ISSTH – Capítulo 124 – Quebrando a Matriz


Enquanto o mundo desmoronava ao seu redor, Meng Hao sentiu uma enorme onda de energia espiritual varrendo, rodeando ele e o filhote. Ele respirou profundamente, imediatamente circulando sua base de Cultivo e absorvendo grandes quantidades de energia espiritual.

A energia espiritual era espessa aqui, ainda mais do que na primeira matriz. Ele tinha a sensação de que se ele pudesse praticar Cultivo aqui por um tempo, ele não precisaria de nenhuma pílula medicinal para formar seu segundo Pilar Dao.

Infelizmente, depois de absorver a energia espiritual, parte dela se esvaia através da fenda no Pilar Dao. Se não o fizesse, Meng Hao estava certo de que, dado um período relativamente curto de tempo, ele seria capaz de condensar o segundo Pilar Dao.

“A Fundação Perfeita…” Um brilho de antecipação apareceu em seus olhos.

Ele não era o único animado. O filhote de cachorro começou a absorver a energia espiritual em uma rápida taxa. Seu corpo começou lentamente a mudar. Seu Qi cresceu mais forte, embora alguns deles se dissipassem, assim como o de Meng Hao.

Não durou muito tempo, infelizmente. Depois de apenas três dias, a energia espiritual na área ficou seca. Meng Hao abriu os olhos. Sentou-se de pernas cruzadas sobre uma enorme plataforma. Juntando-o na plataforma em várias direções estavam outras quatro figuras, todas sentadas com as pernas cruzadas na meditação.

Quase ao mesmo tempo em que Meng Hao abriu os olhos, também o fizeram. Todas as suas Divindades de Sangue foram alteradas de alguma forma.

Embora, em termos de mudança, o filhote de Meng Hao tinha experimentado mais do que tudo. Agora era metade do comprimento de um braço. Tinha pelos vermelho sangue, dentes afiados e garras brilhantes. Agora tinha uma aparência um tanto feroz.

Seus olhos não estavam claros como tinham sido; Um brilho avermelhado era visível dentro deles, como se tivesse se transformado após as recentes situações de vida e morte que tinha experimentado. Qualquer um que olhasse agora seria capaz de sentir a sua ferocidade.

Isto foi especialmente verdadeiro no seu Qi. Ele agora carregava a força do estabelecimento de fundação!

Para Cultivadores, chegar ao Estabelecimento Fundação é muito difícil. Mas para as Divindades de Sangue, a zona do legado era uma área especial. Aqui, eles poderiam experimentar um crescimento rápido. Afinal, eles não eram Cultivadores, mas Divindades de Sangue Legado.

“Essas Divindades de Sangue aumentam seu nível tão rapidamente. Talvez seja por causa de alguma habilidade especial que eles têm. Ou talvez eles existissem no passado, depois morreram, e estes são seus espíritos. ” Meng Hao estava perdido em pensamentos por um tempo. Algum tempo se passou, e então ele olhou por cima do ombro para a segunda matriz. Não havia ninguém lá dentro. Na terceira matriz, à frente, havia três figuras indistintas. Mais adiante na quarta matriz, havia um.

Aquelas três pessoas obviamente tinham deixado a segunda matriz muito mais cedo. Aparentemente, em vez de tomar um monte de tempo para absorver a energia espiritual, eles preferiram continuar em frente para ganhar alguma distância.

Meng Hao respirou profundamente, e depois lentamente se levantou. Seus olhos brilharam enquanto avançava para a terceira matriz.

Enquanto isso, no mundo fora da zona do Legado Imortal de Sangue, quase dez mil Cultivadores se reuniram para assistir as cenas na tela de sangue. O barulho das conversas começou a aumentar.

“A notícia já está se espalhando. As identidades da maioria das pessoas no interior já foram descobertas. Quem teria imaginado que a pessoa em primeiro lugar é Li Daoyi, Filho do Dao do Clã Li !? É difícil dizer se ele será capaz de adquirir o Legado no final, mas ele certamente parece ter a melhor chance. ”

“Como é detestável! Os grandes clãs e seitas estão sempre dominando os legados. Eles nunca dão a qualquer outra pessoa a menor chance! Se eu fosse a pessoa que descobriu a localização do oitavo altar de sacrifício do Imortal de Sangue. O mínimo benefício que eu ia querer é que não haveria ninguém com quem disputar.”

“Qual é o uso de pensar nisso? Todas as pessoas que entram nas matrizes são Escolhidas de várias Seitas e Clãs. Mesmo se você não tem que lutar por ele, em comparação com os escolhidos, você será muito fraco. Olha, esse cara é, obviamente, aquele que abriu o oitavo altar de sacrifício do Imortal de Sangue, e ainda ver quanto tempo ele levou na segunda matriz. Baseado nisso, não há nenhuma maneira ele pode passar pela terceira.”

A maioria das discussões que encheram as áreas que cercam as áreas do Legado Imortal de Sangue do Sul era algo assim.

Dentro da quarta matriz estava Li Daoyi, parecendo elegante e bonito em sua longa túnica amarelo. Ele olhou calmamente para longe. Um deserto se estendia até onde os olhos podiam ver.

“Há muito tempo, o Patriarca deixou para trás um decreto e uma profecia. O Imortal de Sangue emergiria Clã Li. Este Legado pertence a mim. Quanto aos outros… bem, suas vidas estarão sob meu controle dentro da sexta matriz. “Sua expressão era calma, então ele deu um passo à frente.

De volta à terceira matriz, a testa de Meng Hao franziu ligeiramente. Ao lado dele, o cão soltou um uivo ameaçador enquanto olhava para uma enorme árvore que apareceu à frente.

Debaixo da árvore havia um tabuleiro de Go, sobre o qual havia uma miríade de pedaços de Go, espalhados como as estrelas no céu. O preto estava claramente na posição perdedora. Havia uma peça branca sentada ao lado da mesa, como se estivesse esperando alguém pegar e jogar.

Em volta do tabuleiro de Go havia várias centenas de árvores, cada uma delas tão alta quanto uma pessoa. Todo o lugar parecia deserto. A presença da enorme árvore fez parecer ainda mais bizarro.

Uma voz arcaica preencheu o ar: “No torneio do Legado do Imortal de Sangue, o caractere “sangue” enfatiza a morte. Se você deseja adquirir o Legado, mas não tem intenção de matar suficiente, então será muito difícil para você. Esta matriz enfatiza a matança. No entanto, quem mata deve ter um coração frio e um espírito calmo. Coloque a peça branca de Go no tabuleiro, e você vai ganhar este jogo da morte!”

“Você tem uma chance. Se você quiser perder, você deve sacrificar cem anos de longevidade e perder sua chance de adquirir o Legado.” No instante em que a voz terminou de falar, uma das árvores à frente de repente explodiu em pedaços. De dentro surgiu um fantasma emanando Qi do Estabelecimento de Fundação, o mesmo que a base de Cultivo de Meng Hao.

O fantasma estava embaçado, exceto por um par de olhos vermelho sangue que emanavam uma aura feroz de matar. Correu imediatamente em direção a Meng Hao.

Os olhos de Meng Hao cintilaram. Junto a ele, o filhote soltou grunhidos afiados enquanto ia para frente com ele.

Um ‘boom’ soou. Um momento depois, Meng Hao observou enquanto o fantasma do Estabelecimento de Fundação se dispersava em fios de energia espiritual, que então disparavam em direção a Meng Hao. Quando isso aconteceu, estalaram sons quando mais três árvores começaram a se quebrar.

Depois de passar tempo suficiente para que uma vara de incenso queimasse, o sangue escorria dos cantos da boca de Meng Hao. O filhote estava ferido e sangrando, embora sua aparência fosse tão feroz como sempre enquanto olhava ao redor. Cinco fantasmas de estabelecimento de fundação tinham aparecido.

Mais tempo passou. Era difícil dizer exatamente quanto tempo. Meng Hao tossiu um pouco mais de sangue. Ele tinha lutado seu caminho através das árvores para uma posição não muito perto que seis mil metros de distância da peça de Go e da árvore grande. Seus olhos estavam injetados de sangue enquanto corria pelo mundo da terceira matriz. Ele estava atualmente rodeado por doze fantasmas Estabelecimento de Fundação, cada um dos quais emitia uma intenção de matar que se elevava no céu.

O cachorrinho bateu ao lado dele, e então um feixe de cor sangrenta brilhou. Seus dentes afiados abocanharam no pescoço de um dos fantasmas Estabelecimento de Fundação. Juntos, os dois tinham abatido seu caminho para frente, ao mesmo tempo tentando absorver o máximo de energia espiritual possível deste lugar. Até agora, o filhote de cachorro já tinha atingido a fase de Fundação Estabelecimento Médio, e continuava a crescer. Sua ferocidade era agora ainda mais aparente.

Várias horas depois, Meng Hao cambaleou, tossindo um pouco de sangue. A frente, um fantasma Estabelecimento de Fundação estava em seus últimos momentos, ofegante. Parecia usar todo o poder que poderia reunir para continuar. Como fez, a intenção de matar de Meng Hao brilhou. Sua mão direita se transformou em um punho e, ignorando a chegada da aura da espada, bateu o punho em direção ao peito do fantasma. Seu punho se abriu de repente, e uma lâmina de vento disparou com um boom. Meng Hao tossiu mais sangue. Ao mesmo tempo, o fantasma  Estabelecimento de Fundação tremeu e explodiu.

Não muito longe, o filhote liberava um incontrolável brilho vermelho sangue. Usando suas garras e dentes afiados para rasgar os fantasmas Estabelecimento de Fundação em pedaços. E então, rapidamente absorveu sua energia espiritual e retornou ao lado de Meng Hao.

Seu corpo estava coberto de feridas que exsudavam sangue. Seu Qi era fraco, mas sua ferocidade era forte como sempre. Parecia ter sido batizado em sangue.
[NR: Exsudar sangue: Suava, derramar, esvair sangue ]

Meng Hao engoliu algumas pílulas medicinais, e depois jogou algumas para o filhote. Suas roupas estavam rasgadas e destruídas, mas seus olhos brilhavam. Levantando a cabeça, viu que a distância entre ele e a árvore estava agora a menos de seis mil metros. Foi neste momento que um som de rugido encheu o ar. Apareceram 20 fantasmas estabelecimento da fundação, correndo a toda velocidade em direção a Meng Hao.

Ele respirou fundo, a fadiga cobrindo seu rosto, mas com seus olhos brilhando. Ele levantou a mão e a névoa relâmpago apareceu. Eletricidade cercou-o enquanto ele carregava para frente para combater os fantasmas.

Feridas levando a feridas, batalhas levaram a batalhas. Passaram-se quatro horas. O rosto de Meng Hao era branco. Estava agora a 2500 metros da grande árvore. Ele correu para trás com o filhote, longe dos fantasmas Estabelecimento de Fundação. Um a um, pararam, transformando-se em árvores.

A alguma distância deles, Meng Hao sentou-se de pernas cruzadas e comeu algumas pílulas medicinais para curar suas feridas. Ao lado dele, o filhote de cachorro consumiu alguns também, e começou a recuperar-se rapidamente. Quatro dias se passaram antes que Meng Hao abrisse de repente os olhos. O cachorro parecia ainda mais feroz quando os dois mais uma vez entraram na batalha.

Desta vez, eles lutaram a menos de mil e quinhentos metros da árvore, até que não puderam prosseguir mais adiante, após isso, eles voltaram para trás.

Nos dias seguintes, Meng Hao e o cachorro continuaram a lutar e descansar. Os olhos de Meng Hao ficaram cada vez mais cruel, seus ataques, cada vez mais decisivo. Neste ponto, ele tinha cerca de setenta por cento de controle sobre sua base de Cultivo. Além disso, independentemente de qual técnica ele usou, ele o imbuía de Sentido Espiritual.
[NR: imbuir = penetrar em (algo, alguém ou em si mesmo); embeber(-se), impregnar(-se).]

Quanto ao filhote, seu corpo agora era tão comprido quanto um braço. Parecia ainda mais feroz; Suas garras estavam completamente crescidas, assim como seus dentes afiados. Parecia que poderia rasgar qualquer coisa em pedaços. Seus olhos brilharam de vermelho sangue, fazendo com que ele parecesse ainda mais selvagem.

Mil e quinhentos metros, novecentos metros, trezentos metros… Meng Hao estava preso nesta matriz há mais de um mês. Logo, alcançou uma posição a sessenta metros da grande árvore. O filhote soltou um uivo e agarrou-se ao canto da túnica de Meng Hao com os dentes, arrastando-o para frente. Meng Hao não se importava. Deixou o filhote arrastá-lo, e os dois dispararam para frente, explodindo através dos fantasmas defensivos Estabelecimento de Fundação, passando sobre a marca de sessenta metros.

Quando se aproximaram da árvore, o filhote soltou a túnica, então girou e atacou de volta para os fantasmas Estabelecimento de Fundação. Meng Hao não hesitou, ele pegou a peça branca de Go. Seu olhar varreu o tabuleiro de Go, e então ele colocou a peça para baixo.

Assim que tocou o quadro, todo este mundo ficou quieto. Tudo na frente de Meng Hao parecia um espelho que estava quebrando. Uma energia espiritual ilimitada o invadiu.

Ele sabia que tinha passado pela terceira matriz.

Quando isso aconteceu, os Cultivadores fora das sete zonas do Legado do Imortal de Sangue ao redor do Domínio do Sul voaram em tumulto:

“O filho do Dao do Clã li, Li Daoyi, quebrou a quarta matriz. Demorou um mês… ”

“Esse é Wang Wu’de da Seita Demônio de Sangue. Ele está bem atrás de Li Daoyi. Ele foi o segundo a entrar na quarta matriz. Todo mundo está preso na terceira matriz. Gostaria de saber quem será a terceira pessoa…”.

“Tem que ser Wang Lihai. Afinal, ele é um filho Dao. O Clã Wang realmente não está segurando mesmo. Eles enviaram um Filho do Dao… ahh?? ”

“Três pessoas simplesmente saíram ao mesmo tempo! Esses são Wang Lihai e Song Jia, e essa outra pessoa é … Wow, é ele ?! ”


Contribua com a Novel Mania!