fundação.

O jovem de vestido violeta se aproximou com um sorriso frio e uma poderosa intenção assassina. Meng Hao ficou parado ali, rodeado pela escuridão da noite, com a luz do luar brilhando sobre ele. Sua expressão estava tão tranquila como sempre, ele levantou a sua mão, usando a unha de um dedo para fazer um corte em sua pele. Ele avançou tranquilamente e, no mesmo instante que o jovem de vestido violeta chegava, ele moveu seu dedo de uma forma aparentemente aleatória.

Quando o seu dedo desceu, um grande vento se ergueu. Em resposta, a expressão do jovem de vestido violeta mudou. Suas pupilas se contraíram e seus olhos se encheram de incredulidade. Repentinamente, sua visão ficou vermelha, não era uma ilusão, tudo era real.

Tudo estava vermelho, só havia um dedo solitário, estava coberto de sangue fresco, que foi atirado em direção a ele.

As videiras que estavam envoltas de seus braços estava se contorcendo viciosamente para a frente com a boca aberta pronta para devorar; mas repentinamente, elas começaram a emitir gritos miseráveis. Elas tremeram e, antes mesmo de terem trinta metros de Meng Hao, se converteram em sangue.

O sangue se transformou em um escudo que rodeou o jovem de vestido violeta. Tudo isso tomou algum tempo para descrever-se, mas aconteceu no tempo que leva para uma faísca voar para fora de um pedaço de pederneira.

O jovem de violeta começou a gritar. Ele não seguiu mais para a frente, e sim tentou recuar em retirada. Meng Hao entrou em ação.

Ele de um passo e depois voou pelo ar em direção ao jovem de vestido violeta. Ele levantou a mão e tocou no escudo de sangue com o dedo indicador.

“Quebre.” Disse lentamente, e então uma explosão encheu o ar.

O escudo de sangue se rompeu e as videiras, no braço do jovem, se romperam em pedaços. Somente o fruto violeta-dourado ondulavam com sinais de vida. Parecia como se estivesse implorando por misericórdia.

“Você…” O rosto do jovem de violeta estava pálido enquanto ele tossia um bocado de sangue. Seus olhos estavam cheios de um intenso medo. Esta era a primeira vez que ele mostrava medo; ele era um discípulo Escolhido pela Seita Luva Negra e um discípulo de vestido violeta. Sua posição na seita interna era muito alta e ele nunca havia sido derrotado em uma batalha mágica. Normalmente, as pessoas o procuravam por causa de sua popularidade. Mas agora, vendo o inexpressivo Meng Hao em sua frente, ele se encheu de um sentimento sem precedentes de perigo de vida ou morte.

Neste ponto crítico, o jovem vestido de violeta levantou suas mãos e as moveu em um gesto de encantamento, depois deslizou suas mãos sete ou oito vezes seguidas. Cada deslize emitia ondas, nas quais se solidificaram em uma enorme mão negra que enfrentou Meng Hao.

Meng Hao, com uma expressão tranquila, abriu sua boca e cuspiu a névoa de raios. A névoa bateu na mão e uma explosão encheu o ar.

A expressão do jovem vestido de violeta se encheu de desespero. Ele estava a ponto de realizar outro gesto de encantamento quando Meng Hao chegou à sua frente. O joelho de Meng Hao voou pelo ar, batendo diretamente no pescoço do jovem, cuja cabeça se encheu com um zumbido, seguido de uma dor intensa. A mão que estava fazendo os sinais de encantamentos ficou mole, e todo o seu ser torceu.

Todo o sangue em seu corpo correu para a sua cabeça, fazendo com que o seu rosto atrativo se enchesse de uma cor roxa avermelhada escura. Ele abriu a boca para falar, sua expressão era de medo e seu corpo tremia. Só se podia imaginar o que ele queria dizer enquanto enfrentava a morte.

Ele nunca falou as palavras. Meng Hao estendeu a sua mão e usou uma unha para cortar a pele entre as sobrancelhas do rapaz. Sua mão então fez um gesto estranho e ele empurrou para baixo.

Podia-se ouvir o som de uma explosão e o corpo do jovem voava para trás como uma pipa que teve o fio cortado. Todo o sangue de seu corpo, que já tinha se reunido em sua cabeça, começou a jorrar como uma fonte para fora do corte que tinha nas suas sobrancelhas. Ele não pôde evitar de gritar. Tudo que ele podia ver era sangue, disparando como um gêiser entre as sobrancelhas. Seu corpo pálido bateu no chão e se retorceu algumas vezes, antes de morrer.

O sangue que tinha jorrado de seu corpo parecia estar queimando; converteu-se em uma névoa que então, se congelou em uma gota do tamanho de uma unha. A gota de sangue disparou em direção a Meng Hao e ele agarrou-a subitamente no ar.

“Três gerações de sangue podem formar um corpo pequeno, seis gerações de sangue podem formar um corpo completo, nove gerações seria chamado de Espirito de Sangue, ou, a morte.” Meng Hao falou as palavras friamente. O que ele acabara de usar no jovem vestido de violeta era, nada mais do que a Escritura do Devorador de Espirito.

“Este vestido violeta indica que ele era um escolhido da Seita Luva Negra. Como um escolhido, ele deve ter uma linhagem poderosa. Ele levantou o sangue e olhou para ele por um momento antes de guardá-lo. Depois olhou para o cadáver do jovem e pegou o saco de carregamento, assim como a fruta violeta-dourada que havia estado suplicando por misericórdia.

A fruta violeta-dourada tremeu na mão de Meng Hao como se estivesse viva e suplicando por perdão.

“Meng Hao não guarda objetos inúteis. O que você pode fazer? Mostre-me” Ele lançou a fruta violeta-dourada no chão. Ela imediatamente começou a se contorcer. As videiras saíram dela, crescendo rapidamente. No espaço de dez respirações, havia dez ou mais videiras, todas com trinta metros de comprimento. Elas cavaram no chão e depois se estenderam pelo ar, balançando para a frente e para trás, enchendo a área. Era bastante impressionante

“Não é bom o suficiente”, disse Meng Hao, balançando a cabeça.

Os tentáculos da videira tremeram. Repentinamente se dobraram, saindo disparadas em direção ao jovem vestido de violeta. Surpreendentemente, começaram a rasgar o cadáver do jovem como um melão e engoli-lo!

Meng Hao arqueou as sobrancelhas enquanto as videiras consumiram o corpo no espaço de algumas respirações. Então, cada um dos tentáculos começaram a tremer e, repentinamente, começaram a brotar folhas com símbolos mágicos brilhantes. Agora, Meng Hao estava bastante surpreendido.

Não se passou muito tempo, e logo apareceram quase cem folhas. As folhas com símbolos mágicos caíram das videiras e flutuaram em direção a Meng Hao. Elas começaram a se fundir para formar um livro de folhas!

Meng Hao pegou o livro e o folheou. Seus olhos se encheram com uma luz brilhante. Os símbolos mágicos estavam cheios com o poder de algo semelhante ao Sentido Espiritual. Depois de examiná-los de perto, ele percebeu que eles descreviam uma técnica.

Chamava-se os Dezenove Golpes das Nuvens Negras, e era a técnica mágica que o jovem de vestido violeta havia usado para tentar lutar contra ele.

Infelizmente, a técnica não estava completa. Apenas estavam descritos os cinco golpes, enquanto o restante estava incompleto, faltando diversos mnemônicos. Talvez o jovem não tivesse dominado completamente a técnica. Meng Hao estudou-a por um momento, seus olhos se estreitaram. Com seu perfeito Pilar do Dao, não era difícil deduzir como usar esta técnica. Depois de um tempo, ele se deu conta de que a razão pela qual o livro não estava completo era devido que a videira violeta-dourada não era suficientemente poderosa.

Tendo averiguado isso, ele ficou bastante animado. Ele olhou para as videiras; se ele permitisse que ela continuasse a se desenvolver, as coisas seriam diferentes. Ele guardou o livro de folhas e assentiu com a sua cabeça. Ele balançou sua manga e uma gota de sangue voou para as videiras, marcando-as profundamente. Este selo de sangue era uma das técnicas aleatórias que Meng Hao tinha adquirido do Legado do Imortal de Sangue.

As videiras começaram a tremer, e sua cor mudou lentamente. Logo, eram vermelho-escuro, parecendo um tanto demoníaco enquanto se balançavam pelo ar, ao redor de Meng Hao. Uma aura demoníaca saia delas, embora fosse quase impossível de detectar.

Meng Hao olhou para as videiras, pensativo por algum tempo e depois olhou para as ruínas em sua frente. Pegando o saco de carregamento do jovem de violeta, ele examinou seu conteúdo. Entre vários rolamento de jade, um atraiu a sua atenção.

Era um branco puro e, depois de lançar seu Sentido Espiritual dentro, um mapa apareceu na mente de Meng Hao. No mapa havia muitos pontos brancos, todos os quais estavam se movendo.

Além dos pontos brancos, haviam cerca de duzentos pontos acinzentados, a maioria dos quais também estavam se movendo.

“Isto é…” Ele observou o mapa por um tempo antes de ser capaz de determinar sua localização. Depois, sua atenção foi atraída para um lugar não muito longe da onde ele estava. Lá, ele podia ver três pontos brancos, um na frente e dois perseguindo. A pessoa na frente estava sendo perseguida!

Ele franziu a sobrancelha e seu coração começou a bater mais forte. Ele enviou seu Sentido Espiritual para a primeira das três luzes brilhantes e apareceu uma imagem em sua mente.

A imagem não era outra senão a pálida Xu Qing. Ela estava mordendo o lábio inferior e acelerando o mais rápido possível.

Naquele instante, a intenção assassina de Meng Hao disparou para o céu. Estudando as imagens das duas figuras que estavam perseguindo a Xu Qing, ele viu que uma era a mulher de coquete. Ela estava sendo segurada pelo jovem de aspecto brincalhão, chamado Zhao.

Assim que ele viu isto, o corpo de Meng Hao começou a emanar um ar frio, e seus olhos brilhavam intensamente. As videiras ao seu redor sentiram esta intenção assassina e começaram a irradiar a mesma aura de morte.

Sem a menor hesitação, Meng Hao se transformou em um raio de luz colorido que saiu disparado em direção a localização de Xu Qing. As videiras de cor vermelha seguiram-no por debaixo do solo.

Tradutor: Devlin

Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!