ISSTH – Capítulo 137 – O Décimo Patriarca do Clã Wang


Alguns dias antes…

Estado Céus Nublados, Domínio do Sul.

Uma nação existe no centro do Domínio do Sul. Possuindo uma imensa faixa territorial, ainda muito maior que todo o Estado Zhao. No Domínio do Sul, nações que tinham isso são tão poucas que podiam ser contadas nos dedos de uma mão.

No interior do Estado Céus Nublados, não havia nenhuma seita. E isso era uma das raras exceções onde nações não possuindo seitas em seu território. Ao invés disso, nesta nação, tinha apenas um Clã. Um Clã nomeado de Wang. Portanto essa nação também foi nomeada de Wang.

Membros masculinos do Clã Wang que eram mortais e não podiam praticar Cultivação se tornavam parte da família real do Estado Céus Nublados. Aqueles que podiam praticar Cultivação pertenceriam a Mansão Ancestral Wang.

E para Cultivadores sem o sobrenome Wang, eram formados filiais auxiliares dando assistência ao Clã Wang. E sempre foi assim geração após geração.

E logo após Meng Hao consumir a Pílula de Fundação Perfeita e emergir para fora da zona do Legado do Imortal de Sangue, um som alto podia ser ouvido desse lugar. Esse som veio da décima montanha localizada entre inúmeras outras que preenchiam a área das Três Mil Montanhas Proibidas do Estado Céus Nublados. Fora um som de respiração.

Já as Três Mil Montanhas Proibidas pertencentes ao Clã Wang não eram conectadas uma as outras e sim dispersas por todo o Estado Céus Nublados. E no subsolo de cada montanha existia um caixão de madeira. Apenas os mais poderosos membros do Clã Wang poderiam, após a morte, ser enterrados no subsole de uma das Montanhas proibidas.

De acordo com as lendas, um dos Patriarcas do Clã Wang de dez mil anos atrás foi enterrado em uma dessas Montanhas Proibidas, apesar de ninguém saber qual delas.

Clã Wang possui muitos segredos profundos, aos quais as cinco seitas sabiam apenas informações superficiais sobre isso, nada muito específico. Pistas podiam ser encontradas nos registros antigos, mas os segredos do Clã Wang não tinham fim e sua história era muito vasta e de acordo com as lendas tais registros vieram das estrelas.

Nesse momento, no subsolo da décima montanha, havia um mundo de luz carmesim com um brilho de sangue e fogo. Aqui havia um oceano de lava fervente que nunca pode ser extinto por dez mil anos. E no interior mais profundo desse recanto do vulcão havia um caixão vermelho.

Tal caixão sempre esteve aberto e descansando dentro dele estava um homem extremamente velho. Sua face era coberta de rugas, seu corpo era esquelético e parecia ser desprovido de vida, como se tivesse sido morto a muito, muito tempo

Na verdade, seus olhos lentamente abriram e quando fizeram isso, o calmo mar de lava de repente começara a se mover. E seu calor não aumentou, pelo contrário parecia haver diminuído com isso.

“Eu sinto… Uma aura de Perfeição…” murmurou o velho cadavérico. Sua voz extremamente rouca, como se não tivesse falado por um período muito longo de tempo. Quando ele falou, a décima montanha começou a estremecer.

Tal tremor imediatamente chamou a atenção dos élderes do Clã Wang. Fazendo que muitas figuras subitamente saíssem de dentro da Mansão Ancestral Wang.

Os rostos dos membros mais idosos se encheram de entusiasmo; pois eles utilizando-se dos seus conhecimentos, intuíram que dentro da décima montanha havia um dos seus Patriarcas.

“Perfeição…” disse a velho esquelético de dentro do caixão, seus olhos reluziram uma luz misteriosa.

Quando os olhos deles reluziram, o tremor da décima montanha aumentou ainda mais. O grupo de élderes que saíra da Mansão Ancestral Wang ficaram parados no ar em postura respeitosa de reverência.

“Preparem três mil pedras do renascimento!” Disse o velho em seu caixão, sua voz ecoava por toda a décima montanha. “Chegou a hora de eu reincarnar!” Quando ouviram isso, os membros mais velhos do Clã ficaram ainda mais empolgados.

“Estando no pico do estágio de Busca do Dao, eu selei minha Cultivação base. No começo, pensei que igual aos membros da geração antiga, eu poderia apenas lutar com a própria morte, olhando de longe a Imortalidade e suspirando inconsolavelmente, ignorante de como tomar os estágios finais. E então eu não poderia voar pelas estrelas e se encontrar novamente com meus sêniores do Clã..” Ele sorriu de leve, este sorriso estava repleto de uma intensa e sombria misteriosidade.

“Mas agora… Eu tenho esperança no futuro..” Seu sorriso aumentou, e seus olhos brilharam ainda mais poderosamente.

“O lendário fundador do Clã Wang passou a verdade do Dao para as próximas gerações. Ele nasceu com um talento medíocre, mas desenvolveu um método para tomar para si o Estabelecimento de Fundação de outra pessoa e então trilhou o caminho até se tornar um poderoso cultivador.. E então se tornou uma lenda.”

“E agora, uma Fundação Perfeita apareceu nesse mundo. E eu também poderei com isso trilhar o caminho do lendário fundador. Eu irei roubar a Perfeição e com isso tomarei o próximo passo para adquirir a Ascensão Imortal!”

“No entanto, essa pessoa tem uma Cultivação base muito fraca. Não é suficiente para suportar minha Ascensão Imortal. Eu terei que esperar, esperarei um pouco mais até ficar mais forte e assim tomarei isso dele….” Dentro do caixão, o sorriso do velhote esquelético aumentou mais vigorosamente. E então, depois de um tempo, fechou seus olhos. O oceano de lava da décima montanha mais uma vez reacendeu chamas inextinguíveis.

Alguns dias depois, abaixo de um céu que parecia infinitamente sem nuvens.

Um brilhante raio de luz esverdeado disparava pelo ar. Era Meng Hao riscando os céus. Quanto a Zhou Daya, Meng Hao sabia a muito tempo que o jovem tinha o seguido, mas ele o deixou ir mesmo assim. É claro, que tinha algumas coisas que foram ocultadas para que ele não as ouvidas, as quais Meng Hao preventivamente não deixara ele ouvir. Em todo caso, como ele tinha uma conexão com o Gordo, achou que seria melhor deixá-lo ir.

“Para criar a Pílula de Fundação Perfeita foram necessárias uma grande quantidade de Pedras Espirituais. Eu ainda tenho algumas sobrando, mas não muitas.” Meng Hao franziu o cenho enquanto examinara sua sacola de Cosmos, soltando um suspiro.

“Antes de eu entrar no mundo da Cultivação, eu sempre estive pobre, sempre precisando de prata para sobreviver. Depois que eu me tornei um Cultivador no estágio de Condensação do QI, eu também sempre estive pobre, sempre lutando para obter Pedras Espirituais. E agora que alcancei o estagio de Fundação de Estabelecimento ainda estou pobre e ainda precisando adquirir mais Pedras Espirituais.” Com sua sobrancelha franzindo, enquanto sua vontade de adquirir Pedras Espirituais mais uma vez havia sido estimulada. Agora que ele atingira esse nível de prática de Cultivação, sua necessidade de adquirir Pedras Espirituais era ainda maior que nunca.

“Também preciso lidar com o veneno do Lírio da Ressurreição de três cores. Se eu não poder eliminá-lo, será um problema constante no futuro.” Estreitando ainda mais suas sobrancelhas.

“E além disso,” murmurando para si mesmo, “mesmo que eu fiquei mais poderoso agora que tenho a Fundação Perfeita, eu fui cortado do caminho de Cultivação dos céus e da terra. Eu não tenho como absorver mais energia espiritual da maneira que estava fazendo.. o único modo que tenho é consumindo pílulas. E eu não posso ficar fazendo isso para sempre…” Mas, ele estava preparado para isso. Se pudesse voltar no passado, ele ainda sim definitivamente escolheria consumir a Pílula de Perfeita Fundação e trilhar o caminho contra os Céus.

“Se ganha uma coisa, e perde outra. É justo.” Meng Hao ergueu a cabeça. Acionando sua sacola do Cosmos, retirando a máscara da cor de sangue. Uma sensação calorosa preencheu seu coração.

“Apesar da minha situação atual, pelo menos eu adquiri o Legado do Imortal de Sangue. Agora tudo que tenho que fazer é esperar o Mastim acordar de sua hibernação. E então tudo ficará um pouco melhor.” Seu olhos brilharam de antecipação. Ele examinou profundamente a máscara da cor de sangue com seu Sensor Espiritual. Ele pode sentir a forma hibernada do Mastim. Mesmo não tendo ideia quando ele iria acordar, ele podia sentir uma poderosa pressão emanando dele, uma pressão espiritual que continuava crescendo e ficando cada vez mais poderosa.

“E também tenho essa bandeira.” Os olhos de Meng Hao brilharam quando seu Sensor Espiritual caiu sobre a bandeira arruinada dividida em três partes. Seu Sensor Espiritual a investigou, apenas para descobriu que seu interior era tão enorme quanto um oceano. Comparando com ela, o poderoso Sensor Espiritual de Meng Hao era extremamente pequeno. Ele não sabia de nenhum meio de fazer  ela funcionar.

No entanto, ele foi capaz de sentir um poder incrível vindo dela semelhante ao poder dos Céus; parecia ser capaz de causar destruição aos céus e a terra.

“Minha Cultivação base ainda não é suficiente para usá-la. Ainda que esse tesouro esteja um tanto arruinado, ele ainda sim ficara dentro da zona do Legado do Imortal de Sangue, portanto deve ser extremamente valioso. Quando minha Cultivação base for forte o suficiente e eu poder usá-lo, estou certo que vai ser poderoso o suficiente para impressionar inclusive os Céus.” Meng Hao retraiu seu Senso Espiritual da bandeira, entusiasmado de antecipação. O que lhe chamou atenção foi o que viu em seguida, uma única palavra podia ser vista na terceira parte das secções da bandeira, estava escrito Ji .

“Por que tem a palavra Ji escrita nela? Por acaso é um sobrenome de alguma família?” Ele pensou sobre isso um pouco e então focou sua atenção no Pergaminho do Legado do Imortal de Sangue. E no instante que o investigou, sentiu como se sua cabeça estivesse pronta para ser dividida ao meio.

Para uma pessoa normal, essa dor seria excruciante e difícil de suportar. Mas para Meng Hao não era nada comparado a aflição sofrida quando o veneno do Lírio da Ressurreição reincidia. Sua expressão mudou com isso, mas ele manteve-se focado na dor de divisão de sua cabeça, conseguindo vislumbrar uma técnica especial.

“Escritura de Devoração Espiritual!” O coração de Meng Hao bateu mais forte quando essas três palavras da cor de sangue materializaram em frente a ele e o marcaram a si mesmas inesquecivelmente em sua mente.

Fazendo com que a cabeça de Meng Hao começasse a latejar enquanto se preenchia com uma voz antiga. Era impossível de discernir a voz era masculina ou feminina. “Se você cultivar de acordo com minha escritura, poderá controlar o conflito entre sangue e espírito e fundi-los em seu próprio corpo. Refinando-os até atingir os níveis: Corpo de Sangue, Espirito de Sangue, Imortal de Sangue e Dao de Sangue.

“Há incontáveis métodos de Cultivação nos céus e na terra. A linhagem do meu Legado é passada desde o poderoso primeiro fundador. Ela contém sua vontade, e pode ser passada adiante para dez mil gerações. Quando a linhagem for despertada em seus descendentes, eles poderão descobrir seu talento escondido!”

“Minha técnica pode ser usada para forçar um talento escondido a ser revelado e então com isso poderá sentir a vontade insuperável do fundador. Refine seu corpo, descubra seu próprio talento escondido. Alguns já tentaram até trazer o fantasma do fundador para esse mundo, para destruir imortais e demônios.”

“Praticando Cultivação de acordo com a técnica do meu Legado é um insulto aos céus. Mas não tenha medo de fantasmas e divindades; inverta o sepulcro dos Céus com um virar de mãos, olhe-o de cima para baixo e fazendo os céus e terra lamentar tê-lo como inimigo!”

“Eu sou o Imortal de Sangue. Passei minha vida inteira batalhando contra os Céus. Fui derrotado apenas três vezes! Eu arranquei Espíritos dos céus e da terra, desejando arrancar a linhagem de Ji para si. Os céus me repudiaram e almejaram pela minha destruição. Meu corpo podia ser destruído, mas não minha vontade!”

“Eu não desisti por conta de três derrotas. Portanto, eu criei três técnicas: O Dedo de Sangue, a Palma de Sangue e o Mundo Morto de Sangue.”

“Descendentes do Legado do meu Dao, não se esqueçam que vocês devem arrancar a linhagem de Ji dos Céus! Faça o Dao dos Céus prantear e a terra lamentar! Lembrem-se das técnicas do Imortal de Sangue, as nove mágicas assassinas.”

“Lembrem-se, no dia que seu Dao for concluído, coloque a minha máscara no rosto e levante minha bandeira de três segmentos. Desafie os antiquados, pise nos Céus!”

“Uma única palavra, sem necessitar de um rosto, fará unificar as chamas da guerra!”

“Nuvens separadas, chuva de sangue, oceano que irá preencher o céu.”

“Capture os deuses, avance suas tropas, faça que fogo consuma as torres.”

“Forje os espíritos e linhagens em nove poderes assassinos!”

[NT: Essas frases não são com intuito de entendimento para agora. São cifras que Meng Hao tem que decifrar com o passar do tempo e adquirir iluminação com elas para entendimento das técnicas do Legado de sangue. Portanto são feitas para serem confusas. Apesar de que fiz meu máximo para deixá-las com algum sentido. Tradutor gringo fez um comentário semelhante a esse nos comentários do capítulo.]

 

O corpo de Meng Hao estremeceu e logo abriu seus olhos. Estava ainda voando pelo céu sem nuvens. No chão uma imensidão vazia e montanhas desérticas podiam ser vistas enquanto seus olhos continuaram a viajar junto nas palavras arcaicas que ecoavam em seu mente.

“Arranque a linhagem, busque a plenitude. A força da linhagem reflete na glória do fundador. Arranque os talentos escondidos da linhagem, eles podem ser refinados em um corpo de sangue… um corpo refinado fora do corpo…”

“Nenhuma pessoa pode suportar o poder de uma linhagem inteira. O sangue de três gerações é necessário para serem refinados em um clone de sangue menor. Se o sangue de seis gerações da linhagem forem fundidos, então um magnífico espírito de sangue pode ser concluído. Se sangue de nove gerações da mesma linhagem forem fundidos, então o Grande Círculo do Espirito de Sangue será completado!”

“A ancestralidade determina a força da linhagem. Quanto mais forte for as gerações passadas, mais forte será o Espírito de Sangue!”

“Então, tal espírito se torna a própria morte. Nove linhagens, nove gerações. Eles se tornarão nove mortes fundidas em uma só. E isso é o Dao de Sangue!” Meng Hao ofegava, sua boca secara. Nesse momento, ele não mais estava voando e sim tinha pousado em uma montanha deserta, onde ele havia sentado de pernas cruzadas. Sentindo a Escritura de Devoração Espiritual pulsando por toda a sua cabeça.

Essa era a escritura completa, o Legado completo. Mas dentro desse Legado havia algo que incorporou Meng Hao com um fedor de sangue. Ele ficara sentado pensativo por um longo tempo até seus olhos começarem a brilhar. Repetindo as frases em sua mente.

“Uma única palavra, sem necessitar de um rosto, fará unificar as chamas da guerra!”

“Nuvens separadas, chuva de sangue, oceano que irá preencher o céu.”

“Capture os deuses, avance suas tropas, faça que fogo consuma as torres.”

“Forje todos os espíritos e linhagens em nove poderes assassinos!”

“Há quatro mágicas embutidas nisso.” Meng Hao olhava para baixo para a máscara em sua mão enquanto ficava pensativo por um tempo. A máscara era completamente inexpressiva, com nenhum nariz, olhos, boca e orelhas. Enquanto olhava para ela, um calor começava a crescer na mão que a segurava e seus olhos reluziam em uma espécie de transe. Parecia como se ele estivesse muito perto de colocar a máscara em seu rosto.

Quando a máscara se aproximava de seu rosto, ela ficava cada vez mais quente e começava a se liquefazer. Uma aura sangrenta emanava dela. Quando Meng Hao estava a ponto de colocá-la em seu rosto, o espelho de cobre que estava em seu saco de carregamento subitamente soltou um som estridente como se fosse um canto de águia.

O canto de águia se espalhou na mente de Meng Hao e seu coração estremeceu. A luz de seus olhos subitamente ganharam claridade da situação e ele prontamente abaixou a máscara até a cintura. Seus olhos se preencheram de uma expressão rígida como uma pedra.

“Está querendo morrer, sua alma desencarnada?!”


Contribua com a Novel Mania!