ISSTH – Capítulo 138 – Amuleto da Boa Sorte


Enquanto Meng Hao pronunciava essas palavras, sua mão esquerda se moveu em um gesto de encantamento. Ele pressionou um dedo sobre seu plexo solar e um pouco de sangue de cultivo escorreu pela sua boca. Este sangue era precioso; os cultivadores não podiam produzir muito dele. Mas Meng Hao não hesitou. Ele limpou o sangue de cultivo de seus lábios com um dedo, e depois pressionou com o dedo na máscara.

[NR: Plexo solar no corpo humano está localizada atrás do estômago e embaixo do diafragma. Também é considerado pelo Hinduísmo e Budismo como um ponto de energia chamado Manipura Chakra.]

De acordo com a Escritura do Devorador de Espíritos gravada em sua mente, este era um método simples para tomar o controle da máscara.

Seu dedo afundou dentro; profundamente dentro da máscara, sem resistência. Ele empurrou muito para dentro, em um canto distante. Lá, o rosto sombrio e não cooperativo, estava o Patriarca do Clã Li.

“Sua vontade é fraca!” Gritou o Patriarca do Clã Li de uma forma aguda. “Portanto, a máscara tentou te enfeitiçar!”

O dedo de Meng Hao fez uma pausa diante do Patriarca do Clã Li. Seus olhos eram frios, e não disse nada. Depois de um momento, ele voltou a empurrar, fazendo com que o Patriarca do Clã Li deixasse sair um gemido agudo e deprimido. Seu corpo ficou borrado enquanto era pressionado; Parecia estar a ponto de desaparecer.

“No mundo exterior, eu poderia te destruir incontáveis vezes com um único dedo!” Rugiu o Patriarca do Clã Li furiosamente. Repleto de teimosia, ele encarou com os olhos desvanecidos. O dedo de Meng Hao parou, depois, lentamente recuou. Mas então, justo quando o Patriarca do Clã Li estava dando um suspiro de alívio, ele voltou a empurrar contra ele.

Outro miserável grito ressoou, não deprimido, mas sim angustiado. O corpo do Patriarca do Clã Li não estava apenas ficando fraco, mas agora também estava drenando o Sangue de Qi. Parecia incrivelmente deplorável. No entanto, ele continuou com a cabeça levantada e olhando para o dedo de Meng Hao.

“Eu fui enfeitiçado pela própria máscara, ou você estava guiando-a em segredo?”, Meng Hao perguntou friamente. “Ambos sabemos bem o que aconteceu. Estes dois ataques de dedo são punições, e as repercussões não desapareceram. Se acontecer novamente, então eu, Meng Hao, serei forçado a romper nosso acordo e eliminar sua existência.” Ele puxou o dedo para trás. O Patriarca do Clã Li podia parecer que tinha uma forte confiança na superfície, mas ele realmente estava muito preocupado por dentro. O medo persistia em seu coração devido as táticas implacáveis de Meng Hao.

Justo agora, ele realmente aproveitou a vantagem do período de iluminação de Meng Hao a respeito da Escritura Devoradora de Espírito. Ele havia usado secretamente alguns métodos especiais para influenciar a máscara e tentar obter o Meng Hao para usá-lo. Justo quando ele pensou que havia conseguido, Meng Hao havia recuperado os seus sentidos.

“Esta alma desencarnada é muito estranha,” Disse Meng Hao, observando a máscara. “Não é por causa da Divindade de Sangue. Deve haver alguma outra razão.” Tendo removido o seu dedo, ele espremeu um pouco de sangue para cair sobre o espírito do Patriarca do Clã Li.

Conforme o Sangue descia, ele se transformou em uma névoa de sangue, que então envolveu o Patriarca do Clã Li. Gritos miseráveis poderiam ser ouvidos. A expressão de Meng Hao era a mesma de sempre. Ele retirou seu Sentido Espiritual, permitindo que o Patriarca do Clã Li continuasse a lamentar dentro da máscara.

Uma parte do legado que Meng Hao havia adquirido era um aviso do Imortal de Sangue. Agora ele sabia que não deveria colocar a máscara casualmente. Se o fizesse, ele poderia perder-se a si mesmo. O Imortal de Sangue não tinha explicado a origem da máscara e parecia ter inúmeras mudanças dentro dela.

No entanto, vestir ela tinha muitas vantagens. Muitas das técnicas e magias do Legado do Imortal de Sangue só poderia ser usado enquanto se usava a máscara. Por exemplo, as quatro grandes magias.

No entanto, sem uma base de cultivo na Fundação de Núcleo, a máscara não podia ser usada sob nenhuma circunstância.

Havendo dito isso, as técnicas criadas pelo Imortal de Sangue depois de suas três derrotas – O Dedo, A Palma e o Mundo da Morte – não exigiam o uso da máscara, ao invés disso, elas tinham sido marcadas na mente de Meng Hao.

“Mesmo que eu seja o vencedor do Legado, eu não posso controlar o poder da máscara por agora. E essa alma desencarnada podia… o mastim claramente assumiu o controle da máscara e se tornou a Arma Espiritual, portanto, como pode a alma desencarnada ter feito isso?” A expressão de Meng Hao não mudou, mas essa questão certamente pesava em seu coração. Foi uma das razões pelas quais ele não tinha simplesmente matado o Patriarca do Clã Li.

Colocando a máscara novamente na bolsa cósmica, Meng Hao sentou-se silenciosamente e começou a pensar. Ele olhou ao redor com cuidado, depois tirou o espelho de cobre. Segurando-o nas mãos, ele examinou-o cuidadosamente.

Se não fosse pelo ruído do espelho agora, Meng Hao certamente teria colocado a máscara. Ele não estava seguro do resultado que seria, mas considerando o aviso do Imortal de Sangue, ele não podia evitar de sentir um pouco de medo em seu coração.

“O som agora era exatamente como o chamado de um pássaro…” Ele olhou para o espelho de cobre por um tempo, e enviou seu Sentido Espiritual para ele. Mas nada aconteceu, então, depois de algum tempo, ele o guardou novamente. Depois, ele levantou o amuleto da boa sorte que havia adquirido do Patriarca da Confiança.

Ele havia estudado no passado em vão. Mas desta vez, enquanto segurava-o em sua mão, ele girou sua base de cultivo e enviou um pouco de energia espiritual para dentro dele. Repentinamente, seus olhos brilharam.

“Então, ele tem uma função… me pergunto o que a irmã Xu está fazendo nestes dias. Não a vejo por muitos anos, eu me pergunto se ela vai se lembrar de mim…” Uma imagem se condensou na mente de Meng Hao do comportamento frio de Xu Qing sobre a Pílula de Melhoria Cosmética. Um olhar quente apareceu em seu rosto.

(NT: ELE ESTÁ APAIXONADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!)

“Faz tantos anos…” Meng Hao levantou lentamente a sua cabeça e olhou para longe. Passou-se muito tempo até que ele se levantou e voou para longe da montanha estéril.

Meio mês depois, em uma cidade morada dentro do território da Seita Luva Negra. Uma cidade cheia de cultivadores. Um jovem estava sentado em uma pousada, vestindo com um traje longo e negro. Ele tomou um gole de uma caneca de álcool que segurava em sua mão. Ocasionalmente, ele levantava a sua cabeça para olhar pela janela em direção ao centro da cidade, e o imponente pagode negro que se erguia no céu.

A pele do jovem era um pouco escura, mas seu comportamento era refinado e de um estudioso. Ele tinha delicados traços cinzelados, que, juntamente com a sua roupa de um estudioso, lhe dava um ar de um intelectual mortal.

Ele tinha um andar simples, porém elegante, com uns olhos que pareciam cheios de inteligência. Seus lábios estavam franzidos de uma forma que parecia indicar que não era fácil se aproximar dele.

Não era outro senão Meng Hao. Ele havia chegado a este lugar há alguns dias para confirmar os rumores que se se espalhavam sobre a Seita Luva Negra.

Ele queria ver a Xu Qing, mas obviamente não podia simplesmente ir à procura dela. Ao invés disso, ele imaginou que poderia tomar vantagem da reunião de cultivadores da Fundação de Estabelecimento, chamados pela Seita Luva Negra. Ele não estava seguro de quando a reunião ia acontecer, mas havia decidido seguir em frente e conseguir alguma informação antes de realizar sua decisão final.

“Eu tinha imaginado que realmente poderia haver uma Torre de Tang aqui…” murmurou para si mesmo, seus olhos varreram o pagode negro que ele via ao longe.

Anteriormente, ele tinha pensado que as Torres de Tang só existiam nas cidades dos mortais. Mas aqui havia uma, justo nesta cidade de Cultivadores.

Ele olhou calmamente para a Torre de Tang por um tempo, depois, abaixou sua caneca de álcool. Em sua mão apareceu um antigo pedaço de jade, coberto de rachaduras. Não era o Jade Selando o Demônio, mas sim o amuleto da boa sorte que Meng Hao havia tirado do Patriarca da Confiança.

Ele tinha estudado várias vezes no passado, mas não tinha sido capaz de determinar o seu uso. Depois de estabelecer uma Fundação Perfeita, no entanto, ele tinha sido capaz de alcançar algumas conclusões baseadas em várias pistas.

“Este amuleto da boa sorte pode realmente mudar a localização de uma pessoa… É como um teleporte aleatório. Infelizmente, ele está coberto de rachaduras, e só poderá ser usado algumas vezes.” Ele girou o amuleto de boa sorte entre seus dedos uma e outra vez. Ao lançar seu Sentido Espiritual dentro, podia sentir que uma habilidade de teletransporte emanava.

“Não há um destino para o teletransporte. Em outras palavras, uma vez usado, o amuleto da boa sorte pode enviar-me para qualquer lugar. Não posso ir testando-o aleatoriamente.” Ele olhou de novo para o amuleto da boa sorte, depois o guardou. Considerando a sua experiência com a Roca, ele não queria ser levado para além do seu controle. Quem sabia em que situação terrível ele podia acabar se encontrando?

Enquanto ele estava ali, sentado e pensando, mais e mais Cultivadores começaram a encher a pousada. Este lugar vendia apenas um tipo de álcool, fabricado a partir de bambu. Não queimava a boca, mas quando se deslizava pela garganta, deixava escapar um calor abrasador. Uma vez no estômago, queimava ainda mais, fazendo com que o corpo todo se aquecesse. Tal sentimento era difícil de descrever. Se você gostasse de tal sentimento, então acabaria amando-o; Se você não gostasse, então você não estaria disposto a beber uma única gota.

Não muito longe de Meng Hao, um grupo de Cultivadores estavam conversando em voz baixa.

“Todos estão sendo um pouco mais cautelosos que o normal. Há bastante Cultivadores desconhecidos do estágio de Estabelecimento de Fundação por aqui ultimamente.”

“Pois é. E são todos Cultivadores solitários, peixes e dragões misturados num mesmo ambiente. Por falar nisso, eu vi um cara por aqui alguns dias atrás que tinha uma intenção de matar muito forte. Eu acho que ele deveria ser um Cultivador Selvagem vindo das Terras Negras.”

“Todos que estão foram atraídos pela recompensa divulgada pela Seita Luva Negra que não se segurou nisso. Eles estão oferecendo Pílulas Luva de Terra. Estas são uma das cinco pílulas que mais traz benefícios para alguém no estágio de Estabelecimento de Fundação. Ouvi falar que até o Grão-Mestre da Pílula Demoníaca da Seita Destino Violeta elogiou sua eficácia. E ninguém fora da Seita Luva Negra pode criá-la.”

“Não é que eles simplesmente não podem, e sim que seria suicídio tentar fazê-la. Cada Pílula Luva da Terra requer um selo talismã embutido em sua criação. Se alguém sendo de outra seita ou não tentar criá-la, tal selo iria ser acionado e essa pessoa iria trazer para si a ameaça de extermínio pela Seita Luva Negra.”

Pelo seu tom de voz, era obvio que esses Cultivadores tinha bastante interesse nas Pílulas Luva da Terra. No meio dessa discussão, alguém entrou no recinto vindo de fora. Era um jovem vestindo um manto negro. Sua expressão era fria como o gelo e enquanto ele pisava na entrada da estalagem, seu olhar vasculhou por toda a multidão até ele resolver tomar um assento no fundo. Ele retirou uma lasca de ferro do tamanho de uma unha com que ele começou a brincar com ela entre os dedos enquanto sentava pensativo, ocasionalmente olhando ao redor na sala.

A expressão de Meng Hao continuou a mesma de sempre enquanto ele erguia sua caneca em sua boca e tomava sua bebida.

Ele esteve sentado nesse lugar durante o dia inteiro. Do lado de fora, o sol brilhava ao céu. Ele já havia ouvido um bocado sobre como a Seita Luva Negra estava atraindo Cultivadores no estágio de Estabelecimento de Fundação.

Pelo que ouvira, qualquer Cultivador no estágio de Estabelecimento de Fundação, não importando seu passado ou origem, poderia participar e receber com isso a Pílula Luva da Terra.

“De volta ao que estávamos falando. O que exatamente a Seita Luva Negra está tentando obter com tudo isso? Eles são um das cinco maiores Seitas do domínio do Sul. Porque eles precisam reunir tantos Cultivadores no estágio de Estabelecimento de Fundação? É obvio que deve estar acontecendo alguma coisa estranha. E para oferecerem Pílulas Luva da Terra mostra que, qualquer que seja essa coisa que estão tramando, é obviamente incrivelmente perigosa!”

“Irmão Sun, sua informação está um pouco desatualizada. De acordo com os rumores que eu ouvi, a Seita Luva Negra descobriu um local que fora o campo de batalha em tempos antigos. Eles já tentaram investigá-lo algumas vezes, mas foram repelidos por uma magia antiga. Se eles conseguirem o bastante de Cultivadores no estágio de Estabelecimento de Fundação para servirem como isca e desviar a atenção da magia, então eles poderão adentrá-lo. Obviamente, isso é incrivelmente perigoso de se fazer.”

“Todos estes outros rumores são apenas boatos mesmo. Campos de guerra de tempos antigos são sempre muito nefastos. Não é difícil de se imaginar o porque a Seita Luva Negra esteja oferecendo Pílulas Luva de Terra para realizarem esse feito.”

Mesmo que suas vozes estavam falando baixo e não muito claras para todos na estalagem, para Meng Hao ouvir essa conversa entre esses indivíduos não era difícil considerando que tinha três Pilares Perfeitos do Dao e podia lutar tranquilamente contra alguém no estágio Final do Estabelecimento de Fundação.

A Fundação Perfeita era uma lenda que não havia aparecido em dezenas de milhares de anos. Quando ele alcançar o estágio Intermediário do Estabelecimento de Fundação, ele ficaria no mesmo nível de Crianças do Dao de várias Seitas e Clãs.

No entanto, apesar disso tudo, ter uma Fundação Perfeita era muito perigoso. Esse perigo viria quando chegasse a hora de passar para o estágio de Fundação do Núcleo. Pois quando isso acontecesse, a Tribulação dos Céus viria incrivelmente poderosa, muita mais que fora no estágio de Estabelecimento de Fundação. E Meng Hao não tinha certeza se conseguiria suportá-la quando viesse. Já que se ele não tivesse sido ajudado pelo Imortal de Sangue e o Antigo Templo da Condenação era certo que ele seria aniquilado pela tormenta de raios.

“Bom, a tribulação de Fundação de Núcleo ainda está muito longe de acontecer. Mesmo que eu pense sobre isso agora, eu não me preocupar-me tanto assim.” Meng Hao tomou outro gole de sua bebida fazendo uma sensação queimante e calorosa preenchesse seu corpo. Pensou sobre a informação adquirida do corpo de Shangguan Xiu, contendo detalhes sobre a Fundação Perfeita e o Núcleo Perfeito Dourado.

“Eu fico imaginando aqui, quando eu chegar no estágio de Formação do Núcleo, será que serei capaz de refiná-lo em um Núcleo Perfeito Dourado? Como será que vai ser isso?” Ele hesitou por um momento, então empurrou o problema pro futuro. Mesmo assim, decidira que iria começar a reunir os ingredientes necessários para poder refinar um Núcleo Perfeito Dourado.

O crepúsculo se aproximava e ainda havia alguns poucos Cultivadores na estalagem. Meng Hao estava pronto para se levantar e sair, quando sua expressão facial mudou. Virou a cabeça, olhando para mais a fundo na estalagem, havia lá jovem com manto negro que entrara anteriormente. Ele não mais estava pensativo, e sim encarando friamente Meng Hao. Uma aura assassina lentamente emanava dele, envolvendo-o e transformando-o no que parecia ser uma montanha de corpos e um oceano de sangue.

“Você tem algo que eu preciso,” Ele disse friamente, com seus olhos fixados em Meng Hao.


Contribua com a Novel Mania!