ISSTH – Capítulo 142 – A Seita Luva Negra


E enquanto o corpo de Meng Hao estremecia, seus olhos começaram a emitir um poderoso brilho. Até mesmo sua respiração ficou mais ofegante. Sua Cultivação base rotacionava rapidamente causando a névoa ao redor ferver.

No entanto, Meng Hao não demonstrou interesse em nada disso. Ele estava com um olhar profundamente concentrado na Pílula de Cultivação Cosmética com mais afinco no que parecia um traço na lateral da pílula. Um desenho de uma montanha.

O desenho de montanha obviamente foi riscado pela mão de alguém e não por mágica. Afinal, essa não era um tipo de pílula medicinal famosa, era bastante comum. Então, tal marcação fora tivera apenas valor sentimental.

O formato desta montanha não era algo que pessoas de fora da Seita Confiança iria ter conhecimento sobre isso. Pois era o desenho da Montanha Leste da Seita Confiança.

O formato dessa montanha esteve sempre marcado na mente de Meng Hao e ele imediatamente a reconheceu.

Quem poderia possivelmente pôr a imagem dessa montanha em uma Pílula de Cultivação Cosmética e então seria vista no Estado Céus Claros…? Uma clara imagem imediatamente se materializou na mente de Meng Hao.

Era de uma linda e disciplinada mulher vestindo roupas brancas. Ela que trouxe Meng Hao para o mundo do cultivo. E diante da luz da lua, ela profundamente o olhou de volta… Xu Qing.

Irmã Sênior Xu.

Meng Hao não podia provar com absoluta certeza que essa era a mesma Pílula de Cultivação Cosmética que ele havia dado como presente a Irmã Sênior Xu. Mas sua intuição está gritando para ele que era a mesma pílula.

Ele apertou a pílula em sua mão, com o punho lentamente se fechando e continuou sentado em silêncio. Abaixo daquele chapéu de bambu, uma tempestade de emoções foram expressadas em seu rosto.

“Se ela nunca usou essa pílula, inclusive a levou com ela para a Seita Luva Negra, então porque apareceu agora nesse lugar? O que aconteceu com ela na Seita Luva Negra? Essa é a imagem da Montanha Leste. Ela sente falta da Seita Confiança ou ela sente falta de uma pessoa em especial?”

“O que isso realmente quer dizer? Ela deu essa pílula para alguém? A vendeu? A pessoa com quem interagi antes com certeza não poderia ser ela.”

Ele soltou o aperto em seu punho e olhou de novo para a marcação riscada na lateral da pílula. Seu coração subitamente sentiu uma forte vontade de ver novamente a Irmã Sênior Xu. Dentro dele mesmo, ele já sabia as respostas para essas questões.

“Irmã Sênior Xu…” Um olhar afiado brilhou de seus olhos enquanto ele respirava profundamente. Essa pílula estar nesse lugar significara que se ela não vendeu ou deu essa pílula a outra pessoa, então a única outra possibilidade era que…

Ele sentiu uma pontada de dor no coração e sua visão se ofuscou. Em sua mente se reproduzia constantemente a imagem da Irmã Sênior Xu de todos esses anos que se passaram. Ele lentamente guardo a pílula de Cultivação Cosmética em sua sacola do Cosmos.

“Ir até a Seita Luva Negra e adquirir esta Consagração Temporal…”Meng Hao lentamente ergueu sua cabeça, encarando os globos de luz brilhantes a frente. Ele sabia que esse não era um lugar que ele poderia agir impulsivamente e atacar os outros participantes, seria impossível prever as consequências que isso ocasionaria. Ele também não queria chamar atenção pra si cutucando cobra com vara curta e deixar seus inimigos preparados para lidar com ele.

Pensou um pouco mais e seus olhos se preencheram de determinação. Ele tomara agora uma decisão em sua mente. Ele definitivamente iria até a Seita Luva Negra.

Meng Hao permaneceu esperando acabar a reunião secreta, não estava mais com humor para participar dela. Ele continuava resgatando as memórias da Irmã Sênior Xu daqueles tempos na Seita Confiança. Quando a reunião finalmente chegou ao fim e a névoa em volta dele dissipou, ele suspirou levemente. O velho Qingshan acenou com a cabeça para o grupo e gesticulou com sua mão, virou-se e saiu. Aqueles que permaneceram no pavilhão não ficaram para conversa, também seguiram em direção a saída. Um a um, eles desapareceram sendo teleportados aleatoriamente para diversos lugares. Tais métodos de confidencialidade que faziam a Aliança de Negócios Secretos mais e mais confiável.

Quando Meng Hao reapareceu, ele estava do lado de fora de um portão de outra mansão dentro da cidade.

Sua localização era metade do caminho pela cidade do lugar que ele seguira Lu Tao anteriormente. Meng Hao já havia concluído que o palácio que estava era um lugar que não era localizado em nenhum lugar dentro dessa cidade. A porta por onde entrou seguindo Lu Tao nada mais era que uma das entradas.

Ele caminho pelas ruas iluminadas pela luz da lua, olhando para o céu. Sua longa e solitária sombra se alargava no chão, parecendo apresentar um ar de desolação.

A lua acima era a mesma de que ele recordara comparando com aquele dia, mas a local em que estava era diferente. Parecia que muitos anos haviam passado desde aquele tempo, olhando para trás ele não mais conseguia imaginar haver um local para chamar de casa.

Ele suspirou resignado e caminhou em frente.

Continuando a caminhar até o sol nascer no horizonte e até sair dessa cidade de Cultivadores. Depois disso seu corpo se transformou em um raio prismático que disparou pelo céu do Estado Céus Claros em direção a Seita Luva Negra.

Alguns dias depois.

A Seita Luva Negra era localizada ao leste do Estado Céus Claros, ficava no meio das Cem Mil Montanhas. Seu portão principal era enorme e imponente. A majestade dele atingiria o coração de qualquer Cultivador que o visse com estupefação. .

As Cem Mil Montanhas que o cercavam serviam apenas como uma demonstração comparativa de uma maior grandiosidade das noventa e nove montanhas que se elevavam em seu centro. E acima dessas noventa e nove montanhas chegava ao céu uma montanha enorme, que parecia quase um continente flutuante nas nuvens. Ao seu redor, salgueiros esverdeavam a montanha abaixo, alguns tinha dezenas de metros de comprimento, outros, centenas. Uma sensação celestial podia ser sentida ao ver tamanha imensidão de terra cercada pelas nuvens.

Construções decoradas elegantemente, pagodas e templos cercavam ao seu redor. Abaixo da montanha gigante, as noventa e nove montanhas centrais estavam todas conectadas por pontes que formavam arcos coloridos. Uma visão surpreendentemente magnífica.

Água borbulhava enquanto caia das rochas soltas abaixo da montanha flutuante, fazendo com que a visão da Seita fosse de inacreditável beleza.

O pico mais alto da montanha flutuante parecia alcançar até os Céus. Ele existia dessa forma por inúmeras gerações e em seu topo havia um enorme queimador de incenso com três massivas hastes de incensos de pé dentro desse queimador. A fumaça provocada por ele se espalhava no céu eventualmente se transformando pelo vento em aglomerados de fumaça em um formato semelhante aos dos galhos de salgueiro e então eram dispersadas no ar.

Essa eram as terras da Seita Luva Negra.

Na verdade, se a Seita Luva Negra quisesse, ela poderia tomar posse de todas as Cem Mil Montanhas em volta e expandir a Seita. Afinal, era uma das cinco grandes seitas de todo o Domínio do Sul.

A energia espiritual naquele lugar era muito concentrada. Na verdade, até a energia espiritual de todas as Cem Mil Montanhas apresentava uma concentração muito superior que qualquer uma das montanhas Espirituais dentro do Estado do Zhao. Qualquer montanha ali tinha energia espiritual muito mais concentrada que o vale que Meng Hao utilizou para alcançar o estágio de Estabelecimento de Fundação.

Isso era ainda mais especial dentro das Mil Montanhas, que era o cerne da seita. Lá a energia espiritual que existia naquele lugar era tão concentrada que até mortais que vivem naquela região tem uma longevidade aumentada. Pois desde o nascimento, eles respiravam a energia espiritual e não precisam cultivar para aumentar seu tempo de vida.

E mais adentro nas Cem Montanhas, a concentração de energia espiritual era ainda mais inacreditável.

Diante desse cenário incrível, um jovem estava parado observando as Cem Mil Montanhas. Ele vestia um manto negro e em seu rosto havia um olhar de arrogância e orgulho. “As Cem Montanhas da Seita Luva Negra.” ele relatou tranquilamente; “Nestas montanhas apenas os membros do círculo interior da Seita podem praticar Cultivação. Na verdade, as Mil Montanhas já são muitos superiores a várias das conhecidas montanhas espirituais de todo o mundo.”

Parado ao redor dele estavam cinco Cultivadores, todos eles observando de longe a Seita Luva Negra. Cada um vestiam roupas diferenciadas, já que obviamente vieram de diferentes lugares deste mundo. Havia um misturado em seu meio que vestia um manto de erudito. Sua pele estava morena, mas possuía uma postura e refino típicos de um erudito do Dao. Esta pessoa era ninguém menos que Meng Hao.

“As Dez Mil Montanhas são de uso para vocês, convidados. No entanto deixo-lhes um aviso, irmãos daoistas, para não vagarem livremente pelas montanhas que não sejam aquelas designadas para vocês.” O jovem sorriu sombriamente enquanto olhava para os cinco. “Há diversas bestas ferozes seladas nessa área. E além disso, existem certas montanhas que são reservadas para usos especiais e são guardadas por discípulos do círculo interno da seita. Se vocês adentrarem em uma dessas áreas, não poderão mais sair vivos delas.

O jovem continuava a sorrir enquanto seu olhar passava por todos eles.

“Irmãos Daoistas, todos vocês responderam ao chamado de recrutamento da Seita Luva Negra, e já que estão aqui são considerados convidados da Seita. Portanto poderão residir dentro das Dez Mil Montanhas, uma pessoa por montanha. Tudo que precisarem para praticar Cultivação será preparado para vocês. Quando entrarem na montanha, um discípulo da Montanha da Pílula da Seita Luva Negra irá trazê-los uma Pílula Luva de Terra.”

“Considerem essa pílula como um presente de boas vindas. No entanto, eu, Zheng, devo avisá-los que se aceitarem a pílula, entrarem na montanha e assinarem o contrato com suas polegadas significam que estão compromissados conosco. Se renegarem tal compromisso, ou secretamente quiserem sair, então vocês serão punidos pela Seita Luva Negra.” Ele ameaçou com um sorriso, enquanto juntava suas mãos e fez uma leve reverência.

Próximo a eles, haviam cinco discípulos do círculo exterior da Seita luva negra estavam ali para recebê-los e guiá-los até suas residências.

“Me parece justo,” disse um dos cinco Cultivadores solitários, um velho vestindo um manto cinza. Os outros também se compromissaram. Meng Hao não disse nada enquanto observava as montanhas sem fim ao redor.

“Pois bem, Irmãos daoistas. Vocês não devem esperar muito tempo para ser chamados e começarem. Um bocado de outros como vocês já estão conosco a espera.” O jovem sorriu e deu uma leve reverência novamente.

Um dos cinco do grupo de Meng Hao, um homem de meia-idade com o rosto amarelado disse, “Quantos irmãos daoista no estágio de Estabelecimento de Fundação já estão aqui?” Ele perguntou subitamente.

“Sem contar os senhores e senhoras, a contagem atual é de noventa e sete.” O jovem de sobrenome Zheng, acenou com a cabeça, se virou e transformou em um raio de luz disparando no horizonte.

“Irmãos Daoistas, por favor nos siga. Vamos levá-los até suas respectivas montanhas.” O Grupo de cinco jovens discípulos, que eram da circulo exterior da Seita, juntaram as mãos e os saudaram respeitosamente e então guiaram o caminho.

A pessoa que guiava Meng Hao era uma jovem mulher de aproximadamente vinte e seis para vinte e sete anos de idade. Sua Cultivação base era do sétimo nível de Condensação de Qi. Ela era bonita e tinha um ar de inteligência em seu olhar.

“Sênior, por favor, me siga.” ela disse suavemente. Apesar da pele de Meng Hao estar um pouco morena, ele ainda sim era alguém culto e refinado. Possuía um ar de erudição que não era muito comum entre os Cultivadores. Isso fez que com a jovem o dirigisse olhares algumas vezes.

O que era especialmente atraente nele era seus olhos claros, onde no fundo deles havia o que parece ser um brilho de um poder Demoníaco. Para uma jovem e impressionável garota como ela, sendo olhada de volta por Meng Hao a fez corar.

“Sênior…” Ela disse corando e abaixando a cabeça.

“Guie.” Meng Hao a interrompeu com um sorriso de leve. Olhando para ela o fez se recordar da Seita Confiança e de Xu Qing. No caminho ele continuou observando as montanhas sem fim da Seita Luva Negra e um brilho de teimosa determinação era visto em seus olhos.

A jovem garota guiou Meng Hao até uma alta montanha verde esmeralda. No topo dela havia uma residência com um pátio a frente. Vinhas de rattan envolviam tudo ao redor, e um caminho de calcário adentrava o interior da montanha. O vento soprava incessantemente causando o poder espiritual daquele lugar ondular no ar. A cena desse lugar causaria que qualquer um ficasse de astral elevado.

[TN: Rattan é um tipo de vime, usado normalmente para fazer móveis de palha.]

 

Após chegarem no pátio, Meng retirou uma tiara de pérola de sua sacola de carregamento que ele adquirira do gigante de sobrenome Xu morto na reunião secreta. E deu para a jovem garota e a mandou ir. Enquanto ela saia, seu rosto corara e ficara olhando de longe para Meng Hao repetidamente. Seu coração estava bem agitado.

Logo, o céu começou a escurecer. A noite chegou e tudo ficou em silêncio. A única coisa que podia ser ouvida era o zumbir de insetos que vagueavam para dentro vindos de fora. Meng Hao estava sentado de pernas cruzadas no segundo andar de sua residência, meditando. Repentinamente, seus olhos abriram.

Pois nesse momento o silêncio de fora foi subitamente interrompido por um grito engasgado por sangue. Parecia o som de alguém que estava dando seus últimos sons depois da morte. Logo após isso, o silêncio pareceu ter sido totalmente destruído quando gritos agonizantes ecoaram incessantemente pelas montanhas ali próximo.


Tradução: Devlin

Revisão: Bonadeo


Contribua com a Novel Mania!