ISSTH – Capítulo 130 – A Fundação Perfeita!


“O que fazer com o restante dos competidores?” perguntou a estátua calmamente. Sendo referido como Patriarca por Li Daoyi e considerando o que foi dito sobre possessão, ficara evidente a sua verdadeira identidade.

Era um Escolhido do Clã Li que passou pela oitava matriz quatro mil anos atrás, mas não continuou pela nona. Essa era a única coisa interessante e incrível que sabiam sobre ele.

Mesmo depois de voltar para o Clã Li, ele não fez ou disse algo de muita relevância. E mil anos depois de seu retorno falecera meditando. Hoje em dia, a menos que alguém for atrás de saber quem participou do torneio do Legado do Imortal de Sangue, ninguém irá de fato lembrar-se dele.

No entanto, um dos segredos mais profundos do Clã Li foram suas palavras ditas em seu leito de morte. Essas palavras foram passadas pelos Líderes do Clã li de gerações para gerações. E relatavam que este Patriarca não estaria de fato morto.

Suas últimas palavras referiam-se  que depois de ter completado o oitavo torneio do Legado do Imortal de Sangue, a linhagem antiga da Condenação havia sido infiltrada pelo Clã Li.

E a pessoa que saiu do torneio do Legado quatro mil anos atrás fora ele mesmo, mas não ele em sua totalidade. Ele saíra com apenas uma parcela de seu espírito. O resto de seu espírito havia sido forçado para possuir um escravo de Sangue adormecido na sexta matriz. Desde esse dia em diante, apenas membros do Clã Li sabiam disso.

Era uma situação inimaginável, chegando a ser até absurda. Pois um escravo de Sangue era incrivelmente poderoso e este Patriarca do Clã Li, estando apenas com a estagio de Cultivação de Estabelecimento de Fundação, não deveria ser capaz de possuir tal criatura com sucesso. Na verdade, abaixo do estágio de Cultivação de Alma Nascente ninguém seria capaz de realizar tal feito. Mas ainda sim, de alguma forma esse Patriarca conseguira.

Ninguém tinha ideia de como ele havia feito tal façanha. Mas, deixara uma parcela do seu espírito voltar para o Clã e relatar isso em seu leito de morte, deixando com isso um testamento e uma explicação breve sobre o ocorrido.

“Patriarca pode ignorar os discípulos do Clã Song e da Seita do Demônio de Sangue.” Disse Li Daoyi com um sorriso respeitoso. “E aquele que escapou é irrelevante. No entanto, esse Wang Lihai do Clã Wang tem que morrer!” Do seu lado, o Dragão de Sangue ergueu a cabeça, notando algum movimento.

Subitamente, diversas Divindades de Sangue se materializaram na região ao redor de Li Daoyi. Uma delas era a tartaruga negra de Wang Lihai e também a Fada de Sangue com aparência humana que pertencia ao jovem que se parecia com Wang Youcai. As Divindades de Sangue estremeceram assim que foram materializadas, e em um mero instante, o Dragão de Sangue havia disparado em suas direções e engolido elas e também Wang Lihai completamente. Eles não conseguiram resistir nem por um mero segundo.

“Um membro júnior do Clã Wang..” Disse a estátua calmamente, olhando para o Dragão de Sangue digerindo as Divindades de Sangue inimigas. “Exterminar esse Escolhido do Clã Wang foi algo fácil de fazer. No entanto, eu só poderei te ajudar dentro dessa sexta matriz. Nas matrizes seguintes, eu não vou poder te ajudar diretamente. Mas nesses últimos quatro mil anos, eu cheguei a um entendimento maior sobre a zona do Legado do Imortal de Sangue. Na verdade, ninguém nesse mundo entende mais desse lugar que eu.

“Se eu possuir seu Dragão de Sangue, eu estarei completamente confiante que num tempo de alguns incensos queimarem, nós poderemos passar rapidamente pela sétima, oitava e nona matrizes. E então você poderá adquirir o Legado.”

“Muito obrigado pela sua assistência, Patriarca,” respondeu Li Daoyi respeitosamente. “Na verdade, o júnior que vós fala não se importa muito com o Legado. Eu estou aqui sob ordens do Líder do Clã para recebê-lo e guiá-lo para fora desse lugar.

“Quando o oitavo torneio do Legado do Imortal de Sangue for concluído, a linhagem antiga da Condenação cairá diante de nosso Clã Li.” disse com uma voz profunda e arcaica. “Essas palavras foram faladas por mim e são naturalmente verdadeiras. O Legado do Imortal de Sangue pertencerá a você. Eu já fiquei aprisionado nesse lugar por mais de quatro mil anos, não tenho ideia como está o mundo exterior. E eu me pergunto se ainda estão vivos os meus amigos da minha época.” Quando ele acabou de falar, o espaço entre as sobrancelhas da estátua foi dividido e uma luz brilhante foi emitida. Enquanto se rachava essa abertura, o corpo da estátua pareceu ficar indistinto, como se ficasse agora sem essência.

O Dragão de Sangue não resistiu a luz da cor de sangue que adentrava o seu interior. Seu corpo inteiro se espasmou-se por alguns momentos. Então seus olhos brilharam, emitindo uma aura antiga. E com um movimento de engolir, continuou a completamente absorver as outras Divindades de Sangue que havia engolido.

Seu corpo brilhou, e se expandiu repentinamente até atingir o comprimento de três mil metros, causando o mundo inteiro sacudir e estremecer.

Com isso algum tempo se passou, e eventualmente seu corpo encolheu até atingir a marca de sessenta metros de comprimento. Ficando em volta de Li Daoyi e depois disso ambos voaram pela porta de pedra do Templo Antigo e saíram da sexta matriz. A única coisa deixada para trás foi a estátua sem vida que ficara ali de pé em silêncio sem se mover.

No instante que Li Daoyi emergiu para fora da sexta matriz, uma comoção foi feita pelos próximos de dez mil observadores lá fora no Domínio do Sul.

Li Daoyi foi o último sair. O Primeiro fora Meng Hao, que havia sido jogado para fora tossindo sangue umas quatro ou cinco vezes. Em seguida este lutou para ficar de pernas cruzadas e meditar. Seu aparecimento causou um rebuliço enquanto ele permaneceu sentado lá, absorvendo insanamente a energia espiritual do ambiente para curar seus ferimentos. Até mesmo com seus olhos fechados, ele irradia uma intenção de matar assombrosa.

Depois de Meng Hao quem saíra foi o jovem da Seita do Demônio de Sangue, que era semelhante a Wang Youcai, e depois dele saíra Song Jia. Ambos pareciam ter passado por maus bocados. Seus corpos estavam repletos de ferimentos e ambos tinham ossos quebrados. Suas respirações estavam ofegantes e suas Divindades de Sangue não estavam presentes.

Roendo os dentes, eles sentaram com as pernas cruzadas igual Meng Hao, usando toda a energia espiritual a sua disposição naquela área em exercícios respiratórios para curar seus ferimentos que rapidamente estavam começando a se curar, mas suas Divindades de Sangue realmente não existiam mais. Expressões faciais confusas e pensativas apareceram em seus rostos. Era bem obvio que estavam pensando.

Wang Lihai não emergiu para fora da sexta matriz. Isso causou uma comoção sem precedentes no mundo exterior. Todo mundo havia visto a imagem borrada de Wang Lihai desaparecer na sexta matriz. Era um claro indicativo que havia morrido.

Isso fez com que as mentes dos membros do Clã Wang ficassem atordoadas, especialmente a do Protetor do Dao de Wang Lihai e dos Elderes do Clã Wang. Suas expressões faciais indicavam não estavam acreditando no que tinham visto por seus próprios olhos. Já seus olhos estavam vermelhos como sangue, como se suas cabeças estavam prestes a explodir de tamanha indignação pelo ocorrido.

[TN: Protetor do Dao: Elder responsável pela segurança de uma Criança do Dao ou tesouros importantes de determinado Clã ou Seita.
Criança do Dao: Status de um discípulo que é acima de um Escolhido e tratado como se fosse um tesouro importante, para cada estagio de Cultivação só existe um desses privilegiados por todo um Clã ou Seita.]

O Domínio do Sul ficou instantaneamente chocado com essa notícia. Ninguém sequer poderia imaginar que Wang Lihai poderia morrer dessa maneira. Isso ocasionou ao Clã Wang uma fúria inimaginável.

Wang Lihai era alguém extremamente importante para a geração atual do Clã Wang. Ele era a Criança do Dao do estágio de Fundação de Estabelecimento. Escolhidos poderiam ser mortos, mas Crianças do Dao eram tratados como tesouros a serem protegidos. Isso era um fato conhecidos por todas as várias Seitas e Clãs. A importância deles era tanta que nesse torneio do Legado do Imortal de Sangue, nenhuma das cinco Seitas escolheram Crianças do Dao para participarem, apenas Escolhidos.

Apenas o Clã Wang e o Clã Li escolheram que seus representantes fossem Crianças do Dao!

Quem ficara mais feliz com essa notícia era ninguém menos que Wang Tenfei. Seu corpo não conseguia se conter de empolgação, enquanto cerrava os punhos fortemente. Ele havia esperado por essa oportunidade por um longo tempo. Próximo a ele, seu pai, Wang Xifan, também aparentava estar igualmente animado. Aos seus futuros agora pareciam terem sido abertas inúmeras possibilidades.

Quando Li Daoyi finalmente emergiu fora da sexta matriz, com seu Dragão de Sangue de sessenta metros de comprimento circulando ao seu redor, o mundo exterior pareceu irradiar choque nas expressões faciais dos espectadores.

Song Jia lentamente se levantou e se dirigiu a saída do torneio, seu rosto estava pálido. Ela escolheu desistir de continuar. E depois dela, o jovem da Seita Demônio de Sangue parecido com Wang Youcai se levantou, ignorando Li Daoyi, e olhou para Meng Hao por um instante, parecendo hesitar sobre o que pensava em fazer. E então virou-se e saiu pela porta de saída do torneio, também decidira não continuar.

Suas desistências causaram uma comoção ainda maior no mundo exterior.

“O que diabos aconteceu dentro da sexta matriz? Parece que ninguém mais tem uma Divindade de Sangue além de Li Daoyi. E Wang Lihai de fato morreu! Ele era uma Criança do Dao do Wang Clã!”

“Apenas Li Daoyi ainda tem sua Divindade de Sangue, e pela sua aparência parece ser poderosa demais. Talvez ele realmente tem a chance de adquirir o Legado!”

Enquanto as discussões aconteciam no mundo exterior, Meng Hao abriu seus olhos sedentos por sangue. Ele lentamente se levantou e caminhou até a porta que brilhava, com uma expressão de teimosa determinação. Antes que ele saísse para fora, ele olhou para a figura borrada de Li Daoyi. Mas o que ele estava olhando não era para Li Daoyi, mas para o bem visível Dragão de Sangue.

Enquanto ele olhou de relance para o Dragão de Sangue, seu coração começou a bater mais forte. Ele não tinha certeza se outros haviam visto isso, mas o olhar que o dragão estava demonstrando era exatamente o mesmo que a estátua fazia na sexta matriz. Sua mente trabalhava incansavelmente enquanto ele ficava imerso em fatos e conjecturas. Ele agora tinha oitenta para noventa por cento de certeza do que havia acontecido.

Enquanto Meng Hao olhava naquela direção, Li Daoyi soltou uma risada fazendo chacota. “Lembre-se quem sou eu.” Ele disse. “Eu sou Li Daoyi. E seu cão morreu miseravelmente.”

Ouvindo essas palavras causaram a mente de Meng Hao a soar como um som de centenas de milhares de explosivos raios elétricos. Sangue pingou do canto de seus lábios enquanto ele encarava sanguinariamente para Li Daoyi. Em seus olhos queimava uma fúria e intenção de matar acima dos céus. Em sua vida, ele não havia passado muito tempo praticando Cultivação para um nível muito alto, mas ainda sim desejava matar muitas pessoas. Mas nesse momento, seu desejo de matar por essa pessoa era o mais intenso que tinha por toda sua vida.

No entanto, a personalidade de Meng Hao era peculiar, quanto mais desejo de matar uma pessoa, mais taciturno ele se tornara. Ele havia sido assim desde pequeno, e ainda mais agora nesse mundo do Cultivo. Quanto mais quieto ficava, mais brutal ele seria. Pessoas que gostam de rugir e gritar quando estão zangadas eram meramente palhaços. Já aquelas que mantinham seu silêncio nas horas mais tenebrosas que eram as mais assustadoras.

Depois de um longo momento de pausa ter passado, Meng Hao furiosamente virou-se e andou pela porta de saída.

Dando risada, Li Daoyi caminhou em frente até a sétima matriz.

Quando Meng Hao materializou-se de volta ao vulcão, na borda do lago de sangue, seus olhos queimavam com as chamas da fúria. Os eventos que ocorreram na sexta matriz ficaram repetidamente passando pela sua mente e seu profundo desejo de matar emanava de seu corpo.

“Li Daoyi, eu, Meng Hao,  irei manda-lo direto para o inferno!” Seus olhos estavam repletos de sangue, causando ele parecer mais feroz que nunca. Com isso seu corpo disparou, transformando-se em um raio multicolorido de luz indo em direção a Chu Yuyan e seu laboratório improvisado de alquimia.

Quando ele chegou, Chu Yuyan estava no momento de ajustar sua chama alquímica. O processo para conclusão da Pílula de Fundação Perfeita estava no estado crítico, pra a qualquer momento ser completado. Por um momento, ela achou que Meng Hao não iria voltar a tempo de vê-la concluindo e com isso teria a chance de estudar um pouco mais sobre o que era essa pílula. Mas ai ele estava, oposto ao que esperava. Ela considerou bolar algum truque para ludibriá-lo, mas quando ela viu a expressão de fúria silenciosa em Meng Hao, isso a fez hesitar. Era óbvio que o humor dele estava igual um vulcão pronto para explodir a qualquer momento, era alguém que ela não podia lidar se isso acontecesse.

Meng Hao aproximou-se dela e sentou com as pernas cruzadas sem dizer-lhe uma palavra. Seu ódio e desejo de matar Li Daoyi apenas fermentavam dentro dele e crescendo sem parar. Uma intensa e uma ansiedade difícil de descrever preenchia seu coração. Ele se recusava a acreditar que o Mastim havia morrido. Então, ele iria estabelecer a Fundação Perfeita e então iria resgatar o Mastim.

Chu Yuyan não se atrevia a dizer uma palavra. Um olhar concentrado preenchia seu rosto. Ela respirou profundamente e prendeu seus dentes. Então sua mão gesticulou um encantamento enquanto ela empurrava o conteúdo na fornalha de fazer pílula.

Nesse momento, parecia como que se todas as névoas que preenchiam o vulcão estava circulando. O chão estremecia. Lá fora, o vento e as nuvens pareciam inquietos. Grandes lençóis de nuvens começaram a se concentrar um em cima do outro, se espalhando por todas as direções. Raios caiam do céu, preencheu o ar com estrondos massivos. E com cada queda de raios, um estranho e místico sinal de alguma coisa iria aparecer a qualquer instante no céu.

“Isso é realmente uma Pílula do Trovão?” Chu Yuyan obviamente tinha suas suspeitas. Mas agora, vendo o circular das névoas e tudo que acontecia no céu, ela estava cada vez mais certa que essa pílula definitivamente não era algum tipo de Pílula do Trovão.

“Para essa pílula provocar essa reação no céu, só de mostrar sua aparência. É como se os Céus desejassem destruir essa pílula e não permitissem sua existência! Que.. Que pílula é essa?” Chu Yuyan estava chocada da cabeça aos pés. Quando ela pressionava seu conteúdo na fornalha para fazer pílula, um rugido preenchia o ar. Subitamente, a fornalha destruiu-se em pedaços, mandando uma poderosa explosão. Chu Yuyan vomitou um punhado de sangue enquanto era jogada voando para trás até colidir com a parede. Instantaneamente, ela ficou inconsciente.

Os olhos de Meng Hao abriram de uma vez, enquanto ele disparava em direção dos pedaços de fornalha. Lá fora o céu está repleto de raios e trovões e o chão sacudia, aparecendo rachaduras e fissuras. Meng Hao chegou próximo e retirou de dentro dos pedaços da fornalha o que parecia ser uma pílula mística composta por sete cores diferentes.

A Pílula de Fundação Perfeita!

Esta pílula era um desafio aos Céus, não permitida nem pelos céus e pela terra. Estrondo soavam por todo mundo ao redor do vulcão. As camadas das nuvens reluziram brilhantemente enquanto elas ficavam agitadas. O que parecia ser uma quantidade infinita de raios estava se concentrando, preparando para erradicar a pílula que Meng Hao tinha em sua mão. Como se alguém se atrevesse a consumisse a pílula iria provocar a ira dos Céus, e iria enfrentar a Tribulação dos Céus.

Pois os Céus não permitem a existência desse tipo de pílula, nem permite que ninguém a consuma. Se a engolisse seria um atestado que esse tipo de Cultivação causaria sua própria autodestruição. Um caminho que era contrário a vontade dos céus. Um caminho de incessantes tribulações.

E ainda sim, Meng Hao nem mesmo hesitou. Enquanto segurava a pílula em sua mão, esta parecia estar começando a se dissolver. Ele teve a impressão de que se não a consumisse imediatamente a pílula iria desaparecer por si própria, sem nem mesmo precisar da ajuda da Tribulação dos Céus.

Ele não sabia o porque isso estava acontecendo e não tinha nem tempo de pensar sobre isso, e nem poderia duplicar a pílula com seu espelho. Pois a cada segundo demonstrava sinais de se desintegrar.

Com um olhar repleto de determinação, Meng Hao colocou a pílula na boca, engolindo-a. Acima dele, eletricidade se condensava e estava pronta para ser disparada a qualquer instante.

Quando a pílula entrara em sua boca, dissolvera instantaneamente enquanto trafegava ao seu estômago. Um rugido pareceu soar em seu interior, como se um poder estranho estivesse destroçando seu corpo inteiro. Este não era o poder dos céus e da terra e sim outra coisa, um poder difícil de descrever. Neste momento, o Pilar do Dao de Meng Hao estremeceu.

E enquanto tremia, a rachadura em sua superfície começava a mostrar sinais de reparo. Um sentimento de perfeição condensava-se no interior de seu corpo. Sua pele e sangue começaram a endurecer. Seu Pilar do Dao dourado zumbia e parecia se expandir. E ele começava a brilhar com um fraco brilho dourado que crescia mais e mais forte.

Ele sentiu uma sensação de poder que nunca havia experimentado antes com sua Fundação Impecável. E junto com isso, sua visão de mundo também mudou. Seu Sensor Espiritual também experimentou um imenso crescimento. Tudo em seu corpo estava mudando. A Fundação Perfeita, que não havia sido vista no mundo da Cultivação por dezenas de milhares de anos agora estava evoluindo.

De acordo com as lendas, a Fundação Perfeita não havia sido vista em, pelo menos, um milênio. E Meng Hao agora a tinha. Com o poder de seu Sensor Espiritual excedendo o estágio Intermediário de Estabelecimento de Fundação. Na verdade, Meng Hao sabia que se tivesse energia espiritual o suficiente, ele poderia instantaneamente formar seu segundo e terceiro Pilares do Dao.

Ainda mais, ele sabia que no futuro todos os seus Pilares do Dao seriam dos lendários Pilares Perfeitos do Dao.

Nesse instante, um estrondo soou do céu acima. Um enorme raio extremamente carregado de eletricidade foi disparado contra o vulcão, colidindo com um escudo que brilhava.

Quando colidira com o escudo, cada uma das sete zonas dos Legado do Imortal de Sangue no Domínio do Sul irradiaram um brilho da cor de sangue. Tal brilho instantaneamente apagou as imagens que eram transmitidas para os espectadores que estavam assistindo o torneio. E depois disso subiu aos Céus, formando um enorme pilar de sangue.

Em cada um desse pilares de sangue havia o que pareciam ser correntes de ferro da cor vermelha como sangue. Ainda mais, no topo de cada pilar estava uma figura acorrentada com aparência indistinta soltando o que parecia ser gritos agonizantes.

A audiência que cercava as sete zonas do Legado estava estupefada, não sabendo o que realmente estava acontecendo, tudo isso acontecera muito rápido e sem qualquer aviso prévio.

“O que está havendo? Por isso está acontecendo?”

“A tela de sangue disparou ao céu. Não podemos ver nada que está acontecendo dentro da zona do Legado. O que está acontecendo?”

Tal situação causara aos Cultivadores do Domínio do Sul um estado de caos. Várias figuras voaram ao céu dos mais diversos templos das cinco grandes Seitas e três grandes Clãs. Todas elas eram Cultivadores Antigos que passaram a maior parte de seu tempo em reclusão meditativa. Por causa intensidade dos eventos ocorridos o fizeram acordar e um a um saíram de suas reclusões.

“O Sacrifício do Imortal de Sangue! Isso é o lendário Sacrifício do Imortal de Sangue do Clã Antigo da Condenação.”

“De acordo com as lendas, se alguma pessoa tentar invadir o Clã Antigo da Condenação, então o Sacrifício do Imortal de Sangue vai aparecer. Mas o Clã Antigo da Condenação já a muito tempo foi derrotado. Quem poderia ser seu inimigo dessa vez?”

Enquanto estrondos soavam por todo o Domínio do Sul, Meng Hao de pé dentro do vulcão, encarava o céu que rugia. Ele rapidamente pegou a inconsciente Chu Yuyan e a prendeu em uma teia preta junto da parede. Após isso, seu corpo se tornou um raio prismático enquanto disparava em direção do Altar do Sacrifício do Imortal de Sangue.

Acima dele, a tribulação dos Céus descia incessantemente, causando o escudo que colidira estremecer. Logo, um clarão vermelho irrompeu de dentro do vulcão, transformando-se em um massivo Pilar de Sangue, fora o oitavo a aparecer em todo o Domínio do Sul.

Em uma situação normal, isso nunca iria acontecer com o Altar do Imortal de Sangue, mas como Meng Hao consumira a Pílula de Fundação Perfeita e provocara a Tribulação dos Céus. Foi a reação dos raios atingindo o escudo que protegia o altar que provocou essa ação defensiva.

Atacar esse escudo era o mesmo que atacar o Imortal de Sangue!

“Espere por mim,” disse Meng Hao, com a intenção de matar extravasando de seus olhos. “Eu ti prometi que iria levar você comigo para fora daqui. Então espere por mim, eu estou indo te salvar. E então, juntos nós vamos matar aquele Li Daoyi!” Voou como um raio sem qualquer hesitação para dentro do lago de sangue.

No instante que ele entrou…

Nuvens se juntavam e um vento cortante se espalhava pela zona do Legado do Imortal de Sangue. Passando a nona matriz, um corpo estava sentado com as pernas cruzadas aparentando estar tremendo. Ele ergueu sua cabeça dissecada, e dela saiu um poderoso brilho. Era um estranho brilho, mas ele fez com que a cabeça esquelética aparentasse felicidade.

“Finalmente apareceu… Eu estive te esperando..”

Já dentro da oitava matriz, tudo parecia sacudir, como se o céu fosse se dividir em dois a qualquer momento. Um brilho avermelhado profundo cobria a tudo. Momentos depois tudo silenciou, mas subitamente uivados preencheram o lugar. Uivados que continham o que pareciam uma sonoridade de empolgação.

Na sétima matriz, a única coisa que podia ser vista era uma tumba antiga. E escrita acima dela estavam três palavras: Tumba dos Céus.

Dentro da tumba estava um caixão com próximos de três mil metros de comprimento. Dentro dele, estava repleto de ossos e em seu centro podia ser visto uma bandeira arruinada. Essa bandeira tinha três secções, cada uma com um nome escrito. Como se houvesse sido vítima da passagem dos anos, os dois primeiros nomes não estavam bem claros. Mas, o terceiro estava bem visível.

Era o sobrenome Ji!

De pé diante da tumba, Li Daoyi olhava ao redor com surpresa. O chão tremera e céu rugira. Parecia que tudo estava saindo do eixo. O Dragão de Sangue do seu lado ergueu a cabeça e levantou uma de suas garras, como se tivesse calculando alguma coisa. Então repentinamente, sua expressão facial mudou.

“Rápido! Não precisamos pegar a Bandeira das Almas dos Três Imortais. Como te disse, só precisamos ir diretamente para a nona matriz. Se chegarmos tarde demais…o Legado não será seu.

“O que está acontecendo?!” Disse Li Daoyi, com uma expressão confusa.

“O Legado estava esperando por alguém que desafiasse os Céus a muito tempo, igualmente o Clã Antigo da Condenação. E essa pessoa finalmente apareceu! Mas, nós ainda temos uma chance. Como o Imortal de Sangue está morto, quem chegar até seu corpo primeiro adquirirá o legado!!”

“Se eu soubesse que o Legado escolheria ele, eu o teria destruído. Com ele morto, eu teria o destino de sucessor.” Disse Li Daoyi, seus olhos emanaram uma intenção de matar.

“Matar ele antes seria bem simples, mas agora que dentro da zona do Legado do Imortal de Sangue, quem se atreveria a matá-lo?! Quem se quer vai conseguir matá-lo?!” O Dragão de Sangue circulou ao redor de Li Daoyi subidamente expandindo o corpo para três mil metros de comprimento, como se estivesse com extrema pressa para sair dali.

Ao mesmo tempo, no Domínio do Sul, o Templo Antigo da Condenação, uma das três zonas de perigo do mundo. O templo parecia estar voltando a vida, dentro dele tinha incontáveis estátuas, todas elas normalmente ficavam imoveis. Até mesmo se alguém entrasse no templo, isso não iria mudar.

Mas agora, essas dezenas de milhares de estátuas começaram subitamente a sacudir. Seus olhos abriram e elas ergueram suas cabeças contra os Céus, soltando assim um uivado desafiador que reverberou pelo céu. Então elas começaram a voar alto no ar circulando em volta do templo.

Alguns Cultivadores estavam de vigília perto do templo e isso os assustou imensamente.

O que causou ainda mais surpresa em seus rostos foram quando apareceram milhares de imagens fantasmagóricas no Templo Antigo da Condenação. Era como se a alma do templo estivesse se erguendo de dentro da terra. Elas se transformaram em raios cegantes de luz, carregando dezenas de milhares de estátuas dentro deles. E enquanto subiam ao céu, o templo assumiu a forma do que parecia ser um enorme carro de guerra, com as estátuas sendo milhares de soldados e cavalos de guerra. Um Clã com incontáveis guerreiros e cavalos de guerra, preparados para batalhar contra os Céus.


Contribua com a Novel Mania!